Destaque

Conheça o Power Router

Mostre a primeira mensagem

472 Comentários

Reputação 3
Não percebo por que raio eles colocaram o anúncio na TV criaram uma procura que depois não podem oferecer sem pagar. Eu tenho 200 megas e mesmo assim teria que pagar 40€ para ter um serviço melhor e ficar mais satisfeito com a NOS. Mas não preferem dar apenas aos novos contratos e deixar o cliente mais antigo que já lhe deu imenso dinheiro insatisfeito e se fizerem como eu à procura de novos contratos com a concorrência e a falar deste sucedido a conhecidos e amigos de forma a que na altura de escolherem tomem outras opções que não NOS....
Reputação 3
É verdade existem as outras operadoras que até já oferecem modems superiores a este. A NOS em vez de tentar fidelizar e cativar os já atuais clientes anda a oferecer coisas apenas a novos... Continuem assim pois cada vez vão perder mais clientes antigos com essas vossas políticas de baixo nível....
Reputação 7
Crachá +1
Concordo contigo @AJ67, é um tiro no própio pé sem duvida.

É uma visao meramente financeira do problema o que é pena,mas é o que temos.
Pessoal, não se metam em novos acordos para ter este novo router. Estes gajos da NOS não passam de uns incompetentes que nem o 9° ano devem ter feito. Aposto que tiraram um curso profissional qualquer e agora estão o dia sentados atrás de um balcão a enganar os clientes. Por mais que vos custe, tentem aguentar e esperem que acabe o vosso período de fidelização. E, por amor de Deus, não se metam a pedir informações através da linha de apoio, que é completamente ridicula, muitos nem sabem do que estão a falar, engasgam-se e contradizem-se várias vezes. Vocês já repararam, sequer, na preocupação que os operadores revelam para com vocês, os clientes? Eles limitam-se, simplesmente, a copiar vezes sem conta a mesma mensagem e a identificar os vossos nomes, mais nada, vejam o exemplo desse tal operador chamado "Tiago C.", é ridículo. Vocês estão a lidar com individuos que nem a escola acabaram. Vão por mim, pessoal, aguentem, não se metam em mais períodos de fidelização, estes gajos da NOS irão acabar por ir à falência. Aguentem o tempo que vos falta e mudem para a MEO ou para a Vodafone, esses sim, são profissionais competentes e qualificados, de 5 estrelas. Fiquem bem, pessoal, e lembrem-se, não se deixem levar por estes tristes que ganham a vida a enganar-vos.
Reputação 7
Crachá +1
Eu sou um dos que estou curioso, eu sou de zona HFC e pretendo mais velocidades de upload e quero ver no fim do periodo de fidelização se me vem propor um modem 3.1 a pagar a instalaçao????

Aceito uma ré-fidelizacao, acho razoável mas pedir dinheiro por instalar NAO.
Reputação 7
Crachá +1
E isto é com um router com um cable modem docsis 3.0...., imaginem quando for o proxissimo router docsis 3.1 que vai permitir o upload de 100 mbps em hfc,
Se esta politica for igual para esse.....

Espero que nessa altura a politica da nós seja diferente 🙂
foi isso mesmo
Reputação 1
"De facto, a troca para o Power Router tem algumas condições, que pode conhecer através de um contacto para o 16990. Se já nos ligou, e não tivemos a melhor solução para o seu caso, sugerimos que esteja atento a novas campanhas" Tiago deverias de parar de citar isso que esta no inicio e a NOS deveria ter vergonha o que esta a fazer aos actuais clientes porque se o cliente for antigo mas mudar para o próximo pacote que lhe fique mais caro claro tem tudo de borla mas se manter tem que pagar tudo ou nao pode mudar porque esta no máximo e outra coisa quem fala bem da nos ainda bem para eles porque nunca tiverem tantos problemas como eu e como muita gente deveriam mas era ser uns sortudos em vez virem para aqui em querer passar as mãos na cabecinha da operadora poruqe voces nao sabem que e andarem messes para te resolver os problemas e o melhor disseram que no inicio que todos que tivesse a Internet de 1Giga ira ter o novo router sem qualquer custo agora vem dizer que se nao o cobrassem nao tinha equipamentos suficientes para os clientes mas para os novos ja equipamentos suficientes depois quando o contrato esta a chegar ao fim já dao tudo e mais alguma coisa como se fosse cliente novo a serio abrem os olhos vou amanha enviar a carta para voces sei que nao vai valer a pena mas quando faltar um mes para acabar o contrato vou fazer o mesmo o que voces estao a fazer a mim
Liguei ao apoio cliente a solicitar a mudança do antigo router para o novo, terei que pagar 40€ e nova fedelizaçao por 24meses ou manter o mesmo serviço mas pagando um aluguer mensal pelo novo router, obrigado mas não.
Reputação 7
Crachá +5
Como tenho também problemas com a internet, liguei para o apoio técnico e a resposta que obtive foi que a velocidade está dentro dos parâmetros. Mas eu continuo a queixar-me e não trocam o router e lá está só com um novo contrato, mas como não quero vou pedir o cancelamento do contrato por justa causa.Como tenho também problemas com a internet, liguei para o apoio técnico e a resposta que obtive foi que a velocidade está dentro dos parâmetros. Mas eu continuo a queixar-me e não trocam o router e lá está só com um novo contrato, mas como não quero vou pedir o cancelamento do contrato por justa causa.
Reputação 7
Crachá +5
Através da leitura da maioria dos comentários , verifico que o mal estar provocado nos "já clientes" da NOS, é, justificadamente elevado, face à discriminação negativa que fazem relativamente aos novos clientes.
Na realidade é incompreensível que não actualizem os equipamentos dos "já clientes", de forma gratuita, quando estão a fornecer esses equipamentos aos novos clientes.
Perante este tipo de atitude espero que todos procedam como eu estou a pensar fazer:
MUDAR DE OPERADOR......
Reputação 1
Bem, por enquanto o que me tem sido dito é que a instalação deste router me custará 40€ e terá um "preço de aluguer" de 4€ e tal por mês...

Ora bem, isto é que é uma VERGONHA, fala por si mesmo.

Irei continuar a dar as minhas opinões nos comentários juntamente com as vossas.

(PS: Vivo na Madeira, se é que faz alguma diferença)
Reputação 7
Crachá +5
Através da leitura da maioria dos comentários , verifico que o mal estar provocado nos "já clientes" da NOS, é, justificadamente elevado, face à discriminação negativa que fazem relativamente aos novos clientes.
Na realidade é incompreensível que não actualizem os equipamentos dos "já clientes", de forma gratuita, quando estão a fornecer esses equipamentos aos novos clientes.
Perante este tipo de atitude espero que todos procedam como eu estou a pensar fazer:
MUDAR DE OPERADOR......
Reputação 1
Boas ,e que tal o power router ,tenho 1 e acho ainda pior ,que o anterior ,sim na banda 5 ghz demonstra boa velocidade ,por wifi,mas tem pior cobertura ,e mais quebras de ligacao ,é o que noto no meu,quedas constantes ,obrigado.
Reputação 2

Olá @ibericgirl,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Caro Tiago C:

Se retroceder alguna posts,  vai ver que já passei por isto com  a sua colega Ana P. .

Já enviei tudo, já concluí esse processo que quer iniciar agora de novo. 

Tiago, que conclusão posso tirar disso?

Que a sua colega é incompetente e o Tiago é que, finalmente, me vai resolver a situação?

Que entrei num Déjá vu circular dum processo que se irá repetir mais vezes?

Que a Nos não pode ou não quer fornecer  o serviço que contratei e pago?

Tiago, ajude-me. Que faço agora? 

Já separei as duas bandas de wifi do router, mudei-o de sítio, já fiz inúmeros reset, já lá foi o vosso técnico, o que falta?

Como disse antes, o wi-fi  do meu vizinho da casa ao lado, que ando a usar, funciona exemplarmente bem na casa toda.

Se criar um hotspot com o telemóvel, a rede WiFi deste  cobre a casa toda sem dificuldade com velocidades que o Power router só pode sonhar.

Que conclusão devo de tirar disto? Como devo de rotular o serviço da Nos? Bom? Mediano? Medíocre? 

Que solução efectiva me podem apresentar para o meu problema?

Reputação 1
Muito obrigado pela resposta.
E será que os laptops e tablets irão usufruir dos 5GHz?!
Cumprimentos.
Reputação 2

O apoio técnico apenas sugeriu soluções-placebo que não levaram a lado nenhum.

Fiz entretanto um teste curioso que serviu para aferir até que ponto o serviço e/ou router da Nos é medíocre:  Criei um hotspot no telemóvel e coloquei-o no sítio exacto onde está o meu Power Router.

Pois bem, a rede WiFi criada através de rede móvel pela porcaria do hotspot  do telemóvel  chega a toda a casa sem dificuldade, coisa que o router, um equipamento dedicado a essa função, não consegue fazer. E com velocidade mais que suficiente para ver, por exemplo, vídeos do YouTube em 4k.

O mais frustrante  nisto tudo  é que eu, o único que não tem qualquer culpa deste mau serviço, sou o único penalizado. Cumpro a minha parte do contrato, pago atempadamente a factura que nunca falha e em troca a Nos dá-me stress e pouco mais.

Reputação 1
Não sei que tipo de resposta dão aos outros mas eu tinha o 3.0 liguei para lá e demorou menos de uma semana a virem substitui-lo pelo "Power Router" e tinha mudado para a UMA à cerca de 5 meses sendo que na altura me disseram que ainda estava em testes por isso era de distribuição muito restrita.
É realmente muito bom e de muito fácil configuração. Excelente "upgrade"!
Reputação 2
Não, tens usar o site na mesma.

Se tenho que usar o site estou a aceder externamente na mesma. O DNS não está em casa.
Existe algum modem que possa comprar que substitua o Router da NOS?
Não quero a minha rede exposta num site protegida apenas com um username e uma password.
Não entendo o que se passou na cabeça de quem teve esta ideia. Metem um equipamento em casa de uma pessoa e nem se consegue aceder localmente. Incacreditavel. É como ter um espião dentro de casa e ainda pago para isso.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @António JD Ramos, bem-vindo à comunidade. 🙂

Não nos esquecemos dos atuais clientes. 😊 Fique atento porque em breve teremos novidades. 🙂 Acompanhe tudo aqui.
O meu contracto está a acabar e como sempre os telefonemas não param,num desses mesmos após ouvir o que me tinham para dizer a certa altura pergunto e o novo router? Disseram me que o meu serviço e compatível com os aparelhos que tenho e bla bla bla.perguntei tb se nas horas de ponta de mais fluxo porque é que a internet que tenho contratada a maior parte das vezes não atinge nem metade do valor ou melhor lhe perguntei porque é que a NOS restringe e manipula o fluxo de internet em certas alturas!!! Resposta nada claro, exigi então que para renovação e mais uma fidelizacao queria dispor dos mais recentes equipamentos. A resposta foi isso não lhe conseguimos fornecer mas se quiser pode os comprar lol bonito de se ouvir ao fim de vários anos a ser cliente pronto está tudo dito menos um cliente
Reputação 4
Crachá

Boa tarde,

É só a mim ou mais alguém nota que este router 4.0 tem velocidades e alcance menores, independentemente do canal, do que por exemplo o router 3.0 através da rede 2.4 GHz.

E também para ligar à rede 5 GHz demora uns 30 seg a ligar?

Reputação 5
Crachá +1
Eu já tenho fibra da nos a dois anos com FTTH dentro da minha casa com wi-fi 120 megas e com ruter 4.0 por isso a nos afinal tem fibra não se pode estar sempre dizer mal , estou muito satisfeito com a NOS
Reputação 3
Olá a todos, :)

@cesarugusto, @Angela Alves, @Diogo Taborda e @seravat vamos ter em breve novidades sobre as condições de troca do Power Router, para atuais clientes. Não nos esquecemos. 😃 Acompanhem aqui todas as novidades.

@Ricardo_Ribeiro e @Luciene Chaves queremos ajudar, contudo uma vez que se tratam de dificuldades específicas do serviço, pedimos que nos liguem para fazermos alguns despistes técnicos. Saibam aqui para onde ligar.

eu refidelizei no ano passado... e já havia "implorado" por um novo router pois este é uma desgraça no wifi mas como funciona disseram que não podiam mudar..
Reputação 3
pois... mais 5€ por mÊs... assim não... sinceramente... um cliente há 14 anos nem tem direito a um upgrade de um aparelho gratuitamente.

Comentário