Boas,
Fiquei surpreendido pelo facto de a porta USB não estar disponível neste router. E como não averiguei, agora que tenho router deixei
Há alguma forma de eu activar a porta usb?
Boas,
Fiquei surpreendido pelo facto de a porta USB não estar disponível neste router. E como não averiguei, agora que tenho router deixei
Há alguma forma de eu activar a porta usb?
@Jose Rodrigues Viva, o que faço neste momento? tenho que cumprir a promessa dos dois anos ou não havendo solução posso sair sem qualquer custo. Obrigado
Depois de ter saído da Vodafone e ter colocado dois pré-requisitos: porta usb e velocidade estável por trabalhar sobre a net, na altura foi-me indicada como sendo a solução ideal. É um argumento forte, que poderá jogar a seu favor, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum
Qual era o Router que permitia uma solução NAS ligada na porta USB? Até mesmo o “ZON HUB” mal dava para ter uma impressora ligada, que fará um disco O acesso era lento, falhava… ter um disco ligado era quase impossível…
O ZON HUB funcionava perfeitamente em NAS.
O ZON HUB foi o melhor router que tive, e o melhor router que a ZON-NOS teve!
A partir daí foi sempre a descambar… fortemente!
Olá
Movemos o seu comentário para um tópico em que que o mesmo tema já se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada
Boas! Instalaram-me o Router 5.0!
Na porta USB tenho ligado um disco externo e funciona lindamente acedendo \\NOSDRIVE.
Agora gostaria de saber como ligo a impressora através da porta usb como a tinha ligada no anterior Router 3.0
Router 5 v1 ou v2?
O disco ligado à porta USB é auto-alimentado pela porta USB ou tem transformador?
Entre em “stand-by” quando ninguém está a aceder, ou o ROUTER por alguma razão faz com que esteja “sempre” ligado? (isto é importante! com os discos ligados ao PC, quando não faço acessos durante uns minutos - ficam em STANDBY)
O disco é autoalimentado!
O disco é autoalimentado!
Modelo do ROUTER? https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/conheca-os-giga-routers-18880
Boas! Instalaram-me o Router 5.0!
Na porta USB tenho ligado um disco externo e funciona lindamente acedendo \\NOSDRIVE.
Agora gostaria de saber como ligo a impressora através da porta usb como a tinha ligada no anterior Router 3.0
Router 5 v1 ou v2?
O disco ligado à porta USB é auto-alimentado pela porta USB ou tem transformador?
Entre em “stand-by” quando ninguém está a aceder, ou o ROUTER por alguma razão faz com que esteja “sempre” ligado? (isto é importante! com os discos ligados ao PC, quando não faço acessos durante uns minutos - ficam em STANDBY)
Boas-tardes.
Pode-me explicar o procedimento detalhado para aceder ao disco externo. Tenho um router igual e um disco externo (autoalimentado) ligado. Gostava de poder aceder por ligação LAN/Wi-fi, mas numa outra divisão através de outro dispositivo.
Obrigado.
Boas-tardes.
Pode-me explicar o procedimento detalhado para aceder ao disco externo. Tenho um router igual e um disco externo (autoalimentado) ligado. Gostava de poder aceder por ligação LAN/Wi-fi, mas numa outra divisão através de outro dispositivo.
Obrigado.
Mais informação aqui: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/nao-tem-acesso-ao-nosdrive-no-seu-pc-basta-ligar-o-protocolo-smbv1-15363
Quanto à funcionalidade da porta USB, não era referido no anuncio da NOS? ou estou a fazer confusão? Contudo, se tiver as mesmas características do Router 4.0, esqueçam, nem se Dêem ao trabalho de implementar alguma coisa na porta USB.
A NOS alguma vez promete funcionalidades nos seus VIDEOS MUSICAIS? :D
A NOS faz música! De vez em quando diz coisas parvas na pessoa de “influencers” conhecidos que estão no talhado com internet via WiFi com “velocidades 10x mais rápidas*”
*De acordo com as TEORIAS em que a tecnologia se baseia, mas esquecem-se de dizer que afinal são 10x mais rápido em WIFi, JUNTO ao router!
Olá
Neste momento não temos previsão. Caso a funcionalidade seja disponibilizada, partilhamos através do Fórum NOS.
Não “resolve” grande coisa, porque a velocidade de dados é ridícula…
Talvez seja interessante para ligar uma impressora...
Não “resolve” grande coisa, porque a velocidade de dados é ridícula…
Talvez seja interessante para ligar uma impressora...
Consigo ver filmes em Full HD na boa, através da ligação Ethernet ou Wi-Fi a uma Tv-box, com ligação às NOSDRIVE, que passou a estar disponível seguindo as instruções do vídeo.
Cumprimentos.
Deve ser caso único! :D
Qual é o ROUTER?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.