Header

[Descontinuado] Conheça a solução Power Wi-Fi em parceria com a Plume



Mostre a primeira mensagem

132 Comentários

Gostaria de saber se o serviço também se aplica a clientes satélite? Tenho um router Wi-Fi que não é o Power Router. Funciona?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rosinha, @Guimas e @Pedro Rios

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@Rosinha, a comunidade respondeu à sua questão corretamente! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá

Olá a todos, 

Temos novidades! :blush:
A gratuitidade do Power Wi-Fi+ foi alargada até 15 de janeiro de 2021. 

Obrigada 

Boa tarde, 

Acabo de ligar para a vossa linha de apoio onde fui informado que só teria direito aos 30 dias de experiência... no entanto na vossa página está isto:

Significa isto que a partir de 15 de Janeiro passam a cobrar?

 

Não está claro. 


São 2 coisas diferentes. Os pods é 1 Mês. isto é uma app. power wifi + são algumas opções de controlo na sua internet. Normalmente a app sendo + tem um custo acrescido, mas até 15 de janeiro e´gratuito.

Olá a todos, 

Temos novidades! :blush:
A gratuitidade do Power Wi-Fi+ foi alargada até 15 de janeiro de 2021. 

Obrigada 

Boa tarde, 

Acabo de ligar para a vossa linha de apoio onde fui informado que só teria direito aos 30 dias de experiência... no entanto na vossa página está isto:

Significa isto que a partir de 15 de Janeiro passam a cobrar?

 

Não está claro. 


São 2 coisas diferentes. Os pods é 1 Mês. isto é uma app. power wifi + são algumas opções de controlo na sua internet. Normalmente a app sendo + tem um custo acrescido, mas até 15 de janeiro e´gratuito.

Não está mesmo nada claro, então os pods têm que valor e a app tem que valor? Só vejo os 3€ gatafunhados. 

Olá, 

Os Pods têm o preço dos pacotes, Power Wi-Fi M - 3€, Power Wi-Fi L - 4.50€, Power WI-FI XL - 6€, todos estes pacotes têm 30 dias grátis e sem fidelização.

O preço de 3€ da imagem é pelo Power Wi-Fi+ que é o extra da app HomePass. 

 

Cumprimentos 

Olá a todos, 

Temos novidades! :blush:
A gratuitidade do Power Wi-Fi+ foi alargada até 15 de janeiro de 2021. 

Obrigada 

Boa tarde, 

Acabo de ligar para a vossa linha de apoio onde fui informado que só teria direito aos 30 dias de experiência... no entanto na vossa página está isto:

Significa isto que a partir de 15 de Janeiro passam a cobrar?

 

Não está claro. 


São 2 coisas diferentes. Os pods é 1 Mês. isto é uma app. power wifi + são algumas opções de controlo na sua internet. Normalmente a app sendo + tem um custo acrescido, mas até 15 de janeiro e´gratuito.

Não está mesmo nada claro, então os pods têm que valor e a app tem que valor? Só vejo os 3€ gatafunhados. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos, 

Temos novidades! :blush:
A gratuitidade do Power Wi-Fi+ foi alargada até 15 de janeiro de 2021. 

Obrigada 

Boa tarde, 

Acabo de ligar para a vossa linha de apoio onde fui informado que só teria direito aos 30 dias de experiência... no entanto na vossa página está isto:

Significa isto que a partir de 15 de Janeiro passam a cobrar?

 

Não está claro. 


São 2 coisas diferentes. Os pods é 1 Mês. isto é uma app. power wifi + são algumas opções de controlo na sua internet. Normalmente a app sendo + tem um custo acrescido, mas até 15 de janeiro e´gratuito.

Olá a todos, 

Temos novidades! :blush:
A gratuitidade do Power Wi-Fi+ foi alargada até 15 de janeiro de 2021. 

Obrigada 

Boa tarde, 

Acabo de ligar para a vossa linha de apoio onde fui informado que só teria direito aos 30 dias de experiência... no entanto na vossa página está isto:

Significa isto que a partir de 15 de Janeiro passam a cobrar?

 

Não está claro. 

Por aqui também me apareceu “foram removidos todos os pod Wi-Fi -associados a esta conta” quando tento adicioná-los novamente aparece-me um aviso a informar que o Pod  faz parte da conta de outro cliente. Serviço impossível de utilizar!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Pavip,

Lamentamos a situação.

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Recebi hoje de manha os Power hi-fi que solicitei, fiz o devido registo, consegui com alguma facilidade fazer a sua configuração. Passado pouco tempo ( estamos a falar de 30a 40min.) tudo deixou de funcionar…….. os plume foram retirados da aplicação e a única mensagem que recebo é que os mesmos estão associados a outra conta…… ninguém da NOS consegue ajudar

Olá @axel,

Para podermos verificar a situação, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde,

Apos alguma insistência, desde 30/10 até hoje, finalmente entraram em contacto comigo por parte da assistência técnica. Após testes e mais testes apesar de o plume que não está ligado por cabo ao router indicar que a ligação ao outro e excelente (máximo) o teste de download e de 60Mb enquanto que quando ligado ao plume principal e de 300Mb. 
Segundo o apoio técnico este funcionamento e normal.

Entao eu tenho contratado um serviço de 500/100 e acham normal apenas ter 60Mb por Wi-Fi. Vão dizer-me que apenas garantem a velocidade da ligação por cabo ao equipamento de medição.


Eu diria que sim é normal.  Se quer fazer testes de velocidade concretos desligue os plumes todos e faça por cabo diretamente no router.

Após o último comentário, efetuei uma pesquisa na internet e, sim confirma -se que é de facto correto. Ou seja, velocidade de internet alta no dispositivo ligado por cabo ao router e nos outros equipamentos ligados por Wi-Fi as velocidades são inferiores. Se se pretender ter a mesma velocidade de internet em todos os plumes então tem todos de estar ligados por cabo e configurados como access point.

Da consulta que efetuei nos equipamentos da concorrência as queixas são idênticas.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @axel,

Para podermos verificar a situação, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde,

Apos alguma insistência, desde 30/10 até hoje, finalmente entraram em contacto comigo por parte da assistência técnica. Após testes e mais testes apesar de o plume que não está ligado por cabo ao router indicar que a ligação ao outro e excelente (máximo) o teste de download e de 60Mb enquanto que quando ligado ao plume principal e de 300Mb. 
Segundo o apoio técnico este funcionamento e normal.

Entao eu tenho contratado um serviço de 500/100 e acham normal apenas ter 60Mb por Wi-Fi. Vão dizer-me que apenas garantem a velocidade da ligação por cabo ao equipamento de medição.


Eu diria que sim é normal.  Se quer fazer testes de velocidade concretos desligue os plumes todos e faça por cabo diretamente no router.

Olá @axel,

Para podermos verificar a situação, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde,

Apos alguma insistência, desde 30/10 até hoje, finalmente entraram em contacto comigo por parte da assistência técnica. Após testes e mais testes apesar de o plume que não está ligado por cabo ao router indicar que a ligação ao outro e excelente (máximo) o teste de download e de 60Mb enquanto que quando ligado ao plume principal e de 300Mb. 
Segundo o apoio técnico este funcionamento e normal.

Entao eu tenho contratado um serviço de 500/100 e acham normal apenas ter 60Mb por Wi-Fi. Vão dizer-me que apenas garantem a velocidade da ligação por cabo ao equipamento de medição.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @axel,

Para podermos verificar a situação, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem através do perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia,

Insatisfação com os plumes. 

O plume ligado ao router funciona bem (velocidade de download na casa dos 250Mb/s), já quanto ao plume estendido que indica que a ligação é excelente, mas a velocidade de download, mesmo junto ao plume extendido, não passa dos 25Mb/s.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Temos novidades! :blush:
A gratuitidade do Power Wi-Fi+ foi alargada até 15 de janeiro de 2021. 

Obrigada 

Olá a todos, :slight_smile:

Antes de mais, damos as boas-vindas ao @FUTURO GRACIOSO LDA e @VitorA :grinning:

@Miguel Dias , o @Guimas  deu uma boa ajuda. Para os nossos clientes temos condições vantajosas, desde 3eur/mês. Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.

@FUTURO GRACIOSO LDA , pedimos desculpa pelo sucedido, não é essa a experiência que queremos que tenha.

Deste modo, para o podermos ajudar e melhor compreender o que se passou pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum , por favor.

@Tiaguh Rodrigues , conforme indicado pelo @Guimas, é possível adicionar até, no máximo, 10 Extenders Plume. Desde 3eur/mês.

@VitorA , lamentamos o transtorno causado. Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum , por favor.

Obrigado

Obrigado pelas condições vantajosas, os novos clientes  tem o serviço de borla e os antigos tem que pagar se isso é uma vantagem, o que seria uma desvantagem. 

É uma vantagem enorme ter de pagar desde 3€ por mês o que os outros têm de borla...

Boa noite Ana,

mais uma excelente proposta da NOS para novos clientes, os clientes antigos e com problemas de WI-FI já reportados e que continuam na mesma, se quiserem ter um serviço de qualidade tem que pagar mais 4,5€ no meu caso, excelente proposta.

 

Obrigado,

Miguel Dias

Exactamente o mesmo que penso. Valorizam mais um cliente novo, que se for preciso anda a saltar de operador em operador, do que os clientes já existentes, alguns (como o meu caso) que se mantêm fieis desde a TV Cabo...

Reputação 2

Olá a todos, :slight_smile:

Antes de mais, damos as boas-vindas ao @FUTURO GRACIOSO LDA e @VitorA :grinning:

@Miguel Dias , o @Guimas  deu uma boa ajuda. Para os nossos clientes temos condições vantajosas, desde 3eur/mês. Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.

@FUTURO GRACIOSO LDA , pedimos desculpa pelo sucedido, não é essa a experiência que queremos que tenha.

Deste modo, para o podermos ajudar e melhor compreender o que se passou pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum , por favor.

@Tiaguh Rodrigues , conforme indicado pelo @Guimas, é possível adicionar até, no máximo, 10 Extenders Plume. Desde 3eur/mês.

@VitorA , lamentamos o transtorno causado. Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum , por favor.

Obrigado

Obrigado pelas condições vantajosas, os novos clientes  tem o serviço de borla e os antigos tem que pagar se isso é uma vantagem, o que seria uma desvantagem. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @fsantos:grinning:

Conforme sugerido, pelo @Jose Rodrigues, movemos os vossos comentários para o tópico onde tem a resposta à sua questão. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

A adesão, deste serviço, não implica uma renovação da permanência do pacote base. 

Se tiver alguma questão ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

 @Tiaguh Rodrigues:slight_smile:

Pedimos desculpa por não ter sido especifico. 
O @Guimas respondeu a essa questão, e bem, de momento, o Plume, apenas está disponível em regime aluguer.

Qualquer questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.  

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Bom dia..

Não é possivel simplesmente adquirir um ou dois equipamentos?

Penso ter respondido à sua questão. Pode adquirir até 10 pods e acrescentei o valor. 
Pode, por favor, detalhar a sua questão? 

Estamos aqui para ajudar. 

quando digo adquirir, refiro-me a comprar e nao pagar um aluguer mensal..

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia..

Não é possivel simplesmente adquirir um ou dois equipamentos?

Penso ter respondido à sua questão. Pode adquirir até 10 pods e acrescentei o valor. 
Pode, por favor, detalhar a sua questão? 

Estamos aqui para ajudar. 

Reputação 2
Crachá

Olá a todos, :slight_smile:

Antes de mais, damos as boas-vindas ao @FUTURO GRACIOSO LDA e @VitorA :grinning:

@Miguel Dias , o @Guimas  deu uma boa ajuda. Para os nossos clientes temos condições vantajosas, desde 3eur/mês. Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.

@FUTURO GRACIOSO LDA , pedimos desculpa pelo sucedido, não é essa a experiência que queremos que tenha.

Deste modo, para o podermos ajudar e melhor compreender o que se passou pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum , por favor.

@Tiaguh Rodrigues , conforme indicado pelo @Guimas, é possível adicionar até, no máximo, 10 Extenders Plume. Desde 3eur/mês.

@VitorA , lamentamos o transtorno causado. Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum , por favor.

Obrigado

 

Não foi isso que perguntei…

A NOS quando vos dá o guião de respostas, incentiva-vos a responder sempre ao lado das questões colocadas? bolas é que não há uma resposta direta..

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :slight_smile:

Antes de mais, damos as boas-vindas ao @FUTURO GRACIOSO LDA e @VitorA :grinning:

@Miguel Dias , o @Guimas  deu uma boa ajuda. Para os nossos clientes temos condições vantajosas, desde 3eur/mês. Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.

@FUTURO GRACIOSO LDA , pedimos desculpa pelo sucedido, não é essa a experiência que queremos que tenha.

Deste modo, para o podermos ajudar e melhor compreender o que se passou pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum , por favor.

@Tiaguh Rodrigues , conforme indicado pelo @Guimas, é possível adicionar até, no máximo, 10 Extenders Plume. Desde 3eur/mês.

@VitorA , lamentamos o transtorno causado. Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum , por favor.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@VitorA Não se exalte, não se irrite, onde é que leu no meu comentário que eu duvidei de si ? E não pertenço à NOS não senhor, tentei ajudá-lo gratuitamente, como não percebeu nada, passe bem.

Comentário