Pergunta

Consulta de saldo de internet móvel Escola Digital

Boa tarde

Como é que eu posso consultar o saldo de internet móvel Escola Digital? Sou professor e, apesar de ter conta NOS, já não sou vosso cliente. Apena o cartão da internet é que é da vossa rede.

Obrigado

27 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @ricardo Figueiredo,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Celso Costa prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Por favor, fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 4
Crachá +1

Bom dia

Alguém pode ajudar?

A internet móvel Escola Digital consome dados utilizando as APP´s da NOS?

Obrigado.

•  

Sim consome porque é um "empréstimo" da escola e governo logo as apps nos gastam

Bom dia

Alguém pode ajudar?

Obrigado.

•  

Boa tarde,

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @BFFS

Pedimos desculpa pela situação. 
De momento, a possibilidade de associar o serviço de internet móvel à Área de Cliente NOS encontra-se indisponível. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente NOS. 
Obrigado 

Olá @João H.

Sim, confirmo que estou ligado ao hotspot e não dá. 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @BFFS,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se está ligada à rede de internet que pretende associar. 

Obrigado 

Boa tarde. 

Tenho o mesmo problemas dos utilizadores anteriores. Não tinha conta NOS, criada entretanto, tentei associar o Hotspot ao perfil sem sucesso, a página volta sempre ao menu anterior. Agradeço pf a vossa ajuda. Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Sara Calado da Cruz

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 
Obrigado

Olá, consegui resolver a questão do saldo, instalando a app do Router, ainda que seja automaticamente reconhecido pelo PC e tenhamos net mesmo assim. A partir daí é abrir a app ou o site http//192...etc e nas estatísticas da para consultar consumos e criar alertas para quando estiver quase esgotado. O SIM foi comprado à Nos mas não pelo utilizador final, logo penso ser complicado associar este serviço à uma conta Nos pessoal... Penso que é isto

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @ricardo Figueiredo,

Respondemos à sua mensagem privada, onde estamos a acompanhar este tema.

Verifique, por favor, a sua caixa de entrada do Fórum. 

Obrigado 

É de todo impossível saber e controlar o consumo de dados net móvel? 

O fórum também não podia ajudar?

Já enviei MP com toda a informação pedida, até agora 0.

A linha de apoio informou ontem que daria uma resposta no prazo máximo de 24 horas.... até às 11 horas a.m. de hoje... 

Nem resposta, nem ligam, enfim é o que temos. 

Vou continuar à espera.... 

Mas qual resposta?

Não estou a entender.

Já disse que fiz tudo o que disseram mas na última parte, ponto 4, o serviço Internet móvel não fica associado.

O que é que querem que faça mais?

Podem por favor ajudar ou ligar?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Vamos ajudá-lo com a associação do seu serviço, @ricardo Figueiredo

Já respondemos à sua mensagem. Ficamos a aguardar a sua resposta. 
Obrigado

Nunca chega ao ponto 4... 

Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso.

Isso foi o que fiz desde o inicio. 

Ligo me ao hotspot do serviço em causa associo esse serviço, o sistema valida é depois volta ao menu inicial mas sem o serviço associado. 

Já não tem conta às vezes que associei o serviço sem sucesso.... 

Assim não dá. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ricardo Figueiredo e @RicardoFigueiredo

Lamentamos a situação. 
Vamos ajudar. Sim, para registar o seu serviço de internet móvel deve estar ligado diretamente à rede do cartão. Este registo deve ser feito pela Área de Cliente. 
Saiba como em 

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback.

Obrigado

Bom dia 

Já podem ajudar?

Aguardo

Obrigado

Cumprimentos 

Bom dia 

Assim que possível agradecia que me ajudassem. 

Cumprimentos 

Boa noite,

16990 não consigo que ninguém me ajude, já passaram 5 vezes a chamada, já contei a mesma história 5 vezes, a chamada caiu, voltei a ligar, mais outra vez a contar a história, por favor aguarde e nada.

Enviei para o perfil @Fórum o meu numero de cliente NOS para que a moderação me possa ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Tenho o mesmo problema :

Já sou cliente NOS e já tentei adicionar a minha internet móvel à minha conta, embora sem sucesso. Diz sempre que devo aceder a partir da rede NOS, embora o tenha feito, tanto por wifi (através de um hotspot criado com o cartão) quer através da rede 4g instalando o cartão num telemóvel.  Em nenhum dos casos consegui adicionar o número à minha conta.

Podem por favor ajudar? 

Obrigado 

Boa noite @ricardo Figueiredo Ligue 16990 opção 3 (apoio técnico), coloque a questão ao asistente que o ajudará na associação desse serviço. Ou, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa ajudar.

Boa tarde, 

Tenho o mesmo problema :

Já sou cliente NOS e já tentei adicionar a minha internet móvel à minha conta, embora sem sucesso. Diz sempre que devo aceder a partir da rede NOS, embora o tenha feito, tanto por wifi (através de um hotspot criado com o cartão) quer através da rede 4g instalando o cartão num telemóvel.  Em nenhum dos casos consegui adicionar o número à minha conta.

Podem por favor ajudar? 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @lemi00

Agradecemos o seu feedback. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário