Contas de e-mail (netcabo, zonmail,clix)



Mostre a primeira mensagem

252 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

A resposta da Microsoft :
"Para além de esta dificuldade ter sido reportada por outros usuários de contas "netcabo.pt", temos indicações de que a limitação em causa poderá dever-se á configuração deste domínio, e como pouco ou nada se sabe relativamente á instituição que o gere"


Quando se começam a empurrar desculpas de um lado para o outro é muito mau sinal! Já passei por isso noutros casos e o "jogo do empurra" continua anos depois! 😕
Reputação 7
Crachá +2
https://outlook.live.com/owa/?path=/options/popandimap

Nome do servidor: smtp-mail.outlook.com
Porta: 587
Método de criptografia: STARTTLS


Resultado das tentativas de envio através de SMTP:

An error occurred while sending mail. The mail server responded: 5.2.0 STOREDRV.Submission.Exception:SendAsDeniedException.MapiExceptionSendAsDenied; Failed to process message due to a permanent exception with message Cannot submit message. 16.55847:B2030000, 17.43559:00000000A0000000000000000000000000000000, 20.52176:140FEF800600101080010000, 20.50032:140FEF807617101085010000, 0.35180:0A00F283, 255.23226:8A010000, 255.27962:7A000000, 255.27962:0A000000, 255.27962:0E000000, 255.31418:94010000, 16.55847:9C000000, 17.43559:0000000068010000000000000000000000000000, 20.52176:140FEF8006001010A7010000, 20.50032:140FEF8076171010AC010000, 0.35180:0A00070E, 255.23226:B1010000, 255.27962:0A000000, 255.27962:32000000, 255.17082:DC040000, 0.27745:BF010000, 4.21921:DC040000, 255.27962:FA000000, 255.1494:14004967, 0.37692:AE000000, 0.37948:AE000000, 5.33852:00000000534D545000000000, 4.56248:DC040000, 7.40748:010000000000010B30363A44, 7.57132:000000000000000034373A36, 1.63016:32000000, 4.39640:DC040000, 8.45434:FE7F0300FBA79C60000000000000000000000000, 5.10786:0000000031352E32302E303233392E3030363A4442355052303830314D42313434373A36613637353635302D653063322D343063362D393935302D3536353431323563383436630005000780, 255.1750:4F010000, 255.31418:0A007B82, 0.22753:54010000, 255.21817:DC040000, 4.60547:DC040000, 0.21966:0A008780, 4.30158:DC040000 [Hostname=DB5PR0801MB1447.eurprd08.prod.outlook.com]. Please check the message and try again.

Portanto, o envio através de SMTP NÃO está a funcionar!

A NOS é uma vergonha na questão do servidor de correio, tendo passado a batata quente para a microsoft... Não fossem os servidores do GOOGLE e o "mundo" estaria perdido!! JAMAIS confiaria num serviço destes 😕
Reputação 7
Crachá +2
Afinal consegui recuperar o acesso ao meu NETCABO.pt!
Tive de redefinir a PASSWORD (talvez nunca tenha feito um acesso via OUTLOOK.com)
O Thunderbird ficou a funcionar perfeitamente através de IMAP.

A seguir, com a ajuda do apoio via chat da microsoft, removi o endereço NETCABO e adicionei-o como um ALIAS à minha conta principal da microsoft... (é uma conta ID que migrou do Skype).

A partir daí começou o CAOS! 😃 😃 :D
1) Fiquei sem acesso via IMAP!
2) Qualquer operação de configuração do endereço NETCABO no OUTLOOK.com requer AUTENTICAÇÃO / CONFIRMAÇÃO através de um email enviado para... a CONTA NETCABO!!!!!

Ou seja... preciso de ACEDER ao email NETCABO para poder CONFIRMAR uma configuração necessária para PODER ACEDER ao email netcabo!!!!!!

Parece que a Microsoft não se lembrou desta!

Estou literalmente "preso" à espera que a microsoft resolva o assunto!
Reputação 7
Crachá +2
NETCABO? Ainda usa?? ARRISQUE-SE!!!

Mude enquanto é tempo!!! https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/atencao-aos-utilizadores-de-enderecos-netcabo-5111
Reputação 7
Crachá +6
Olá, J M F, bem-vindo ao Fórum NOS.
O Jay6 deu uma ótima sugestão. Caso a situação persista esta terá de ser tratada de forma personalizada, pedimos por isso que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui.
Reputação 7
Crachá +6
Olá Namban, boas-vindas ao Fórum :)
Este tema já se encontra a ser discutido noutro tópico, por essa razão e para termos uma melhor organização do Fórum, associámos este post, e os seus comentários, ao tópico mais antigo.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Já existe um tópico criado no Fórum sobre este assunto. Por isso, associámos os posts ao tópico mais antigo e que tem resposta às várias questões. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Reputação 7
Crachá +6
Olá Antoniovieira71, bem-vindo à comunidade.

Qualquer dificuldade com as contas de e-mail @netcabo, deve ser tratada com a Microsoft. Pedimos que contacte a própria para configurar a sua conta.

Saiba aqui como contactar a Microsoft.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @DEltaFox,

O C24XXXX201 e o Oscar7 deram boas ajudas.

Dificuldades com contas de email @netcabo.pt devem ser tratadas com a Microsoft. Pedimos que contate a própria para configurar a sua conta.

Saiba aqui como contactar a Microsoft.
Reputação 7
Crachá +6
Olá Isabéuzinha, bem-vinda ao Fórum NOS.

Já existe na comunidade um tópico com o mesmo tema, por isso, movemos o seu comentário para a publicação mais antiga, onde pode encontrar mais informação sobre como configurar um email netcabo no outlook.
Estou com o mesmo problema com o meu email principal que é da netcabo.pt.
Reputação 4
Crachá
J M F,

Tente estes. Pode ser que ajude ;)

Servidores de correio Kanguru:
POP3 - pop.kanguru.pt
SMTP - mail.kanguru.pt

Activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação)

Portas:
POP3: 110
SMTP: 25
Reputação 4
Crachá
Boas,

Qual é o erro que dá? Isso acontece no webmail e no outlook?
Reputação 4
Crachá
Diogo, tens aqui a resposta:

Olá a todos, este tema já se encontra a ser discutido noutro tópico, por esse motivo e para mantermos o Fórum organizado, este tópico será associado ao mais antigo. :)

A responsabilidade do serviço de e-mail é da Microsoft, sugerimos que a contactem sobre qualquer dificuldade no e-mail.
Também eu estou com este problema. Não tenho conhecimento de ter havido nenhuma alteração nas configurações de email mas o facto é que também não consigo enviar emails.
costuma andar alguem da NOS neste forum? ou o melhor é mesmo ligar para o suporte?
ta visto que nao anda ca nenhum moderador
bom dia

acho que se ha outro topico no forum deveria ser colocado aqui o link, mas isso sou so eu...
de qq maneira, usei a solucao do user Gomezzz, funcionou durante 2 dias mas ja nao funciona de novo.
Reputação 2
O numero de apoio diz a situação é geral e nada poderá ser feito de momento, pelo que é aguardar pelos trabalhos dos técnicos. Prazo máximo para resolução da questão é até dia 23 de janeiro de 2017 às 10h da manhã.

É agora que migro a caixa para o Gmail
Reputação 1
Estou com o mesmo problema. Recebo e não consigo enviar
Reputação 1
Olá a todos, este tema já se encontra a ser discutido noutro tópico, por esse motivo e para mantermos o Fórum organizado, este tópico será associado ao mais antigo. :)

A responsabilidade do serviço de e-mail é da Microsoft, sugerimos que a contactem sobre qualquer dificuldade no e-mail.


A responsabilidade do serviço de email é da NOS. Eu sou cliente NOS. O meu mail é @netcabo.pt. A NOS é que resolveu migrar os servidores para a Microsoft/Outlook.

Eu tenho o Outlook 2010 e giro 9 contas de correio: 7 netcabo e 2 gmail. E só tenho problemas nas contas netcabo. O Gmail está a funcionar bem.

😞
Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rafaelddwdd:grinning:

Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu email e o número de contacto para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Sem ter feito alterações deixei te ter acesso ao email Kanguru no Gmail no Outlook 365 e em android 6.01
Em todos tentei reconfigurar e não consigo
A ajuda da NOS foi nula indicaram servidor enviar pop.kanguru.pt e receber mail.kanguru.pt
Não me sabem dizer as portas nem tipo de segurança.
Já tentei várias variantes pelo que fui vendo na NET mas nada funciona.
Neste momento tenho o 365 mas anteriormente tinha o Outlook 2013 quando deixou de funcionar
Qum me ajuda?
JMF
Agradeço mas não funcionana aliás era como tinha configurado quando deixou de funcionar.
Já li que é geral e só estará a funcionar daqui a uma semana.
Embora no contacto feito por mim para a NOS nada me informaram disso
O que foi dito e que era um problema informatco e que a NOS nada tinha a ver com isso...........
Já está a funcionar fiz o mesmo de sempre e começou a funcionar em todos

Comentário