Header
Destaque

Conheça os Extenders Wi-Fi Total


Reputação 7
Crachá +6

Para que tenha a melhor experiência de utilização de Internet em toda a casa a NOS lançou o Wi-Fi Total, com equipamentos de última tecnologia que permitem o dobro da cobertura Wi-Fi e atingir velocidades até 500Mbps ou até 1Gbps com Extenders 6e😊

 

Os Extenders Wi-Fi Total

Os Extenders fazem parte do serviço Wi-Fi Total, a melhor solução de Wi-Fi com sistema inteligente que se adapta à utilização de Internet em toda a casa. 😉

 

O Wi-Fi Total utiliza a tecnologia exclusiva Adaptive Wi-Fi que, através de Inteligência Artificial na Cloud, otimiza a cobertura em todas as divisões da casa e permite que todos os Super Extenders se liguem automaticamente entre si como uma única rede e ao melhor ponto de acesso de Internet.

Garantindo que a qualidade do sinal se adapta à exigência de cada dispositivo, distribuindo sinal de forma eficaz pela casa com o dobro da cobertura Wi-Fi e velocidades até 500Mbps ou até 1Gbps com Super Extenders 6e.

 

Os Extenders permitem o melhor desempenho em toda a casa. Conheça as diferentes soluções em maior detalhe:

Extender

  • Wi-Fi 5​
  • Dual Band AC (2.4GHz e 5GHz)​
  • 2x2 MIMO | 2x2 MIMO ​
  • 1 porta Ethernet 1Gbps​
  • Até 200Mbps em Wi-Fi​

 

Super Pod

  • Wi-Fi 5​
  • TriBrand AC (2.4GHz e 5GHz)​
  • 2x2 MIMO | 2x2 MIMO | 4x4 MU-MIMO ​
  • 1 porta Ethernet 1Gbps​
  • Até 500Mbps em Wi-Fi​

 

Extender​ Wi-Fi 6

  • Wi-Fi 6​
  • Dual Band AX (2.4GHz e 5GHz)​
  • 2x2 MIMO | 4x4 MU-MIMO ​
  • 2 portas Ethernet 1Gbps​
  • Até 1Gbps em Wi-Fi​

 

Extender Wi-Fi 6e

  • Wi-Fi 6e​
  • Tri Band AXE (2.4GHz, 5GHz e 6GHz)​
  • 2x2 MIMO | 4x4 MIMO | 4x4 MU-MIMO ​
  • 2 portas Ethernet: 1Gbps + 2.5Gbps​
  • Até 1Gbps em Wi-Fi, com melhor gestão de equipamentos

 

Como gerir os Extenders

A solução Wi-Fi Total inclui a App HomePass que permite gerir, proteger, personalizar e ter um maior controlo da sua rede de Internet e dos Super Extenders. A App dispõe de funcionalidades como a personalização da rede, gestão da internet e acessos, segurança avançada e deteção de movimentos.

 

 

Conheça mais sobre a App HomePass e todas as suas funcionalidades em:

 

Conheça a resposta às perguntas mais frequentes sobre os Extenders Wi-Fi Total:

  1. Quais as condições de adesão aos Super Extenders Wi-Fi Total?

    Os Extenders estão disponíveis na adesão ao serviço Wi-Fi Total.

  2. Já sou cliente Wi-Fi Total, posso adicionar mais Extenders ao meu pacote?

    Caso detete algum problema de cobertura, alcance ou velocidade na internet, fale connosco. Estamos preparados para remotamente avaliarmos a sua rede Wi-Fi, o que nos permite otimizá-la e identificar problemas.
    Caso seja necessário a alteração da sua solução, é agendado a deslocação de um técnico especialista Wi-Fi a sua casa. Este avalia e otimiza a sua rede Wi-Fi, quer seja por instalação dos equipamentos em locais distintos ou a adição de mais equipamentos, se necessário. Se o equipamento apresentar alguma anomalia, é efetuar uma troca.
    Consulte em detalhe todas as condições de adesão ao Wi-Fi Total

  3. Porque motivo devo experimentar a solução Wi-Fi Total?

    O Wi-Fi Total funciona com a tecnologia Adaptative Wi-Fi, que através de inteligência artificial na Cloud otimiza a cobertura em todas as divisões da sua casa. Conheça a Solução Wi-Fi Total e todas as suas vantagens:

     

  4. Como instalo os meus Extenders? 

    Não tem de se preocupar com instalação. Ao aderir ao serviço Wi-Fi Total, um técnico especializado Wi-Fi desloca-se à sua casa para realizar a certificação Wi-Fi e realizar a instalação, garantindo que fica com a melhor cobertura Wi-Fi.

 

Impossível ter boa net?

Não há impossíveis para NOS

Conheça a solução Wi-Fi Total da NOS:

 

Se tiver questões partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.


94 Comentários

 Olá @eurico1975,

Conforme esclarecido e bem pelo @Mário P., o novo Extender Wi-Fi 6, nesta fase de lançamento, está disponível para novas adesões à solução Wi-Fi Total, caso o cliente tenha/opte por um pacote de 1Gbps de internet fixa. 

 

Obrigada pela explicação, quer dizer que tenho Wi-Fi total e um giga contratado , pelo que serei contemplado.👏👏👏

 

 

Para que não restem dúvidas, as novas adesões são para clientes sem o serviço ativo.

Obrigado

Para que não restem dúvidas irei mudar para o Meo!

Reputação 7

 Olá @eurico1975,

Conforme esclarecido e bem pelo @Mário P., o novo Extender Wi-Fi 6, nesta fase de lançamento, está disponível para novas adesões à solução Wi-Fi Total, caso o cliente tenha/opte por um pacote de 1Gbps de internet fixa. 

 

Obrigada pela explicação, quer dizer que tenho Wi-Fi total e um giga contratado , pelo que serei contemplado.👏👏👏

 

 

Para que não restem dúvidas, as novas adesões são para clientes sem o serviço ativo.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

De momento, apenas está disponível para novas adesões à solução desde que tenha internet contratada com um tráfego de 1Gbps, @eurico1975
Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +1

@eurico1975,

Aguarde(m) um tempinho e talvez contemplem os atuais clientes. O stock deverá ser muito reduzido e temos de perceber que não podem simplesmente encostar para canto o modelo anterior. 

 Olá @eurico1975,

Conforme esclarecido e bem pelo @Mário P., o novo Extender Wi-Fi 6, nesta fase de lançamento, está disponível para novas adesões à solução Wi-Fi Total, caso o cliente tenha/opte por um pacote de 1Gbps de internet fixa. 

Obrigada pela explicação, quer dizer que tenho Wi-Fi total e um giga contratado , pelo que serei contemplado.👏👏👏

Reputação 7
Crachá +1

Olá @eurico1975,

Conforme esclarecido e bem pelo @Mário P., o novo Extender Wi-Fi 6, nesta fase de lançamento, está disponível para novas adesões à solução Wi-Fi Total, caso o cliente tenha/opte por um pacote de 1Gbps de internet fixa. 

Bom dia a todos, 

@Jorge C o @Diogo deu uma boa ajuda. 

A título explicativo os equipamentos da solução Wi-Fi Total podem ter: 

  • Até 4 Super Pods incluídos ( para clientes com internet 500Mbps);
  • Até 4 Pods incluídos (aplicando-se a pacotes com a tecnologia satélite ou pacote fibra com internet até 200Mbps)
  • Até 4 Extenders Wi-Fi 6 incluídos ( para clientes com internet de 1Gbps)

A solução Wi-Fi Total 6e, que de momento, encontra-se indisponível por rotura de stock, dispõe dos Extender Wi-Fi 6e. 

De momento, o equipamento apenas está disponível para novas adesões à solução e desde que tenham serviço de internet de 1Gbps.

Obrigado,

Então mas está disponível ou está disponível para novas adesões ? Informação contraditória.

É o mesmo que ir um restaurante e pedir uma dourada grelhada mas de mar e o empregado responde “ah peço desculpa para si que vem cá todos os fins de semana só tenho dourada de viveiro ! A dourada de mar é só para clientes que nunca vieram cá .” 

Bom dia a todos, 

@Jorge C o @Diogo deu uma boa ajuda. 

A título explicativo os equipamentos da solução Wi-Fi Total podem ter: 

  • Até 4 Super Pods incluídos ( para clientes com internet 500Mbps);
  • Até 4 Pods incluídos (aplicando-se a pacotes com a tecnologia satélite ou pacote fibra com internet até 200Mbps)
  • Até 4 Extenders Wi-Fi 6 incluídos ( para clientes com internet de 1Gbps)

A solução Wi-Fi Total 6e, que de momento, encontra-se indisponível por rotura de stock, dispõe dos Extender Wi-Fi 6e. 

De momento, o equipamento apenas está disponível para novas adesões à solução e desde que tenham serviço de internet de 1Gbps.

Obrigado,

Então mas está disponível ou está disponível para novas adesões ? Informação contraditória.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Jorge C o @Diogo deu uma boa ajuda. 

A título explicativo os equipamentos da solução Wi-Fi Total podem ter: 

  • Até 4 Super Pods incluídos ( para clientes com internet 500Mbps);
  • Até 4 Pods incluídos (aplicando-se a pacotes com a tecnologia satélite ou pacote fibra com internet até 200Mbps)
  • Até 4 Extenders Wi-Fi 6 incluídos ( para clientes com internet de 1Gbps)

A solução Wi-Fi Total 6e, que de momento, encontra-se indisponível por rotura de stock, dispõe dos Extender Wi-Fi 6e. 

De momento, o equipamento apenas está disponível para novas adesões à solução e desde que tenham serviço de internet de 1Gbps.

Obrigado,

Reputação 7

@Jorge C,

Creio que sim. A solução de 9,99€ permitirá a instalação dos Extenders com Wi-Fi 6, e a mais cara (14,99€) os Extenders com Wi-Fi 6e.

Faz todo o sentido deixarem de apostar nos Super Pods (Wi-Fi 5). Gera apenas alguma confusão porque já tínhamos um equipamento com especificações mais avançadas (6e). 

 

Provavelmente muitos clientes com a solução anterior vão solicitar a troca 😅

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

@Jorge C,

Creio que sim. A solução de 9,99€ permitirá a instalação dos Extenders com Wi-Fi 6, e a mais cara (14,99€) os Extenders com Wi-Fi 6e.

Faz todo o sentido deixarem de apostar nos Super Pods (Wi-Fi 5). Gera apenas alguma confusão porque já tínhamos um equipamento com especificações mais avançadas (6e). 

Reputação 7

Olá @Jorge C,

O novo equipamento é o Extender com Wi-Fi 6.

Este aqui: 

 

Bom dia @Diogo,

Parece-me que não será melhor que o Extender Wi-Fi 6e poderá tratar-se de uma substituição!?!

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Jorge C,

O novo equipamento é o Extender com Wi-Fi 6.

Este aqui: 

 

Reputação 7

 Bom dia a todos, 🤗

Atualizámos o nosso artigo. Conheça o novo Extender​ Wi-Fi 6 da NOS na solução Wi-Fi Total

Obrigado, 

 

Bom dia @Mário P.

O novo extender a que se referem, será o Extender Wi-Fi 6e que já estava mencionado no tópico?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

 Bom dia a todos, 🤗

Atualizámos o nosso artigo. Conheça o novo Extender​ Wi-Fi 6 da NOS na solução Wi-Fi Total

Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rufas,

Para enviar uma mensagem privada para o @Fórum basta que selecione o link do perfil (@Fórum), a azul neste comentário, e de seguida escolha “Enviar mensagem”.

Obrigado

Como se envia msg privada

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rufas,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Vamos ajudar a analisar a melhor proposta junto das equipas responsáveis.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Eu consegui desconto do Wi-Fi Total ao renegociar mesmo com a fidelização em vez de seguir aquelas sugestões da app e area de cliente 

Já tentou renegociar as condições do contrato? Para tentar ter o Wi-Fi Total?

Neste momento a NOS é que me enviou, assim como a todos os utilizadores uma proposta com algumas alterações ao contrato.

Há dois anos venderam-me a banha da cobra com um router em que ficaria com internet em toda a casa, o que não foi verdade!

Reclamei durante algum tempo e após algumas idas a casa, e isto também vem do saber dos técnicos, porque como em todas as profissões há maus e bons, conseguiram -me  vencer pelo cansaço.

Mas agora estou decidido a não ceder

Reputação 7
Crachá +2

Já tentou renegociar as condições do contrato? Para tentar ter o Wi-Fi Total?

Bom dia!

Na minha situação que tenho NOS há bastante tempo, e aqui a antiguidade não vale nada porque só olham para novos clientes, enfim… vamos ao que interessa!

Em minha casa o sistema da NOS que tenho não consegue rede em toda a casa, e que não é muito grande.

Nem em relação á TV, a que chega aos quartos é com muitos cortes e interferências!!!

O meu vizinho de cima conseguiu através da Vodafone ficar com TV e Wifi em toda a casa.

Portanto o meu contrato esta a acabar e estarei a ponderar a mudança.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tozé 13,

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a podermos endereçar este tema junto das equipas responsáveis, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Nem fazia ideia que isso tinha uma ventoinha, mas pelo tamanho também não deve fazer grande coisa xD 

fica ao teu critério, mas eu sugeria fazer como o guimas disse, se não causa transtorno deixa estar, senão linha pro apoio tecnico pra agendarem a troca.

um bem haja 

Bom dia,

Não fiz o procedimento de reset geral apenas troquei o Plume, em questão, de tomada. Ainda continua com a luz vermelha intermitente, não constantemente mas periodicamente. 

Quanto ao funcionamento da mesma, esse não está em causa. Está a funcionar corretamente, penso eu 😊 (fotos anexedas)

Numa informação do manual dos Plume indica ser uma avaria da ventoinha!! Será?! 

Ou continuo assim como o amigo Guimas sugeriu?

 

Obrigado.

 

Comentário