Header
Destaque

Faça a ativação e gestão do Smart Number da NOS


Reputação 7
Crachá +6

Para facilitar o emparelhamento, ativação e gestão do seu serviço Smart Number através da app nativa de cada um dos seus equipamentos, criámos este tópico. 😊 Assim, pode encontrar todos os tutoriais de ajuda de uma forma cómoda e rápida.

 

Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Watch do seu equipamento Apple aceda a:

 

Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Wearable do seu equipamento Samsung aceda a:

 

A App Watch está disponível para descarregar através da App Store para iOS e a App Galaxy Wearable (Samsung Gear) está disponível para descarregar através do Google Play para Android

 

O serviço estará disponível a partir de 15 de dezembro de 2020. 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Conheça mais sobre o Smart Number da NOS aqui.

 

Lembre-se, ligue-se ao que é mais importante.


230 Comentários

Boa Tarde,

 

Sou Cliente empresarial e adquiri recentemente um Galaxy Watch 4 LTE para o qual pretendia ativar o serviço SmartNumber.

Contudo depois de diversos contactos telefónicos e deslocações a lojas NOS ainda não foi possivel ativar o serviço.

O que se passa é que ao entrar no Galaxy Wear - Definições do Relógio - Planos Moveis - seleciono o SIM a utilizar (obviamente da NOS) - Configurar um Plano Móvel: onde me é pedido um código QR e não me remete para o vosso site para ativar o SmartNumber.

Nos contactos efetuados remetem para as lojas e nas lojas dizem que não conseguem fazer!!!

 Agradeço a vossa ajuda. 

 

    Estava com o mesmo problema que o @EPedro e depois de dois dias de visita á loja e alguns telefonemas, lá apareceu um iluminado a informar que o galaxy watch 4 ainda não era compatível com o smart number, para aguardar uns dias.. ou semanas.

   A mensagem deveria dizer que o equipamento é que não é compatível e não o tarifário.

Bom dia,

 

Pergunto se se confirma que o Galaxy Watch 4 ainda não é compatível com o Smart Number?

se sim quando irá ser compatível?

 

Pergunto ainda se é necessário que o telemóvel associado ao Galaxy Watch 4 , tem de ser Samsung ou pode ser de outra marca, android e com VoLTE? 

    Estava com o mesmo problema que o @EPedro e depois de dois dias de visita á loja e alguns telefonemas, lá apareceu um iluminado a informar que o galaxy watch 4 ainda não era compatível com o smart number, para aguardar uns dias.. ou semanas.

   A mensagem deveria dizer que o equipamento é que não é compatível e não o tarifário.

Bom dia,

 

Pergunto se se confirma que o Galaxy Watch 4 ainda não é compatível com o Smart Number?

se sim quando irá ser compatível?

 

Pergunto ainda se é necessário que o telemóvel associado ao Galaxy Watch 4 , tem de ser Samsung ou pode ser de outra marca, android e com VoLTE? 

+1

Exatamente a mesma questão e problema.

Alguém ajuda?!?!?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a questão @DistanciObvia

O Smart Number da NOS é compatível com Smartwatches com conectividade móvel das marcas Apple (Apple Watch Cellular Series 3 ou posterior) e Samsung (Samsung Galaxy Watch 3 LTE).

Consulte a lista completa de equipamentos compatíveis aqui. Saiba mais em:

Olá @Dirceu Gonçalves. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a questão @DistanciObvia

O Smart Number da NOS é compatível com Smartwatches com conectividade móvel das marcas Apple (Apple Watch Cellular Series 3 ou posterior) e Samsung (Samsung Galaxy Watch 3 LTE).

Consulte a lista completa de equipamentos compatíveis aqui. Saiba mais em:

Olá @Dirceu Gonçalves. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Obrigado

Bom dia,

Pelo que vi o Galaxy watch 4 LTE não consta nos equipamentos compatíveis!?!? É no mínimo estranho um serviço supostamente  inovador ser compatível com modelo mais antigos e não o ser com novos. 

 

Olá! O meu relógio só chega entre 2 e 10 de dezembro. É possível ativar antes o smart number para aproveitar a promoção em vigor?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Dirceu Gonçalves,

O Smart Number é compatível com o Samsung Galaxy Watch4 LTE. Vamos atualizar a informação.

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Marco7.7,

É necessário ter o seu smartwatch para que possa emparelhar através da App Wearable.

Obrigada

Olá @Dirceu Gonçalves,

O Smart Number é compatível com o Samsung Galaxy Watch4 LTE. Vamos atualizar a informação.

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

 Olá

Ao seguir os passos da adesão supostamente iria chegar a este ponto selecionar seguinte e ser reencaminhado para o site da NOS;

mas na verdade na minha app App Galaxy Wearable aparece assim sem o seguinte e só com a opção do codido QR.

Consegue ajudar?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Dirceu Gonçalves,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia,

Uma pergunta aos clientes com o problema da ativação do Smart Number no GALAXY WATCH 4, já alguém conseguiu resolver o problema ou passaram todos para as mensagens privadas e foram confrontados com mensagens de “encher chouriços” e sem nenhuma resolução?

Estou a tentar obter o serviço smart number,

Por todos os meios..

 

Não me dizem nada.

 

Bom dia, 

Também estou com problemas a ativar o serviço Smart Number no Galaxy Watch 4 LTE. 

Já vi em alguns posts que está na lista de aparelhos compatíveis e que algumas pessoas conseguiram ativar o serviço. 

O que me está a acontecer é que depois de seguir os passos na aplicação Galaxy Wearable, quando sou redirecionado para o site da NOS, aparece uma janela para ativar o serviço. Carregando no botão para ativar é devolvida uma página a dizer que ocorreu um erro. No entanto, já recebi uma mensagem a informar que o serviço está activo, mas o Galaxy Watch não se conecta. O meu amartphone é o Samsung Galaxy S9+.

Podem ajudar? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @pgaspar96,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Queremos ajudar.

Obrigada

É compatível com tarifários WTF?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Joana_Costa,

O Smart Number é compatível com o tarifários em fatura.

É necessário também confirmar se os equipamentos onde pretende usar são compatíveis. Qual é a marca e modelo do smartphone e smartwatch onde pretende ter o Smart Number?

Obrigada

Bom dia,

Já enviei mensagem para o @Fórum  e não me responderam.

@Inês B. podem ajudar?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @pgaspar96,

Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível.

Obrigada

Boa tarde,

Não consigo ligar o smart number no meu iPhone 11.

O número que estou a tentar emparelhar tem cartão eSIM corporate. A mensagem de erro que me aparece é que não tem serviço multisim. O que é errado que de momento tenho dual sim ligado à internet (eSIM NOS + cartão físico de outro provedor). Podem-me ajudar?

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Daniela R.,

O Smart Number seria para utilizar num telemóvel e smart watch, correto?

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número onde pretende ativar o Smart Number para o perfil @Fórum.

Obrigada

Olá @Daniela R.,

O Smart Number seria para utilizar num telemóvel e smart watch, correto?

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número onde pretende ativar o Smart Number para o perfil @Fórum.

Obrigada

Correcto para smartwatch + telemóvel.

Enviei mp.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Daniela R.,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada

Olá @Joana_Costa,

O Smart Number é compatível com o tarifários em fatura.

É necessário também confirmar se os equipamentos onde pretende usar são compatíveis. Qual é a marca e modelo do smartphone e smartwatch onde pretende ter o Smart Number?

Obrigada

É um Apple Watch 7.

Boa tarde,

 

Tenho o Plano Mobilidade Sem Limites Max que na verificação no site diz ser compatível, mas nao consigo fazer a ativação via aplicação. É-me apresentada a mensagem:

 

“Não é possível ativar este serviço. Verifique se o seu tarifário é compatível com este serviço.”

 

Podem pf suportar?

 

Grato,

Pedro

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @p_almeida

Vamos ajudar. Para ativar o SmartNumber é necessário que tenha, também, um equipamento compatível. 

Indique-nos, por favor, a marca e o modelo dos seus equipamentos ( Smarwatch e Smartphone) . 
Obrigado 

Comentário