Destaque

Faça a ativação e gestão do Smart Number da NOS


Reputação 7
Crachá +6

Para facilitar o emparelhamento, ativação e gestão do seu serviço Smart Number através da app nativa de cada um dos seus equipamentos, criámos este tópico. 😊 Assim, pode encontrar todos os tutoriais de ajuda de uma forma cómoda e rápida.

 

Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Watch do seu equipamento Apple aceda a:

 

Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Wearable do seu equipamento Samsung aceda a:

 

A App Watch está disponível para descarregar através da App Store para iOS e a App Galaxy Wearable (Samsung Gear) está disponível para descarregar através do Google Play para Android

 

O serviço estará disponível a partir de 15 de dezembro de 2020. 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Conheça mais sobre o Smart Number da NOS aqui.

 

Lembre-se, ligue-se ao que é mais importante.


135 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @rui_filipe9,

O Smart Number está disponível apenas para tarifários em fatura, mas não está disponível para os WTF.

Se pretender, podemos verificar uma outra solução, para que possa aderir ao Smart Number. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF para o perfil @Fórum 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @p_almeida,

Lamentamos a demora. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Bom dia,

 

Podem pf ajudar no problema que reportei?

 

Grato,

Pedro

Olá

Queria aderir ao smartnumber, tenho tlm e smartwatch compatível com o serviço, no entanto não consigo aderir por ser WTF. 
Há possibilidade de ter as mesmas condições e o mesmo preço do WTF com um tarifário por fatura?

obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ogait74,

Respondemos-lhe aqui:

Obrigada

Bom dia.

 

Tenho um Smart Watch Samsung Active 2 LTE com a seguinte refª de modelo: SM-R825F.

Tenho também ativo um Smart Number através do meu plano Corporate Volte.

Quando tento configurar o Smart Watch através da aplicação “Samsung Wearable”, seguindo todos os passos do vosso tutorial, aparece a seguinte mensagem: 

 

 

Agradeço ajuda pf.

 

Obrigado

 

Tiago Carvalho

É esta a mensagem de erro.

 

Obrigado, @p_almeida
Consegue indicar-nos a versão do Apple Watch? 

Experimente atualizar e, por favor, de seguida, ativar o serviço. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

 

Versão watchOS8.3

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado, @p_almeida
Consegue indicar-nos a versão do Apple Watch? 

Experimente atualizar e, por favor, de seguida, ativar o serviço. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Bem-vindo ao Fórum NOS @p_almeida

Vamos ajudar. Para ativar o SmartNumber é necessário que tenha, também, um equipamento compatível. 

Indique-nos, por favor, a marca e o modelo dos seus equipamentos ( Smarwatch e Smartphone) . 
Obrigado 

 

Bom dia Mário,

 

Sim tenho um Apple Watch 7 Cellular e um Iphone 12 Pro.

Grato,

Pedro

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @p_almeida

Vamos ajudar. Para ativar o SmartNumber é necessário que tenha, também, um equipamento compatível. 

Indique-nos, por favor, a marca e o modelo dos seus equipamentos ( Smarwatch e Smartphone) . 
Obrigado 

Boa tarde,

 

Tenho o Plano Mobilidade Sem Limites Max que na verificação no site diz ser compatível, mas nao consigo fazer a ativação via aplicação. É-me apresentada a mensagem:

 

“Não é possível ativar este serviço. Verifique se o seu tarifário é compatível com este serviço.”

 

Podem pf suportar?

 

Grato,

Pedro

Olá @Joana_Costa,

O Smart Number é compatível com o tarifários em fatura.

É necessário também confirmar se os equipamentos onde pretende usar são compatíveis. Qual é a marca e modelo do smartphone e smartwatch onde pretende ter o Smart Number?

Obrigada

É um Apple Watch 7.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Daniela R.,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada

Olá @Daniela R.,

O Smart Number seria para utilizar num telemóvel e smart watch, correto?

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número onde pretende ativar o Smart Number para o perfil @Fórum.

Obrigada

Correcto para smartwatch + telemóvel.

Enviei mp.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Daniela R.,

O Smart Number seria para utilizar num telemóvel e smart watch, correto?

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número onde pretende ativar o Smart Number para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde,

Não consigo ligar o smart number no meu iPhone 11.

O número que estou a tentar emparelhar tem cartão eSIM corporate. A mensagem de erro que me aparece é que não tem serviço multisim. O que é errado que de momento tenho dual sim ligado à internet (eSIM NOS + cartão físico de outro provedor). Podem-me ajudar?

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @pgaspar96,

Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível.

Obrigada

Bom dia,

Já enviei mensagem para o @Fórum  e não me responderam.

@Inês B. podem ajudar?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Joana_Costa,

O Smart Number é compatível com o tarifários em fatura.

É necessário também confirmar se os equipamentos onde pretende usar são compatíveis. Qual é a marca e modelo do smartphone e smartwatch onde pretende ter o Smart Number?

Obrigada

É compatível com tarifários WTF?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @pgaspar96,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Queremos ajudar.

Obrigada

Bom dia, 

Também estou com problemas a ativar o serviço Smart Number no Galaxy Watch 4 LTE. 

Já vi em alguns posts que está na lista de aparelhos compatíveis e que algumas pessoas conseguiram ativar o serviço. 

O que me está a acontecer é que depois de seguir os passos na aplicação Galaxy Wearable, quando sou redirecionado para o site da NOS, aparece uma janela para ativar o serviço. Carregando no botão para ativar é devolvida uma página a dizer que ocorreu um erro. No entanto, já recebi uma mensagem a informar que o serviço está activo, mas o Galaxy Watch não se conecta. O meu amartphone é o Samsung Galaxy S9+.

Podem ajudar? 

Estou a tentar obter o serviço smart number,

Por todos os meios..

 

Não me dizem nada.

 

Bom dia,

Uma pergunta aos clientes com o problema da ativação do Smart Number no GALAXY WATCH 4, já alguém conseguiu resolver o problema ou passaram todos para as mensagens privadas e foram confrontados com mensagens de “encher chouriços” e sem nenhuma resolução?

Comentário