Header

Insatisfação



Mostre a primeira mensagem

80 Comentários

Onde posso contactar apoio e serviço comercial

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título escolhido por vós. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Seja bem-vindo ao Fórum NOS @PedroCova

Vamos ajudar. Quanto à questão do serviço de televisão, houve uma evolução relativamente à forma de como o sinal é transmitido, deixando o analógico, dando lugar ao Digital. Sugerimos que consulte toda a informação em: 

Quanto à viabilidade do serviço FTTH, é necessário endereçar, uma vez que pela imagem que nos mostra não conseguimos determinar se a caixa é NOS ou de outro operador. Recordamos que a NOS trabalha diariamente para proporcionar o melhor serviço a todos os seus clientes e, por isso, existe um investimento continuo na propagação do serviço fibra. 

Mesmo que o seu serviço seja fibra, com a distribuição por cabo coaxial, queremos que tenha a melhor experiência, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Vamos ajudar. Quanto à questão do serviço de televisão, houve uma evolução relativamente à forma de como o sinal é transmitido, deixando o analógico, dando lugar ao Digital. Sugerimos que consulte toda a informação em: 

 

Essa questão já está efetuada, adquiri 2 descodificadores.

Quanto à viabilidade do serviço FTTH, é necessário endereçar, uma vez que pela imagem que nos mostra não conseguimos determinar se a caixa é NOS ou de outro operador.

Uma das caixas é NOS,  informação facultada pelo técnico na última intervenção.

Mesmo que o seu serviço seja fibra, com a distribuição por cabo coaxial, queremos que tenha a melhor experiência

De aí a minha insatisfação !!!!!!!!!!!!

pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil@Fórum.

Já enviei e até agora (nada) e continuo a espera.

Não sei é se a NOS me pretende ter como cliente ou se mudo para outras propostas das concorrências.

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela sua mensagem, @PedroCova
Confirmamos a recepção da mesma e vamos responder-lhe o mais rápido que nos for possível. 

Pedimos que, por favor, aguarde. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Celeste Santos e Silva

Lamentamos a demora e transtorno causado. 

Vamos ajudar! Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @P.Magalhães,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Goretti Melo

Lamentamos o transtorno causado. :sweat:
Queremos ajudá-la! Pedimos que nos diga qual é a sua box, por favor. 

Obrigada 

A UMA 

e mesmo má qualidade do sinal da nós 

estou completamente insatisfeita 

Reputação 7
Crachá +6

@Goretti Melo

Quando se refere a falta de qualidade e sinal, tem a haver com a degradação de sinal, ou seja, imagem não nítida e com interferências ou aparece alguma mensagem de erro?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Minha senhora a imagem aparece com quadrados e imagem turva vai e vem e não é da televisão mas sim da rede pk mandei de televisão e da igual como tal e mau sinal sim 

 

Sim constantemente interferências 

Reputação 7
Crachá +6

@Goretti Melo

E a situação que identifica é em todos os canais, correto? 

Em muitos dos canais 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Goretti Melo
Lamentamos a situação. 

Para compreendermos melhor a situação que nos descreve, pedimos que nos diga se tem mais alguma televisão com o sinal NOS, por favor. Se sim, nota a mesma dificuldade?

Obrigado

Sim

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Goretti Melo
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Maria La Salete Mendes.

O @C24XXXX201 deu uma boa dica.

Uma vez que se trata de uma situação específica do contrato, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @ferreirinha43 e @lmcr.

Lamentamos as situações que nos contam e queremos ajudar. No entanto, como se tratam de questões individuais, para percebermos o que se passa, precisamos que nos liguem, por favor. Saibam aqui para onde podem ligar. Caso já exista alguma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguardem o nosso contacto.
Reputação 7
Crachá +2

Boa Noite
Sou cliente NOS ja faz uns anos, por norma sempre satisfeita, mas inflizmente a cerca de ano e meio outra coisa nao faço senao reclamar dos serviços da NOS.
Senao vejamos.
Houve uma alteraçao de morada, morada essa sem acesso a fibra, soluçao instalaçao Satelite.
Internet via moden com cartao de dados em que atingia os 40 mbs/s
Problemas expostos a NOS , contantemente televisao a dar falta de sinal velocidade da net 80 % das vezes a nao passar dos 480 kbs/s.
Varias vezes fizeram propostas com alteraçao dos valores da net nos telemoveis como compensação o que levou a novos periodos de fidelizaçao
Recentemente colocaram fibra, a qual realizei de imediato a portabilidade de satelite para fibra, alteraçao realizada a 16 de Abril sendo agendada a alteraçao para 21/05, ou seja vou pagar uma factura com serviço antigo so vou ter o novo serviço a 21/5 e depois fazem nota de credito, entretanto a 1/05 sai nova factura com valor do novo serviço que nao tenho, mas o que e certo e que passei 2 telemoveis para carregamentos e a mesma alteração ja foi realizada.
No entanto no apoio a cliente dizem ser normal, continuo mal servido, a pagar um serviço contratado que nao consigo usufruir.
Entretanto da empresa NOS nem uma atençao sequer
Exponho aqui a minha insatisfaçao com o tratamento dado aos clientes, isto porque nesta empreza nao se consegue expor uma queixa seja aonde for, (ja agora boa protecçao para que nada fique registado) e a ver se alguem responsavel por essa empresa se digna fazer esclarecimento, a ver se sim
cumprimentos

 

Tem FIBRA?

Qual é a velocidade de NET? (diga-me os 2 valores… XXX/YY)

Veja na ÁREA de CLIENTE, na informação do serviço de INTERNET.

infelizmente para a nos,e companhia pk sao todas iguais...o que interessa é que o dinheiro entre na conta deles..nao interessa se temos net,ou se nao temos...na hora de dar assistencia...nao aparece ninguém..só desculpas e mais desculpas..depois perguntam pk queremos cancelar o contrato..
Reputação 7
Crachá +6

Olá @Susana Branca Mota

Vamos ajudá-la! Pode indicar-nos qual é o serviço que tem contratado? Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a sua situação. 

Obrigada 

Bem-vinda à comunidade, @Maria La Salete Mendes.

O @C24XXXX201 deu uma boa dica.

Uma vez que se trata de uma situação específica do contrato, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
estou sem net ha 6 dias e depois de vários telefonemas a nos consegui um tecnico para dia 8 de maio..acho que ao ligar nao vale de nada pelos vistos..a nos no seu melhor.
vou ver como esta o meu contrato e se passaram 2 anos..sera melhor a concorrencia..nao sei...
Hoje fui à loja NOS do Colombo mandar cancelar o serviço que era usado pelo meu pai que faleceu, a conversa com a colaboradora que me atendeu, deixou muito a desejar, começando por duvidar das minhas afirmações, o que me incomodou, após algum tempo lá concluiu o "frete" de me ter atendido.
Atendido? ...A informação de recolha do equipamento a desligar não me foi comunicada, pelo que fiquei surpreendido ao receber um SMS a informar data e hora da recolha do mesmo, algum tempo depois e já não estando no Centro Colombo.
Pergunto: será que temos de estar 24 horas à disposição? Será que não temos o elementar direito de sermos contactados para saber da disponibilidade? Será que NOS me reembolsa da minha ausência ao trabalho para recolha do equipamento? Ou será que seria mais correto a colaboradora que me atendeu combinar e agendar data e hora em que todos ficássemos satisfeitos?
Enfim!....
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @esmeraldabretes.

Queremos ajudá-la. No entanto, como se tratam de uma situações técnicas que devem ser despistadas e seguidas por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Comentário