Olá @PHMC,
Para conseguirmos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bom dia.
Configurei o extender como nas instruções e a luz verde do meio está já está acesa mas na rede wi-fi não aparece a do extender! Apareceu para configurar mas agora só as outras do costume Ou seja não poderei acessar a minha rede se me afastar do router.
Poderiam me ajudar ou não dei dados suficientes?
No manual tens o passo a passo para configurar, vê isto.
Eu vi o que já tinha, obrigado.
O único e maior problema é termos de pagar mais para ter uma rede decente.
É VERDADE! Pois atualmente há poucas pessoas a usar net com fio (pelo menos eu não uso) e algumas vezes é um stress apanhar a net sem fios em condições (mesmo estando perto do router).
Tenho tido muitos problemas com o wi-fi, sempre com falhas de rede, mesmo estando perto do router. Coincidências, ou não, estes problemas começaram a aparecer desde o lançamento desse power wi-fi, espero que não seja mais uma jogada da nos....
Sei o que é isso, é de enervar!! Também me acontece, algumas vezes dá bem e outras anda a passo de caracol!
Não percebo o destaque neste fórum para alguns posts. Principal este para um produto dDescontinuado].
a minha realidade também não é muito diferente, tenho net fibra da nos a pouco mais de 1 semana (portanto periodo de experiencia), tenho o pacote com os 500megas (supostamente) e o que acontece na realidade no telemovel raras as vezes que ultrapassa os 20megas e na mesma altura a velocidade de dados moveis é superior.
Informaram que apenas garante 10% de velocidade via wireless, bem ja que a ps4 está ao lado do router liguei o cabo da ps4-router e vamos la testar a velocidade que se ficou pelos 50megas e pouco.
Ficamos muito abaixo do valor contratado , na minha casa porque em casa do meu pai e com router mais velho e menos velocidade contratada , consegue velocidades bem superiores .
Tenho menos de 1 semana para resolver a situação , caso contrario terei de pesquisar outra solução
obrigado
Rui Silva
A rede estava com o mesmo nome como se fosse uma única; tirando a 2 G, a Guest e a Fon que eu já tinha criado. Por acaso fui fazer o que vi agora na resposta do C24XXXX201 e mudei o nome da rede do extender. E agora sim vejo as 4, a de 2G,a 5G, a Guest e a Fon. Mas sinceramente acho muito fraco o alcance tanto do router 4.0 como do Extender. Só tinha rede com valores aceitáveis na divisão do router e agora já aumentou um pouco nas outras divisões colocando o Extender no corredor.
Um obrigado a toda gente.
Qual o melhor powerline para o 5G?
Olá @Paulo Nupi,
Movemos o seu comentário para uma publicação já existente, onde encontra informação sobre o Power Wi-Fi.
Mais uma maneira de tirarem euros aos clientes primeiro por wireless a Nós a 2 metros do roter de 200mbs cai para 50mbs é uma vergonha eses serviço deveria ser gratuito no mês de Abril a net foi uma vergonha tive que gastar os meus dados moveis em casa porquê a fixa nao andava ate hoje naovtive quakquer contacto nem desconto nem a devolução depois de mais 10 anos como cliente chegou o momento de trocar de operadora
50mbps por wifi é o normal em 2.4ghz …
50mbps por wifi é o normal em 2.4ghz …
Mas pago 200mbps e é raro 50 porque nos contratos não colocam tudo escrito ,agora falam 200.
e nem 50% conseguem .
mas por dados se consegue mais porque será.
Olá, veja lá se este tópico ajuda.
@henrifelix , porque a capacidade teórica dos padrões IEEE 802.11/a/b/g na frequência 2,4 GHz é de 54 Mbps. Na frequência 5 GHz, embora com menos alcance, o padrão IEEE 802.11 ac permite maiores velocidades.
Que padrões usa nos seus dispositivos Wi-Fi?
Olá @cesaralves,
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar várias opiniões sobre o Power Wi-Fi. 🙂
Finalmente vão instalar um Power Wi-Fi vamos ver como fica.
Bom dia,
estou com uma dúvida no funcionamento do extender, o aparelho tem 6 luzes uma a indicar que está ligado (forte demais) duas vermelhas duas amarelas e uma verde, tirando a luz branca é suposto alguma das outras luzes estar sempre acesa? faço esta pergunta porque as vezes aparece uma vermelha (muito perto) e outras uma amarela que está entre a essa vermelha e a verde.
Obrigado pela ajuda
Miguel
Andando por o meu jardim com o telemovel e spotify com grande ajuda de o Extender 🙂
Agradecia o favor me informarem sobre o Wi_FiEstender.
Quanto custa?
como posso pedir?
Antecipadamente grato
Celso
xxxxx@hotmail.com
Boa tarde, havendo problemas na difusão de sinal, talvez não seja má ideia mudar a localização do Router, como é obvio, deve estar instalado numa parte mais central da casa para que se possa expandir à casa toda. No meu caso, tenho um Router Wifi da ZON instalado em 2011 que transmite sinal para a casa toda e está instalado num canto da sala. O apartamento tem 140 m2, em qualquer divisão há sinal. Trata-se de um Router original, nunca foi mexido, por outro lado, pelo que tenho lido aqui no fórum, o Novo Power Router tem causado dores de cabeça demais aos clientes que pediram e conseguiram a sua instalação. Há mesmo clientes a aconselharem os outros para que não aceitem a instalação do Router 4.0. Agora se o Sr. David está mesmo interessado nesse Router, eu penso que através da linha da NOS 16990, assistência técnica, chamada grátis, poderá conseguir a substituição do Router.
Boa tarde, havendo problemas na difusão de sinal, talvez não seja má ideia mudar a localização do Router, como é obvio, deve estar instalado numa parte mais central da casa para que se possa expandir à casa toda. No meu caso, tenho um Router Wifi da ZON instalado em 2011 que transmite sinal para a casa toda e está instalado num canto da sala. O apartamento tem 140 m2, em qualquer divisão há sinal. Trata-se de um Router original, nunca foi mexido, por outro lado, pelo que tenho lido aqui no fórum, o Novo Power Router tem causado dores de cabeça demais aos clientes que pediram e conseguiram a sua instalação. Há mesmo clientes a aconselharem os outros para que não aceitem a instalação do Router 4.0. Agora se o Sr. David está mesmo interessado nesse Router, eu penso que através da linha da NOS 16990, assistência técnica, chamada grátis, poderá conseguir a substituição do Router.
não faço ideia qual o equipamento que possuo, até porque até porque na área de cliente a única coisa que refere em relação ao equipamento é a data de instalaçãp e o número de série, mas eu não estava a falar do router mas sim do Power Wi-Fi (extender) que é oferecido aos novos clientes. Quanto a áreas não faço comentário pois estamos a falar de coisas completamente distintas em grandeza e ditribuição. Há um tópico onde pode ficar a saber como adquirir e quanto custa o Wi-Fi Extender, Digite na busca/ Wi-Fi Extender: Internet em qualquer canto da casa
Boa tarde, há um tópico no Fórum com todas as informações acerca do Extender, digite na busca "Wi-Fi Extender: Internet em qualquer canto da casa" quase no fundo onde diz Saiba tudo sobre o dispositivo aqui, clique e aparece a página do Extender é só colocar o numero de telemóvel e eles ligam-lhe.
Boa tarde e possível mudar a internet para o Powerwifi já sendo cliente nos e já tendo o pacote? Boa noite, possível é, mas para saber em que condições, deve ligar o 16990.