Header

Insatisfação


Boa noite,
contratei os serviços NOS no dia 09-11-2017 e ate hoje estou com problemas que tenho que ligar para o 16990 praticamente todos os dias e ainda sim não estão totalmente resolvido.
Contratei o pacote NOS 4 com 200Mbps e ate hoje ainda não consegui nem se quer chegar aos 90Mbps.
estava ate ontem com um cabo pela casa, pois o Router Wi-Fi 4.0 conectava mas não me dava acesso a internet.
estiveram técnicos aqui para tentar resolver o problema no dia 9 que foi a instalação no dia 10 e no dia 11 e passei quase 2hs ao telefone no dia 17 e nada se resolveu, so ontem que novamente teve um técnico la em casa e substituiu o 4.0 pelo modelo antigo, o Router Wi-Fi 3.0 que é inferior ao que contratei, só assim foi resolvido a questão da conexão Wi-Fi.
Mas minha velocidade esta muito ruim. e para alem disso me foram garantido 2 meses de mensalidades de oferta. e agora esta constando que tenho uma fatura de 46.07€ em aberto.
sendo que ainda não utilizei o que me foi garantido, e tive que perder muito tempo com tentativas e mais tentativas para resolver meu problema. como isso fica??
pois se não me resolverem esta situação que já esta com 13 dias, quero saber como faço o cancelamento dos serviços que ate agora só esta me dando dor de cabeça e perca de tempo!!

80 Comentários

Contactei o serviço de apoio ao cliente uma vez que possuo uma conta com dois telemóveis com o mesmo tarifário mas em que um tem quatro vezes mais dados por mês do que o outro.

Informaram que me iam contactar e nunca mais me contactaram deixando esta situação sem resposta.

São situações como estás que contribuem para uma decisão de desativar os serviços com a nós mal possa.

Sem sequer referir que 200 mb por mês é ridículo em termos de uso de dados por mês e nem sequer me apresentam soluções simplesmente ignoram um cliente com um produto desadequado que gera Insatisfação.
Concordo plenamente.
Fora que é sempre uma das redes que está atrasada em termos de atualizações de softwares.
Exato, e em termos de cobertura também é pior que a Vodafone pelo menos na zona onde resido. Deve ser por isso que só podem dar 200 mb por mês de tráfego.....
Reputação 6
Crachá +1
Olá Mbb, bem-vindo à comunidade NOS.
Lamentamos a situação que aconteceu.Queremos ajudá-lo, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos. Pode também contactar-nos através da Área de Cliente, clique em "Envie-nos um e-mail" e de seguida, clique em "Criar e-mail".
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.
Obrigado pela resposta. Conforme referi eu já contactei o apoio ao cliente. Ficaram de me contactar com uma solução e ninguém me contactou.

Este fórum é da NOS, certo? De momento é a única coisa que me importa referir acerca da NOS.

Estou certo de que este é um tópico comum a bastantes clientes.

Cumprimentos
Reputação 1
Boas , Junta te ao clube .
Ora contratas te 200 mbps e não passas dos 90 mbps , eu tenho 100 mbps e não passo dos 2 ou 3 mbps mesmo assim tas muito melhor que eu .
Como temos mau serviço e não resolvem porque se estão nas tintas para os clientes começa a estar na hora de os clientes terem também uma palavra e que tal os clientes deixarem de pagar ate porem tudo como deve ser.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Ewerton Silva e @Pedro Luzio, bem-vindos ao Fórum NOS.

@Ewerton Silva, queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão especifica do seu serviço, pedimos que nos ligue. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

@Pedro Luzio para tentarmos ajudar a ultrapassar a situação, pedimos, por favor, que entre em contacto com o nosso Apoio Técnico para que possam ser feitos os despistes necessários.
Reputação 1
Boa tarde Carolina
Diga me sinceramente se vale pena ligar ao apoio a cliente ?(quando se fala com operador paga se)
liguei na 2 feira para resolver e tirar duvidas a operadora não conseguiu nem tirar as duvidas então passou o problema para área técnica e disse que iam entrar contacto ate ao dia 22/11.
Hoje é 23/11 e ate agora ninguém falou para mim para resolver o problema e explicar como aconteceu.
Qual a importância do cliente afinal ?
Posso lhe dizer que já consegui resolver sem ajuda dos técnicos da NOS
Reputação 1
Boa noite
Aqui a nossa amiga Carolina não disse mais nada mas deixem me dizer que recebi uma mensagem da NOS s dizer que já resolveram o meu problema MENTIRA , Eu sim resolvi o meu problema sem ajuda dos TÉCNICOS da NOS, mas ligarem nada!!!!!!Quanto ás velocidades continuo na mesma com muita variação ainda agora fiz o teste e estava com 3 mbps, estou mesmo a pensar de mudar de operador agora em ABRIL.
Falta de consideração pelos clientes em vez de ligar como foi dito pela operadora mandam mensagem tá boa
PS: Será que tem medo de falar com os clientes?
Boa tarde,não sei se por aqui é o caminho certo,mas como desconheço um mail nos,decidi faze lo por aqui.

Foi participado um pedido de desativação do contrato em 24-02-2018.
Gostaria de saber qual a razão de ser desativado o serviço só em 01-04-2018?

O motivo do cancelamento do contrato foi: termos serviço por satélite e não termos interne com capacidade suficiente para termos dois equipamentos ligados,para além de também ser bastante lenta.
Contactamos com a loja no hipermercado em Vila Nova Famalicão e fomos informados/enganados que brevemente teriamos fibra.Após tanta espera,e depois de vários contactos foi nos dito que ainda não tinham previsão de fibra para a nossa zona,então como o serviço não era nem pouco mais o menos,optamos por mudar para outra operadora.
Agradeço que analisem a situação e verifiquem que realmente o serviço não era o melhor.
Aguardo mais esclarecimentos e a vossa atenção ao caso.

Obrigada,
Salete Mendes
@Maria La Salete Mendes, na eventualidade da renovaçao automatica (mensal) do periodo contratual acontecer no primeiro dia de cada mês e caso o pedido de cessação do Serviço não seja recebido com 15 dias de antecedência (clausula 7.3. das Condiçoes Especificas, restantes Serviços que não o Serviço IRIS), a desativação/desligamento será efetuada até ao final do período contratual seguinte.
Condições específicas de Serviço de Televisão
infelizmente para a nos,e companhia pk sao todas iguais...o que interessa é que o dinheiro entre na conta deles..nao interessa se temos net,ou se nao temos...na hora de dar assistencia...nao aparece ninguém..só desculpas e mais desculpas..depois perguntam pk queremos cancelar o contrato..
Boa Noite
Sou cliente NOS ja faz uns anos, por norma sempre satisfeita, mas inflizmente a cerca de ano e meio outra coisa nao faço senao reclamar dos serviços da NOS.
Senao vejamos.
Houve uma alteraçao de morada, morada essa sem acesso a fibra, soluçao instalaçao Satelite.
Internet via moden com cartao de dados em que atingia os 40 mbs/s
Problemas expostos a NOS , contantemente televisao a dar falta de sinal velocidade da net 80 % das vezes a nao passar dos 480 kbs/s.
Varias vezes fizeram propostas com alteraçao dos valores da net nos telemoveis como compensação o que levou a novos periodos de fidelizaçao
Recentemente colocaram fibra, a qual realizei de imediato a portabilidade de satelite para fibra, alteraçao realizada a 16 de Abril sendo agendada a alteraçao para 21/05, ou seja vou pagar uma factura com serviço antigo so vou ter o novo serviço a 21/5 e depois fazem nota de credito, entretanto a 1/05 sai nova factura com valor do novo serviço que nao tenho, mas o que e certo e que passei 2 telemoveis para carregamentos e a mesma alteração ja foi realizada.
No entanto no apoio a cliente dizem ser normal, continuo mal servido, a pagar um serviço contratado que nao consigo usufruir.
Entretanto da empresa NOS nem uma atençao sequer
Exponho aqui a minha insatisfaçao com o tratamento dado aos clientes, isto porque nesta empreza nao se consegue expor uma queixa seja aonde for, (ja agora boa protecçao para que nada fique registado) e a ver se alguem responsavel por essa empresa se digna fazer esclarecimento, a ver se sim
cumprimentos
Reputação 7
Crachá +1
@Vlgr chegaste a questionar o porquê da instalação ser nessa data?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Maria La Salete Mendes.

O @C24XXXX201 deu uma boa dica.

Uma vez que se trata de uma situação específica do contrato, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Bem-vinda à comunidade, @Maria La Salete Mendes.

O @C24XXXX201 deu uma boa dica.

Uma vez que se trata de uma situação específica do contrato, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
estou sem net ha 6 dias e depois de vários telefonemas a nos consegui um tecnico para dia 8 de maio..acho que ao ligar nao vale de nada pelos vistos..a nos no seu melhor.
vou ver como esta o meu contrato e se passaram 2 anos..sera melhor a concorrencia..nao sei...
Hoje fui à loja NOS do Colombo mandar cancelar o serviço que era usado pelo meu pai que faleceu, a conversa com a colaboradora que me atendeu, deixou muito a desejar, começando por duvidar das minhas afirmações, o que me incomodou, após algum tempo lá concluiu o "frete" de me ter atendido.
Atendido? ...A informação de recolha do equipamento a desligar não me foi comunicada, pelo que fiquei surpreendido ao receber um SMS a informar data e hora da recolha do mesmo, algum tempo depois e já não estando no Centro Colombo.
Pergunto: será que temos de estar 24 horas à disposição? Será que não temos o elementar direito de sermos contactados para saber da disponibilidade? Será que NOS me reembolsa da minha ausência ao trabalho para recolha do equipamento? Ou será que seria mais correto a colaboradora que me atendeu combinar e agendar data e hora em que todos ficássemos satisfeitos?
Enfim!....
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @ferreirinha43 e @lmcr.

Lamentamos as situações que nos contam e queremos ajudar. No entanto, como se tratam de questões individuais, para percebermos o que se passa, precisamos que nos liguem, por favor. Saibam aqui para onde podem ligar. Caso já exista alguma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguardem o nosso contacto.
Infelizmente paga-se para se estar mal servido .1º a velocidade da NET paga,não corresponde á da realidade e dão a desculpa dos cabos que são deles. 2º não se apanha NET nas divisões do apartamento .3º certos filmes na televisão ,são em Cambra-lenta .4º durante a noite sem mais nem menos,ficamos sem TV,COMO SE RECLAMA E NADA FAZEM,A ÚNICA HIPÓTESE,É MUDAR DE OPERADORA E RECLAMAR A ANACOM.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @esmeraldabretes.

Queremos ajudá-la. No entanto, como se tratam de uma situações técnicas que devem ser despistadas e seguidas por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Não vale a pena ligar,novamente,desde que me mudei para a NOS até hoje que ligo e o resultados é 0,a única coisa que resolveram foi logo no inicio,ao fim de um mês vieram trocar a box,mas não trocaram o comando.Os outros problemas ficaram por resolver,já sou técnico a fazer reset .

Boa Tarde

Quero expor aqui o meu completo descontentamento para com os serviços NOS, julguei serem uma empresa em que os clientes eram tratados com respeito e consideração, mas não. Estou sem serviços à 5dias, e por vossa incompetencia ainda não solucionaram o problema. Tenho uma pessoa de idade em casa e sem meio de se comunicar(telefone).  Quando para celebração de contrato é uma eficiencia extraordinaria,  para resolução de problemas não o são. Estou arrependida de ter trocado a MEO eles têm muito mais soluções e atenção para com o cliente.
 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Susana Branca Mota

Vamos ajudá-la! Pode indicar-nos qual é o serviço que tem contratado? Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a sua situação. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Boa Noite
Sou cliente NOS ja faz uns anos, por norma sempre satisfeita, mas inflizmente a cerca de ano e meio outra coisa nao faço senao reclamar dos serviços da NOS.
Senao vejamos.
Houve uma alteraçao de morada, morada essa sem acesso a fibra, soluçao instalaçao Satelite.
Internet via moden com cartao de dados em que atingia os 40 mbs/s
Problemas expostos a NOS , contantemente televisao a dar falta de sinal velocidade da net 80 % das vezes a nao passar dos 480 kbs/s.
Varias vezes fizeram propostas com alteraçao dos valores da net nos telemoveis como compensação o que levou a novos periodos de fidelizaçao
Recentemente colocaram fibra, a qual realizei de imediato a portabilidade de satelite para fibra, alteraçao realizada a 16 de Abril sendo agendada a alteraçao para 21/05, ou seja vou pagar uma factura com serviço antigo so vou ter o novo serviço a 21/5 e depois fazem nota de credito, entretanto a 1/05 sai nova factura com valor do novo serviço que nao tenho, mas o que e certo e que passei 2 telemoveis para carregamentos e a mesma alteração ja foi realizada.
No entanto no apoio a cliente dizem ser normal, continuo mal servido, a pagar um serviço contratado que nao consigo usufruir.
Entretanto da empresa NOS nem uma atençao sequer
Exponho aqui a minha insatisfaçao com o tratamento dado aos clientes, isto porque nesta empreza nao se consegue expor uma queixa seja aonde for, (ja agora boa protecçao para que nada fique registado) e a ver se alguem responsavel por essa empresa se digna fazer esclarecimento, a ver se sim
cumprimentos

 

Tem FIBRA?

Qual é a velocidade de NET? (diga-me os 2 valores… XXX/YY)

Veja na ÁREA de CLIENTE, na informação do serviço de INTERNET.

Comentário