Header
Destaque

Conheça o Power Router


Reputação 7
Crachá +5
A NOS tem um novo Router de última geração Wi-Fi, que tem sido referido nas redes sociais. O Power Router (Router Wi-Fi 4.0) é o novo equipamento da NOS que representa uma grande evolução tecnológica, que em conjunto com a página aminhanet.nos.pt permite configurar e gerir o router e ter acesso a funcionalidades avançadas, mesmo à distância.



Para os nossos clientes, são estas as principais vantagens:

Mais velocidade, última tecnologia Wi-Fi (norma ac e dualband), 10 vezes mais rápido e garantia de desempenho com até 20 equipamentos ligados ao Router.
Sinal mais forte em toda a casa, com dual band, 2.4GHz e 5GHz. A banda dos 5GHz garante um sinal sem interferências, mais estável e que permite a melhor performance. A tecnologia de Beamforming, concentração de sinal, direciona a intensidade de sinal para um ou mais dispositivos, melhorando também a cobertura.
Maior controlo, o Power Router tem disponível a página aminhanet.nos.pt e a App NOS Net para gerir e configurar o Router e o Wi-Fi. *

Para que saiba sempre qual a banda com melhor sinal, pode criar duas redes com nomes diferentes, e assim, diferenciar as duas bandas.

Já leu os nossos artigos sobre o Wi-Fi e sobre as Normas e Bandas utilizadas?

No quadro abaixo encontra diferenças entre um dos Routers atuais da NOS e o Power Router (Router Wi-Fi 4.0):



* Veja aqui o nosso artigo de ajuda sobre como gerir o seu Power Router através da página de configurações.

Saiba mais sobre o equipamento em nos.pt/power-router. Para ler o manual, clique aqui.

Já utilizou o Power Router? Partilhe connosco a sua experiência! 🙂

486 Comentários

Reputação 1
Bom dia,
Já entrei em contacto e já tenho todas as informações sobre as condições para atuais clientes:

1 opção: paga-se 40 euros de deslocação técnica mais aluguer do router 4,99€ todos os meses
2 opção: fidelizam-se mais 24 meses e ainda‭ pagam os 40 euros de deslocação. (Ou seja, só não pagam o aluguer)

Ou seja, quem é novo cliente tem tudo do bom e do melhor, já quem é cliente antigo tem de pagar para ter os serviços.

Eu até aceitava a fidelizacao, se não tivesse de pagar os 40 euros, para os 40 euros de deslocação e ainda me ter de fidelizar é completamente ridículo.

Bem que podem ficar com ele, e dizer adeus a mais um cliente no final da fidelização.


Por 40 Euros não é difícil comprar um router superior a este.....
Bom dia,
Já entrei em contacto e já tenho todas as informações sobre as condições para atuais clientes:

1 opção: paga-se 40 euros de deslocação técnica mais aluguer do router 4,99€ todos os meses
2 opção: fidelizam-se mais 24 meses e ainda‭ pagam os 40 euros de deslocação. (Ou seja, só não pagam o aluguer)

Ou seja, quem é novo cliente tem tudo do bom e do melhor, já quem é cliente antigo tem de pagar para ter os serviços.

Eu até aceitava a fidelizacao, se não tivesse de pagar os 40 euros, para os 40 euros de deslocação e ainda me ter de fidelizar é completamente ridículo.

Bem que podem ficar com ele, e dizer adeus a mais um cliente no final da fidelização.


Por 40 Euros não é difícil comprar um router superior a este.....
É TENTAR NOVAMENTE O CONTACTO,, OU IR A UMA LOJA,,,,,E EXPOR O ASSUNTO, NOVAMENTE...
Reputação 1
Gilberto Domingos Silva
Estou com o mesmo problema da sra. Maria Estela, contactei os serviços e propuseram-me as mesmas condições. Para um cliente já antigo, logo, fiel à empresa, não é justo. A própria Nos devia devia preocupar-se com a melhoria do serviço que presta aos seus clientes e por sua iniciativa fazer a troca dos routers sem quaisquer encargos para os clientes que aceitam nova fidelização. Não estou disposto a pagar 40€ pela deslocação do técnico para este fazer apenas uma troca do equipamento. Assim estou a pensar muito seriamente em mudar de operador, tanto mais que a minha fidelização termina no próximo mês de Agosto.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Maria Estela Rodrigues, @antonio nunes, @JOSESANTOS e @Gilberto Silva.

Confirmamos que a alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições, que podem conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos contactaram, e não encontraram a melhor solução para o vosso caso, sugerimos que estejam atentos a futuras campanhas. 🙂
Reputação 2
Olá @Maria Estela Rodrigues, @antonio nunes, @JOSESANTOS e @Gilberto Silva.

Confirmamos que a alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições, que podem conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos contactaram, e não encontraram a melhor solução para o vosso caso, sugerimos que estejam atentos a futuras campanhas. :)


Não precisam de perder tempo a ligar para o 16990. A gravação é sempre a mesma:

1 opção: paga-se 40 euros de deslocação técnica mais aluguer do router 4,99€ todos os meses
2 opção: fidelizam-se mais 24 meses e ainda‭ pagam os 40 euros de deslocação. (Ou seja, só não pagam o aluguer)

Os novos clientes tem prioridade....
Reputação 4
Não sei que tipo de resposta dão aos outros mas eu tinha o 3.0 liguei para lá e demorou menos de uma semana a virem substitui-lo pelo "Power Router" e tinha mudado para a UMA à cerca de 5 meses sendo que na altura me disseram que ainda estava em testes por isso era de distribuição muito restrita.
É realmente muito bom e de muito fácil configuração. Excelente "upgrade"!

Estás com sorte estou sem wifi a maior parte do dia ando a ligar desde 5a feira passada todos os dias onde ouvi de tudo um pouco até que não garantem sinal por wifi,que está tudo bem,desligarem o telefone na cara só após ir a loja reclamar é que lá me deram um número 800 e só à pouco e que fui atendido por alguém que respeitou o cliente e ouviu realmente o problema uma semana semana depois lá vão enviar um técnico sou cliente desde a TV Cabo quando apareceu mal possa vou sair não há o mínimo respeito pelos actuais clientes
@Tiago C. nao pretendo mais contactar os vossos serviços. A minha vida nao gira a volta disto. Levam um cliente ao extremo. E sem soluções visiveis. Para mim é esperar pelo contrato acabar e procurar um serviço melhor. Os anos que tenho como cliente é inadmissível ter um tratamento de baixo nivel.
Olá @Maria Estela Rodrigues, @antonio nunes, @JOSESANTOS e @Gilberto Silva.

Confirmamos que a alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições, que podem conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos contactaram, e não encontraram a melhor solução para o vosso caso, sugerimos que estejam atentos a futuras campanhas. :)


Não precisam de perder tempo a ligar para o 16990. A gravação é sempre a mesma:

1 opção: paga-se 40 euros de deslocação técnica mais aluguer do router 4,99€ todos os meses
2 opção: fidelizam-se mais 24 meses e ainda‭ pagam os 40 euros de deslocação. (Ou seja, só não pagam o aluguer)

Os novos clientes tem prioridade....


Como já tinha efectuado uma alteração de serviço na passada semana e apanhado com novo período de fidelização de 24 meses, a única opção que me deram foi 40€ mais 4,99€ por mês.
Solução Esperar 24 meses ... e adquirir um router
Reputação 2
e as series e filmes tudo repetido......mereciam era os clientes todos deixarem de pagar e abandonar a Nos......e incendiar as lojas todas!!!!!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @cromo102, @Ricardo_Ribeiro e @AV2017.

@cromo102 queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

@Ricardo_Ribeiro e @AV2017 de facto a alteração para o novo Power Router está ao abrigo de algumas condições, que podem conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos ligaram, e não tivemos a melhor solução para todos os casos, sugerimos que estejam atentos a campanhas futuras. 🙂
Reputação 4
Olá @cromo102, @Ricardo_Ribeiro e @AV2017.

@cromo102 queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

@Ricardo_Ribeiro e @AV2017 de facto a alteração para o novo Power Router está ao abrigo de algumas condições, que podem conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos ligaram, e não tivemos a melhor solução para todos os casos, sugerimos que estejam atentos a campanhas futuras. :)

Obrigado Tiago c. Mas já não é necessário depois de ter gasto muitos euros em chamadas decidi ir a loja resolver a situação e deram um número 800 estou a aguardar a ida de um técnico mas acho a forma como tratam clientes antigos que no meu caso desde que apareceu a TV Cabo saudades desse tempo mal possa irei deixar de ser vosso cliente
Olá @Maria Estela Rodrigues, @antonio nunes, @JOSESANTOS e @Gilberto Silva.

Confirmamos que a alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições, que podem conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos contactaram, e não encontraram a melhor solução para o vosso caso, sugerimos que estejam atentos a futuras campanhas. :)
..... QUANTO A MIM, NÃO ME POSSO QUEIXAR DISSO, POIS FALTAVA 2 MESES PARA ACABAR A FIDELIZAÇÃO, FUI À LOJA E FIZ NOVA FIDELIZAÇÃO COM A TROCA DO ROUTER E DA BOX PARA A UMA, E NADA ME FOI COBRADO,AGORA ESTOU CONTRA É ESTA POLÍTICA DE COBRAREM 40 € MAIS O ALUGUER,É ASSIM QUE QUEREM CLIENTES SATISFEITOS? QUANTO AO ROUTER MELHOROU A ESTABILIDADE, AS VELOCIDADES POR CABO SÃO AS CONTRATADAS, 200/20,, POR WI-FI, ANDA ENTRE OS 60 E 70,,, MAS COMO JÁ AQUI DISSE, TENHO HFC, ESTÁ TUDO DITO ,,, NÃO DÁ MAIS........ NÃO HÁ MILAGRES......
Reputação 4
Olá @Maria Estela Rodrigues, @antonio nunes, @JOSESANTOS e @Gilberto Silva.

Confirmamos que a alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições, que podem conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos contactaram, e não encontraram a melhor solução para o vosso caso, sugerimos que estejam atentos a futuras campanhas. :)
..... QUANTO A MIM, NÃO ME POSSO QUEIXAR DISSO, POIS FALTAVA 2 MESES PARA ACABAR A FIDELIZAÇÃO, FUI À LOJA E FIZ NOVA FIDELIZAÇÃO COM A TROCA DO ROUTER E DA BOX PARA A UMA, E NADA ME FOI COBRADO,AGORA ESTOU CONTRA É ESTA POLÍTICA DE COBRAREM 40 € MAIS O ALUGUER,É ASSIM QUE QUEREM CLIENTES SATISFEITOS? QUANTO AO ROUTER MELHOROU A ESTABILIDADE, AS VELOCIDADES POR CABO SÃO AS CONTRATADAS, 200/20,, POR WI-FI, ANDA ENTRE OS 60 E 70,,, MAS COMO JÁ AQUI DISSE, TENHO HFC, ESTÁ TUDO DITO ,,, NÃO DÁ MAIS........ NÃO HÁ MILAGRES......

Eu até ter este problema não tinha a mínima razão para me queixar da nos e no meu caso não querem dar o router novo estão no direito deles mas tem de garantir o serviço para o equipamento que tenho neste momento e é surreal me dizerem que não garantem wifi só cabo
Olá @Maria Estela Rodrigues, @antonio nunes, @JOSESANTOS e @Gilberto Silva.

Confirmamos que a alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições, que podem conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos contactaram, e não encontraram a melhor solução para o vosso caso, sugerimos que estejam atentos a futuras campanhas. :)
..... QUANTO A MIM, NÃO ME POSSO QUEIXAR DISSO, POIS FALTAVA 2 MESES PARA ACABAR A FIDELIZAÇÃO, FUI À LOJA E FIZ NOVA FIDELIZAÇÃO COM A TROCA DO ROUTER E DA BOX PARA A UMA, E NADA ME FOI COBRADO,AGORA ESTOU CONTRA É ESTA POLÍTICA DE COBRAREM 40 € MAIS O ALUGUER,É ASSIM QUE QUEREM CLIENTES SATISFEITOS? QUANTO AO ROUTER MELHOROU A ESTABILIDADE, AS VELOCIDADES POR CABO SÃO AS CONTRATADAS, 200/20,, POR WI-FI, ANDA ENTRE OS 60 E 70,,, MAS COMO JÁ AQUI DISSE, TENHO HFC, ESTÁ TUDO DITO ,,, NÃO DÁ MAIS........ NÃO HÁ MILAGRES......

Eu até ter este problema não tinha a mínima razão para me queixar da nos e no meu caso não querem dar o router novo estão no direito deles mas tem de garantir o serviço para o equipamento que tenho neste momento e é surreal me dizerem que não garantem wifi só cabo


Os fornecedores de serviço esquecem-se que usamos mais Wi-Fi do ligações por cabo. A melhor solução é pôr o router em modo switch e comprar um router com melhor alcance.
O 5GHz é muito bonito mas só tens boa qualidade se estiveres perto do router, no mercado existem boas opções muito em conta.
Reputação 7
Crachá +1
A Nos nao precisa que niguem a venha defender mas eu tenho o Power Router e nao tenho nenhum problema de maior com ele.

Tenho os 200/20 em wi-fi e mesmo atravessando paredes tenho 150 sem problemas a mais de 15 metros do router.Cada caso é um caso e quando generalizamos podemos estar a ser injustos.

Este é o melhor router que a Nos teve até hoje, com falhas e problemas como é óbvio e eu até alinho em algumas criticas principalmente quando o cliente se queixa e a Nos nao apresenta uma solução, porque soluções existem.
Reputação 7
Crachá +1
Também não tenho razão de queixa do 4.0 e com um Extender ainda fica melhor. Para quem o quer, clientes antigos, é lamentável é a solução mais recente apresentada a esses clientes para o conseguirem. Precisava de uma revisão na proxima reunião de marketing .
Reputação 7
Crachá +1
Concordo contigo @AJ67, é um tiro no própio pé sem duvida.

É uma visao meramente financeira do problema o que é pena,mas é o que temos.
Reputação 7
Crachá +1
nem quero imaginar a solucão que vão apresentar aos fieis clientes antigos do futuro equipamento docsis 3.1.
Reputação 7
Crachá +1
Eu sou um dos que estou curioso, eu sou de zona HFC e pretendo mais velocidades de upload e quero ver no fim do periodo de fidelização se me vem propor um modem 3.1 a pagar a instalaçao????

Aceito uma ré-fidelizacao, acho razoável mas pedir dinheiro por instalar NAO.
Reputação 3
Olá a todos, :)

@cesarugusto, @Angela Alves, @Diogo Taborda e @seravat vamos ter em breve novidades sobre as condições de troca do Power Router, para atuais clientes. Não nos esquecemos. 😃 Acompanhem aqui todas as novidades.

@Ricardo_Ribeiro e @Luciene Chaves queremos ajudar, contudo uma vez que se tratam de dificuldades específicas do serviço, pedimos que nos liguem para fazermos alguns despistes técnicos. Saibam aqui para onde ligar.


eu refidelizei no ano passado... e já havia "implorado" por um novo router pois este é uma desgraça no wifi mas como funciona disseram que não podiam mudar..
Pessoal, existem dois cenários:

1- Com fidelizacao: +4,99€ à mensalidade.
2- Sem fidelizacao: 40€ (deslocação*) +4,99€ p/mês

*deslocacao é obrigatória e não podem simplesmente trocar numa loja.

Espero ter ajudado.
Reputação 7
Crachá +1
Pessoal, existem dois cenários:

1- Com fidelizacao: +4,99€ à mensalidade.
2- Sem fidelizacao: 40€ (deslocação*) +4,99€ p/mês

*deslocacao é obrigatória e não podem simplesmente trocar numa loja.

Espero ter ajudado.


Obrigado na mesma mas essa informação já é conhecida.:)

Essas condições é mesmo feito de propósito para desincentivar a troca, quem no perfeito juízo é que vai pagar esses 40 € ou 4,99 € para alugar um router e 2 anos de contrato?
Reputação 3
Aconselho a visitarem o site PPLWARE (que penso ser independente) e vejam qual a opinião e comparação entre os 3 routers dos três principais operadores. E depois vejam que devem pagar 40€ ou mais, mesmo sendo clientes desde a TV Cabo (como eu), e fidelizem-se por mais 24 meses, porque a Nos agradece. De mim não levam mais um euro, tenho má internet, e posso pedir rescisão do contrato, porque nem este router de graça serve. Estejam atentos e façamos pressão para que no mínimo nos troquem um serviço bera, por um menos fraco.
Como posso abrir uma porta ajuda

Comentário