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Faça a ativação e gestão do Smart Number da NOS


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Para facilitar o emparelhamento, ativação e gestão do seu serviço Smart Number através da app nativa de cada um dos seus equipamentos, criámos este tópico. 😊 Assim, pode encontrar todos os tutoriais de ajuda de uma forma cómoda e rápida.

 

Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Watch do seu equipamento Apple aceda a:

 

Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Wearable do seu equipamento Samsung aceda a:

 

A App Watch está disponível para descarregar através da App Store para iOS e a App Galaxy Wearable (Samsung Gear) está disponível para descarregar através do Google Play para Android

 

O serviço estará disponível a partir de 15 de dezembro de 2020. 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Conheça mais sobre o Smart Number da NOS aqui.

 

Lembre-se, ligue-se ao que é mais importante.


135 Comentários

Olá,

 Sim, segui tds os passos indicados.

Envio screenshot do tlm e da vossa página web onde referem que temos que ser clientes com factura, que é o caso.

 

Boas Pedro tudo bem?

Olha eu fui tentando vezes sem conta até conseguir...no meio de tantas tentativas fui contactando com a NOS...mas sinceramente so me tentaram resolver o problema quando já tinha conseguido me registar…

O meu conselho vai tentando e falando com a NOS...espero que consigas 

    Estava com o mesmo problema que o @EPedro e depois de dois dias de visita á loja e alguns telefonemas, lá apareceu um iluminado a informar que o galaxy watch 4 ainda não era compatível com o smart number, para aguardar uns dias.. ou semanas.

   A mensagem deveria dizer que o equipamento é que não é compatível e não o tarifário.

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Bom dia @Miguelzov

Confirme-nos, por favor, qual o tarifário que está associado ao seu número. 
Obrigado

Boa tarde.
Alguem com pacote NOS4 que ja tenha conseguido ativar o serviço Smart Number??

Crachá

Na área de cliente não faz qualquer referência ao tarifário.

 

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Boa noite @EPedro

O tarifário que é apresentado, na imagem que nos mostra, é compatível com o Smart Number.

Diga-nos, por favor, em que equipamento está a tentar fazer a ativação e qual o erro que surge. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

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Boa tarde @Miguelzov
Sim. Apenas com a designação “VIP” não conseguimos validar as características.

Verifique, por favor, na Área de Cliente qual a designação completa do tarifário. 

Obrigado

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Obrigada pela vossa não ajuda e pela demora.

Consegui resolver o problema sozinha. Acho que consigo ser mais técnica que vocês... enfim.

Se fosse esperar por vocês com sorte no próximo ano teria isto resolvido. Ahn porque o "note 20 ultra 5g não tem voLTE (Chamada por voz 4g), e sem isso não conseguirá fazer chamadas no relógio " hahahah Grandes técnicos!!

 

 

 

Boas camarada,

Sempre teve resposta para a sua questão se visse os restantes documentos,

https://www.nos.pt/particulares/Documents/Equipamentos-compativeis-tecnologia-VoLTE-NOS.pdf

samsung note 10 ultra 5g não aparece na lista de compatibilidade.

Se é tao técnico também podia ir até outros fios aqui no fórum e ajudar outras pessoas :cowboy:

Um bem haja

Não consigo encontrar na área de cliente, Através do nº de contribuinte conseguem ver?

 

Crachá

Tenho o samsung note 20 ultra 5g e o samsunh watch 3 lte. 

O erro que aparece: 

 

 

Ao ativar o Smart number no aplicativo Watch deu erro e não passou o plano a completo, não deu com sucesso e não recebi SMS. Mas na App ficou com Plano Nos a dizer aguardar e não deixa cancelar para repetir. Já está assim há mais de uma semana. Que fazer?

Olá @Dirceu Gonçalves,

O Smart Number é compatível com o Samsung Galaxy Watch4 LTE. Vamos atualizar a informação.

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

 Olá

Ao seguir os passos da adesão supostamente iria chegar a este ponto selecionar seguinte e ser reencaminhado para o site da NOS;

mas na verdade na minha app App Galaxy Wearable aparece assim sem o seguinte e só com a opção do codido QR.

Consegue ajudar?

Obrigado

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Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens,

@oTonyStark colocou uma boa questão sobre a sua mensagem @Tvcrz.

Movemos o seu comentário @luiscabugueira, para organização do Fórum.

Confirme-nos, por favor, quais os equipamentos que possui. 

Obrigado

Boa tarde,

 

Tenho o Plano Mobilidade Sem Limites Max que na verificação no site diz ser compatível, mas nao consigo fazer a ativação via aplicação. É-me apresentada a mensagem:

 

“Não é possível ativar este serviço. Verifique se o seu tarifário é compatível com este serviço.”

 

Podem pf suportar?

 

Grato,

Pedro

iPhone XS e Apple Watch 7

Crachá

Tenho o samsung note 10 ultra 5g e o samsunh watch 3 lte. 

O erro que aparece: 

 

Olá @Joana_Costa,

O Smart Number é compatível com o tarifários em fatura.

É necessário também confirmar se os equipamentos onde pretende usar são compatíveis. Qual é a marca e modelo do smartphone e smartwatch onde pretende ter o Smart Number?

Obrigada

É um Apple Watch 7.

Boa tarde @Marco Silva1971,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Todos os smartphones com tecnologia VoLTE da Samsung são compatíveis. Conheça a lista completa aqui.

Obrigado

Boa tarde, eu não estava a perguntar por telefones, mas sim smartWatch , neste caso o o samsung Watch 4 LTE.

 

E na vossa pagina Smart number diz:

  1. Quais são os equipamentos smartwatch compatíveis com o serviço Smart Number?

Oculte o conteúdo

Smartwatches com conectividade móvel das marcas Apple (Apple Watch Cellular Series 3 ou posterior) e Samsung (Samsung Galaxy Watch 3 LTE).

 

Ai a minha pergunta - O Samsung Galaxy Watch 4 LTE é compatível?  (Porque não “informam” posterior ao Samsung Galaxy Watch 3 LTE, como na Apple).

 

Cumprimentos

Bom dia, continuo a aguardar resposta a minha pergunta

Obrigado

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Bem-vindo ao Fórum NOS @p_almeida

Vamos ajudar. Para ativar o SmartNumber é necessário que tenha, também, um equipamento compatível. 

Indique-nos, por favor, a marca e o modelo dos seus equipamentos ( Smarwatch e Smartphone) . 
Obrigado 

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Olá @Dirceu Gonçalves,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Bem-vindo ao Fórum NOS @p_almeida

Vamos ajudar. Para ativar o SmartNumber é necessário que tenha, também, um equipamento compatível. 

Indique-nos, por favor, a marca e o modelo dos seus equipamentos ( Smarwatch e Smartphone) . 
Obrigado 

 

Bom dia Mário,

 

Sim tenho um Apple Watch 7 Cellular e um Iphone 12 Pro.

Grato,

Pedro

    Estava com o mesmo problema que o @EPedro e depois de dois dias de visita á loja e alguns telefonemas, lá apareceu um iluminado a informar que o galaxy watch 4 ainda não era compatível com o smart number, para aguardar uns dias.. ou semanas.

   A mensagem deveria dizer que o equipamento é que não é compatível e não o tarifário.

Bom dia,

 

Pergunto se se confirma que o Galaxy Watch 4 ainda não é compatível com o Smart Number?

se sim quando irá ser compatível?

 

Pergunto ainda se é necessário que o telemóvel associado ao Galaxy Watch 4 , tem de ser Samsung ou pode ser de outra marca, android e com VoLTE? 

+1

Exatamente a mesma questão e problema.

Alguém ajuda?!?!?

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Obrigado, @p_almeida
Consegue indicar-nos a versão do Apple Watch? 

Experimente atualizar e, por favor, de seguida, ativar o serviço. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Bom dia,

Uma pergunta aos clientes com o problema da ativação do Smart Number no GALAXY WATCH 4, já alguém conseguiu resolver o problema ou passaram todos para as mensagens privadas e foram confrontados com mensagens de “encher chouriços” e sem nenhuma resolução?

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