Header

Contrato quebrado pela NOS


Boa tarde

Eu fiquei desempregado, e sem condições de continuar com serviço das e já estava sem fidelização, o colaborador da nos fez um contrato comigo, em que eu faria o pagamento das faturas em atraso em 11 prestações, e cada uma seria 6.20€, com o primeiro pagamento de 16€ para acesso ao contrato, e que a partir desse pagamento de 16€ o serviço seria desativado, mas o que aconteceu foi, que o serviço foi reativado, e chegou conta de 93€ euros para pagar e não a fatura da prestação de 6.20€ 


7 Comentários

Reputação 7

Boa tarde
Sabe me indicar para qual email eu tenho que mandar o email para pedir cancelamento dos serviços?

 

Boa tarde @Filipe Cunha12,

Pode fazer o pedido pessoalmente, por correio ou online.

Reúna os seguintes documentos: 

  • Comprovativo de inscrição no centro de emprego: Anexe este comprovativo.

  • Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação.

  • Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;

Os documentos podem ser:

  • enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual

  • entregues numa Loja NOS

  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Sugiro que solicite e guarde o comprovativo de entrega.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Filipe Cunha12,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se já foi contactado pela equipa especializada NOS para a qual endereçámos o seu pedido.

Obrigado

Boa tarde
Sabe me indicar para qual email eu tenho que mandar o email para pedir cancelamento dos serviços?

 

Reputação 7
Crachá +5

Recebemos a sua mensagem privada, @Filipe Cunha12.

Vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigado

Obrigado
Enviado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Filipe Cunha12. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde @Filipe Cunha12,

Lamento a situação, em relação ao acordo de pagamento terá de ser concluído.

No entanto pode e deve solicitar o cancelamento do contrato em virtude das circunstancias.

Por favor informe se esse acordo foi telefónico, na sua residência ou numa loja da NOS.

Obrigado.

 

Comentário