Boa tarde
Como é que eu posso consultar o saldo de internet móvel Escola Digital? Sou professor e, apesar de ter conta NOS, já não sou vosso cliente. Apena o cartão da internet é que é da vossa rede.
Obrigado
Boa tarde
Como é que eu posso consultar o saldo de internet móvel Escola Digital? Sou professor e, apesar de ter conta NOS, já não sou vosso cliente. Apena o cartão da internet é que é da vossa rede.
Obrigado
Boa tarde. Já sou cliente NOS e já tentei adicionar a minha internet móvel à minha conta, embora sem sucesso. Diz sempre que devo aceder a partir da rede NOS, embora o tenha feito, tanto por wifi (através de um hotspot criado com o cartão) quer através da rede 4g instalando o cartão num telemóvel. Em nenhum dos casos consegui adicionar o número à minha conta.
Olá
Sugerimos que consulte o saldo através da Área de Cliente, em http://cliente.nos.pt.
Se já criou a sua conta, é necessário que associe o serviço de Internet móvel em questão.
Diga-nos se conseguiu, por favor.
Obrigada
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.