Header
Destaque

[Descontinuado] Quer aumentar a sua cobertura Wi-Fi? Conheça o Power Wi-Fi



Mostre a primeira mensagem

66 Comentários

Boa tarde e possível mudar a internet para o Powerwifi já sendo cliente nos e já tendo o pacote?
Reputação 6
Crachá

Olá, veja lá se este tópico ajuda.

 

@henrifelix , porque a capacidade teórica dos padrões IEEE 802.11/a/b/g na frequência 2,4 GHz é de 54 Mbps. Na frequência 5 GHz, embora com menos alcance, o padrão IEEE 802.11 ac permite maiores velocidades.

Que padrões usa nos seus dispositivos Wi-Fi?

a minha realidade também não é muito diferente, tenho net fibra da nos a pouco mais de 1 semana (portanto periodo de experiencia), tenho o pacote com os 500megas (supostamente) e o que acontece na realidade no telemovel raras as vezes que ultrapassa os 20megas e na mesma altura a velocidade de dados moveis é superior.

Informaram que apenas garante 10% de velocidade via wireless, bem ja que a ps4 está ao lado do router liguei o cabo da ps4-router e vamos la testar a velocidade que se ficou pelos 50megas e pouco.

 

Ficamos muito abaixo do valor contratado , na minha casa porque em casa do meu pai e com router mais velho e menos velocidade contratada , consegue velocidades bem superiores .

 

Tenho menos de 1 semana para resolver a situação , caso contrario terei de pesquisar outra solução

 

obrigado

Rui Silva 

Reputação 6
Crachá

Olá, o wi-fi acaba sempre por ser uma velocidade inferior. Já verificou a instalação? Tem paredes ou espelhos na xona em que tem o Router?

Bom dia.

Configurei o extender como nas instruções e a luz verde do meio está já está acesa mas na rede wi-fi não aparece a do extender! Apareceu para configurar mas agora só as outras do costume Ou seja não poderei acessar a minha rede se me afastar do router. 

Poderiam me ajudar ou não dei dados suficientes?

Reputação 7
Crachá +2

No manual tens o passo a passo para configurar, vê isto

Eu vi o que já tinha, obrigado.

O único e maior problema é termos de pagar mais para ter uma rede decente.

É VERDADE! Pois atualmente há poucas pessoas a usar net com fio (pelo menos eu não uso) e algumas vezes é um stress apanhar a net sem fios em condições (mesmo estando perto do router). :rolling_eyes:  

Tenho tido muitos problemas com o wi-fi, sempre com falhas de rede, mesmo estando perto do router. Coincidências, ou não, estes problemas começaram a aparecer desde o lançamento desse power wi-fi, espero que não seja mais uma jogada da nos....

Sei o que é isso, é de enervar!! Também me acontece, algumas vezes dá bem e outras anda a passo de caracol!

Esse Kit XL, você compra ou é comodato? Pago as 24 X 9,99 e o equipamento é meu?

 

Sobre a taxa de instalação, posso eu instalar já que tenho conhecimento ou é obrigatório uma intervenção de técnicos da NOS?

 

Obrigado 

A rede estava com o mesmo nome como se fosse uma única; tirando a 2 G, a Guest e a Fon que eu já tinha criado. Por acaso fui fazer o que vi agora na resposta do C24XXXX201 e mudei o nome da rede do extender. E agora sim vejo as 4, a de 2G,a 5G, a Guest e a Fon. Mas sinceramente acho muito fraco o alcance tanto do router 4.0 como do Extender. Só tinha rede com valores aceitáveis na divisão do router e agora já aumentou um pouco nas outras divisões colocando o Extender no corredor.

Um obrigado a toda gente.

Bem-vindo ao Fórum NOS,@PHMC.

 

O equipamento é comprado pelo cliente. Em relação à instalação, é feita por um técnico NOS. 

Vi que existe uma oferta de 50€ na adesão, pago a instalação na mesma? Pode ser parcelado na fatura? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PHMC,

 

Neste momento a ativação é oferta para clientes há mais de 3 meses. 

 

Saiba mais aqui

Qual o melhor powerline para o 5G?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo Nupi,

Movemos o seu comentário para uma publicação já existente, onde encontra informação sobre o Power Wi-Fi. :grinning:

Comentário