Para que tenha a melhor experiência de utilização de Internet em toda a casa, a NOS lança os novos Super Extenders, equipamentos de última tecnologia, que permitem o dobro da cobertura Wi-Fi e atingir velocidades até 500Mbps.
O que são os Super Extenders?
Os Super Extenders fazem parte do serviço Power Wi-Fi, a melhor solução de Wi-Fi com sistema inteligente que se adapta à utilização de Internet em toda a casa.
O Power Wi-Fi funciona com a tecnologia exclusiva Adaptive Wi-Fi que, através de inteligência artificial na Cloud, otimiza a cobertura em todas as divisões da casa.
Os novos Super Extenders ligam automaticamente ao melhor ponto de acesso de Internet, distribuem sinal de forma eficaz pela casa, permitindo o dobro da cobertura Wi-Fi e velocidades até 500Mbps.
O número de extenders necessários dependem do tipo de utilização da Internet e da área da casa.
Como gerir os Super Extenders?
A solução Power Wi-Fi inclui a App HomePass que permite gerir e personalizar a sua rede de Internet. A App dispõem de funcionalidades premium como o controlo parental, bloqueio de anúncios e deteção de movimentos.

Conheça a resposta às perguntas mais frequentes sobre os novos Super Extenders Power Wi-Fi:
- Quais as condições de adesão aos Super Extenders Power Wi-Fi?
Os Super Extenders estão disponíveis em 3 modalidades, sem fidelização. Tem sempre 30 dias grátis para experimentar.
- Já sou cliente Power Wi-Fi, posso adicionar Super Extenders ao meu pacote?
Sim, pode adicionar Super Extenders ao seu pacote por mais €2/mês por cada um.
- Até quantos Super Extenders posso adicionar ao meu serviço?
Pode adicionar até 10 Super Extenders.
- Porque motivo devo experimentar a solução Power Wi-Fi?
O Power Wi-Fi funciona com a tecnologia Adaptative Wi-Fi, que através de inteligência artificial na Cloud otimiza a cobertura em todas as divisões da sua casa. Conheça neste artigo os 8 motivos pelos quais o Power Wi-Fi Plume vai mudar a sua vida em casa.
- Como instalo os meus Super Extenders?
Instalar os Super Extenders é fácil e rápido. Saiba aqui os passos a seguir.
- Porque os novos Super Extenders são diferentes do anterior?
Os novos Super Extenders garantem o dobro da velocidade Wi-Fi e da cobertura.
Preparado para se ligar aos novos Super Extenders Power Wi-Fi?
Saiba tudo o que precisa de saber sobre o Power Wi-Fi aqui.
Se tiver questões partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.