Contas de e-mail (netcabo, zonmail,clix)
Não consigo configurar o e-mail no outlook 2013.
Página 8 / 11
Boa noite. Estou a ter problemas com o mail netcabo.pt no microsoft outlook
Nao consigo enviar e-mails mas aparantemente estou a receber.
Ja fiz a opçao "testar configuraçoes da conta", fazer logon no servido etc aparece concluido mas na hora de enviar mail de teste aparece falha com a seguinte mensagem "O servidor respondeu: 550 spam score exceed"
Ja tentei apagar todos e mails e nada.
Ajuda por favor
Nao consigo enviar e-mails mas aparantemente estou a receber.
Ja fiz a opçao "testar configuraçoes da conta", fazer logon no servido etc aparece concluido mas na hora de enviar mail de teste aparece falha com a seguinte mensagem "O servidor respondeu: 550 spam score exceed"
Ja tentei apagar todos e mails e nada.
Ajuda por favor
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-configurar-conta-de-e-mail-netcabo-no-outlook-109
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-configurar-conta-de-e-mail-netcabo-no-outlook-109
Pode ajudar me com o meu assunto? É urgente
Como esses mails passaram todos para a Microsoft, só ela é que poderá ajudar.
Entre em contacto com o suporte da Microsoft, e coloque o problema:
https://support.microsoft.com/pt-pt
Entre em contacto com o suporte da Microsoft, e coloque o problema:
https://support.microsoft.com/pt-pt
https://outlook.live.com/owa/?path=/options/popandimap
Nome do servidor: smtp-mail.outlook.com
Porta: 587
Método de criptografia: STARTTLS
Resultado das tentativas de envio através de SMTP:
An error occurred while sending mail. The mail server responded: 5.2.0 STOREDRV.Submission.Exception:SendAsDeniedException.MapiExceptionSendAsDenied; Failed to process message due to a permanent exception with message Cannot submit message. 16.55847:B2030000, 17.43559:00000000A0000000000000000000000000000000, 20.52176:140FEF800600101080010000, 20.50032:140FEF807617101085010000, 0.35180:0A00F283, 255.23226:8A010000, 255.27962:7A000000, 255.27962:0A000000, 255.27962:0E000000, 255.31418:94010000, 16.55847:9C000000, 17.43559:0000000068010000000000000000000000000000, 20.52176:140FEF8006001010A7010000, 20.50032:140FEF8076171010AC010000, 0.35180:0A00070E, 255.23226:B1010000, 255.27962:0A000000, 255.27962:32000000, 255.17082:DC040000, 0.27745:BF010000, 4.21921:DC040000, 255.27962:FA000000, 255.1494:14004967, 0.37692:AE000000, 0.37948:AE000000, 5.33852:00000000534D545000000000, 4.56248:DC040000, 7.40748:010000000000010B30363A44, 7.57132:000000000000000034373A36, 1.63016:32000000, 4.39640:DC040000, 8.45434:FE7F0300FBA79C60000000000000000000000000, 5.10786:0000000031352E32302E303233392E3030363A4442355052303830314D42313434373A36613637353635302D653063322D343063362D393935302D3536353431323563383436630005000780, 255.1750:4F010000, 255.31418:0A007B82, 0.22753:54010000, 255.21817:DC040000, 4.60547:DC040000, 0.21966:0A008780, 4.30158:DC040000 [Hostname=DB5PR0801MB1447.eurprd08.prod.outlook.com]. Please check the message and try again.
Portanto, o envio através de SMTP NÃO está a funcionar!
A NOS é uma vergonha na questão do servidor de correio, tendo passado a batata quente para a microsoft... Não fossem os servidores do GOOGLE e o "mundo" estaria perdido!! JAMAIS confiaria num serviço destes 😕
Nome do servidor: smtp-mail.outlook.com
Porta: 587
Método de criptografia: STARTTLS
Resultado das tentativas de envio através de SMTP:
An error occurred while sending mail. The mail server responded: 5.2.0 STOREDRV.Submission.Exception:SendAsDeniedException.MapiExceptionSendAsDenied; Failed to process message due to a permanent exception with message Cannot submit message. 16.55847:B2030000, 17.43559:00000000A0000000000000000000000000000000, 20.52176:140FEF800600101080010000, 20.50032:140FEF807617101085010000, 0.35180:0A00F283, 255.23226:8A010000, 255.27962:7A000000, 255.27962:0A000000, 255.27962:0E000000, 255.31418:94010000, 16.55847:9C000000, 17.43559:0000000068010000000000000000000000000000, 20.52176:140FEF8006001010A7010000, 20.50032:140FEF8076171010AC010000, 0.35180:0A00070E, 255.23226:B1010000, 255.27962:0A000000, 255.27962:32000000, 255.17082:DC040000, 0.27745:BF010000, 4.21921:DC040000, 255.27962:FA000000, 255.1494:14004967, 0.37692:AE000000, 0.37948:AE000000, 5.33852:00000000534D545000000000, 4.56248:DC040000, 7.40748:010000000000010B30363A44, 7.57132:000000000000000034373A36, 1.63016:32000000, 4.39640:DC040000, 8.45434:FE7F0300FBA79C60000000000000000000000000, 5.10786:0000000031352E32302E303233392E3030363A4442355052303830314D42313434373A36613637353635302D653063322D343063362D393935302D3536353431323563383436630005000780, 255.1750:4F010000, 255.31418:0A007B82, 0.22753:54010000, 255.21817:DC040000, 4.60547:DC040000, 0.21966:0A008780, 4.30158:DC040000 [Hostname=DB5PR0801MB1447.eurprd08.prod.outlook.com]. Please check the message and try again.
Portanto, o envio através de SMTP NÃO está a funcionar!
A NOS é uma vergonha na questão do servidor de correio, tendo passado a batata quente para a microsoft... Não fossem os servidores do GOOGLE e o "mundo" estaria perdido!! JAMAIS confiaria num serviço destes 😕
Afinal consegui recuperar o acesso ao meu NETCABO.pt!
Tive de redefinir a PASSWORD (talvez nunca tenha feito um acesso via OUTLOOK.com)
O Thunderbird ficou a funcionar perfeitamente através de IMAP.
A seguir, com a ajuda do apoio via chat da microsoft, removi o endereço NETCABO e adicionei-o como um ALIAS à minha conta principal da microsoft... (é uma conta ID que migrou do Skype).
A partir daí começou o CAOS! 😃 😃 :D
1) Fiquei sem acesso via IMAP!
2) Qualquer operação de configuração do endereço NETCABO no OUTLOOK.com requer AUTENTICAÇÃO / CONFIRMAÇÃO através de um email enviado para... a CONTA NETCABO!!!!!
Ou seja... preciso de ACEDER ao email NETCABO para poder CONFIRMAR uma configuração necessária para PODER ACEDER ao email netcabo!!!!!!
Parece que a Microsoft não se lembrou desta!
Estou literalmente "preso" à espera que a microsoft resolva o assunto!
Tive de redefinir a PASSWORD (talvez nunca tenha feito um acesso via OUTLOOK.com)
O Thunderbird ficou a funcionar perfeitamente através de IMAP.
A seguir, com a ajuda do apoio via chat da microsoft, removi o endereço NETCABO e adicionei-o como um ALIAS à minha conta principal da microsoft... (é uma conta ID que migrou do Skype).
A partir daí começou o CAOS! 😃 😃 :D
1) Fiquei sem acesso via IMAP!
2) Qualquer operação de configuração do endereço NETCABO no OUTLOOK.com requer AUTENTICAÇÃO / CONFIRMAÇÃO através de um email enviado para... a CONTA NETCABO!!!!!
Ou seja... preciso de ACEDER ao email NETCABO para poder CONFIRMAR uma configuração necessária para PODER ACEDER ao email netcabo!!!!!!
Parece que a Microsoft não se lembrou desta!
Estou literalmente "preso" à espera que a microsoft resolva o assunto!
Preciso de ajuda na configuração do email da NOS no iphone X
Gostava de me informassem como faço para recuperar uma conta de e-mail, clix?
Boa noite,
não me interessa minimamente estar para aqui a falar para uma rede social!
O meu interesse é saber como é que consigo o acesso à minha conta de e-mail clix.
O meu único interesse é unicamente recuperar o meu e-mail clix, nada mais.
não me interessa minimamente estar para aqui a falar para uma rede social!
O meu interesse é saber como é que consigo o acesso à minha conta de e-mail clix.
O meu único interesse é unicamente recuperar o meu e-mail clix, nada mais.
Já experimentaste recuperar a pass por aqui https://recovery.clix.pt?
Como se pode recuperar uma conta de e-mail: clix?
Que funcionava, dava-e acesso antes de a antiga Optimus se ter juntado com a Zon, para ser a atual, Nos.
o acesso era clix.pt e depois passou para: http://webmail.clix.pt.
E agora ja não da acesso. Porque?
Que funcionava, dava-e acesso antes de a antiga Optimus se ter juntado com a Zon, para ser a atual, Nos.
o acesso era clix.pt e depois passou para: http://webmail.clix.pt.
E agora ja não da acesso. Porque?
Olá,
Eu morei em Queluz entre 2001 e 2010.
Naqueles anos, eu criei uma conta de netcabo.pt (que evidentemente já não existe). Porém, eu gostava de saber se existe alguma maneira de visualizar os e-mails que eu costumava receber em xxxxx@netcabo.pt e que possivelmente terão enviado nestes últimos 8 anos.
É realmente importante para mim poder receber e-mails nesse endereço novamente, pois fiquei a saber que pessoas que eu não consigo contactar porque não tenho contacto deles me enviaram informação muito importante para essa conta. Será possível voltar a criar essa conta com esse servidor de "netcabo"? Desde já, muito obrigado pela atenção.
Juan Vallejos
Eu morei em Queluz entre 2001 e 2010.
Naqueles anos, eu criei uma conta de netcabo.pt (que evidentemente já não existe). Porém, eu gostava de saber se existe alguma maneira de visualizar os e-mails que eu costumava receber em xxxxx@netcabo.pt e que possivelmente terão enviado nestes últimos 8 anos.
É realmente importante para mim poder receber e-mails nesse endereço novamente, pois fiquei a saber que pessoas que eu não consigo contactar porque não tenho contacto deles me enviaram informação muito importante para essa conta. Será possível voltar a criar essa conta com esse servidor de "netcabo"? Desde já, muito obrigado pela atenção.
Juan Vallejos
Eles passaram os mails @netcabo para a microsoft. É uma questão de tentares falar com eles para recuperar.
estou com o mesmo problema no outlook2003 em duas contas diferentes, em computadores diferentes:
- uns tópicos dizem 995 outros 993 no servidor de recepção
- como é q se altera de SSL para TLS ?
- uns dizem pop outros imap (afinal qual deles é q é para a aplicação microsoft outlook ? )
Ambas as contas funcionam normalmente se aceder através do site www.outlook.com, mas preciso de usar a aplicação e não o site por motivos de configurações e opções que no site não existem.
- uns tópicos dizem 995 outros 993 no servidor de recepção
- como é q se altera de SSL para TLS ?
- uns dizem pop outros imap (afinal qual deles é q é para a aplicação microsoft outlook ? )
Ambas as contas funcionam normalmente se aceder através do site www.outlook.com, mas preciso de usar a aplicação e não o site por motivos de configurações e opções que no site não existem.
se for o que eu penso, então sim, ou seja, por POP e por IMAP, já vi as configurações das contas no www.outlook.com e ambas estão a permitir q sejam usadas aplicações POP
através de pop-mail.outlook.com e imap-mail.outlook.com não consigo que o servidor de recepção funcione, só mesmo com pop.netcabo.pt
no servidor de envio nem com smtp-mail.outlook.com nem com | smtp.netcabo.pt nem smtpa.netcabo.pt , testei todos com e sem SSL e 25 e 587
Nunca testei com TLS pq não sei como alterar de SSL para TLS (deve ser pela versão do outlook ser antiga?!? outlook 2003 )
Só há coisa de 1mês é q isto deixou de funcionar... e já tenho estas contas a funcionarem sempre em outlook desde o modem "barbatana de tubarão" de 640Kbs
se for o que eu penso, então sim, ou seja, por POP e por IMAP, já vi as configurações das contas no www.outlook.com e ambas estão a permitir q sejam usadas aplicações POP
através de pop-mail.outlook.com e imap-mail.outlook.com não consigo que o servidor de recepção funcione, só mesmo com pop.netcabo.pt
no servidor de envio nem com smtp-mail.outlook.com nem com | smtp.netcabo.pt nem smtpa.netcabo.pt , testei todos com e sem SSL e 25 e 587
Nunca testei com TLS pq não sei como alterar de SSL para TLS (deve ser pela versão do outlook ser antiga?!? outlook 2003 )
Só há coisa de 1mês é q isto deixou de funcionar... e já tenho estas contas a funcionarem sempre em outlook desde o modem "barbatana de tubarão" de 640Kbs
se for o que eu penso, então sim, ou seja, por POP e por IMAP, já vi as configurações das contas no www.outlook.com e ambas estão a permitir q sejam usadas aplicações POP
através de pop-mail.outlook.com e imap-mail.outlook.com não consigo que o servidor de recepção funcione, só mesmo com pop.netcabo.pt
no servidor de envio nem com smtp-mail.outlook.com nem com | smtp.netcabo.pt nem smtpa.netcabo.pt , testei todos com e sem SSL e 25 e 587
Nunca testei com TLS pq não sei como alterar de SSL para TLS (deve ser pela versão do outlook ser antiga?!? outlook 2003 )
Só há coisa de 1mês é q isto deixou de funcionar... e já tenho estas contas a funcionarem sempre em outlook desde o modem "barbatana de tubarão" de 640Kbs
Estas contas são as dos meus pais, não são propriamente pessoas mto á vontade com as "informáticas" e já foi complicado começarem a usar o outlook e habituarem-se ao longo dos anos, já tentei com o IE, edge, firefox e chrome e não se conseguem habituar ao layout das coisas e acabam por voltar sempre ao outlook (aplicação), só que é chato, pq apenas recebem mails e quando precisam de enviar tenho q ser eu a enviar por eles através dos browsers.
Com o thunderbird irá ser igual, infelizmente, pq resolvia todos os problemas, visto q os mails funcionam bem através de browsers.
Já não tenho dedos nas mãos para contar as vezes q liguei... ou não sabem os servidores, ou me dizem para usar o modo automático do outlook (que não tem), ou para usar outra aplicação ou através do browser...
Enfim... é assim que tratam de um cliente com quase 20 anos de casa....
Há algum tempo deixei de poder enviar mails através através da minha conta netcabo, ouve alguma alteração da NOS e qual a configuração de acesso ao respectivo servidor?
Tens o mail configurado no Outlook? Experimenta estes passos.
No outlook o email da netcabo deixou de enviar mas recebe. Não sei se o problema é a conta ser tipo POP3 e não imap mas este campo está a cinzento e não consigo modificar. Já tentei as configurações sugeridas na internet mas sem resultado. Agradecia sugestões.
Página 8 / 11
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.