Destaque

Conheça o Router 4G

Mostre a primeira mensagem

113 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @carlos manuel pires gomes e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@carlos manuel pires gomes, verifica maiores dificuldades no acesso à internet via Wi-fi ou cabo de rede? 

Obrigada 

Olá @Daikoni

Pedimos desculpa pelo lapso. :sweat:

Envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente NOS, por favor. 
Vamos ajudá-lo!

Obrigada 

Enviado.

Tenho este router com a velocidade de 40/4mbps porem normalmente devido ao congestionamento da rede (vivo na aldeia e toda a gente usa internet 4G), a internet normalmente não passa dos 15mbps, se contratar a velocidade de 100/10mbps de 4G, essa velocidade normal de 15mbps aumenta ou continua a mesma? 

Reputação 7
Crachá

Olá @AlexConrado 

Se os 15mbps forem a velocidade em tempo de sobrecarga, não vale a pena contratar uma velocidade maior...

Boa tarde , tenho Router 4G , (Aveiro) em casa , acontece que irei de férias para Ilha da Madeira, poderie utilizar o serviço   lá , uma vez que ele é movel  e por estarmos no mesmo País?

Ainda ontem (teste pelo telemóvel, mas computador dá os mesmos valores), velocidade de download inexistente, com o sinal 4g no máximo:
A única coisa boa aqui, é a velocidade de Upload que normalmente cumprem com o contractado (tarifário 100Mb/10Mb).

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Miguel Ângelo Oliveira Correia

Se o seu router é o 4G, experimente colocá-lo o mais próximo possível junto a uma janela, por exemplo.

Diga-nos se melhorou.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @AlexConrado,

Lamentamos mas não é possível garantir que os valores da velocidade da Internet aumentem com o aumento contratual da velocidade, de qualquer forma, queremos ajudar e podemos analisar a situação da velocidade atual.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde. Sou o cliente Cxxxxxxx com o NIF 1xxxxxxxx e o meu nome  é:- Joaquim da Conceição Paiva.Ttenho um serviço satelite outro  de internet movel 4G cuja velocidade deveria ser de 40Mbs,Ora acontece que a mesma além de muito reduzida para não falar em “parada” nem para ver a NOS tv dá. solicito a resolução do problema. Na zona onde está sediada a minha residência é má ,mas nos outra que é na Cidade da Maia o probelema subsiste.quando me deslocar ao Porto irei reclamar nos serviços NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @joaquim paiva

Pedimos que não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma, é que conseguimos salvaguardar os mesmos. :sweat:
Já efetuou um reset físico ao seu Router? 

Obrigada 

Continuo a aguardar contacto….

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Daikoni e @CIDALIA MARIA CAVACO ANJOS

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@Daikoni, já respondemos à sua mensagem privada.

@CIDALIA MARIA CAVACO ANJOS, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Já falei com uma senhora por telefone, simplesmente dizem que a antena está completamente congestionada, e que não está previsto intervenções nos próximos 3 meses. Única hipótese é deixar o serviço. Retiraram-me a PUR por mais 7 dias.

Supostamente nos primeiros 2 dias mesmo sem PUR, tive uns dias muito maus, mas ontem esteve mais aceitável, com 2-3 quebras para velocidades quase inexistentes, mas de modo geral aceitável, e agora de manhã também está impecável nesta hora, se estivesse sempre assim era uma maravilha!
Vamos ver se se aguenta em velocidade aceitáveis durante o dia de hoje...

Comentário