Insatisfação
contratei os serviços NOS no dia 09-11-2017 e ate hoje estou com problemas que tenho que ligar para o 16990 praticamente todos os dias e ainda sim não estão totalmente resolvido.
Contratei o pacote NOS 4 com 200Mbps e ate hoje ainda não consegui nem se quer chegar aos 90Mbps.
estava ate ontem com um cabo pela casa, pois o Router Wi-Fi 4.0 conectava mas não me dava acesso a internet.
estiveram técnicos aqui para tentar resolver o problema no dia 9 que foi a instalação no dia 10 e no dia 11 e passei quase 2hs ao telefone no dia 17 e nada se resolveu, so ontem que novamente teve um técnico la em casa e substituiu o 4.0 pelo modelo antigo, o Router Wi-Fi 3.0 que é inferior ao que contratei, só assim foi resolvido a questão da conexão Wi-Fi.
Mas minha velocidade esta muito ruim. e para alem disso me foram garantido 2 meses de mensalidades de oferta. e agora esta constando que tenho uma fatura de 46.07€ em aberto.
sendo que ainda não utilizei o que me foi garantido, e tive que perder muito tempo com tentativas e mais tentativas para resolver meu problema. como isso fica??
pois se não me resolverem esta situação que já esta com 13 dias, quero saber como faço o cancelamento dos serviços que ate agora só esta me dando dor de cabeça e perca de tempo!!
Onde posso contactar apoio e serviço comercial
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título escolhido por vós. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
Seja bem-vindo ao Fórum NOS
Vamos ajudar. Quanto à questão do serviço de televisão, houve uma evolução relativamente à forma de como o sinal é transmitido, deixando o analógico, dando lugar ao Digital. Sugerimos que consulte toda a informação em:
Quanto à viabilidade do serviço FTTH, é necessário endereçar, uma vez que pela imagem que nos mostra não conseguimos determinar se a caixa é NOS ou de outro operador. Recordamos que a NOS trabalha diariamente para proporcionar o melhor serviço a todos os seus clientes e, por isso, existe um investimento continuo na propagação do serviço fibra.
Mesmo que o seu serviço seja fibra, com a distribuição por cabo coaxial, queremos que tenha a melhor experiência, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Vamos ajudar. Quanto à questão do serviço de televisão, houve uma evolução relativamente à forma de como o sinal é transmitido, deixando o analógico, dando lugar ao Digital. Sugerimos que consulte toda a informação em:
Essa questão já está efetuada, adquiri 2 descodificadores.
Quanto à viabilidade do serviço FTTH, é necessário endereçar, uma vez que pela imagem que nos mostra não conseguimos determinar se a caixa é NOS ou de outro operador.
Uma das caixas é NOS, informação facultada pelo técnico na última intervenção.
Mesmo que o seu serviço seja fibra, com a distribuição por cabo coaxial, queremos que tenha a melhor experiência
De aí a minha insatisfação !!!!!!!!!!!!
pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
@Fórum .
Já enviei e até agora (nada) e continuo a espera.
Não sei é se a NOS me pretende ter como cliente ou se mudo para outras propostas das concorrências.
Muito obrigado pela sua mensagem,
Confirmamos a recepção da mesma e vamos responder-lhe o mais rápido que nos for possível.
Pedimos que, por favor, aguarde.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Lamentamos a demora e transtorno causado.
Vamos ajudar! Envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Olá
Lamentamos o transtorno causado.
Queremos ajudá-la! Pedimos que nos diga qual é a sua box, por favor.
Obrigada
A UMA
e mesmo má qualidade do sinal da nós
estou completamente insatisfeita
Quando se refere a falta de qualidade e sinal, tem a haver com a degradação de sinal, ou seja, imagem não nítida e com interferências ou aparece alguma mensagem de erro?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Minha senhora a imagem aparece com quadrados e imagem turva vai e vem e não é da televisão mas sim da rede pk mandei de televisão e da igual como tal e mau sinal sim
Sim constantemente interferências
Em muitos dos canais
Bom dia
Lamentamos a situação.
Para compreendermos melhor a situação que nos descreve, pedimos que nos diga se tem mais alguma televisão com o sinal NOS, por favor. Se sim, nota a mesma dificuldade?
Obrigado
Sim
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
O
Uma vez que se trata de uma situação específica do contrato, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Lamentamos as situações que nos contam e queremos ajudar. No entanto, como se tratam de questões individuais, para percebermos o que se passa, precisamos que nos liguem, por favor. Saibam aqui para onde podem ligar. Caso já exista alguma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguardem o nosso contacto.
Boa Noite
Sou cliente NOS ja faz uns anos, por norma sempre satisfeita, mas inflizmente a cerca de ano e meio outra coisa nao faço senao reclamar dos serviços da NOS.
Senao vejamos.
Houve uma alteraçao de morada, morada essa sem acesso a fibra, soluçao instalaçao Satelite.
Internet via moden com cartao de dados em que atingia os 40 mbs/s
Problemas expostos a NOS , contantemente televisao a dar falta de sinal velocidade da net 80 % das vezes a nao passar dos 480 kbs/s.
Varias vezes fizeram propostas com alteraçao dos valores da net nos telemoveis como compensação o que levou a novos periodos de fidelizaçao
Recentemente colocaram fibra, a qual realizei de imediato a portabilidade de satelite para fibra, alteraçao realizada a 16 de Abril sendo agendada a alteraçao para 21/05, ou seja vou pagar uma factura com serviço antigo so vou ter o novo serviço a 21/5 e depois fazem nota de credito, entretanto a 1/05 sai nova factura com valor do novo serviço que nao tenho, mas o que e certo e que passei 2 telemoveis para carregamentos e a mesma alteração ja foi realizada.
No entanto no apoio a cliente dizem ser normal, continuo mal servido, a pagar um serviço contratado que nao consigo usufruir.
Entretanto da empresa NOS nem uma atençao sequer
Exponho aqui a minha insatisfaçao com o tratamento dado aos clientes, isto porque nesta empreza nao se consegue expor uma queixa seja aonde for, (ja agora boa protecçao para que nada fique registado) e a ver se alguem responsavel por essa empresa se digna fazer esclarecimento, a ver se sim
cumprimentos
Tem FIBRA?
Qual é a velocidade de NET? (diga-me os 2 valores… XXX/YY)
Veja na ÁREA de CLIENTE, na informação do serviço de INTERNET.
Olá
Vamos ajudá-la! Pode indicar-nos qual é o serviço que tem contratado? Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a sua situação.
Obrigada
O
Uma vez que se trata de uma situação específica do contrato, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
vou ver como esta o meu contrato e se passaram 2 anos..sera melhor a concorrencia..nao sei...
Atendido? ...A informação de recolha do equipamento a desligar não me foi comunicada, pelo que fiquei surpreendido ao receber um SMS a informar data e hora da recolha do mesmo, algum tempo depois e já não estando no Centro Colombo.
Pergunto: será que temos de estar 24 horas à disposição? Será que não temos o elementar direito de sermos contactados para saber da disponibilidade? Será que NOS me reembolsa da minha ausência ao trabalho para recolha do equipamento? Ou será que seria mais correto a colaboradora que me atendeu combinar e agendar data e hora em que todos ficássemos satisfeitos?
Enfim!....
Queremos ajudá-la. No entanto, como se tratam de uma situações técnicas que devem ser despistadas e seguidas por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.