Destaque

Conheça o novo Giga Router Wi-Fi 6 da NOS



Mostre a primeira mensagem

123 Comentários

Reputação 1

Para quem tem o pacote de 500Mb por cabo, e não por fibra, não tem a mesma sorte.

O router não está disponível para esta configuração.

A resolução para a instabilidade dos equipamentos por wifi e curto alcance, passa por instalarem o power wi-fi, que não soluciona o meu problema.

Vou ter de continuar a usar outro router para resolver o problema do wifi, e manter o router 5.0 da NOS apenas para manter o acesso à internet.

É pena necessitar de vários equipamentos, para ter um serviço de wifi estável, quando um único equipamento, possivelmente, resolve o problema.


um router é um router não lhe vai resolver o problema de alcance. Vai resolver sim os extensores.


O extensor não resolve o problema, quando o router é instável na ligação, seja por cabo ou por wi-fi.

Reputação 3

https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/gigarouter-wifi-6.aspx
Supostamente é só pagar ( Como tudo na NOS, não interessa se o serviço que lhe estão a fornecer é miserável ).

Venho por este meio expor a minha reclamação .
Desde que tenho o serviço da nos que o meu router nao grava o reencaminhamento de portas.
Já liguei para a nos e um tecnico já analisou a situação e confirmou que era um bug que aguardasse por uma nova atualização do router ,estes dias ligo para a nos para substituir por este novo e ainda nao está disponivel , já estou com este problema à meio ano.
O wifi é péssimo , está sempre com quebras com ,já relatei à linha e dizem e o que dizem é para fazer reset ao router .

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde o meu pacote é  de uma Giga 

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Jleite
A substituição de equipamento está associada a condições comerciais, pelo que vamos endereçar à equipa que pode ajudar. 

Obrigado

Bom dia,

Sou cliente com velocidade contratada de 1gbps e tecnologia FTTH. Neste momento tenho o Giga Router Wifi 5.0 FTTH (Fast 5657 Nos) e gostaria de ter o router com Wifi 6.

Sempre achei que o tinha até agora porque nas imagens parece-me o mesmo router, mas ambas as caixas do router e o manual dizem wifi 5.0.

O que poderei fazer para trocar?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @JRM1,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 3

Em ftth-dst é colocado o router 5.0 não o 6.0. 

@Mário P.Esta informação está disponivel internamente.

Adoro o facto de algumas pessoas que pretendem ofender clientes, até terem até informação interna da NOS. Continuo a ter a opinião clara de que existem funcionários à paisana neste @Fórum.

Reputação 7
Crachá +7

Em ftth-dst é colocado o router 5.0 não o 6.0. 

@Mário P.Esta informação está disponivel internamente.

Adoro o facto de algumas pessoas que pretendem ofender clientes, até terem até informação interna da NOS. Continuo a ter a opinião clara de que existem funcionários à paisana neste @Fórum.

Até parece que é bruxo!😁

Essa opinião é partilhada por mais pessoas, eu inclusive.

Reputação 2

mudei casa no dia 3/02 e fiz novo contrato e ninguém falou WI-FI 6 hoje contactei e foi-me dito que por motivos técnicos não era possível alterar….estão sempre mais virados novos cliente do que tratar cliente fidelizados a mais de 20 anos…..é triste ter respostas destas. Nota: já tenho WI-FI 5.0 mas queria melhorar sinal em toda a casa com WI-FI 6.0

Altere para 1Gbps e box Uma 4k

O router 6 ja esta disponivel ? E da para fazer troca por equipamento antigo ?

Obrigado

Boa noite,

 

existe alguma razão para vocês ainda não disponibilizarem no vosso serviço velocidades de download de 1Gb/s , e upload de 200Mb/s?? é que vocês teimam em disponibilizar apenas 100Mb/s enquanto a concorrência já disponibiliza os 200Mb/s de upload.

 

Obrigado.

Reputação 3

É só ligar para o apoio ao cliente :)

Pelos vistos é isso mesmo, concerteza que temos aqui almas caridosas a ligar para saberem informações internas da NOS e divulgar aos outros clientes.

Já aparentemente a pessoa que vendeu o serviço ao cliente, essa sabia menos que essas pessoas que sabem a informação interna da NOS.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @João simplício,

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 1

@Guimas  A sua informação está completamente errada, prova disto é que hoje, após 48 minutos a falar com o 16990, me informaram que sim é possível a instalação ser alterada para FTTH, e inclusive já ficou agendado para o técnico vir até minha casa fazer alteração para fibra FTTH e alterar o equipamento para o novo Giga Router Wifi 6!

Sugiro que se informem melhor sobre as situações antes de começarem a defender os erros indefensáveis das empresas publicamente!

 

Vamos ver o que acontece então

Parece que o homem consegui a tão desejada mudança:thinking:

Ver Aqui

Reputação 1

@Guimas  A sua informação está completamente errada, prova disto é que hoje, após 48 minutos a falar com o 16990, me informaram que sim é possível a instalação ser alterada para FTTH, e inclusive já ficou agendado para o técnico vir até minha casa fazer alteração para fibra FTTH e alterar o equipamento para o novo Giga Router Wifi 6!

Sugiro que se informem melhor sobre as situações antes de começarem a defender os erros indefensáveis das empresas publicamente!

 

Vamos ver o que acontece então

Parece que o homem conseguiu a tão desejada mudança:thinking:

Ver Aqui

 

Exmos. Senhores,

O meu contrato foi renovado no passado mês de Dezembro 2021, por mim na vossa loja, foi-me dito que viriam substituir o router pelo novo Giga Router Wi-Fi 6 da NOS, o primeiro router de operador com Wi-Fi 6 do mercado!  mas passados aproximadamente 4 mêses, até hoje ainda não me vieram subtituir o router. Venho reclamar e solicitar que venham substituir o dito router. Penso que por motivos de renovação do contrato, careço dessa substituição. Aguardo que façam o agendamento e que me informem directamente qual o dia e a hora. Aguardo a vossa resposta e agendamento 

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Rui Manuel Santos Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Diogo S. colocou uma boa questão. Diga-nos, por favor, se a sua instalação é FTTH. 

Obrigado

 

 

Boa tarde,

Eu possuo o router Giga Router Wi-Fi 6 com a velocidade de download nos 500 Mbps e é por FTTH. Gostaria de saber porque no smartphone que tem compatibilidade com wifi 6 (já que estive em locais em que tinha o mesmo router e aparecia o icone de wifi 6), não aparece wifi 6 e nas definições de rede no modo de operação não aparece o protocolo ax? 

 

Boas,

Já há alguma informação se já existe Giga Router Wi-Fi 6 compatível com FTTH DST?

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @DOM,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O Giga Router Wi-Fi 6 é compatível com o serviço FTTH em pacotes superiores a 200MB.

Caso pretenda verificar a possibilidade de upgrade envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Gabriel Mendes
Agradecemos a partilha.:slight_smile:

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado

Boa tarde @DOM,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O Giga Router Wi-Fi 6 é compatível com o serviço FTTH em pacotes superiores a 200MB.

Caso pretenda verificar a possibilidade de upgrade envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já o fiz há cerca de um mês e foi-me dito que na altura o atual router não era compatível com FTTH DST, mesmo sendo cliente 1Gbps, e para aguardar por uma versão do router que suporte essa tecnologia.

Comentário