Header

[Descontinuado] Conheça a solução Power Wi-Fi em parceria com a Plume



Mostre a primeira mensagem

132 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde

Ainda não entendi como funciona.
Não tenho qualquer pacote contratado, não necessito de canais de tv, nem telefones.
Utilizo um router, da concorrencia, para ter net em casa e conectar os meus aparelhos, mas é insuficiente.
Para ter internet wifi basta adquirir este power wifi?  Posso abdicar do router?
AGaurdo esclarecimentos.


precisa do router claro.

Reputação 1

Boa noite,

 

Seria importante perceber duas coisas acerca deste Wi-Fi Plume:

  • Funciona também como access point? Ou seja, se ligar o cabo ethernet consigo usar sem as típicas perdas de sinal por divisão, que é um problema dos repetidores e extensores?
  • É possível a compra em vez do aluguer?

 

Obrigado,

Pedro Félix

Boa tarde

Ainda não entendi como funciona.
Não tenho qualquer pacote contratado, não necessito de canais de tv, nem telefones.
Utilizo um router, da concorrencia, para ter net em casa e conectar os meus aparelhos, mas é insuficiente.
Para ter internet wifi basta adquirir este power wifi?  Posso abdicar do router?
AGaurdo esclarecimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CP001 e @Jose Rodrigues

@CP001, Significa que a aquisição e instalação do power wifi não tem fidelização, nem outras alterações contratuais. Este produto pode ser adicionado e removido da conta dos nossos clientes a qualquer altura, sem qualquer penalização. :blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@CP001 Instala e experimenta, 

  1. Experimente sem fidelização. Depois da instalação, pode adicionar ou remover Extenders para encontrar a solução ideal para si. Se não ficar satisfeito, devolva sem custos. 

Muito bom upgrade. 

@Ana P. o que é que quer dizer "gratuitamente até 31 de outubro de 2020​​​​​​"?

Já sou cliente. Adiro e fica-me grátis? Isso era bom! Ou tenho de mudar de pacote? 

Levantei numa loja NOS os Extenders Wi-Fi Plume. Recebi entretanto o email de reset de password de conta Plume, mas não consigo introduzir nova password personalizada, tal como é solicitado nesse mesmo email. Entretanto entrando na app Plume, a mesma não reconhece o email de subscrição.

Como posso solucionar?

Comentário