Header
Respondido

duvida a cerca de internet fixa


Eu tenho uma dúvida eu tenho NET fixa 150 MB mas queria que me aumenta-se para pelo menos 500 MB  ideal para usar g force now streaming jogos ,eu tenho cabos de cobre ainda ,e como no princípio da fibra em Portugal tive como ajudante a montar nas empresas pois ainda não era para clientes normais ,tenho receio aumentar a NET ,eu sei que a nós não me vai mudar os cabos vou renovar o meu contrato ,e vou ser enganado como quando apareceu as 8 MB gold da pt que tudo pagava mais de 50 euros e veio tudo a descubrir que não passava das 2 MB.o que acham os cabos aguentado ou espero o contrato acabar e retiro tudo de casa e meto fibra ?

icon

Melhor resposta por Guimas 16 January 2022, 15:56

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Eu tenho uma dúvida eu tenho NET fixa 150 MB mas queria que me aumenta-se para pelo menos 500 MB  ideal para usar g force now streaming jogos ,eu tenho cabos de cobre ainda ,e como no princípio da fibra em Portugal tive como ajudante a montar nas empresas pois ainda não era para clientes normais ,tenho receio aumentar a NET ,eu sei que a nós não me vai mudar os cabos vou renovar o meu contrato ,e vou ser enganado como quando apareceu as 8 MB gold da pt que tudo pagava mais de 50 euros e veio tudo a descubrir que não passava das 2 MB.o que acham os cabos aguentado ou espero o contrato acabar e retiro tudo de casa e meto fibra ?

Bom dia, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e aconselhe-se com um técnico. 

Reputação 7
Crachá +2

Net fixa 150mb não existe na NOS.

Podes colocar os 500mbps porque isso é sempre assegurado. É coaxial sim, mas as velocidades são as mesmas.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Portlis,

Queremos encontrar a melhor solução. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Net fixa 150mb não existe na NOS.

Podes colocar os 500mbps porque isso é sempre assegurado. É coaxial sim, mas as velocidades são as mesmas.

Obrigada 👍

Olá @Portlis,

Queremos encontrar a melhor solução. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ja mandei uma mensagem .

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Portlis,

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada

Comentário