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Conheça os Super Extenders Wi-Fi Total e Wi-Fi Total 6e


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Para que tenha a melhor experiência de utilização de Internet em toda a casa, a NOS lançou o Wi-Fi Total com os  Super Extenders, equipamentos de última tecnologia, que permitem o dobro da cobertura Wi-Fi e atingir velocidades até 500Mbps ou até 1Gbps com Super Extenders 6e😊

 

O que são os Super Extenders?

Os Super Extenders fazem parte do serviço Wi-Fi Total, a melhor solução de Wi-Fi com sistema inteligente que se adapta à utilização de Internet em toda a casa. 😉

 

O Wi-Fi Total utiliza a tecnologia exclusiva Adaptive Wi-Fi que, através de Inteligência Artificial na Cloud, otimiza a cobertura em todas as divisões da casa e permite que todos os Super Extenders se liguem automaticamente entre si como uma única rede e ao melhor ponto de acesso de Internet. Garantindo que a qualidade do sinal se adapta à exigência de cada dispositivo, distribuindo sinal de forma eficaz pela casa com o dobro da cobertura Wi-Fi e velocidades até 500Mbps ou até 1Gbps com Super Extenders 6e.


Os Super Extenders permitem o melhor desempenho em toda a casa, com:

- Tecnologia exclusiva de Wi-Fi Adaptivo
- Velocidade até 500Mbps em Wi-Fi ou velocidade até 1Gbps em Wi-Fi com os Super Extenders 6e
- Wi-Fi Triband com menos congestionamento
- Até 50 equipamentos ligados
- Design moderno e minimalista


Conheça as especificações dos Super Extenders:

  • Tri Band AC (2.4GHz & 5GHz):
  • 2.4GHz & 5GHz 2x2 MIMO & 5GHz 4x4 MU-MIMO

  • 2 portas Ethernet Gigabit;
  • Dimensões: 95.5 mm x 86.7 mm x 39 mm
  • Peso: 217g


Conheça as especificações dos Super Extenders 6e:

  • Triband AXE (2.4Ghz, 5Ghz, 6Ghz);
  • 2x2 | 4x4 | 4x4 MU-MIMO;
  • 2 Portas ethernet: 1Gbps + 2.5Gbps;
  • Dimensões: 95.5 mm x 86.7 mm x 39 mm.
  • Peso: 217g.

 

Como gerir os Super Extenders?

 

A solução Wi-Fi Total inclui a App HomePass que permite gerir, proteger, personalizar e ter um maior controlo da sua rede de Internet e dos Super Extenders. A App dispõe de funcionalidades como a personalização da rede, gestão da internet e acessos, segurança avançada e deteção de movimentos.

 

 

Conheça mais sobre a App HomePass e todas as suas funcionalidades em:

 

Conheça a resposta às perguntas mais frequentes sobre os novos Super Extenders Power Wi-Fi:

  1. Quais as condições de adesão aos Super Extenders Wi-Fi Total?

    Os Super Extenders estão disponíveis na adesão ao serviço Wi-Fi Total.

  2. Já sou cliente Wi-Fi Total, posso adicionar Super Extenders ao meu pacote?

    Caso detete algum problema de cobertura, alcance ou velocidade na internet, fale connosco. Estamos preparados para remotamente avaliarmos a sua rede Wi-Fi, o que nos permite otimizá-la e identificar problemas.
    Caso seja necessário a alteração da sua solução, é agendado a deslocação de um técnico especialista Wi-Fi a sua casa. Este avalia e otimiza a sua rede Wi-Fi, quer seja por instalação dos equipamentos em locais distintos ou a adição de mais equipamentos, se necessário. Se o equipamento apresentar alguma anomalia, é efetuar uma troca.
    Consulte em detalhe todas as condições de adesão ao Wi-Fi Total

  3. Porque motivo devo experimentar a solução Wi-Fi Total?

    O Wi-Fi Total funciona com a tecnologia Adaptative Wi-Fi, que através de inteligência artificial na Cloud otimiza a cobertura em todas as divisões da sua casa. Conheça neste artigo o que é o Wi-Fi total e todas as suas vantagens.

  4. Como instalo os meus Super Extenders? 

    Não tem de se preocupar com instalação. Ao aderir ao serviço Wi-Fi total, um técnico especializado Wi-Fi desloca-se à sua casa para realizar a certificação Wi-Fi e realizar a instalação, garantindo que fica com a melhor cobertura Wi-Fi.

  5. Porque os novos Super Extenders são diferentes do anterior?

    Os novos Super Extenders garantem o dobro da velocidade Wi-Fi e da cobertura e, com a nova solução Wi-Fi Total, não tem de se preocupar com a instalação.

 

Preparado para se ligar aos novos Super Extenders do Wi-Fi Total?  Conheça a solução Wi-Fi Total 😉

 

Descubra tudo sobre o Wi-Fi Total da NOS:

 

Se tiver questões partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.


79 Comentários

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Boa tarde @Rufas,

Para enviar uma mensagem privada para o @Fórum basta que selecione o link do perfil (@Fórum), a azul neste comentário, e de seguida escolha “Enviar mensagem”.

Obrigado

Como se envia msg privada

 

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Boa tarde @Rufas,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Vamos ajudar a analisar a melhor proposta junto das equipas responsáveis.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

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Eu consegui desconto do Wi-Fi Total ao renegociar mesmo com a fidelização em vez de seguir aquelas sugestões da app e area de cliente 

Já tentou renegociar as condições do contrato? Para tentar ter o Wi-Fi Total?

Neste momento a NOS é que me enviou, assim como a todos os utilizadores uma proposta com algumas alterações ao contrato.

Há dois anos venderam-me a banha da cobra com um router em que ficaria com internet em toda a casa, o que não foi verdade!

Reclamei durante algum tempo e após algumas idas a casa, e isto também vem do saber dos técnicos, porque como em todas as profissões há maus e bons, conseguiram -me  vencer pelo cansaço.

Mas agora estou decidido a não ceder

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Já tentou renegociar as condições do contrato? Para tentar ter o Wi-Fi Total?

Bom dia!

Na minha situação que tenho NOS há bastante tempo, e aqui a antiguidade não vale nada porque só olham para novos clientes, enfim… vamos ao que interessa!

Em minha casa o sistema da NOS que tenho não consegue rede em toda a casa, e que não é muito grande.

Nem em relação á TV, a que chega aos quartos é com muitos cortes e interferências!!!

O meu vizinho de cima conseguiu através da Vodafone ficar com TV e Wifi em toda a casa.

Portanto o meu contrato esta a acabar e estarei a ponderar a mudança.

 

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Boa tarde @Tozé 13,

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a podermos endereçar este tema junto das equipas responsáveis, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

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Nem fazia ideia que isso tinha uma ventoinha, mas pelo tamanho também não deve fazer grande coisa xD 

fica ao teu critério, mas eu sugeria fazer como o guimas disse, se não causa transtorno deixa estar, senão linha pro apoio tecnico pra agendarem a troca.

um bem haja 

Bom dia,

Não fiz o procedimento de reset geral apenas troquei o Plume, em questão, de tomada. Ainda continua com a luz vermelha intermitente, não constantemente mas periodicamente. 

Quanto ao funcionamento da mesma, esse não está em causa. Está a funcionar corretamente, penso eu 😊 (fotos anexedas)

Numa informação do manual dos Plume indica ser uma avaria da ventoinha!! Será?! 

Ou continuo assim como o amigo Guimas sugeriu?

 

Obrigado.

 

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Bom dia @Tozé 13, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda da comunidade. 😊

Siga os passos partilhados e diga-nos se a situação se mantém.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

 

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Abra a aplicação homepass e veja se o plume está a funcionar ou não. Caso esteja, ignore a luz .. se isso não lhe provocar nada no serviço.

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Bom dia,

Reparei que um dos meu Plume começa a piscar, não de forma permanente, uma luz vermelha. Sendo que ultimamente o espaço de tempo desse intermitente comece a ser menor. Pelos vistos deve de estar com algum problema no seu interior e como me precaver de uma eventual falha geral do mesmo, peço que indiquem o que fazer. 

Obrigado,

 

António Magalhães 

Reiniciar o plume, fazer reset e emparelhar todos novamente, são as primeiras coisas a fazer.

Se continuar igual é ligar 16990 > opção 3 pra agendarem um técnico.

um bem haja 

Bom dia,

Reparei que um dos meu Plume começa a piscar, não de forma permanente, uma luz vermelha. Sendo que ultimamente o espaço de tempo desse intermitente comece a ser menor. Pelos vistos deve de estar com algum problema no seu interior e como me precaver de uma eventual falha geral do mesmo, peço que indiquem o que fazer. 

Obrigado,

 

António Magalhães 

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Tiago sanches.
​O @Diogo partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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Olá @Tiago sanches,

É possível sim. 😀

É possivel ligar todos os pods via cabo para terem melhor internet? Obrigado!

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Boa tarde @dmclm

Caso tenha alguma questão, por favor, detalhe-a. Estamos aqui para ajudar. 

Recordamos que, quanto ao Wi-Fi, há diversos factores que influenciam a propagação das ondas wireless. Sugerimos que o Router seja instalado numa divisão central da casa e que siga as nossas dicas para melhorar a sua rede Wi-Fi em: 

Obrigado 

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Isto primeiro reduzem o alcance dos rourer que temos para depois ter de aderir a estes equipamentos para poder ter Internet na casa toda!

Isso não é possivel

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Isto primeiro reduzem o alcance dos rourer que temos para depois ter de aderir a estes equipamentos para poder ter Internet na casa toda!

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Boa tarde @Antonio Mocinha,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Sugerimos que coloque o router NOS num local elevado e desobstruído de outros objectos, principalmente electrónicos.

Caso continue com pouca cobertura na sua casa, recomendamos que faça uma análise com o assistente virtual da App NOS, que irá recomendar a melhor solução.

Obrigado 

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É mesmo isso. Se o serviço estiver a funcionar corretamente e precisares de mais alcance, repetidores de sinal é uma fácil solução.

Boa noite, os euquipamentos da NOS deixam muito a desejar, tenho tido problemas com percas constantes do sinal de wifi em casa.

Liguei para os serviços e através de despite feito remotamente concluiram que o problema seria da antena do router, fui fazer a troca na loja instalei o novo router e o problema persiste, é mais forte em minha casa o sinal da rede MEO do meu vizinho que a minha, e pelo que vejo a solução será meter amplificadores de wifi que terei que comprar  ou então colocar os da NOS e ficar a pagar mais 10 euros por mês, para ter um serviço qualidade que supostamente era o que deveria usufrir.

Não é assim que se mantem os clientes

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 Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo, devido à nova solução Wi-Fi Total da NOS que contempla a solução com o Externders 6e. Saiba mais em: 

Obrigado 

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@marcolopes obrigado!

Dá para ver que os extenders da NOS mesmo assim conseguem ser bem mais eficientes, associado também à AI por trás.

Mas sim, para quem tenha a necessidade de ter mais que um, tudo somado já é considerável.

Mas numa utilização normal e num consumidor normal a colocação do router com 1 ou 2 extenders podemos considerar que é eficiente e até mais sustentável, chegando para as necessidades.

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