Destaque

Conheça o novo Giga Router Wi-Fi 6 da NOS



Mostre a primeira mensagem

88 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Marco Chapita.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @celso almeida,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajudar. 

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Para quem tem o pacote de 500Mb por cabo, e não por fibra, não tem a mesma sorte.

O router não está disponível para esta configuração.

A resolução para a instabilidade dos equipamentos por wifi e curto alcance, passa por instalarem o power wi-fi, que não soluciona o meu problema.

Vou ter de continuar a usar outro router para resolver o problema do wifi, e manter o router 5.0 da NOS apenas para manter o acesso à internet.

É pena necessitar de vários equipamentos, para ter um serviço de wifi estável, quando um único equipamento, possivelmente, resolve o problema.


um router é um router não lhe vai resolver o problema de alcance. Vai resolver sim os extensores.

Reputação 1

Para quem tem o pacote de 500Mb por cabo, e não por fibra, não tem a mesma sorte.

O router não está disponível para esta configuração.

A resolução para a instabilidade dos equipamentos por wifi e curto alcance, passa por instalarem o power wi-fi, que não soluciona o meu problema.

Vou ter de continuar a usar outro router para resolver o problema do wifi, e manter o router 5.0 da NOS apenas para manter o acesso à internet.

É pena necessitar de vários equipamentos, para ter um serviço de wifi estável, quando um único equipamento, possivelmente, resolve o problema.


um router é um router não lhe vai resolver o problema de alcance. Vai resolver sim os extensores.


O extensor não resolve o problema, quando o router é instável na ligação, seja por cabo ou por wi-fi.

Venho por este meio expor a minha reclamação .
Desde que tenho o serviço da nos que o meu router nao grava o reencaminhamento de portas.
Já liguei para a nos e um tecnico já analisou a situação e confirmou que era um bug que aguardasse por uma nova atualização do router ,estes dias ligo para a nos para substituir por este novo e ainda nao está disponivel , já estou com este problema à meio ano.
O wifi é péssimo , está sempre com quebras com ,já relatei à linha e dizem e o que dizem é para fazer reset ao router .

Reputação 2

mudei casa no dia 3/02 e fiz novo contrato e ninguém falou WI-FI 6 hoje contactei e foi-me dito que por motivos técnicos não era possível alterar….estão sempre mais virados novos cliente do que tratar cliente fidelizados a mais de 20 anos…..é triste ter respostas destas. Nota: já tenho WI-FI 5.0 mas queria melhorar sinal em toda a casa com WI-FI 6.0

Altere para 1Gbps e box Uma 4k

Boa noite,

 

existe alguma razão para vocês ainda não disponibilizarem no vosso serviço velocidades de download de 1Gb/s , e upload de 200Mb/s?? é que vocês teimam em disponibilizar apenas 100Mb/s enquanto a concorrência já disponibiliza os 200Mb/s de upload.

 

Obrigado.

Reputação 1

@Guimas  A sua informação está completamente errada, prova disto é que hoje, após 48 minutos a falar com o 16990, me informaram que sim é possível a instalação ser alterada para FTTH, e inclusive já ficou agendado para o técnico vir até minha casa fazer alteração para fibra FTTH e alterar o equipamento para o novo Giga Router Wifi 6!

Sugiro que se informem melhor sobre as situações antes de começarem a defender os erros indefensáveis das empresas publicamente!

 

Vamos ver o que acontece então

Parece que o homem consegui a tão desejada mudança:thinking:

Ver Aqui

Reputação 1

@Guimas  A sua informação está completamente errada, prova disto é que hoje, após 48 minutos a falar com o 16990, me informaram que sim é possível a instalação ser alterada para FTTH, e inclusive já ficou agendado para o técnico vir até minha casa fazer alteração para fibra FTTH e alterar o equipamento para o novo Giga Router Wifi 6!

Sugiro que se informem melhor sobre as situações antes de começarem a defender os erros indefensáveis das empresas publicamente!

 

Vamos ver o que acontece então

Parece que o homem conseguiu a tão desejada mudança:thinking:

Ver Aqui

 

Exmos. Senhores,

O meu contrato foi renovado no passado mês de Dezembro 2021, por mim na vossa loja, foi-me dito que viriam substituir o router pelo novo Giga Router Wi-Fi 6 da NOS, o primeiro router de operador com Wi-Fi 6 do mercado!  mas passados aproximadamente 4 mêses, até hoje ainda não me vieram subtituir o router. Venho reclamar e solicitar que venham substituir o dito router. Penso que por motivos de renovação do contrato, careço dessa substituição. Aguardo que façam o agendamento e que me informem directamente qual o dia e a hora. Aguardo a vossa resposta e agendamento 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Rui Manuel Santos Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Diogo S. colocou uma boa questão. Diga-nos, por favor, se a sua instalação é FTTH. 

Obrigado

 

 

Boa tarde,

Eu possuo o router Giga Router Wi-Fi 6 com a velocidade de download nos 500 Mbps e é por FTTH. Gostaria de saber porque no smartphone que tem compatibilidade com wifi 6 (já que estive em locais em que tinha o mesmo router e aparecia o icone de wifi 6), não aparece wifi 6 e nas definições de rede no modo de operação não aparece o protocolo ax? 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Gabriel Mendes
Agradecemos a partilha.:slight_smile:

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado

Comentário