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Faça a ativação e gestão do Smart Number da NOS



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93 Comentários

Reputação 1

A vossa lista, e o vosso manual, não refere que mo Sistema Operativo Android, apenas os equipamentos Samsung (telefones) funcionam.

 

Está na hora de atualizarem a informação que dão, erradamente, aos clientes

Reputação 7
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Boa tarde @jafernandes,

Sugerimos que consulte o nosso artigo sobre este tema para mais informações, carregando aqui.

Conheça a lista de equipamentos compatíveis, carregado aqui.

Obrigado

Reputação 1

Olá Mário,

 

Esta funcionalidade é possível em qualquer marca de smartphone que cumpra os requisitos mínimos?

Bom dia. 

Para activar o smart number no Galaxy watch3 e S20 ultra, o relógio tem que ser LTE e o outro também dá. 

Obrigada

Bom dia...já enviei o número de cliente e contacto em mensagem privada...mas contudo vou enviar aqui novamente…

Número cliente: CXXXXXXXXX

 

Número de telemóvel em questão: 91XXXXXXX

Espero que me possam ajudar até porque quero aproveitar a oferta dos 6 meses grátis do smart number...obrigado 

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@Luis Fontes,

Para percebermos o que se passa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão, para o perfil @Fórum.

Obrigada

 

Boa tarde...sim segui todos estes passos...até inclusive foi por aqui que me guiei...

 

Reputação 7
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Olá @Luis Fontes,

Sugerimos que confirme se seguiu os passos que indicamos neste tópico:

 

Caso a situação se mantenha, diga-nos, por favor em que passo surge a mensagem de erro.

Obrigada

Bom dia...o tarifário em questão é o Int_WTF Exclusivo_02

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis Fontes

Qual é o tarifário de Smart Number a que pretende aderir?

Obrigada 

Boa tarde...recentemente adquiri um smartwatch watch 3 da Samsung e não consigo aderir ao smart number...tenho um s21 ultra e conta na NOS, o wearable atualizado mas não consigo aderir...aparece "impossível configurar o seu plano móvel...espero que me ajudem a solucionar o problema...obrigado 

Reputação 7
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Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. 

@Marco Chapita,  pode desativar o serviço através da própria app do smartwatch no smartphone, diretamente numa loja NOS, ou caso tenha dificuldades envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum , com os seus dados.

@JoãoCabrita68, pretendia ativar em que equipamento?

Obrigada 

Se eu quiser desativar o serviço não é possível através da app ou site correto? Tenho sempre k ligar para uma chamada a pagar? 

Este serviço no caso só Samsung só pode ser activado num equipamento Samsung?

 

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Bom dia @Miguelzov
Sim. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado

Não consigo encontrar na área de cliente, Através do nº de contribuinte conseguem ver?

 

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Boa tarde @Miguelzov
Sim. Apenas com a designação “VIP” não conseguimos validar as características.

Verifique, por favor, na Área de Cliente qual a designação completa do tarifário. 

Obrigado

Não compreendo esta ausência de resposta ….

 

Precisam de mais alguma informação?

Tarifário VIP…

 

O nosso Tarifário é o VIP,

Reputação 7
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Bom dia @Miguelzov

Confirme-nos, por favor, qual o tarifário que está associado ao seu número. 
Obrigado

?????

 

Olá,

 Sim, segui tds os passos indicados.

Envio screenshot do tlm e da vossa página web onde referem que temos que ser clientes com factura, que é o caso.

 

Reputação 7
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Olá @Miguelzov,

Confirme-nos, por favor, se seguiu todos os passos que indicamos aqui:

Obrigada

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