Contas de e-mail (netcabo, zonmail,clix)
Não consigo configurar o e-mail no outlook 2013.
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O melhor é mesmo entrar no Chat do apoio da Microsoft e explicar o problema, pode ser que haja outra soluçao.
https://answers.microsoft.com/pt-br/outlook_com/forum/oemail-osend/cliente-outlook-n%C3%A3o-consegue-enviar-mail/eb7a7974-4d57-45da-920f-34d860e5cb5a
https://answers.microsoft.com/pt-br/outlook_com/forum/oemail-oapps/erro-0x800ccc66-no-envio-de-emails-do-outlook-2013/c80fa960-17ca-4d0f-9a1c-6376cee1f6d7
o que é curioso é que logo à partida o que eles (microsoft) dizem:
"Para além de esta dificuldade ter sido reportada por outros usuários de contas "netcabo.pt", temos indicações de que a limitação em causa poderá dever-se á configuração deste domínio, e como pouco ou nada se sabe relativamente á instituição que o gere..."
ou seja, a nos manda para a microsoft e estes não "conhecem".
E ainda as pessoas se queixam do apoio técnico da NOS.
Pelos vistos, o apoio da Microsoft ainda é pior.
Como se pode admitir, que uma empresa como a Microsoft, desconheça a quem pertence um dominio adquirido pela própria empresa?!
A Microsoft está a sofrer uma grande restruturaçao, com milhares de despedimentos, incluindo os melhores quadros informáticos, e isso está-se a reflectir na qualidade dos seu produtos.
Esperemos que depois desta restruturaçao, a empresa estabilize.
Pelos vistos, o apoio da Microsoft ainda é pior.
Como se pode admitir, que uma empresa como a Microsoft, desconheça a quem pertence um dominio adquirido pela própria empresa?!
A Microsoft está a sofrer uma grande restruturaçao, com milhares de despedimentos, incluindo os melhores quadros informáticos, e isso está-se a reflectir na qualidade dos seu produtos.
Esperemos que depois desta restruturaçao, a empresa estabilize.
as soluções que estão no forum da microsof não resolvem.
o meu email do problema (zonmail) já estava como alias...ou lá o que isso é.
Aliás, passe a brincadeira, nem percebi o que isso é.
O que sei é que isto é uma grande treta, e não me parece bem a NOS lavar as mãos.
Percebendo que as contas foram "vendidas" à microsoft, o serviço foi contratado com eles...
o meu email do problema (zonmail) já estava como alias...ou lá o que isso é.
Aliás, passe a brincadeira, nem percebi o que isso é.
O que sei é que isto é uma grande treta, e não me parece bem a NOS lavar as mãos.
Percebendo que as contas foram "vendidas" à microsoft, o serviço foi contratado com eles...
Reputação 1
Haspt, obrigado pela resposta. Ja tentei centenas de vezes com as duas portas (587 e 25) e o problema persiste. A Nos nada diz sobre o assunto? Nao indica nenhuma resolucao aos seus clientes independentemente das contas terem sido migradas? Deviam estar informados e saber dar resposta, correto?
Eu tive um problema igual, mas com a minha conta netcabo, e apesar da NOS já nao ser responsavel pelos dominios, acabou por servir de intermediario com a Microsoft.
Telefone para o apoio ao cliente e exponha o assunto. Pode relatar que já houve problemas com o dominio netcabo e que eles, em conjunto com a Microsoft, resolveram o problema.
Outra soluçao é o chat. É extremamente simples de utilizar e tem resposta imediata.
Telefone para o apoio ao cliente e exponha o assunto. Pode relatar que já houve problemas com o dominio netcabo e que eles, em conjunto com a Microsoft, resolveram o problema.
Outra soluçao é o chat. É extremamente simples de utilizar e tem resposta imediata.
Olá a todos,
este tema já se encontra a ser discutido noutro tópico, por uma questão de organização os vossos comentários serão associados a esse tópico.
este tema já se encontra a ser discutido noutro tópico, por uma questão de organização os vossos comentários serão associados a esse tópico.
E qual é o tópico, pode enviar o link por favor? obrigado,
este tema já se encontra a ser discutido noutro tópico, por uma questão de organização os vossos comentários serão associados a esse tópico.
Muito bem. Organização acima de tudo, mas a resolução dos problemas dos clientes NOS também.
Procurei o referido tópico, mas não o encontrei.
Assim, tal como o jfreis, se puder indicar o link muito agradeço.
Peço desculpa pelo esforço pedido :?
Reputação 1
Ana M., agradecia que indicasse qual o topico em questão.
Obrigado.
Obrigado.
Diogo, tens aqui a resposta:
Olá a todos, este tema já se encontra a ser discutido noutro tópico, por esse motivo e para mantermos o Fórum organizado, este tópico será associado ao mais antigo. :)
A responsabilidade do serviço de e-mail é da Microsoft, sugerimos que a contactem sobre qualquer dificuldade no e-mail.
Boa tarde, estou a passar pelo mesmo, com um prejuízo enorme pois sei que estarei a receber emails na minha mailbox Netcabo, O serviço da Microsoft não resolve nada, pese embora as diversas tentativas que tenho feito. Desesperante, é o que posso dizer.
O mesmo problema aqui, pela segunda vez em pouco tempo, sem acesso a email de endereço xxxx@netcabo.pt, nem através de outlook.com
Vejam este tópico https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/como-configurar-mail-no-outlook-340/index4.html já se sabe q a resposnabilidade é da microsoft, mas há um utilizador q sugere algumas coisas q ajudaram algumas pessoas 😉
Gostava de criar mais uma conta na netcabo.
Como fazer?
Obrigado.
Como fazer?
Obrigado.
Quando existem esses problemas, o melhor é criar uma conta nova no outlook, e para isso nao precisa da NOS para nada.
Basta ir à página da Microsoft e criar um novo email[/b][/i][/i][/b]:
https://signup.live.com/signup?cbcxt=mail&wreply=http%3a%2f%2fmail.live.com&id=64855&lic=1&OLrefer=merchsite&uaid=b1f928724e5c45d58152fe52921043cc
Se a NOS passou tudo para a Microsoft também deve ter passado as responsabilidades. E pelo que vejo ninguém está interessado em resolver. Mas, em última instância, deverá ser a NOS a entrar em contacto com a Microsoft e perguntar o porquê do serviço de e-mail que a NOS lhes confiou não estar a funcionar.
Quando existem esses problemas, o melhor é criar uma conta nova no outlook, e para isso nao precisa da NOS para nada..
Peço desculpa mas isso não é resposta. Toda a gente sabe que é possível qualquer pessoa ter as contas que quer, mas, como no meu caso, a conta *********@zonmail.pt, é o endereço de e-mail principal. Então o seu conselho é descartá-lo e arranjar outro? Curiosamente, eu acho que é isso mesmo que a NOS está a fazer: aos poucos vai degradando o sistema e as pessoas aos poucos vão desistindo. O que é lamentável.
O facto de ter o e-mail da Zon como endereço principal pesou, e de que maneira, na renovação do meu contrato. Já não vai pesar no próximo, tenho a certeza.
Olá a todos!
Por uma questão de organização do fórum, os tópicos criados com o mesmo tema são associados ao tópico mais antigo. Associámos os vossos comentários ao tópico já existente.
Por uma questão de organização do fórum, os tópicos criados com o mesmo tema são associados ao tópico mais antigo. Associámos os vossos comentários ao tópico já existente.
Parece prática consolidada esquecer que existem contas de email, inicialmente designadas "@netcabo.pt" e, mais tarde, "@zonmail.pt"l
O serviço prestado pela NOS, neste domínio é, no mínimo, medíocre!
Alguém pode ajudar a esclarecer como posso aceder às antigas contas (netcabo e hotmail)?
O serviço prestado pela NOS, neste domínio é, no mínimo, medíocre!
Alguém pode ajudar a esclarecer como posso aceder às antigas contas (netcabo e hotmail)?
Bom dia Ab50!
O melhor será entrares em contacto com o suporte técnico por via telefónica.
Penso que os moderadores do fórum não têm acesso a esse tipo de informações.
O melhor será entrares em contacto com o suporte técnico por via telefónica.
Penso que os moderadores do fórum não têm acesso a esse tipo de informações.
Bom dia, continuo sem acesso ao meu email da Netcabo e a NOS empurra o assunto para a Microsoft cuja capacidade de resolução do problema é zero. Como esta situação me está a prejudicar imenso (sei que estou a receber emails importantes aos quais não tenho acesso), vou cancelar hoje todas as contas familiares e de empresas que tenho na NOS. Cumprimentos
Tenho um endereço de email Netcabo desde sempre (talvez há pelo menos 8 a 10 anos). Vedaram-me o acesso ao meu e-mail e pedem-me uma password que não funciona. Pedi apoio à NOS que chuta para a Outlook a qual me propõe um questionário ridículo em que me é solicitado nº de cartão de crédito e tudo mais. Ou seja, nada se resolve, passam de um lado para o outro. Ou seja, a NOS sai de fininho deste processo e eu...vou para outra operadora.
Olá Ab50, bem-vindo ao Fórum.
Já existe um tópico com a resposta à sua questão. O seu comentário foi movido, para facilitar a organização e consulta de informação.
Já existe um tópico com a resposta à sua questão. O seu comentário foi movido, para facilitar a organização e consulta de informação.
Olá Carlos Brito de Sá,
Na verdade os nossos endereços de email com domínio @netcabo.pt foram migrados para a plataforma Outlook em 2012, tendo na ocasião a Zon notificado todos os Clientes em diversas ocasiões do processo, antes, durante e após conclusão do processo. As passwords nunca sofreram alteração no decorrer do referido processo de migração. No meu caso mantenho 6 endereços de email @netcabo.pt sem qualquer problema. Se estiver na posse dos dados de acesso (user/password), não deveria ter qualquer problema em aceder ao seu email na página https://outlook.live.com, aliás https://login.live.com
Caso não se lembre dos dados da conta será deverás complicado resolver.
Boa sorte.
Na verdade os nossos endereços de email com domínio @netcabo.pt foram migrados para a plataforma Outlook em 2012, tendo na ocasião a Zon notificado todos os Clientes em diversas ocasiões do processo, antes, durante e após conclusão do processo. As passwords nunca sofreram alteração no decorrer do referido processo de migração. No meu caso mantenho 6 endereços de email @netcabo.pt sem qualquer problema. Se estiver na posse dos dados de acesso (user/password), não deveria ter qualquer problema em aceder ao seu email na página https://outlook.live.com, aliás https://login.live.com
Caso não se lembre dos dados da conta será deverás complicado resolver.
Boa sorte.
Caro M. Alexandre, muito obrigado pela sua mensagem. Pelo menos, fico a saber que os endereços Netcabo não se extinguiram e a sua mensagem deixa-me uma pista de resolução do problema. O meu agradecimento mais uma vez.
Quero criar mais uma conta netcabo.
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Comentário
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