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Conheça o Router 4G



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113 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Paulo-Gomes,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a sua questão.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Daikoni,

Pedimos desculpa pela demora.

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada

Reputação 1

 

Olá a todos, 

@camafer, ficaremos aguardar o seu feedback. 

@Andre Manuel, pedimos desculpa pela demora. :sweat: A dificuldade ainda se mantém ? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá Ana,

Eu não vou activar o serviço. Os comentários fizeram-me mudar de ideias, ( é muito arriscado 24 meses de permanência), fico com um router para decoração. Ainda bem que vi dar uma vista de olhos ao fórum, foi o que me salvou da prisão.  :yum:

Olá @Daikoni,

Pedimos desculpa pela demora.

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada

Boa tarde!

Finalmente me ligaram, acabei a chamada à minutos, e a nível de atendimento, o senhor que me ligou foi impecável, dos melhores técnicos de suporte com que já falei. Não arranjou desculpas, foi directo ao assunto, explicou o que se passa, e disse que iria resolver assim que a chamada terminasse. A nível de suporte por telefone, impecáveis.
Agora vamos ver se o problema fica mesmo resolvido. Darei feedback posteriormente.

Obrigado!

Bem, fiquei contente com o atendimento, não fiquei contente com suposta resolução, que ao que parece, foi nenhuma….

 

Podem-me ligar novamente sff?

Estou seriamente a pensar em abandonar o vosso serviço, porque simplesmente serviço é que uma coisa que vocês não fornecem. É ridículo….

 

Gostava de poder trabalhar…. Ter 0.37Mbits de download é o mesmo que não ter internet de todo. E estou a pagar por um serviço que vocês não fornecem?

Fiquei contente com o atendimento, disseram que iam resolver, mas pelos vistos foi apenas isso…. Conversa :frowning2:

 

Reputação 7
Crachá

Estou seriamente a pensar em abandonar o vosso serviço, porque simplesmente serviço é que uma coisa que vocês não fornecem. É ridículo….

 

Tente mover o router pela casa a fim de achar a melhor velocidade.

Caso não resolva e a NOS não apresente uma boa alternativa, procure ajuda para rescindir por justa causa sem penalização..

Estou seriamente a pensar em abandonar o vosso serviço, porque simplesmente serviço é que uma coisa que vocês não fornecem. É ridículo….

 

Tente mover o router pela casa a fim de achar a melhor velocidade.

Caso não resolva e a NOS não apresente uma boa alternativa, procure ajuda para rescindir por justa causa sem penalização..

 

Não é questão de sinal, o sinal que apanho no router é excelente (se vires uns posts atrás, até ponho screenshots das variáveis de Sinal, incluindo da app do router).

A questão está é na congestão na infraestrutura da NOS, em que eles não estão preocupados em resolver.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Bapti

Lamentamos o transtorno causado. 
Para podermos ajudar, sugerimos que realize um reset ao seu equipamento, por favor. 
Após fazê-lo, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 

Muito obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @Bapti

Lamentamos o transtorno causado. 
Para podermos ajudar, sugerimos que realize um reset ao seu equipamento, por favor. 
Após fazê-lo, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 

Muito obrigado

Faço reset diariamente ao router! Não resolve!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bapti

Nota alguma período de acontecimento desta dificuldade? Ou é algo constante? 

Obrigado.

É incrível, como é que num espaço de 48h não tenho qualquer tipo de resposta, tenho um enorme arrependimento de ter aderido a esta operadora mal posso esperar para mudar, acho horrível o vosso serviço e assistência.

Tenho um ficheiro a instalar á cerca de 4 dias e ainda faltam 55 horas para a finalização, já coloquei a porcaria do vosso dispositivo na rua até consegui apanhar o sinal ao máximo e mesmo assim as velocidades são extremamente lentas, incrível.

 

É constante, inclusive durante o período nocturno. Apenas estranho porque há uns meses atrás o serviço era excelente; boas velocidades de navegação e de utilização de qualquer aplicação. Agora, desde há uns meses para cá, apesar de manter excelente sinal 4G e boa velocidade nos testes, a utilização em algumas aplicações está bastante limitada e bastante incomodativa.

@Inês B. , vê a minha mensagem sff.

Esqueçam, nunca vai melhorar, sofro desse problema há anos e nunca resolveram… nem com a antena externa 4g que tenho...

Finalmente vou mudar para outra operadora.. já aguentei de mais e dei todas as hipóteses. 
 

boa sorte 👍 

Reputação 7
Crachá +5

É incrível, como é que num espaço de 48h não tenho qualquer tipo de resposta, tenho um enorme arrependimento de ter aderido a esta operadora mal posso esperar para mudar, acho horrível o vosso serviço e assistência.

Tenho um ficheiro a instalar á cerca de 4 dias e ainda faltam 55 horas para a finalização, já coloquei a porcaria do vosso dispositivo na rua até consegui apanhar o sinal ao máximo e mesmo assim as velocidades são extremamente lentas, incrível.

 

Todas essas deficiências serão resolvidas com o lançamento da rede 5G

https://www.nos.pt/particulares/5g-portugal/o-que-faz/Pages/o-que-e-5g.aspx

Reputação 7
Crachá +6

@Bapti
Gostaríamos de compreender melhor o que se passa com o seu serviço e, por isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá

 

o ping está ótimo, não percebo o porque das baixas velocidades.

Já fez o que eu lhe sugeri?

 

Não reparei em nenhuma sugestão, possivelmente não me estarás a confundir com outra pessoa?

Mas eu tenho bom sinal, bastante bom até (podes ver até pelos dbm’s que aí pus). Daí não ter mau ping na maior parte das situações, apenas velocidade reduzida. Não há problemas em enviar dados ou receber, apenas velocidade, nem sequer da net cair. As velocidades baixas apenas se resumem à NOS.
Durante os dias úteis e horário útil tenho velocidades entre 25-60Mb/s, e todos os dias quando chega às 19h a velocidade morre automaticamente e passa para baixo de 5Mb, por vezes <1Mb, fins de semana por norma é lento o dia todo, mas principalmente tardes e noites. Feriados semelhante.
Isto é um padrão, ontem foi a excepção que tive má net de manhã a dia útil.


Claramente a velocidade da net, é limitada pelas horas de ponta, não é problema de Routers (está tudo bem com a minha rede interna, e tenho rede Gigabit em casa, mesmo por wireless, tenho 400-600Mb/s estáveis). E tanto faz ligado por wireless directamente ao router da NOS, como a outro router access point e switch, como ligado directamente por cabo ao computador.

Limite é na NOS. Não quero soar arrogante, mas sou informático, e consigo perceber que o limite aqui é apenas um, a NOS. Só falta saber se é throttling automático para aliviar a rede para outras internet’s mais “prioritárias” como fibra (em que como é por cabo é mais difícil arranjarem desculpas para haver velocidades inferiores), se é por simplesmente não terem uma infraestrutura apropriada para lidar com os clientes que têm. E na zona que eu estou, dificilmente haverá esgotamento da rede 4G. Não tem uma concentração populacional assim tão grande, pelo contrário.

devo ter confundido sim, é que são vários tópicos a falar do mesmo (baixas velocidades 4G) que eu até me baralho.

Sim, a NOS é capaz de limitar um bocado, eu também tou numa situação parecida. É das boas operadoras que temos, inferiores às do mundo. Tristeza!

Olá a todos, 

@camafer, ficaremos aguardar o seu feedback. 

@Andre Manuel, pedimos desculpa pela demora. :sweat: A dificuldade ainda se mantém ? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

Já que fui ignorado, tal como outros clientes a queixarem-se do mesmo, repito:
E quanto a isto? Sinal da rede no máximo, velocidade de download perto de nula, como é que consigo trabalhar assim?

Se calhar em vez de estarem a tentar angariar novos clientes para um serviço que claramente não está bom, e começavam por resolver os problemas dos existentes….

 

Reputação 7
Crachá

É incrível, como é que num espaço de 48h não tenho qualquer tipo de resposta, tenho um enorme arrependimento de ter aderido a esta operadora mal posso esperar para mudar, acho horrível o vosso serviço e assistência.

Tenho um ficheiro a instalar á cerca de 4 dias e ainda faltam 55 horas para a finalização, já coloquei a porcaria do vosso dispositivo na rua até consegui apanhar o sinal ao máximo e mesmo assim as velocidades são extremamente lentas, incrível.

É aceitar que é assim e no fim do contrato mudar-se. Aqui não vai conseguir ajudar, tem de ser a NOS a fazer uma melhoria na sua zona e isso não é tão simples e rápido assim. Em relação a mudar de 4G para 3G creio que no 16990 conseguem ajudar e o assunto já está a ser tratado aqui

Todas essas deficiências serão resolvidas com o lançamento da rede 5G

https://www.nos.pt/particulares/5g-portugal/o-que-faz/Pages/o-que-e-5g.aspx

Não espalhe falsas esperanças. As velocidades vão depender de vários fatores, um deles o uso de espectro pela NOS na zona. Diga antes "supostamente serão/deverão ser resolvidas com o 5G".

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Daikoni

Pedimos desculpa pelo lapso. :sweat:

Envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente NOS, por favor. 
Vamos ajudá-lo!

Obrigada 

Reputação 1

Estou seriamente a pensar em abandonar o vosso serviço, porque simplesmente serviço é que uma coisa que vocês não fornecem. É ridículo….

 

Estou exatamente igual, e apos 4 telefonemas, e agendamentos para ser contactado, nada de telefonema, nem melhoria do serviço

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Miguel Ângelo Oliveira Correia,

Lamentamos a demora na resposta.
Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Daikoni,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais rápido possível.

Obrigada

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