Insatisfação
contratei os serviços NOS no dia 09-11-2017 e ate hoje estou com problemas que tenho que ligar para o 16990 praticamente todos os dias e ainda sim não estão totalmente resolvido.
Contratei o pacote NOS 4 com 200Mbps e ate hoje ainda não consegui nem se quer chegar aos 90Mbps.
estava ate ontem com um cabo pela casa, pois o Router Wi-Fi 4.0 conectava mas não me dava acesso a internet.
estiveram técnicos aqui para tentar resolver o problema no dia 9 que foi a instalação no dia 10 e no dia 11 e passei quase 2hs ao telefone no dia 17 e nada se resolveu, so ontem que novamente teve um técnico la em casa e substituiu o 4.0 pelo modelo antigo, o Router Wi-Fi 3.0 que é inferior ao que contratei, só assim foi resolvido a questão da conexão Wi-Fi.
Mas minha velocidade esta muito ruim. e para alem disso me foram garantido 2 meses de mensalidades de oferta. e agora esta constando que tenho uma fatura de 46.07€ em aberto.
sendo que ainda não utilizei o que me foi garantido, e tive que perder muito tempo com tentativas e mais tentativas para resolver meu problema. como isso fica??
pois se não me resolverem esta situação que já esta com 13 dias, quero saber como faço o cancelamento dos serviços que ate agora só esta me dando dor de cabeça e perca de tempo!!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajduar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Pelo que compreendemos, pretende suspender o serviço, correto?
Obrigado
x.mos Senhores!
Agradecia reencaminhamento desta mensagem aquém de direito!
Maria Ferreira, cliente NOS de longa data, *********, apresenta os seguintes dados:
- cliente com anteriores moradas, *******;
- cliente que neste momento não tem um espaço seu de habitação, devido a constantes "atropelos", já há mais de um ano, a nível de recuperação do seu imóvel;
- cliente que " vos angariou" o cliente que agora habita o seu antigo apartamento;
- cliente que neste momento, desde março 2022, só tem ativado o serviço dos telemóveis e que, para além dos 2 meses que ofereceram sem pagamento, pagou até ao mês passado, por única e exclusivamente serviço de telemóveis, 51,98 cêntimos;
- cliente que neste momento está a pagar 56,67 cêntimos por única e exclusivamente serviço de telemóveis;
- cliente que recorreu várias vezes à vossa loja física para apresentação da situação, informando do atraso das obras, aquém da vossa vontade e responsabilidade ( EU SEI!) e apelando a alguma sensibilidade para o caso, solicitando redução na fatura e/ou suspensão de parte do serviço e recebendo sempre uma resposta negativa.
Na sequência do anteriormente mencionado, lamenta que uma Empresa como a de V. Exas não tenha salvaguardado " nas V. leis, procedimentos ou outros" situações como a minha, que garantam uma solução "menos dispendiosa e dolorosa", criando clientes " mais felizes" e satisfeitos com o serviço ...
Atentamente!
Cliente Insatisfeita!
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde
Reenvio informação e continuo a aguardar a ativação do cartão.
n telemóvel: *********
Cartão N.: ************
Estranho o vosso silêncio em resolver o problema criado por vocês, irei exigir ser ressarcido por este transtorno ou então a anulação do contrato que tenho convosco.
Bom dia
Não recebemos ainda a sua mensagem com os dados solicitados. Aceda, por favor, à caixa de mensagens e confirme se enviou para o perfil
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pelo sucedido. Vamos ajudar.
Respondemos à sua mensagem privada, ficamos a aguardar a confirmação dos dados para procedemos à activação do cartão SIM.
Obrigado
Boa tarde Mario,
Já enviei o que solicitaram, mantenho-me a aguardar resoluçao do mesmo.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pelo sucedido. Vamos ajudar.
Respondemos à sua mensagem privada, ficamos a aguardar a confirmação dos dados para procedemos à activação do cartão SIM.
Obrigado
Bom dia
Bons Dias,
Quero expor aqui o meu completo descontentamento para com os serviços NOS, julguei serem uma empresa focada na satisfação e resolução dos problemas com o cliente, mas infelizmente constatei que não o são. Por motivo de perda de cartão de telemovel solicitei no dia 22-07-2022 na Loja NOS do Vasco da Gama uma 2º via, após me tirem cobrado os 7,5€ por esse serviço e me tirem dito que deveria aguardar 4 h para ativação do cartão, mantenho-me à espera que o mesmo seja realizado após 3 dias, pois após vários constatos com o APOIO ao Cliente e a solicitação de me terem pedido para me deslocar à loja duas vezes para substituição do cartão, pois enganaram-se na atribuição do cartão e ativaram o meu numero noutro cliente que também solicitou uma 2º via, ainda me solicitaram mais 7,5€ para a atribuição de outro cartão para resolver um problema que voces criaram em loja. Solicitei para que algum supervisor de linha de apoio entrasse em contacto comigo, o que comentam que é realizado no prazo de 2 h e após 48h ainda nao disseram nada, não resolveram o tema, não propuseram soluções e os custos de deslocação, parqueamento e serviço inactivo que cobram por ele como se estivesse a funcionar, mais o transtorno de estar incontactavel ninguem o resolve. Até os CTT entregam cartas mais rapidamente que uma empresa de tecnologia e comunicação com lojas no pais, app´s ativas, acesso por internet e uma linha de apoio resolve em dar resposta aos seus cliente, dificilmente uma empresa poderá evoluir e se considerar lider no mercado com esta assistencia. Não se nota preocupaçao dos colaboradores da NOS em resolver os problemas causados por eles proprios e nota-se uma clara despreocupaçao. Assim reclamo e voltarei a reclamar e irei solicitar a anulação de contacto convosco baseado pelo nao cumprimento dos serviços contratados. Um bem haja a todos.
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Para um aumento da cobertura Wi-Fi sugerimos que consulte a solução Power Wi-Fi Plume:
Fique ainda a conhecer a review do utilizador
Partilhe connosco qualquer dúvida que tenha. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Tenho o serviço da NOS em 2 habitações, com nºs de cliente, respetivamente, 084856414601 em Oliveira do Bairro, e C8xxxxxx7 na Praia da Barra (Ílhavo). Em ambos os apartamentos a net é muito fraca e com inúmeros cortes numa parte da habitação. Já fiz várias alterações de contrato com a finalidade de resolução do problema. Contactei hoje os v/ serviços técnicos, tendo-me sido apresentadas 2 possíveis soluções, que implicam agravamento da mensalidade.
Agradeço resolução rápida deste problema, que, a não ser resolvido, me obrigará a mudança de operador com causa justificável.
O problema é com a abrangência da NET, isto é, no apartamento duplex a NET é muito fraca e com muitos cortes na parte de cima, o mesmo acontecendo na outro apartamento, que não é duplex mas tem os mesmos problemas num lado da habitação. Se a questão não for resolvida terei que mudar de operadora
Boa tarde,
Sou cliente da NOS à 14 anos, sempre tendo os serviços e telemóveis da NOS, comprando equipamento nos na NOS, ultima compra.. Iphone 11 pro, pretendendo adquirir o 14 quando surgir, etc....
Tenho tido sempre problemas de net em casa, há 1 mês +/- liguei para a NOS no qual me atenderam muito bem e la resolveram remotamente o problema (alguma desconfiguração do modem ou lá o que seja, não sou técnico.).
Passado uma ou 2 semanas ligam-me do apoio ao cliente por causa de avaliar a satisfação.
A minha resposta é que em relação ao atendimento e resolução momentânea, sim satisfeito, em relação ao serviço da NOS, INSATISFEITO, isto porque o problema é constante.
Pois os problemas persistem na falha de net. Tenho contratado o pacote NOS UMA 4K +3 telemóveis e com 500mb de net e pagando 69€e pico até ao dia de 05/07/2022. já que tive de adquirir 2 descodificadores para 2 televisões que tenho e somando a fatura +3€ que não referia em lado nenhum que o sinal após a data X e se não funcionasse teríamos de adquirir os referidos equipamentos.
Resumindo....
Satisfação de 1a5: 2
Tenho o cabo de fibra na entrada do prédio e até á entrada do router em minha casa são 5metros.
O que solicito é que me coloquem a fibra até ao router dentro de casa ter wi-fi 6, Já que o meu contrato acaba de aqui a 1 mês.
Mandei email para a provedoria, recebendo sms hoje a dizer para entrar em contacto com os canais alternativos.
Resumindo....
A NOS tem interesse em preservar um cliente de 14 anos com tudo o que foi referido?, Ou será que vou para a concorrência, já que a mesma tem a fibra até ao router e com wi-fi 6?
Já reportei a minha situação.
A NOS tem 1 mês para decidir.
Fotos da fibra em anexo.
Aguardo o vosso contacto
Parece-me que você está ligado à NOS via CABO com velocidades de UPLOAD 5 vezes inferiores pelo mesmo preço da FIBRA!
Estou a ver um PDO FIBRA no prédio… a NOS não lhe dá serviço FIBRA? Se não der, mude para o operador ou operadores que instalaram a FIBRA!
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde o tema é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
Não verificamos que existam dificuldades com o seu serviço, pelo que, pedimos que no detalhe, por favor, a sua dificuldade com o serviço de internet.
Obrigado,
Tenho o serviço da NOS em 2 habitações, com nºs de cliente, respetivamente, 084856414601 em Oliveira do Bairro, e C8xxxxxx7 na Praia da Barra (Ílhavo). Em ambos os apartamentos a net é muito fraca e com inúmeros cortes numa parte da habitação. Já fiz várias alterações de contrato com a finalidade de resolução do problema. Contactei hoje os v/ serviços técnicos, tendo-me sido apresentadas 2 possíveis soluções, que implicam agravamento da mensalidade.
Agradeço resolução rápida deste problema, que, a não ser resolvido, me obrigará a mudança de operador com causa justificável.
Júlia Gradeço / Joaquim Carmo
Muito obrigado pela sua mensagem,
Confirmamos a recepção da mesma e vamos responder-lhe o mais rápido que nos for possível.
Pedimos que, por favor, aguarde.
Esse PDO parece ser da MEO, são vermelhas as letras, NOS são brancas e Vodafone amarelas que nalgumas zonas até partilha com a NOS o FTTH a até com a MEO noutras.
Vamos ajudar. Quanto à questão do serviço de televisão, houve uma evolução relativamente à forma de como o sinal é transmitido, deixando o analógico, dando lugar ao Digital. Sugerimos que consulte toda a informação em:
Essa questão já está efetuada, adquiri 2 descodificadores.
Quanto à viabilidade do serviço FTTH, é necessário endereçar, uma vez que pela imagem que nos mostra não conseguimos determinar se a caixa é NOS ou de outro operador.
Uma das caixas é NOS, informação facultada pelo técnico na última intervenção.
Mesmo que o seu serviço seja fibra, com a distribuição por cabo coaxial, queremos que tenha a melhor experiência
De aí a minha insatisfação !!!!!!!!!!!!
pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
@Fórum .
Já enviei e até agora (nada) e continuo a espera.
Não sei é se a NOS me pretende ter como cliente ou se mudo para outras propostas das concorrências.
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título escolhido por vós. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
Seja bem-vindo ao Fórum NOS
Vamos ajudar. Quanto à questão do serviço de televisão, houve uma evolução relativamente à forma de como o sinal é transmitido, deixando o analógico, dando lugar ao Digital. Sugerimos que consulte toda a informação em:
Quanto à viabilidade do serviço FTTH, é necessário endereçar, uma vez que pela imagem que nos mostra não conseguimos determinar se a caixa é NOS ou de outro operador. Recordamos que a NOS trabalha diariamente para proporcionar o melhor serviço a todos os seus clientes e, por isso, existe um investimento continuo na propagação do serviço fibra.
Mesmo que o seu serviço seja fibra, com a distribuição por cabo coaxial, queremos que tenha a melhor experiência, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Onde posso contactar apoio e serviço comercial
Obrigado
Boa tarde,
Sou cliente da NOS à 14 anos, sempre tendo os serviços e telemóveis da NOS, comprando equipamento nos na NOS, ultima compra.. Iphone 11 pro, pretendendo adquirir o 14 quando surgir, etc....
Tenho tido sempre problemas de net em casa, há 1 mês +/- liguei para a NOS no qual me atenderam muito bem e la resolveram remotamente o problema (alguma desconfiguração do modem ou lá o que seja, não sou técnico.).
Passado uma ou 2 semanas ligam-me do apoio ao cliente por causa de avaliar a satisfação.
A minha resposta é que em relação ao atendimento e resolução momentânea, sim satisfeito, em relação ao serviço da NOS, INSATISFEITO, isto porque o problema é constante.
Pois os problemas persistem na falha de net. Tenho contratado o pacote NOS UMA 4K +3 telemóveis e com 500mb de net e pagando 69€e pico até ao dia de 05/07/2022. já que tive de adquirir 2 descodificadores para 2 televisões que tenho e somando a fatura +3€ que não referia em lado nenhum que o sinal após a data X e se não funcionasse teríamos de adquirir os referidos equipamentos.
Resumindo....
Satisfação de 1a5: 2
Tenho o cabo de fibra na entrada do prédio e até á entrada do router em minha casa são 5metros.
O que solicito é que me coloquem a fibra até ao router dentro de casa ter wi-fi 6, Já que o meu contrato acaba de aqui a 1 mês.
Mandei email para a provedoria, recebendo sms hoje a dizer para entrar em contacto com os canais alternativos.
Resumindo....
A NOS tem interesse em preservar um cliente de 14 anos com tudo o que foi referido?, Ou será que vou para a concorrência, já que a mesma tem a fibra até ao router e com wi-fi 6?
Já reportei a minha situação.
A NOS tem 1 mês para decidir.
Fotos da fibra em anexo.
Aguardo o vosso contacto
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Tentei o provedor nos mas no final da erro 😡
Boa venho por meio dessa carta fazer essa queixa na qual estou já com a NÓS a vários anos porém estiver fora de Portugal em Agosto e Setembro por motivos do falecimento do meu pai porém antes de sair de viagem uma funcionária de vcs entrou em contato com o seguinte propósito, eu tinha um pacote de 65€ com duas Box de gravação e dois cartão telemóvel com 10GB em cada número porém foi me oferecido mais um número novo e todos as 3 números com 20GB em cada número, mais internet fixa em casa para que eu ficasse novamente fidelizado sem custo nenhum a mais então como não pensava em mudar de operadora aceitei, como já diz no início meu pai estava muito doente e eu fiz muitas ligações para o Brasil até ele falecer mas quando retornei do Brasil percebi que minha fatura não parava de vim com valor auto então fui até a loja, aí que uma funcionária me mostrou que a pessoa que me ligou pra que eu ficasse fidelizado por mais um número a mais que não tem utilidade para mim todos com 20GB sem custo algum era tudo mentira pois estou a pagar por toda a mudança dela na minha fatura, agora me diz para que vou sair de uma fatura de 65€ para outra de 100€ por nada 😡isso é crime fazer isso com as pessoas para pode receber comissão, pesso meu pacote anterior de volta pois já conversei com um advogado da Deco e se não for resolvido vou entrar cm danos morais e não vou voltar a traz.
Olá
Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte do titular para o perfil
Obrigada
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.