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Pergunta

Dados Moveis Inicio de sessao na rede - ERR TOO MANY REDIRECTS


 

Olá! Depois de ter recarregado o cartão de internet, ainda não consigo utilizar os dados do telemóvel devido ao erro ao iniciar a sessão do telemóvel - Pagina web redirect.static.nos.pt/movel/seminternet.html nao disponivel (TOO MANY REDIRECTS) Poderia ajudar por favor?


12 Comentários

O telemóvel ja foi reiniciado muitas vesez

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Tente limpar a cache do browser.

Também feito, e o sistema atualizado

Reputação 7
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Boa tarde @Liudmyla Lysenko,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Diga-nos se a situação se mantém, por favor.

Confirme-nos, por favor, qual o equipamento que está a utilizar.

Obrigado 

Hello!

 

I have the same problem with entering to NOC network.

It display 

 

http://redirect.static.nos.pt/movel/seminternet.html

net::err_too_many_redirects

 

Phone: Galaxy Note 8

OS: Android 9

 

And the same problem on iPhone 7

 

Deleting cookies and restart phone don't solve the problem

Reputação 7
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Hi @Tupalov Dmitri,

We want to help you.

Please send us a private message through @Fórum profile, with your client number.

Thank you

 

Boa tarde.

Exatamente o mesmo problema! Conseguiram resolver?

Comprei um cartão com tarifário Mundo para o meu filho e nunca conseguiu usar os dados móveis. Quando tenta, aparece "Página web não disponível" com o ERR_TOO_MANY_REDIRECTS

Bom dia

 

Também tenho esse problema

 

Ligado ao Wifi tudo corre bem, mas com dados moveis dá erro

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Boa noite @vascomartins, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação 

Diga-nos, por favor, se já reiniciou o equipamento. 
Obrigado

Como é que isto foi resolvido? Tenho o mesmo problema 

Reputação 7

Bom dia @JA. ,

Considero importante a partilha das soluções após as mensagens privadas com a equipa de moderação, realmente ficamos sem saber a solução.

O link inicial deste tópico redireciona para uma página da optimus para “ativação”que por sua vez redireciona para a NOS  e portanto erro.

Só lhe aparece o erro no browser? Ou não tem dados em nenhuma app?

Obrigado

Reputação 7
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Bom dia @JA.
Sugerimos que, por favor, reinicie o seu equipamento e que experimente utilizar um navegador privado. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

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