Pergunta

Consulta de saldo de internet móvel Escola Digital

Boa tarde

Como é que eu posso consultar o saldo de internet móvel Escola Digital? Sou professor e, apesar de ter conta NOS, já não sou vosso cliente. Apena o cartão da internet é que é da vossa rede.

Obrigado

27 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @ricardo Figueiredo,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Celso Costa prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Por favor, fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 4
Crachá +1

Bom dia

Alguém pode ajudar?

A internet móvel Escola Digital consome dados utilizando as APP´s da NOS?

Obrigado.

•  

Sim consome porque é um "empréstimo" da escola e governo logo as apps nos gastam

Bom dia

Alguém pode ajudar?

Obrigado.

•  

Boa tarde,

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @BFFS

Pedimos desculpa pela situação. 
De momento, a possibilidade de associar o serviço de internet móvel à Área de Cliente NOS encontra-se indisponível. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente NOS. 
Obrigado 

Olá @João H.

Sim, confirmo que estou ligado ao hotspot e não dá. 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @BFFS,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se está ligada à rede de internet que pretende associar. 

Obrigado 

Boa tarde. 

Tenho o mesmo problemas dos utilizadores anteriores. Não tinha conta NOS, criada entretanto, tentei associar o Hotspot ao perfil sem sucesso, a página volta sempre ao menu anterior. Agradeço pf a vossa ajuda. Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Sara Calado da Cruz

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 
Obrigado