Destaque

Conheça os novos Super Extenders Power Wi-Fi

Mostre a primeira mensagem

33 Comentários

Reputação 4

Nem por cabo da o minimo garantido e isso de wifi não garantirem é uma coisa o de não dar é outra. Não dá é em minha casa e as portas lan deste router estão a vir limitadas a 100mbps. Quando eu estava anteriormente com o power router 4 e com 200/100 conseguia ter resultados de 200 e agora com a de 500 tenho 300 e não garantem em wifi? Mas resumindo o tópico aqui é os extenders e eu gostava de saber porque motivo se eu ligar as pods do modo que seria suposto e com luz verde na porta lan apenas consigo ter a porta lan com 100mbps,isto verificado nas configurações do router, e se estiverem as duas ligadas em modo router com cabo Ethernet a usar 1 switch gigabit a porta lan passa para luz laranja e ja consigo ter a porta com sinal de 1000mbps, tendo desempenho de 180mbps

Reputação 4

Bem que cena. Acabo de ficar com o power wifi no final da semana passada com plume M e esta semana são lançados os super extenders. Preciso ter azar 🤣

Reputação 7
Crachá

Este serviço/equipamento compensa quando é incluído em serviços/pacotes comerciais. Agora, pagar 6€/mês por algo que podemos comprar de imediato, não...

Reputação 4

Isso tens razão. Mas neste caso para quem já os tem podia haver a possiblidade de troca dos antigos agora pelos super extender até porque por exemplo no meu caso ja começo a ter problemas com os meus mas sexta tambem vem ca o técnico. A ver se irá resolver algo

Boa tarde . quem tem os power extenders como pode fazer para os trocar pelos super extenders . 

Reputação 5
Crachá

Qual é a diferença entre este e os Plumes do Power Wi-Fi? 
Dá para juntar os dois tipos de equipamentos?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Bernardo43

O Power Wi-Fi Plume é um serviço de subscrição mensal, pelo que, se pretender,  pode adicionar Super Extenders à sua oferta atual. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com o seu número de cliente para verificarmos a solução mais indicada. 
Obrigado

Reputação 4

Qual a diferença de preço para os anteriores plumes? Ou não há diferença de preço apenas de qualidade

Comentário