Header

[Descontinuado] Conheça a solução Power Wi-Fi em parceria com a Plume



Mostre a primeira mensagem

132 Comentários

Boas,

Tenho um router Wi-Fi que não é o Power Router. Em casa tenho imensos equipamentos em Wi-Fi, mas o router é muito fraco e a partir do 10° equipamento conectado já não entra mais nenhum e tenho de mudar o equipamento para 3G/4G ou então tenho de reiniciar o router. O problema não é a distância ou a velocidade, mas sim o número de equipamentos conectados.

Esta solução do power-Wi-Fi mantenho o router que tenho ou muda também o router?

Se mantém o mesmo, acho estranho que o vosso recomendador pergunte quantos equipamentos uso em simultâneo dando a hipótese de +16 equipamentos, sem levar em linha de conta o router que o cliente tem.

Estes repetidores ocupam espaço como equipamento adicional conectado no Router ou pode inclusive aumentar o número de equipamentos que podem estar conectados?

Este problema do router tem-me levado a procurar alternativas noutros operadores, mas se pudesse resolver sem mudar seria melhor.

 

Ao colocar o mesh ( power wi-fi) a gestao wifi e feita a parte pelo processador e IA do mesmos, e conta para o router como um aparelho unico. Desta forma normalmente desliga-se o wi-fi do router . Atenção que fica com uma rede diferente e deverá conetar todos os perifericos a esta nova rede para ter comunicação entre si.  .

Eu mantive o WiFi do router ligado agora tenho duas redes em casa 😁😁

@Diogo S. 

Correto. Obrigado ;)

Reputação 7
Crachá +1

@ABRUNHOSA,

Os SuperPod são a versão cinzenta. Não especificou mais. 

@Diogo S. 

Com o wifi 6?

É que eles são todos SuperPod. Os atuais com AC e os novos com AX.

 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @ABRUNHOSA,

Li noutro lugar um cliente a dizer que lhe enviaram os SuperPod.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ABRUNHOSA,

Estamos a trabalhar para disponibilizarmos o melhor serviço de Internet. :blush:

Logo que tenhamos novidades partilhamos com a comunidade e divulgaremos através dos meios habituais.

Obrigada

Boa tarde,

 

Quando e se está previsto fazerem o upgrade dos plumes atuais pelos SuperPods c/Wifi 6? Visto que estamos a atualizar os routers para o wifi 6.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @nelson campos,

Já fez novamente um teste de velocidade por cabo de rede?

Faça-o por aqui.

Se está a usar o Power Wi-Fi, sugerimos que desligue o Wi-Fi do router, para ter melhores resultados.

Sugerimos que consulte este tópico:

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia

 

Porque é que o meu Plume nao ultrapassa os 20 Ghz de velocidade ? Quando perto do router tenho 120Ghz.

Se ligar o cabo de rede ao Plume tenho a mesma velocidade do router ?


terá mais. experimente.

Bom dia

 

Porque é que o meu Plume nao ultrapassa os 20 Ghz de velocidade ? Quando perto do router tenho 120Ghz.

Se ligar o cabo de rede ao Plume tenho a mesma velocidade do router ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @miguel1977e @Guimas,

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

@miguel1977, a sua dificuldade ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Ficou com vontade de ter o Power Wi-Fi?

Apresentamos-lhe as 3 modalidades disponíveis:

 

 

Olá, 

Tenho um serviço que considera uma Net 500/100, televisão e tel. fixo (Nos 3 ??) - neste momento, e apesar de ter um Gigarouter, não tenho velocidades capazes em todas a habitação. Por tal, posso pedir este power wifi de forma gratuita?


Não, tem o custo de aluguer. e parece que neste momento está em 4€ a modalidade mais baixa.

Ficou com vontade de ter o Power Wi-Fi?

Apresentamos-lhe as 3 modalidades disponíveis:

 

 

Olá, 

Tenho um serviço que considera uma Net 500/100, televisão e tel. fixo (Nos 3 ??) - neste momento, e apesar de ter um Gigarouter, não tenho velocidades capazes em todas a habitação. Por tal, posso pedir este power wifi de forma gratuita?

Reputação 7
Crachá +2

Não me agradou, o mínimo a Nos deveria mandar junto com o Plume os cabos para conectá-los ao router 🤷🏻‍♂️


e é suposto enviar.

Não me agradou, o mínimo a Nos deveria mandar junto com o Plume os cabos para conectá-los ao router 🤷🏻‍♂️

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Aníbal Monteiro,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Guimas deu uma boa ajuda.

O Power Wi-Fi+ está disponível gratuitamente até 14 de fevereiro para novos e atuais clientes que adiram ao Power Wi-Fi.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:

Para que possam usufruir da campanha Power Wi-Fi+ por mais tempo, prolongámos a data até 14 de fevereiro de 2021. 

 

Sou cliente desde 1997 (TVCABO) e nunca troquei de operadora. Gostava de saber o que quer dizer com "O Power Wi-Fi+ estará incluído gratuitamente até 31 de janeiro de 2021. " ?

É pena não terem em conta os clientes antigos em prol dos novos!


Power Wi-Fi+  é um acesso mais avançado á aplicação da plume ( mais funcionalidades). e era válido para todos.

Olá a todos :blush:

Para que possam usufruir da campanha Power Wi-Fi+ por mais tempo, prolongámos a data até 14 de fevereiro de 2021. 

 

Sou cliente desde 1997 (TVCABO) e nunca troquei de operadora. Gostava de saber o que quer dizer com "O Power Wi-Fi+ estará incluído gratuitamente até 31 de janeiro de 2021. " ?

É pena não terem em conta os clientes antigos em prol dos novos!

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:

Para que possam usufruir da campanha Power Wi-Fi+ por mais tempo, prolongámos a data até 14 de fevereiro de 2021. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Temos boas notícias! :wink:

O Power Wi-Fi+ estará incluído gratuitamente até 31 de janeiro de 2021. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JQueiroga

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Estivemos a verificar e apenas pode utilizar os equipamentos em questão com a rede NOS. 

Obrigada 

Bom dia,

Sou cliente NOS e subscrevi a solução S do power wifi.

No entanto, tenho outra moradia (de férias) em que tenho outra prestadora de internet, que não a NOS. Queria aproveitar estes equipamentos para usar na 2a habitação alguma vezes. Sabem dizer-me se estes equipamentos.estao, de alguma forma, bloqueados a rede NOS? ou é possível usá-los com outras redes?

 

Obrigado pela ajuda

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luis MJ Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

O Power Wi-Fi destina-se a novos ou atuais clientes com tecnologias de fibra ou DTH. Está disponível na App NOS e em qualquer loja NOS ou com produtos. 

De momento, quais são os serviços que tem contratados? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Porque razão não sou eligivel para o equipamento ZON PLUME?

Quais  os requisitos?

 

Obrigado.

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luis Figueiredo L,

Sim, o Power Wi-Fi Plume também está disponível para quem tem um pacote satélite.

Saiba mais aqui.

Obrigada

Comentário