Header

Insatisfação



Mostre a primeira mensagem

80 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Vlgr chegaste a questionar o porquê da instalação ser nessa data?
Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marlene Virgínia Fernandes e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Marlene Virgínia Fernandes, vamos ajudá-la! Seria possível dizer-nos qual é o seu Router, por favor?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Marlene Virgínia Fernandes deve reiniciar os seus equipamentos com alguma regularidade, se as dificuldades se mantiverem contacte o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um tecnico efectuará os despistes necessários à detecção do problema. Ou, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS o NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Bom dia, sinceramente estou muito arrependida em ter colocado o serviço NOS. 

Para além de estar a pagar um valor que não foi o acordado, pago e não estou a usufruir dos serviços.

Passo eternidades à espera que a Internet abra uma página no Google para não falar que passo mais vezes sem Internet que a usufruir dela.. 

Realmente é muito mau, pagar tudo bem é um direito meu mas é também um direito meu usufruir em pleno daquilo que pago. 

Por um fio de ir entregar o equipamento a uma loja NOS e cancelar contrato

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Elismar Santos

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
A NOS não se revê no género de pratica que nos indica. Assim, para ajudar e compreender melhor o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

Boa noite gostaria de expor minha indignação com o serviço prestado pois desde que aderimos ao serviço que a internet Não presta, já reclamamos e até então nada foi resolvido. Ligaram em minha casa e sem minha permissão acrescentaram um novo  chip de telemóvel sendo que minha esposa nem titular é e quando precisamos resolver algo voces  não aceitam dizendo que ela por não ser titular não pode resolver e com isso renovaram sem minha autorização a fidelidade para mais 24 meses, não sabendo de nada fui a loja em Setúbal para fechar o serviço e me deparo com esta fidelidade de mais 24 meses sem eu querer. Peço resposta  pois não quero ficar com uma coisa que não esta a mim servir e não contratei mais serviço nenhum para renovarem a fidelidade.

Caro Tony: ofende-me a sugestão de haver algo de xenófobo na minha pessoa, que não é de todo o meu caso, pelo contrário. No entanto, porque cometi o erro de não reter o nome desse assistente e considerar imprescindivel que a NOS ouça a gravação do contacto comigo verificado referi esse aspeto como facilitador do seu reconhecimento. Porque aquilo que me disse, além de denunciador de uma total ignorância_ por exemplo eu não poderia manter as gravações depois do prazo de uma semana após a ter feito _ como veria então as 900 horas guardadas na cloud? - foi de uma deselegância que, acaso me mantivesse no cargo de Diretor Geral da empresa de que me reformei, era motivo imediato para processo disciplinar com justa causa para despedimento. Independentemente de ser branco ou negro, brasileiro ou português, hetero ou homossexual. Ponto final.

Reputação 6
Crachá

Bom dia, eu queria deixar escapar esta, mas é impossível. O que tem a haver o sotaque do gestor de contacto com a possível incompetência dele? Nada. 
São este tipo de comentários que alimentam muita coisa negativa. Sim, a formação dos gestores de contacto até pode ter que ser melhorada ou não em algum aspeto. No entanto, referir nacionalidades, sotaques, etnias ou algo além disso não vai alimentar em nada uma reclamação. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JorgeRocha56,

Ainda bem que a situação está resolvida. Agradecemos o seu feedback.

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis por aqui.

 

Situação resolvida a contento, mas sugiro que ouçam primeira gravação referente a esta situação e em que me atendeu um assistente de sotaque brasileiro, que nada resolveu e respondeu com espantoso convencimento com algumas explicações para a situação não conforme que roçaram o ridículo de quão igmorantes se revelaram. Sugere-se melhor formação para o assistente em causa...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JorgeRocha56, @Guimas e @Jose Rodrigues

@JorgeRocha56, desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obigada 

Caro José Rodrigues: de início houve de facto o problema do desaparecimento das gravações mas, contactados os serviçosde apoio ao Cliente, repuseram-mas não subsistindo problemas durante mais de uma semana. O problema é de há três dias para cá e com todas as gravações da RTP 2, sejam as que t~em cinco meses, sejam as que são de ontem ou anteontem. E já fiz de facto essa reinstalação da NOS TV sem qualquer sucesso!

 

Reputação 7
Crachá +5

@JorgeRocha56 Bom dia, para aceitar a nova fidelização houve alguma alteração ao seu contrato? Essa situação poderia eventualmente eliminar as gravações, mas, nesse caso seriam todas e não apenas as feitas na RTP2 . Também pode acontecer que as mesmas tenham atingido o limite de tempo permitido para permanência na box (3 ou 6 meses) mas neste caso seriam eliminadas da box. Portanto, parece ser qualquer problema pontual. Experimente desinstalar e voltar a instalar a  aplicação e verifique se já são apresentadas as gravações.

Reputação 7
Crachá +2

Ou seja ficou gravado na box( no arquivo) e não ficou gravada na nostv?

Tenho o serviço da NOS em 2 habitações, com nºs de cliente, respetivamente, 084856414601 em Oliveira do Bairro, e C8xxxxxx7 na Praia da Barra (Ílhavo). Em ambos os apartamentos a net é muito fraca e com inúmeros cortes numa parte da habitação. Já fiz várias alterações de contrato com a finalidade de resolução do problema. Contactei hoje os v/ serviços técnicos, tendo-me sido apresentadas 2 possíveis soluções, que implicam agravamento da mensalidade.

Agradeço resolução rápida deste problema, que, a não ser resolvido, me obrigará a mudança de operador com causa justificável.

Júlia Gradeço / Joaquim Carmo

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde o tema é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

@Barra, editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente para proteger os seus dados pessoais, sugerimos que não o partilhe publicamente. 

Não verificamos que existam dificuldades com o seu serviço, pelo que, pedimos que no detalhe, por favor, a sua dificuldade com o serviço de internet. 
Obrigado,

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,
Sou cliente da NOS à 14 anos, sempre tendo os serviços e telemóveis da NOS, comprando equipamento nos na NOS, ultima compra.. Iphone 11 pro, pretendendo adquirir o 14 quando surgir, etc....

Tenho tido sempre problemas de net em casa, há 1 mês +/- liguei para a NOS no qual me atenderam muito bem e la resolveram remotamente o problema (alguma desconfiguração do modem ou lá o que seja, não sou técnico.).
Passado uma ou 2 semanas ligam-me do apoio ao cliente por causa de avaliar a satisfação.
A minha resposta é que em relação ao atendimento e resolução momentânea, sim satisfeito, em relação ao serviço da NOS, INSATISFEITO, isto porque o problema é constante.
Pois os problemas persistem na falha de net. Tenho contratado o pacote NOS UMA 4K +3 telemóveis e com 500mb de net e pagando 69€e pico até ao dia de 05/07/2022. já que tive de adquirir 2 descodificadores para 2 televisões que tenho e somando a fatura +3€ que não referia em lado nenhum que o sinal após a data X e se não funcionasse teríamos de adquirir os referidos equipamentos.

Resumindo....

Satisfação de 1a5: 2

Tenho o cabo de fibra na entrada do prédio e até á entrada do router em minha casa são 5metros.
O que solicito é que me coloquem a fibra até ao router dentro de casa ter wi-fi 6, Já que o meu contrato acaba de aqui a 1 mês.

Mandei email para a provedoria, recebendo sms hoje a dizer para entrar em contacto com os canais alternativos.

Resumindo....

A NOS tem interesse em preservar um cliente de 14 anos com tudo o que foi referido?, Ou será que vou para a concorrência, já que a mesma tem a fibra até ao router e com wi-fi 6?

Já reportei a minha situação.
A NOS tem 1 mês para decidir.

Fotos da fibra em anexo.

Aguardo o vosso contacto

 

Parece-me que você está ligado à NOS via CABO com velocidades de UPLOAD 5 vezes inferiores pelo mesmo preço da FIBRA!

Estou a ver um PDO FIBRA no prédio… a NOS não lhe dá serviço FIBRA? Se não der, mude para o operador ou operadores que instalaram a FIBRA!

Tenho o serviço da NOS em 2 habitações, com nºs de cliente, respetivamente, 084856414601 em Oliveira do Bairro, e C8xxxxxx7 na Praia da Barra (Ílhavo). Em ambos os apartamentos a net é muito fraca e com inúmeros cortes numa parte da habitação. Já fiz várias alterações de contrato com a finalidade de resolução do problema. Contactei hoje os v/ serviços técnicos, tendo-me sido apresentadas 2 possíveis soluções, que implicam agravamento da mensalidade.

Agradeço resolução rápida deste problema, que, a não ser resolvido, me obrigará a mudança de operador com causa justificável.

 

O problema é com a abrangência da NET, isto é, no apartamento duplex a NET é muito fraca e com muitos cortes na parte de cima, o mesmo acontecendo na outro apartamento, que não é duplex mas tem os mesmos problemas num lado da habitação. Se a questão não for resolvida terei que mudar de operadora 

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Ewerton Silva e @Pedro Luzio, bem-vindos ao Fórum NOS.

@Ewerton Silva, queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão especifica do seu serviço, pedimos que nos ligue. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

@Pedro Luzio para tentarmos ajudar a ultrapassar a situação, pedimos, por favor, que entre em contacto com o nosso Apoio Técnico para que possam ser feitos os despistes necessários.
Reputação 1
Boa tarde Carolina
Diga me sinceramente se vale pena ligar ao apoio a cliente ?(quando se fala com operador paga se)
liguei na 2 feira para resolver e tirar duvidas a operadora não conseguiu nem tirar as duvidas então passou o problema para área técnica e disse que iam entrar contacto ate ao dia 22/11.
Hoje é 23/11 e ate agora ninguém falou para mim para resolver o problema e explicar como aconteceu.
Qual a importância do cliente afinal ?
Posso lhe dizer que já consegui resolver sem ajuda dos técnicos da NOS

Bons Dias, 

Quero expor aqui o meu completo descontentamento para com os serviços NOS, julguei serem uma empresa focada na satisfação e resolução dos problemas com o cliente, mas infelizmente constatei que não o são. Por motivo de perda de cartão de telemovel solicitei no dia 22-07-2022 na Loja NOS do Vasco da Gama uma 2º via, após me tirem cobrado os 7,5€  por esse serviço e me tirem dito que deveria aguardar 4 h para ativação do cartão, mantenho-me à espera que o mesmo seja realizado após 3 dias, pois após vários constatos com o APOIO ao Cliente e a solicitação de me terem pedido para me deslocar à loja duas vezes para substituição do cartão, pois enganaram-se na atribuição do cartão e ativaram o meu numero noutro cliente que também solicitou uma 2º via, ainda me solicitaram mais 7,5€ para a atribuição de outro cartão para resolver um problema que voces criaram em loja. Solicitei para que algum supervisor de linha de apoio entrasse em contacto comigo, o que comentam que é realizado no prazo de 2 h e após 48h ainda nao disseram nada, não resolveram o tema, não propuseram soluções e os custos de deslocação, parqueamento e serviço inactivo que cobram por ele como se estivesse a funcionar, mais o transtorno de estar incontactavel ninguem o resolve. Até os CTT entregam cartas mais rapidamente que uma empresa de tecnologia e comunicação  com lojas no pais, app´s ativas, acesso por internet e uma linha de apoio resolve em dar resposta aos seus cliente, dificilmente uma empresa poderá evoluir e se considerar lider no mercado com esta assistencia. Não se nota preocupaçao dos colaboradores da NOS em resolver os problemas causados por eles proprios e nota-se uma clara despreocupaçao. Assim reclamo e voltarei a reclamar e irei solicitar a anulação de contacto convosco baseado pelo nao cumprimento dos serviços contratados. Um bem haja a todos. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Paulo_Félix a moderação do Fórum quer ajudar, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que os moderadores possam entrar na sua conta e identificarem, analisarem e ajudarem na resolução dos problemas que relata na sua mensagem.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo_Félix
Pedimos desculpa pelo sucedido. Vamos ajudar. 
Respondemos à sua mensagem privada, ficamos a aguardar a confirmação dos dados para procedemos à activação do cartão SIM. 

Obrigado

Boa tarde Mario, 

 

Já enviei o que solicitaram, mantenho-me a aguardar resoluçao do mesmo.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia  @Paulo_Félix
Não recebemos ainda a sua mensagem com os dados solicitados. Aceda, por favor, à caixa de mensagens e confirme se enviou para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde

Reenvio informação e continuo a aguardar a ativação do cartão.

n telemóvel: *********

Cartão N.: ************

Estranho o vosso silêncio em resolver o problema criado por vocês, irei exigir ser ressarcido por este transtorno ou então a anulação do contrato que tenho convosco.

 

 

Comentário