Header

internet bloqueada a 300m num pacote de 500


PC com porta de rede gigabit ligado com cabo de rede ao gigarouter nunca passou dos 300 megas num plano de 500 megas.... não sejam aldraboes.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Quimnsilva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Indique-nos, por favor, qual a categoria de cabo de rede que está a utilizar.

Sugerimos que efetue um teste de velocidade na plataforma de testes NOS iniciando o computador em modo de segurança com rede.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Cabo cat6 e cat 5e, reiniciar PC em modo de segurança com rede.... é a mesma coisa...se me desbloquearem o router para 500 ,talvez lá chegue...enfim 

Reputação 7
Crachá +2

Cabo cat6 e cat 5e, reiniciar PC em modo de segurança com rede.... é a mesma coisa...se me desbloquearem o router para 500 ,talvez lá chegue...enfim 

Não existe tal coisa, fale então com o apoio técnico.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Quimnsilva

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos endereçar o seu pedido. 
Obrigado

Cabo cat6 e cat 5e, reiniciar PC em modo de segurança com rede.... é a mesma coisa...se me desbloquearem o router para 500 ,talvez lá chegue...enfim 

Não existe tal coisa, fale então com o apoio técnico.

O que é que não existe tal coisa? Cabo cat5E ou Cat6?se quiser posso lhe enviar um catálogo com os cabos diferentes que existem de RJ 45...

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Quimnsilva
Penso que o @Guimas referia-se à possibilidade de “desbloquear” o router para 500Mbps. O valor é atribuído consoante o contratado, e se não recebe os valores contratados é necessário em conjunto verificarmos o que se passa. 

Obrigado

Comentário