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Pergunta

Falhas serviço internet


Venho por este meio efectuar uma reclamação devido ao serviço de Internet que tenho tido. Desde o inicio do mês de Agosto tenho tido bastantes cortes de Internet, nada de especial, mas suportável. A semana passada (21/08/2020) a situação ficou insuportável. Como trabalho em casa e tenho reuniões online a toda a hora não tem sido fácil aguentar a situação. Tenho ligado para o apoio diariamente. Todas as chamadas são registadas. Sexta feira passada liguei para o apoio técnico o qual a pessoa que me atendeu disse que não tinha problema nenhuma e que não justificava enviar um técnico a minha casa. 5 minutos depois já dizia que tinha avaria e o técnico viria no domingo. O técnico não veio pois detectaram uma avaria e iam resolver até Sabado. Depois enviaram outra mensagem e dizia que só domingo ficava resolvido. Depois enviaram outra mensagem e ficava resolvido dia 31/08/2020. Hoje 1/09/2020 estou outra vez com imensos cortes de Internet. Liguei novamente hoje pelas 22h do dia 01/09/2020 para a linha de apoio. A senhora que me atendeu pediu para esperar e que iam validar o que se passava, mas disse para eu não desligar a chamada. Fiquei em espera 40min ao telefone, sem ouvir nada. 40 min passaram e a chamada cai. Ligo outra vez e explico que esperei 40min e ninguém me disse nada. Disseram que nao tinha dados de que eu tinha ligado para a linha de apoio. É ridículo isto. As chamadas são gravadas. Disseram que detectaram outra avaria e amanha fica resolvido. Se não ficar para ligar de novo. Vou andar nisto até quando? Eu preciso de internet para trabalhar e o serviço está muito mau. Venho mostrar o meu descontentamento e pedir para cancelar o serviço. Já fui desrespeitado 2 vezes por telefone. Esperar 40min em chamada sem ninguém dizer nada é no mínimo humilhante. O funcionário devia de levar um sanção. Gozar com as pessoas não. Quero cancelar o serviço.


14 Comentários

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@Ivo Pereira Bom dia, nessa situação, terá que haver uma intervenção da moderação do Fórum no sentido de  pressionar o departamento certo para que sejam definitivamente resolvidas as dificuldades com que se está a deparar no serviço de internet fixa, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para o perfil @Fórum. Entretanto o que pode fazer é ir reiniciando o router com alguma assiduidade e experimentar fazer reset ao aparelho para ver se melhora alguma coisa.

Bom dia. Fazer reset ao router não tem ajudado de nada. Como disse não é um problema novo. Tem sido algo que se tem se arrastado durante as ultimas semanas. O meu contacto para o departamento de apoio da NOS tem sido diário e as respostas têm sido “detectamos um problema e vamos resolver até amanha”, mas o problema continua. Trabalho apartir de casa desde de 2017. Nunca tive problemas, mas este ano e este ultimo mês tem sido isto. Já fui desrespeitado 2x por telefone. Acho que não se admite.

Já fiz reclamação por escrito e on-line no livro de reclamações. Isto tem que ter um fim. Não faz sentido eu pagar a tempo e horas e da parte da operadora ter o serviço deficiente e não vejo solução para o problema.

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Olá @Ivo Pereira e @Jose Rodrigues

@Ivo Pereira, já lhe respondemos aqui.

Obrigada 

Ola @Ana P. 

Atualmente estou sem serviço. Parece que estáo a arranjar algo exterior. O serviço so volta ao ativo amanha pelo meio dia se voltar. Foi o que me foi dito por telefone. 

Atualmente estou sem nada em casa e eu trabalho remote.

 

Qual a linha de apoio para rescindir o contrato? Isto não pode acontecer.

Quero rescindir hoje.

Estou sem serviço desde as 14h. Curioso para saber se a NOS me vai pagar estas horas que não consigo trabalhar. 

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@Ivo Pereira

Atualmente, a situação ainda se mantém? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim. O Serviço voltou as 18h.

Mas está cheio de cortes e falhas. A cada minuto fico sem internet.

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@Ivo Pereira

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

@Ana P. já enviei. Tanto para si como para o Forum.

So quero dar um report de que estou com cortes ao segundo.

Mais uma vez repetir que eu trabalho a partir de casa. Mais uma vez está impossível hoje.

 

Sinto que a NOS não quer saber do cliente. Reclamações por o telefone já são bastantes

Como consigo rescindir contrato com voces?

 

Isto nunca vai ficar bom. Para voces o que interessa é eu continuar a pagar. Os problemas que tenho no serviço é o problema meu.

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Crachá +6

Olá @Ivo Pereira

Gostaríamos de obter o seu feedback. :blush:
Em relação a esta questão, a sua situação já se encontra resolvida, correto?

Obrigada 

Ola @Ana P. 

 

Infelizmente não. No inicio do mês de setembro a NOS substitui o meu router pelo 5G.

As falhas continuam, mas com menos frequência. Na sexta feira passada fiquei sem internet cerca de 1h. O router desligou.

Continuo a notar as alterações de velocidade com minuto. Não consigo ter 120mb/10mb de upload continuo. Em 1 min consigo ter 100mb, como consigo ter 10.

 

Estou a estudar propostas de outro operador, pois esta situação não pode continuar.

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Crachá +2

Olá @Ivo Pereira,

 

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :confused:

Enviámos-lhe uma mensagem privada.

Obrigada

 Hoje sabado dia 17/10/2020 não tenho serviço de internet…...liga para a Nós (a pagar sendo cliente)

por volta das 15h e informo o que está a acontecer….não tenho net..etc..etc  e depois de uns dez minutos de espera dizem que será um problema a resolver por alguém que me iria me telefonar

no maximo em 2 horas….ok ????? não percebi mas esperei até 3 horas e liguei novamente….

uma menina brasileira atendeu, isto por volta das 18 horas, que perante a minha observação

do sucedido me colocou em espera 5 minutos para no fim me dizer que não vou ter internet nem hoje e só amanha 18/10/2020 é que iria ter acesso a internet…..:rage:

isto é o Portugal que temos…..não há desculpas, nem esclarecimentos mais detalhados, nem um porquê, isto é demais…..com esta já fiquei  muito de mal com a Nós e se poder rescindir contrato faço, senão falta pouco para acabar e NÓS nunca, nunca, nunca MAIS…...:rage::rage: 

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Crachá +5

Se é um problema geral na sua área, ao ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS deve ouvir um aviso sobre essa avaria, se não há aviso, deve reiniciar o seu equipamento para ver se o serviço já funciona. 

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