Header
Destaque

[Descontinuado] Quer aumentar a sua cobertura Wi-Fi? Conheça o Power Wi-Fi



Mostre a primeira mensagem

66 Comentários

Reputação 4
Crachá +1
Ainda antes da campanha paguei 50€ pelo extender e o sinal do router, consegue ser pior com ele que sem ele!! O tecnico que o veio instalar disse que o podia devolver se fosse antes dos 14 dias e quando tentei disseram que não era possível. Comprei outro da TP-Link que dá 10 a 0 ao da NOS.

Infelizmente vou ter que aguentar a fidelização. mas não volto a ser enganado...

Olá
Ficaste melhor com esse que compraste da TP-Link?
Qual o modelo?
E o Preço?
Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde e possível mudar a internet para o Powerwifi já sendo cliente nos e já tendo o pacote? Boa noite, possível é, mas para saber em que condições, deve ligar o 16990.
Boa tarde e possível mudar a internet para o Powerwifi já sendo cliente nos e já tendo o pacote?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @cesaralves,

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar várias opiniões sobre o Power Wi-Fi. 🙂
Reputação 1
deixe-se estar sossegado. power router só se for em problemas. basta dar um volta por esta espécie de forum e vai perceber que não há grandes comentários abonatórios sobre esse suposto power router.
Boa tarde ,

Gostaria de obter a vossa opinião sobre o Power Wifi da NOS.

Qual a vossa opinião sobre o Power Wifi da NOS? Consideram que o equipamento seja superior a outros disponíveis no mercado? Consideram que seja melhor que o TP Link WA850RE ?

Atualmente tenho o repeater supra indicado associado ao HUB 3.0. Mas vou instalar o POWER Router e gostaria de saber que me recomendam de acordo com a vossa experiência.

Obrigado,
Reputação 7
Crachá +1
Ainda antes da campanha paguei 50€ pelo extender e o sinal do router, consegue ser pior com ele que sem ele!! O tecnico que o veio instalar disse que o podia devolver se fosse antes dos 14 dias e quando tentei disseram que não era possível. Comprei outro da TP-Link que dá 10 a 0 ao da NOS.

Infelizmente vou ter que aguentar a fidelização. mas não volto a ser enganado...

Tenta experimentar as configurações que podes ter bons resultados.
Não é o melhor de todos mas também não é tão mau como isso.
Como acess point desenrasca-se bem.
Muitas vezes como repetidor o problema nem é do repetidor mas do sinal que já chega fraco e é repetido o pouco sinal que tem...
Ainda antes da campanha paguei 50€ pelo extender e o sinal do router, consegue ser pior com ele que sem ele!! O tecnico que o veio instalar disse que o podia devolver se fosse antes dos 14 dias e quando tentei disseram que não era possível. Comprei outro da TP-Link que dá 10 a 0 ao da NOS.

Infelizmente vou ter que aguentar a fidelização. mas não volto a ser enganado...
Reputação 7
Crachá +1
Bom dia,
estou com uma dúvida no funcionamento do extender, o aparelho tem 6 luzes uma a indicar que está ligado (forte demais) duas vermelhas duas amarelas e uma verde, tirando a luz branca é suposto alguma das outras luzes estar sempre acesa? faço esta pergunta porque as vezes aparece uma vermelha (muito perto) e outras uma amarela que está entre a essa vermelha e a verde.
Obrigado pela ajuda
Miguel
a branca fica sempre ligada, se incomoda, pode colocar uma fita cola preta por cima 😉. as outras depois de uns minutos desliga, nunca contei mas parece ser 10 a 15 minutos, volta a ligar quando o extender "acha" que as condições de distancia do router mudou, ou seja, estava no amarelo e agora passa para vermelho, nesse momento a luz volta a ligar e desliga uns minutos depois, se nunca desliga é porque está constantemente a corrigir o estado.

se tem a vermelha (muito perto) ligada é porque o extender está demasiado perto do router, tem que o ligar a uma tomada onde a luz verde liga, a verde é a distancia ideal do router.
Reputação 2
Bom dia,
estou com uma dúvida no funcionamento do extender, o aparelho tem 6 luzes uma a indicar que está ligado (forte demais) duas vermelhas duas amarelas e uma verde, tirando a luz branca é suposto alguma das outras luzes estar sempre acesa? faço esta pergunta porque as vezes aparece uma vermelha (muito perto) e outras uma amarela que está entre a essa vermelha e a verde.
Obrigado pela ajuda
Miguel
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @cenusop.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, há um tópico no Fórum com todas as informações acerca do Extender, digite na busca "Wi-Fi Extender: Internet em qualquer canto da casa" quase no fundo onde diz Saiba tudo sobre o dispositivo aqui, clique e aparece a página do Extender é só colocar o numero de telemóvel e eles ligam-lhe.
Reputação 1
Agradecia o favor me informarem sobre o Wi_FiEstender.
Quanto custa?
como posso pedir?
Antecipadamente grato
Celso
xxxxx@hotmail.com
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @David Braganca, bem-vindo ao Fórum NOS.

Pode ter havido um lapso na informação prestada, pois todos os clientes NOS com internet fixa (exceto clientes satélite), podem solicitar a instalação dos equipamentos Power Wi-Fi em qualquer canal de venda. 🙂 Saiba tudo aqui.

@Miguel Monteiro, queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, havendo problemas na difusão de sinal, talvez não seja má ideia mudar a localização do Router, como é obvio, deve estar instalado numa parte mais central da casa para que se possa expandir à casa toda. No meu caso, tenho um Router Wifi da ZON instalado em 2011 que transmite sinal para a casa toda e está instalado num canto da sala. O apartamento tem 140 m2, em qualquer divisão há sinal. Trata-se de um Router original, nunca foi mexido, por outro lado, pelo que tenho lido aqui no fórum, o Novo Power Router tem causado dores de cabeça demais aos clientes que pediram e conseguiram a sua instalação. Há mesmo clientes a aconselharem os outros para que não aceitem a instalação do Router 4.0. Agora se o Sr. David está mesmo interessado nesse Router, eu penso que através da linha da NOS 16990, assistência técnica, chamada grátis, poderá conseguir a substituição do Router.
não faço ideia qual o equipamento que possuo, até porque até porque na área de cliente a única coisa que refere em relação ao equipamento é a data de instalaçãp e o número de série, mas eu não estava a falar do router mas sim do Power Wi-Fi (extender) que é oferecido aos novos clientes. Quanto a áreas não faço comentário pois estamos a falar de coisas completamente distintas em grandeza e ditribuição.
Há um tópico onde pode ficar a saber como adquirir e quanto custa o Wi-Fi Extender, Digite na busca/ Wi-Fi Extender: Internet em qualquer canto da casa
Tenho tido muitos problemas com o wi-fi, sempre com falhas de rede, mesmo estando perto do router. Coincidências, ou não, estes problemas começaram a aparecer desde o lançamento desse power wi-fi, espero que não seja mais uma jogada da nos....
Boa tarde, havendo problemas na difusão de sinal, talvez não seja má ideia mudar a localização do Router, como é obvio, deve estar instalado numa parte mais central da casa para que se possa expandir à casa toda. No meu caso, tenho um Router Wifi da ZON instalado em 2011 que transmite sinal para a casa toda e está instalado num canto da sala. O apartamento tem 140 m2, em qualquer divisão há sinal. Trata-se de um Router original, nunca foi mexido, por outro lado, pelo que tenho lido aqui no fórum, o Novo Power Router tem causado dores de cabeça demais aos clientes que pediram e conseguiram a sua instalação. Há mesmo clientes a aconselharem os outros para que não aceitem a instalação do Router 4.0. Agora se o Sr. David está mesmo interessado nesse Router, eu penso que através da linha da NOS 16990, assistência técnica, chamada grátis, poderá conseguir a substituição do Router.
não faço ideia qual o equipamento que possuo, até porque até porque na área de cliente a única coisa que refere em relação ao equipamento é a data de instalaçãp e o número de série, mas eu não estava a falar do router mas sim do Power Wi-Fi (extender) que é oferecido aos novos clientes. Quanto a áreas não faço comentário pois estamos a falar de coisas completamente distintas em grandeza e ditribuição.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, havendo problemas na difusão de sinal, talvez não seja má ideia mudar a localização do Router, como é obvio, deve estar instalado numa parte mais central da casa para que se possa expandir à casa toda. No meu caso, tenho um Router Wifi da ZON instalado em 2011 que transmite sinal para a casa toda e está instalado num canto da sala. O apartamento tem 140 m2, em qualquer divisão há sinal. Trata-se de um Router original, nunca foi mexido, por outro lado, pelo que tenho lido aqui no fórum, o Novo Power Router tem causado dores de cabeça demais aos clientes que pediram e conseguiram a sua instalação. Há mesmo clientes a aconselharem os outros para que não aceitem a instalação do Router 4.0. Agora se o Sr. David está mesmo interessado nesse Router, eu penso que através da linha da NOS 16990, assistência técnica, chamada grátis, poderá conseguir a substituição do Router.
Muitos comentários mas ninguém esclarece como se pode obter um Power Wi-Fi, sou cliente há muitos anos, cliente UMA desde que apareceu e hoje fui a uma loja NOS tentar saber como obbter um desses aparelhos pois tenho problemas de difusão de sinal em minha casa e a resposta foi: só para clientes novos.
Reputação 2
Finalmente vão instalar um Power Wi-Fi vamos ver como fica.
Reputação 2
a tipologia da minha casa sugere um L quando quiserem podem cá vir instalar de borla.
Reputação 7
Crachá +2
O único e maior problema é termos de pagar mais para ter uma rede decente.
Pela imagem que colocaste do sitio onde tens em router em casa, se o colocasses no centro da casa talvez não fosse preciso um extender.

@marcolopes conheço gente que com o router da Vodafone não consegue ter boa cobertura na casa toda.


OI problema da escolha do local do router também está intimamente ligado com o equipamento que terá a maior velocidade de acesso, no meu caso, tenho a minha workstation sempre ligada por CABO de rede, como tal, o router tem de estar sempre numa das pontas da habitação... no entanto, o grande problema até nem é o sinal... é a fraca optimização dos canais... ora estão saturados, ora não! Ora está tudo bem, ora ao começar um streaming, de repente tudo engasga e já vejo o canal saturado! É muito estranho!

Isto para não falar que a banda dos 5Ghz "morreu" há 15 dias e a NOS... bem... nada fez até agora 🙂 (saturei de tentar contactos... enviei o assunto à provedoria)
Reputação 7
Crachá +2
O único e maior problema é termos de pagar mais para ter uma rede decente.
Pela imagem que colocaste do sitio onde tens em router em casa, se o colocasses no centro da casa talvez não fosse preciso um extender.

@marcolopes conheço gente que com o router da Vodafone não consegue ter boa cobertura na casa toda.
Reputação 7
Crachá +1
Apesar de tudo não está fora do preço de mercado para o tipo de produto estando até ligeiramente abaixo para os verdadeiramente equivalentes, salvo algumas excepções muito contadas e só ao alcance de quem souber o que procura.
E tem a virtude de ser um produto do cliente além de ter um apoio específico que outros não terão
Quanto à "customização" não afecta aparentemente os resultados o que é importante.

Sobre a questão da necessidade de complementos tirando espaços mais limitados raramente conseguiremos cobertura total nos valores que hoje ansiamos só com um router - ou se o conseguimos é porque já nos custou um pequeno pecúlio.
Mas isto é sempre uma pescadinha de rabo na boca - dou-te (NOS) um serviço mais rápido acabas por querer usufruir dele e tens de investir no meu equipamento ou no de outros fabricantes que por aí andam e que esperam que a empresa "motive" o mercado...


Entendo que para "grandes" moradias ou fraca localização do router da NOS seja a solução indicada... mas ainda assim, o problema é mesmo a fraca qualidade do Wi-Fi dos routers da NOS, principalmente do 4.0 (uma desgraça!!). Tenho amigos com o Router da VODAFONE (o mais recente) e têm net em moradias de 2 pisos sem qualquer problema (e o router está dentro do armário de ligações eléctricas / electrónicas na entrada da casa...)

Mesmo o TG789vac v2 da MEO (já não é o "em voga") e agora da NOS em giga me parecem superá-lo. Não consigo perceber o que os técnicos da NOS fazem ao firmware dos gateways e muito menos consigo perceber a razão do "capanço".
Mesmo assim a minhasolução vai-me permitindo resolver essas fraquezas: rede no caso por powerline a alimentar pontos de acesso e alguma afinação
Reputação 7
Crachá +2
Apesar de tudo não está fora do preço de mercado para o tipo de produto estando até ligeiramente abaixo para os verdadeiramente equivalentes, salvo algumas excepções muito contadas e só ao alcance de quem souber o que procura.
E tem a virtude de ser um produto do cliente além de ter um apoio específico que outros não terão
Quanto à "customização" não afecta aparentemente os resultados o que é importante.

Sobre a questão da necessidade de complementos tirando espaços mais limitados raramente conseguiremos cobertura total nos valores que hoje ansiamos só com um router - ou se o conseguimos é porque já nos custou um pequeno pecúlio.
Mas isto é sempre uma pescadinha de rabo na boca - dou-te (NOS) um serviço mais rápido acabas por querer usufruir dele e tens de investir no meu equipamento ou no de outros fabricantes que por aí andam e que esperam que a empresa "motive" o mercado...


Entendo que para "grandes" moradias ou fraca localização do router da NOS seja a solução indicada... mas ainda assim, o problema é mesmo a fraca qualidade do Wi-Fi dos routers da NOS, principalmente do 4.0 (uma desgraça!!). Tenho amigos com o Router da VODAFONE (o mais recente) e têm net em moradias de 2 pisos sem qualquer problema (e o router está dentro do armário de ligações eléctricas / electrónicas na entrada da casa...)

Comentário