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Conheça o Router 4G



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117 Comentários

O meu problema é o seguinte  tenho internet via satelit  e esta muito ,lenta mas mais ainda para  muitas vezes e por vezes não tenho acesso na NOSTV  e para ter   tenho de ir  a INFRAESTRATURA da  Rede  e  tentar entra  então assim ja consigo entrar, mais ainda comunico e dizem me que desconhecem, quando não tenho tenho de desligar o router, ou fazer o resert, acontece que  uma outra pessoa  tem um router  igual ao meu e não precisa de fazer nada,  te sempre embora lento mas não falha, já liguei muita vez e não dão resolução ao assunto  mas  as vezes  quando digo que desisto de voces  arranjam-na para ficar a funcionar bem  mas depois volta ao mesmo  eu penso que isso é  o tecnicos que andam a brincar  com os cliente. Eu vou dar uma resolução ao assunto.  logo que liguem de outra operadora  vejo as  condições e se garantirem que não tenho falhas, então mudo de operadora ,pois voces dão me cabo dos nervos, por não conseguir ter e net   conforme o  contratado.

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@carlos manuel pires gomes Bom dia, uma vez que já fez vários contactos com a linha de apoio e o problema prevalece, envie através do perfil @Fórum  o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam providenciar um contacto de técnicos mais especializados.

@Diogo N. não pediram nem agendaram a recolha dos equipamentos e incluiram 20,33€ + IVA de equipamentos na última factura, no entanto tendo em conta o que fiquei e que estou a utilizar nem sequer reclamei...

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@Yurii Hrytsenko,

Para podermos ver o que se passa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

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Olá @carlos manuel pires gomes e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@carlos manuel pires gomes, verifica maiores dificuldades no acesso à internet via Wi-fi ou cabo de rede? 

Obrigada 

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Olá @Daikoni

Pedimos desculpa pelo lapso. :sweat:

Envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente NOS, por favor. 
Vamos ajudá-lo!

Obrigada 

Enviado.

Tenho este router com a velocidade de 40/4mbps porem normalmente devido ao congestionamento da rede (vivo na aldeia e toda a gente usa internet 4G), a internet normalmente não passa dos 15mbps, se contratar a velocidade de 100/10mbps de 4G, essa velocidade normal de 15mbps aumenta ou continua a mesma? 

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Olá @AlexConrado 

Se os 15mbps forem a velocidade em tempo de sobrecarga, não vale a pena contratar uma velocidade maior...

Boa tarde , tenho Router 4G , (Aveiro) em casa , acontece que irei de férias para Ilha da Madeira, poderie utilizar o serviço   lá , uma vez que ele é movel  e por estarmos no mesmo País?

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Ainda ontem (teste pelo telemóvel, mas computador dá os mesmos valores), velocidade de download inexistente, com o sinal 4g no máximo:
A única coisa boa aqui, é a velocidade de Upload que normalmente cumprem com o contractado (tarifário 100Mb/10Mb).

 

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Olá @Miguel Ângelo Oliveira Correia

Se o seu router é o 4G, experimente colocá-lo o mais próximo possível junto a uma janela, por exemplo.

Diga-nos se melhorou.

Obrigada

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Olá @AlexConrado,

Lamentamos mas não é possível garantir que os valores da velocidade da Internet aumentem com o aumento contratual da velocidade, de qualquer forma, queremos ajudar e podemos analisar a situação da velocidade atual.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde. Sou o cliente Cxxxxxxx com o NIF 1xxxxxxxx e o meu nome  é:- Joaquim da Conceição Paiva.Ttenho um serviço satelite outro  de internet movel 4G cuja velocidade deveria ser de 40Mbs,Ora acontece que a mesma além de muito reduzida para não falar em “parada” nem para ver a NOS tv dá. solicito a resolução do problema. Na zona onde está sediada a minha residência é má ,mas nos outra que é na Cidade da Maia o probelema subsiste.quando me deslocar ao Porto irei reclamar nos serviços NOS.

 

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Olá @joaquim paiva

Pedimos que não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma, é que conseguimos salvaguardar os mesmos. :sweat:
Já efetuou um reset físico ao seu Router? 

Obrigada 

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Continuo a aguardar contacto….

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Olá @Daikoni e @CIDALIA MARIA CAVACO ANJOS

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@Daikoni, já respondemos à sua mensagem privada.

@CIDALIA MARIA CAVACO ANJOS, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

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Já falei com uma senhora por telefone, simplesmente dizem que a antena está completamente congestionada, e que não está previsto intervenções nos próximos 3 meses. Única hipótese é deixar o serviço. Retiraram-me a PUR por mais 7 dias.

Supostamente nos primeiros 2 dias mesmo sem PUR, tive uns dias muito maus, mas ontem esteve mais aceitável, com 2-3 quebras para velocidades quase inexistentes, mas de modo geral aceitável, e agora de manhã também está impecável nesta hora, se estivesse sempre assim era uma maravilha!
Vamos ver se se aguenta em velocidade aceitáveis durante o dia de hoje...

 

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