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Conheça os Super Extenders Wi-Fi Total


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Para que tenha a melhor experiência de utilização de Internet em toda a casa, a NOS lançou o Wi-Fi Total com os  Super Extenders, equipamentos de última tecnologia, que permitem o dobro da cobertura Wi-Fi e atingir velocidades até 500Mbps😊

 

O que são os Super Extenders?

Os Super Extenders fazem parte do serviço Wi-Fi Total, a melhor solução de Wi-Fi com sistema inteligente que se adapta à utilização de Internet em toda a casa. 😉

 

O Wi-Fi Total utiliza a tecnologia exclusiva Adaptive Wi-Fi que, através de Inteligência Artificial na Cloud, otimiza a cobertura em todas as divisões da casa e permite que todos os Super Extenders se liguem automaticamente entre si como uma única rede e ao melhor ponto de acesso de Internet. Garantindo que a qualidade do sinal se adapta à exigência de cada dispositivo, distribuindo sinal de forma eficaz pela casa com o dobro da cobertura Wi-Fi e velocidades até 500Mbps.


Os Super Extenders permitem o melhor desempenho em toda a casa, com:

- Tecnologia exclusiva de Wi-Fi Adaptivo
- Velocidade até 500Mbps em Wi-Fi
- Wi-Fi Triband com menos congestionamento
- Até 50 equipamentos ligados
- Design moderno e minimalista


Conheça as especificações dos Super Extenders:

  • Tri Band AC (2.4GHz & 5GHz):
    • 4x4 MIMO 802.11a/n/ac 5GHz;
    • 2x2 MIMO 802.11a/n/ac 5GHz;
    • 2x2 MIMO 802.11b/g/n 2.4GHz ;
  • 2 portas Ethernet Gigabit;
  • Dimensões: 95.5 mm x 86.7 mm x 39 mm
  • Peso: 217g

 

Como gerir os Super Extenders?

 

A solução Wi-Fi Total inclui a App HomePass que permite gerir, proteger, personalizar e ter um maior controlo da sua rede de Internet e dos Super Extenders. A App dispõe de funcionalidades como a personalização da rede, gestão da internet e acessos, segurança avançada e deteção de movimentos.

 

 

Conheça mais sobre a App HomePass e todas as suas funcionalidades em:

 

Conheça a resposta às perguntas mais frequentes sobre os novos Super Extenders Power Wi-Fi:

  1. Quais as condições de adesão aos Super Extenders Wi-Fi Total?

    Os Super Extenders estão disponíveis na adesão ao serviço Wi-Fi Total.

  2. Já sou cliente Wi-Fi Total, posso adicionar Super Extenders ao meu pacote?

    Caso detete algum problema de cobertura, alcance ou velocidade na internet, fale connosco. Estamos preparados para remotamente avaliarmos a sua rede Wi-Fi, o que nos permite otimizá-la e identificar problemas.
    Caso seja necessário a alteração da sua solução, é agendado a deslocação de um técnico especialista Wi-Fi a sua casa. Este avalia e otimiza a sua rede Wi-Fi, quer seja por instalação dos equipamentos em locais distintos ou a adição de mais equipamentos, se necessário. Se o equipamento apresentar alguma anomalia, é efetuar uma troca.
    Consulte em detalhe todas as condições de adesão ao Wi-Fi Total

  3. Porque motivo devo experimentar a solução Wi-Fi Total?

    O Wi-Fi Total funciona com a tecnologia Adaptative Wi-Fi, que através de inteligência artificial na Cloud otimiza a cobertura em todas as divisões da sua casa. Conheça neste artigo o que é o Wi-Fi total e todas as suas vantagens.

  4. Como instalo os meus Super Extenders? 

    Não tem de se preocupar com instalação. Ao aderir ao serviço Wi-Fi total, um técnico especializado Wi-Fi desloca-se à sua casa para realizar a certificação Wi-Fi e realizar a instalação, garantindo que fica com a melhor cobertura Wi-Fi.

  5. Porque os novos Super Extenders são diferentes do anterior?

    Os novos Super Extenders garantem o dobro da velocidade Wi-Fi e da cobertura e, com a nova solução Wi-Fi Total, não tem de se preocupar com a instalação.

 

Preparado para se ligar aos novos Super Extenders do Wi-Fi Total?  Conheça a solução Wi-Fi Total 😉

 

Descubra tudo sobre o Wi-Fi Total da NOS:

 

Se tiver questões partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.


36 Comentários

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Se for tão bom como os Plumes aconcelho vivamente... A fugir tão rápido quanto possível.

É os plumes ..

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Se for tão bom como os Plumes aconcelho vivamente... A fugir tão rápido quanto possível.

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Boa tarde a todos, 😀

Wi-Fi Total é a melhor solução de cobertura Wi-Fi do mundo e totalmente adaptada ao número de divisões e pisos da sua casa, bem como da utilização que faz da sua internet.

A solução inclui os dispositivos Super Extenders com Wi-Fi inteligente que se adaptam a cada pessoa e otimizam continuamente a sua rede para poder estudar, trabalhar, ver filmes em 4K ou jogar online em qualquer divisão, sem perder velocidade.

Saiba mais sobre o Wi-Fi Total em: 

 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Bernardo43

O Power Wi-Fi Plume é um serviço de subscrição mensal, pelo que, se pretender,  pode adicionar Super Extenders à sua oferta atual. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com o seu número de cliente para verificarmos a solução mais indicada. 
Obrigado

Boa tarde . quem tem os power extenders como pode fazer para os trocar pelos super extenders . 

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Olá a todos! :blush:

Atualizámos este tópico, para que possa encontrar a informação sobre o Power Wi-Fi sempre atualizada. :wink:

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Nem por cabo da o minimo garantido e isso de wifi não garantirem é uma coisa o de não dar é outra. Não dá é em minha casa e as portas lan deste router estão a vir limitadas a 100mbps. Quando eu estava anteriormente com o power router 4 e com 200/100 conseguia ter resultados de 200 e agora com a de 500 tenho 300 e não garantem em wifi? Mas resumindo o tópico aqui é os extenders e eu gostava de saber porque motivo se eu ligar as pods do modo que seria suposto e com luz verde na porta lan apenas consigo ter a porta lan com 100mbps,isto verificado nas configurações do router, e se estiverem as duas ligadas em modo router com cabo Ethernet a usar 1 switch gigabit a porta lan passa para luz laranja e ja consigo ter a porta com sinal de 1000mbps, tendo desempenho de 180mbps

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Eu disse que ia para o apoio técnico. Velocidade por wifi não é garantido e isso já devia saber.

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Olá @Nelson Alves,

Respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada

De facto responderam e encaminharam para a linha de apoio técnico geral. 👏 passado uma semana continua tudo igual. Se eu quisesse falar com o apoio tecnico geral e falar com alguem, que por incrivel que pareça, ainda sabe menos que eu tinha ligado eu para o 16990 e no final pedia crédito da chamada. A resolução era a mesma. Agora virem com a treta do ruído na linha. E não me digam " ah e tal por wifi não garantimos" que isso tudo é treta. Tenho testes em wifi em redes 5ghz em Hfc com débitos de 480/500 em contratos de 500/100mb e vão  dizer que aqui é diferente? Tem ruído? Em contratos de 200/100 Hfc tenho resultados inclusive de 230 em wifi. E tambem gostava de saber porque motivo a velocidade maxima das portas lan do meu router aparecem todas com velocidade do link fisico a 100mbps e fica a luz verde no cabo ethernet atras do router, e depois de andar a mudar aqui umas coisas la consegui por a 4 porta da lan com as plumes a funcionar ligadas a 1 switch gigabit a funcionar com velocidade do link fisico a 1000mbps e com a luz do cabo assim ja fica a laranja ou amarelo ,nem sei bem que cor é aquela , e as plumes a darem testes de wifi superior ao router, embora o router neste momento da resultados de 140/100 mbps e as plumes 180/100 mbps , esteja o wifi do router ligado ou não. Não acho isso normal. Mas vou ligar para a fidelização para resolver isto num instante e a seguir provedoria

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Olá @Nelson Alves,

Respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada

Ja respondi á mensagem 

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Olá @Nelson Alves,

Respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada

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Claro o problema são os meus equipamentos.. O meu computador e por aí fora. Onde ja se viu a Nos a não cumprir com os contratos. Claro que o problema é o cliente. O que eu falava na mensagem acima não era acerca de não cumprirem com o contratado, foi por terem oferecido algo por chamada ao qual mencionei varias vezes se era mesmo possivel e se teria algum custo ao qual me foi dito que não teria custos e que sim era possivel, mas tal nao se verificou. O assunto em questão não o vou dizer aqui. E sobre a provedoria eu não estou a espera que eles remotamente me resolvam o problemas dos debitos mas posso muito bem exigir livre resolução do contrato pelos constantes problemas com o serviço e por causa dos debitos de velocidade. Desde 18 de maio ja tive 3 intervenções tecnicas e até agora não tenho perto do que pago.

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Sim fiz isso tudo e ja vou tratar de tudo com quem tem mesmo de ser


outro pc também? É bastante improvável que tenha algum problema em termos de serviço. A provedoria vai reencaminhar para o apoio técnico ~~

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Sim fiz isso tudo e ja vou tratar de tudo com quem tem mesmo de ser

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Prometem mas não cumprem. Ainda bem que fica guardado em chamada de voz. Qualidade de serviço continua igual. Próximo passo enviar reclamação á provedoria. Continuamente á aproximadamente 1 mês sem ultrapassar velocidades de 290/300 mb. Mesmo com intervenção técnica e ja depois de ne dizerem quando foi a negociação que a minha conta se encontrava sinalizada como tendo problemas tecnicos. Provavelmentw foi apenas para refidilizar. Vou apenas mencionar uma linha que vem no meu Mrc:

"O desempenho real do serviço Net Fixa deve ser aferido de acordo c/ metodologia indicada em nos.pt/vel. Em caso de discrepância contínua dos débitos aplica-se direito livre resolução, sem prejuízo da apresentação de alternativa." Estamos a falar que o minimo garantido no contrato são 400mb. Obrigado Nos. Parece que vai ser agora que vou passar a ser cliente FTTH mas Meo


e fez um teste por pc ligado diretamente com cabo de rede com modo de segurança ativo e os plumes/extensores que tenha desligado da corrente?

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Prometem mas não cumprem. Ainda bem que fica guardado em chamada de voz. Qualidade de serviço continua igual. Próximo passo enviar reclamação á provedoria. Continuamente á aproximadamente 1 mês sem ultrapassar velocidades de 290/300 mb. Mesmo com intervenção técnica e ja depois de ne dizerem quando foi a negociação que a minha conta se encontrava sinalizada como tendo problemas tecnicos. Provavelmentw foi apenas para refidilizar. Vou apenas mencionar uma linha que vem no meu Mrc:

"O desempenho real do serviço Net Fixa deve ser aferido de acordo c/ metodologia indicada em nos.pt/vel. Em caso de discrepância contínua dos débitos aplica-se direito livre resolução, sem prejuízo da apresentação de alternativa." Estamos a falar que o minimo garantido no contrato são 400mb. Obrigado Nos. Parece que vai ser agora que vou passar a ser cliente FTTH mas Meo

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Boa noite. Estou tambem em simultâneo em contacto com o apoio técnico tanto que irei receber 1 visita do técnico para fazer o devido despiste ás dificuldades de internet. Não se trata de querer aderir porque ja tenho o serviço mas sim querer atualizar equipamentos. Vejamos, se usar as plumes tal como é suposto tenho de desligar os wifi do Router certo? Logo ja aí ficaria a perder na velocidade contratada pois estão limitados a 350mb, daí a pergunta sobre atualizar os equipamentos. Bem de qualquer forma ja me responderam do apoio técnico mas obrigado na mesma.

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Olá, pretendia portanto aderir aos supers extenders? mas não prefere perceber então se a dificuldade não será com a sua internet em concreto?

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Boa tarde. Vou voltar a pôr aqui questão. Há possibilidade de troca de pods pelas mais recentes? Visto o serviço contratado ser de 500/100 mb justificava mais ter as novas pods, até porque as que tenho estão limitadas a 350mb. E a ver se me vão resolver amanhã com a intervenção o problema da net até porque nem 300 mb tenho.

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Boa tarde @Marisa C,

Respondemos-lhe por mensagem privada. 

Agradecemos a compreensão.

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Boa tarde, fale com a moderação enviando uma mensagem para @Fórum , clicando aqui, solicitando a alteração do seu nome de registo, uma vez que é o seu telemóvel e explicando a situação do NOS Wi-Fi.

Bom dia 

 

Como altero o meu nome deste conversa? por favor 

 

Marisa

 

Boa TArde 

 

sempre que quero ligar o Wi fi na rua dá erro diz que não tenho autorização, já alterei a passe  e continua na mesma 

Alguém me pode ajudar ?

Marisa 

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@Nelson Alves

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

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Olá @Nelson Alves,

Obrigada pela sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

 

Ficarei a aguardar. Tambem já mandei mensagem para @Fórum 

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