Contas de e-mail (netcabo, zonmail,clix)

Mostre a primeira mensagem

250 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Afinal consegui recuperar o acesso ao meu NETCABO.pt!
Tive de redefinir a PASSWORD (talvez nunca tenha feito um acesso via OUTLOOK.com)
O Thunderbird ficou a funcionar perfeitamente através de IMAP.

A seguir, com a ajuda do apoio via chat da microsoft, removi o endereço NETCABO e adicionei-o como um ALIAS à minha conta principal da microsoft... (é uma conta ID que migrou do Skype).

A partir daí começou o CAOS! 😃 😃 :D
1) Fiquei sem acesso via IMAP!
2) Qualquer operação de configuração do endereço NETCABO no OUTLOOK.com requer AUTENTICAÇÃO / CONFIRMAÇÃO através de um email enviado para... a CONTA NETCABO!!!!!

Ou seja... preciso de ACEDER ao email NETCABO para poder CONFIRMAR uma configuração necessária para PODER ACEDER ao email netcabo!!!!!!

Parece que a Microsoft não se lembrou desta!

Estou literalmente "preso" à espera que a microsoft resolva o assunto!
Reputação 7
Crachá +2
NETCABO? Ainda usa?? ARRISQUE-SE!!!

Mude enquanto é tempo!!! https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/atencao-aos-utilizadores-de-enderecos-netcabo-5111
Reputação 7
Crachá +6
Olá, J M F, bem-vindo ao Fórum NOS.
O Jay6 deu uma ótima sugestão. Caso a situação persista esta terá de ser tratada de forma personalizada, pedimos por isso que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui.
Reputação 7
Crachá +6
Olá Namban, boas-vindas ao Fórum :)
Este tema já se encontra a ser discutido noutro tópico, por essa razão e para termos uma melhor organização do Fórum, associámos este post, e os seus comentários, ao tópico mais antigo.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Já existe um tópico criado no Fórum sobre este assunto. Por isso, associámos os posts ao tópico mais antigo e que tem resposta às várias questões. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Reputação 7
Crachá +6
Olá Antoniovieira71, bem-vindo à comunidade.

Qualquer dificuldade com as contas de e-mail @netcabo, deve ser tratada com a Microsoft. Pedimos que contacte a própria para configurar a sua conta.

Saiba aqui como contactar a Microsoft.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @DEltaFox,

O C24XXXX201 e o Oscar7 deram boas ajudas.

Dificuldades com contas de email @netcabo.pt devem ser tratadas com a Microsoft. Pedimos que contate a própria para configurar a sua conta.

Saiba aqui como contactar a Microsoft.
Reputação 7
Crachá +6
Olá Isabéuzinha, bem-vinda ao Fórum NOS.

Já existe na comunidade um tópico com o mesmo tema, por isso, movemos o seu comentário para a publicação mais antiga, onde pode encontrar mais informação sobre como configurar um email netcabo no outlook.
Estou com o mesmo problema com o meu email principal que é da netcabo.pt.
Reputação 4
Crachá
J M F,

Tente estes. Pode ser que ajude ;)

Servidores de correio Kanguru:
POP3 - pop.kanguru.pt
SMTP - mail.kanguru.pt

Activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação)

Portas:
POP3: 110
SMTP: 25
Reputação 4
Crachá
Boas,

Qual é o erro que dá? Isso acontece no webmail e no outlook?
Reputação 4
Crachá
Diogo, tens aqui a resposta:

Olá a todos, este tema já se encontra a ser discutido noutro tópico, por esse motivo e para mantermos o Fórum organizado, este tópico será associado ao mais antigo. :)

A responsabilidade do serviço de e-mail é da Microsoft, sugerimos que a contactem sobre qualquer dificuldade no e-mail.
Também eu estou com este problema. Não tenho conhecimento de ter havido nenhuma alteração nas configurações de email mas o facto é que também não consigo enviar emails.
costuma andar alguem da NOS neste forum? ou o melhor é mesmo ligar para o suporte?
ta visto que nao anda ca nenhum moderador
bom dia

acho que se ha outro topico no forum deveria ser colocado aqui o link, mas isso sou so eu...
de qq maneira, usei a solucao do user Gomezzz, funcionou durante 2 dias mas ja nao funciona de novo.
Reputação 2
O numero de apoio diz a situação é geral e nada poderá ser feito de momento, pelo que é aguardar pelos trabalhos dos técnicos. Prazo máximo para resolução da questão é até dia 23 de janeiro de 2017 às 10h da manhã.

É agora que migro a caixa para o Gmail
Reputação 1
Estou com o mesmo problema. Recebo e não consigo enviar
Reputação 1
Olá a todos, este tema já se encontra a ser discutido noutro tópico, por esse motivo e para mantermos o Fórum organizado, este tópico será associado ao mais antigo. :)

A responsabilidade do serviço de e-mail é da Microsoft, sugerimos que a contactem sobre qualquer dificuldade no e-mail.

A responsabilidade do serviço de email é da NOS. Eu sou cliente NOS. O meu mail é @netcabo.pt. A NOS é que resolveu migrar os servidores para a Microsoft/Outlook.

Eu tenho o Outlook 2010 e giro 9 contas de correio: 7 netcabo e 2 gmail. E só tenho problemas nas contas netcabo. O Gmail está a funcionar bem.

😞
Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rafaelddwdd:grinning:

Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu email e o número de contacto para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Sem ter feito alterações deixei te ter acesso ao email Kanguru no Gmail no Outlook 365 e em android 6.01
Em todos tentei reconfigurar e não consigo
A ajuda da NOS foi nula indicaram servidor enviar pop.kanguru.pt e receber mail.kanguru.pt
Não me sabem dizer as portas nem tipo de segurança.
Já tentei várias variantes pelo que fui vendo na NET mas nada funciona.
Neste momento tenho o 365 mas anteriormente tinha o Outlook 2013 quando deixou de funcionar
Qum me ajuda?
JMF
Agradeço mas não funcionana aliás era como tinha configurado quando deixou de funcionar.
Já li que é geral e só estará a funcionar daqui a uma semana.
Embora no contacto feito por mim para a NOS nada me informaram disso
O que foi dito e que era um problema informatco e que a NOS nada tinha a ver com isso...........
Já está a funcionar fiz o mesmo de sempre e começou a funcionar em todos
Desde há dois dias quando tento aceder ao meu email "netcabo", dá o seguinte erro:

:-(
Algo correu mal
Não conseguimos obter essas informações neste momento. Tente novamente mais tarde.
X-ClientId: 7E52EF69FD7A4FA69632E89BBC16F6BB
request-id: 654341a7-3177-4415-977a-ba3b669978db
X-Auth-Error: ADDriverStoreAccessNonLocalException
X-FEServer: HE1P190CA0005
X-BEServer: DB3PR04MB0793
Date: 16/01/2017 15:57:57
Menos detalhes...
Atualizar a página

- O que devo fazer?
Reputação 7
Crachá +6

Olá @JJOM

Se aceder através do browser, consegue? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Comentário