Boa noite,
contratei os serviços NOS no dia 09-11-2017 e ate hoje estou com problemas que tenho que ligar para o 16990 praticamente todos os dias e ainda sim não estão totalmente resolvido.
Contratei o pacote NOS 4 com 200Mbps e ate hoje ainda não consegui nem se quer chegar aos 90Mbps.
estava ate ontem com um cabo pela casa, pois o Router Wi-Fi 4.0 conectava mas não me dava acesso a internet.
estiveram técnicos aqui para tentar resolver o problema no dia 9 que foi a instalação no dia 10 e no dia 11 e passei quase 2hs ao telefone no dia 17 e nada se resolveu, so ontem que novamente teve um técnico la em casa e substituiu o 4.0 pelo modelo antigo, o Router Wi-Fi 3.0 que é inferior ao que contratei, só assim foi resolvido a questão da conexão Wi-Fi.
Mas minha velocidade esta muito ruim. e para alem disso me foram garantido 2 meses de mensalidades de oferta. e agora esta constando que tenho uma fatura de 46.07€ em aberto.
sendo que ainda não utilizei o que me foi garantido, e tive que perder muito tempo com tentativas e mais tentativas para resolver meu problema. como isso fica??
pois se não me resolverem esta situação que já esta com 13 dias, quero saber como faço o cancelamento dos serviços que ate agora só esta me dando dor de cabeça e perca de tempo!!
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Obrigado pela resposta. Conforme referi eu já contactei o apoio ao cliente. Ficaram de me contactar com uma solução e ninguém me contactou.
Este fórum é da NOS, certo? De momento é a única coisa que me importa referir acerca da NOS.
Estou certo de que este é um tópico comum a bastantes clientes.
Cumprimentos
Este fórum é da NOS, certo? De momento é a única coisa que me importa referir acerca da NOS.
Estou certo de que este é um tópico comum a bastantes clientes.
Cumprimentos
Olá Mbb, bem-vindo à comunidade NOS.
Lamentamos a situação que aconteceu.Queremos ajudá-lo, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos. Pode também contactar-nos através da Área de Cliente, clique em "Envie-nos um e-mail" e de seguida, clique em "Criar e-mail".
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.
Lamentamos a situação que aconteceu.Queremos ajudá-lo, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos. Pode também contactar-nos através da Área de Cliente, clique em "Envie-nos um e-mail" e de seguida, clique em "Criar e-mail".
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.
Exato, e em termos de cobertura também é pior que a Vodafone pelo menos na zona onde resido. Deve ser por isso que só podem dar 200 mb por mês de tráfego.....
Concordo plenamente.
Fora que é sempre uma das redes que está atrasada em termos de atualizações de softwares.
Fora que é sempre uma das redes que está atrasada em termos de atualizações de softwares.
Contactei o serviço de apoio ao cliente uma vez que possuo uma conta com dois telemóveis com o mesmo tarifário mas em que um tem quatro vezes mais dados por mês do que o outro.
Informaram que me iam contactar e nunca mais me contactaram deixando esta situação sem resposta.
São situações como estás que contribuem para uma decisão de desativar os serviços com a nós mal possa.
Sem sequer referir que 200 mb por mês é ridículo em termos de uso de dados por mês e nem sequer me apresentam soluções simplesmente ignoram um cliente com um produto desadequado que gera Insatisfação.
Informaram que me iam contactar e nunca mais me contactaram deixando esta situação sem resposta.
São situações como estás que contribuem para uma decisão de desativar os serviços com a nós mal possa.
Sem sequer referir que 200 mb por mês é ridículo em termos de uso de dados por mês e nem sequer me apresentam soluções simplesmente ignoram um cliente com um produto desadequado que gera Insatisfação.
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