Header
Pergunta

Internet 4G fixa (satélite) perde ligação periodicamente


Boa tarde.

 

Desde há cerca de 6 meses periodicamente a minha internet fixa no meu serviço satélite, ou seja 4G, perde a ligação durante cerca de 3 ou 4 minutos, e volta a regressar. Pensei que pudesse ser eventualmente do router Huawei disponibilizado pela marca, e adquiri um router secundário onde instalei o cartão SIM para tentar despistar a fonte do problema, no entanto o problema é exactamente o mesmo, daí vendo que o problema claramente será do lado da NOS. É triste ser cliente há mais de 10 anos e sofrer um serviço tão mau quanto este, com uma internet extremamente instável e além disso cara.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Christopher Rodrigues,

Lamentamos o transtorno causado por esta situação. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, pro favor, qual o código postal da zona onde tem o serviço instalado.

Obrigado

 

Boa tarde @Christopher Rodrigues,

Lamentamos o transtorno causado por esta situação. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, pro favor, qual o código postal da zona onde tem o serviço instalado.

Obrigado

 

Boa tarde @João H. 

O código postal é 2580-142. Obrigado desde já

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Christopher Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

Verificámos que, de momento, existe uma manutenção a decorrer que afecta a utilização do 4G, pelo que, para ajudar, sugerimos que na página interna do equipamento altere a ligação para 3G. 

Contamos que esta situação fique solucionada brevemente. 

Obrigado

Bom dia @Christopher Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

Verificámos que, de momento, existe uma manutenção a decorrer que afecta a utilização do 4G, pelo que, para ajudar, sugerimos que na página interna do equipamento altere a ligação para 3G. 

Contamos que esta situação fique solucionada brevemente. 

Obrigado

Desde o final do ano passado? Custa-me a crer.

Comentário