Header

Insatisfação



Mostre a primeira mensagem

80 Comentários

Obrigado pela resposta. Conforme referi eu já contactei o apoio ao cliente. Ficaram de me contactar com uma solução e ninguém me contactou.

Este fórum é da NOS, certo? De momento é a única coisa que me importa referir acerca da NOS.

Estou certo de que este é um tópico comum a bastantes clientes.

Cumprimentos
Reputação 6
Crachá +1
Olá Mbb, bem-vindo à comunidade NOS.
Lamentamos a situação que aconteceu.Queremos ajudá-lo, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos. Pode também contactar-nos através da Área de Cliente, clique em "Envie-nos um e-mail" e de seguida, clique em "Criar e-mail".
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.
Exato, e em termos de cobertura também é pior que a Vodafone pelo menos na zona onde resido. Deve ser por isso que só podem dar 200 mb por mês de tráfego.....
Concordo plenamente.
Fora que é sempre uma das redes que está atrasada em termos de atualizações de softwares.
Contactei o serviço de apoio ao cliente uma vez que possuo uma conta com dois telemóveis com o mesmo tarifário mas em que um tem quatro vezes mais dados por mês do que o outro.

Informaram que me iam contactar e nunca mais me contactaram deixando esta situação sem resposta.

São situações como estás que contribuem para uma decisão de desativar os serviços com a nós mal possa.

Sem sequer referir que 200 mb por mês é ridículo em termos de uso de dados por mês e nem sequer me apresentam soluções simplesmente ignoram um cliente com um produto desadequado que gera Insatisfação.

Comentário