Destaque

Conheça o novo Giga Router Wi-Fi 6 da NOS

Mostre a primeira mensagem

88 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @dansilva,

Lamentamos o transtorno. 

Para que possamos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado

Reputação 2

@CP001,

É para FTTH.
"Como posso trocar o meu router pelo GiGA Router Wi-Fi 6?  
O GiGA Router Wi-Fi 6 está atualmente disponível para novos clientes FTTH, com velocidades contratadas de 500Mbps ou 1Gbps."

Pode trocar pagando aluguer mensalmente ou alterando o seu tarifário para 1Gbps +box UMA 4k

@velias  Consegui sim!

Antes no máximo tinha 560Mbps por Wifi, agora passa de 900Mbps por Wifi!

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Rui Manuel Santos Fernandes,

É cliente FTTH? 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ricardo_Martins1969
Movemos o seu comentário para o artigo 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Confirme-nos, por favor, o código postal da zona em que se encontra. 

Obrigado

Boa tarde @Rui Manuel Santos Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

@Diogo S. colocou uma boa questão. Diga-nos, por favor, se a sua instalação é FTTH. 

Obrigado

Boa noite @João H. Peço-lhe o favor de informar-me se a instalação FTTH,  é de cabo coaxial ou Fibra ?

No entanto, posso adiantar que a minha instalação segundo me informaram não é fibra, mas não tenho a certeza, de que forma é que poderei esclarecer qual o tipo de instalação que tenho

@Rui Manuel Santos Fernandes  FTTH é com o cabo de fibra óptica e HFC é com cabo coaxial!

Nessa foto, é o cabo de fibra óptica!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rui Manuel Santos Fernandes

Para conseguirmos confirmar o tipo de fibra que tem instalada, necessitámos de aceder à sua conta de cliente, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

O @Gabriel Mendes deu uma boa ajuda. No entanto, devemos indicar que os cabos podem variar dependendo do equipamento (ONT) em questão, mas por norma são amarelos. 

Obrigado, 

@Gimenez  Sem mais! Não percebo esta atitude da NOS em fazer tudo para novos clientes e nada para os clientes antigos, sendo que são os clientes antigos e já fidelizados é que mantém a empresa a funcionar!

Esssa atitude é do gênero: um trabalhador ficar a contar com o ordenado do próximo emprego e mandar se lixar o emprego atual que está a dar-lhe o ordenado!

Eu consegui que a NOS fizesse a mudança, mas para isto estive uma semana a ligar constantemente para o 16990 e mesmo no dia em que finalmente consegui, estive ao telefone quase duas horas no 16990 sempre a me transferirem de uma linha para outra, sendo a última chamada de 48 minutos seguidos, até meti print aqui no fórum!

Não fosse a multa de 500 euros por causa da fidelização, eu teria cancelado o contrato e metido Vodafone!

Mas pronto, agora depois de muita chatice, finalmente consegui ter o serviço que estou a pagar de facto!

Aproveito para deixar os meus parabéns ao técnico Sr Natanael Celestino Filho pelo excelente atendimento na instalação da fibra e do router 6.0, um técnico de qualidade, simpático e educado! Deixou a instalação perfeita, quem dera o Apoio ao Cliente tivesse o mesmo profissionalismo que os técnicos!

Gabriel Mendes em que zona do país foi feita essa alteração?

@Gimenez  Eu vivo no Vale da Amoreira, zona do Barreiro na Margem Sul!

Reputação 5
Crachá +1

Sou cliente FTTH tenho o ruter 4.o para trocar por este 6.0 tenho que fazer novo contrato?

Reputação 4
Crachá +1

Eu tenho um router igual a este que me foi instalado em setembro ou outubro e não tem o WiFi 6... e sim tenho 3 equipamentos em casa que suportam o WiFi 6

Boa tarde 

Sou cliente com net 500/100 e gostaria de saber se posso obter esse Super Router 6.0 . 
Obrigado

Sérgio  Silva

Reputação 2

Boa tarde 

Sou cliente com net 500/100 e gostaria de saber se posso obter esse Super Router 6.0 . 
Obrigado

Sérgio  Silva

Só para clientes com serviço fibra.

E ele com aquelas velocidades é o quê? Satélite? :joy:

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde 

Obrigado

Sérgio  Silva

Será cabo ?

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde 

Obrigado

Sérgio  Silva

clientes ftth provavelmente queria dizer. e pelo que parece não está disponivel para troca para atuais clientes.

Reputação 2

Boa tarde 

Obrigado

Sérgio  Silva

Será cabo ?

Tbm pode ser, bem observado XD

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde a todos :slight_smile:

Podem consultar as respostas ás vossas questões aqui

Caso necessitem de ajuda adicional, estamos sempre disponíveis para tal, basta que nos enviem mensagem privada através do perfil @Fórum 

Obrigado

Para quando FTTH na zona de Rua do Sobreiro, Matosinhos Senhora da hora?

Reputação 4

Chamo a atenção dos clientes e dos participantes nesta rubrica que o router não é para todos os clientes e possivelmente somente para novos clientes e para quem quer pagar mais! Fui contactado e não tenho condições técnicas para evoluir como cliente nos por já ter o router 4.0 ! Bestial ... ou seja ter o 4 .,, 5 .,, 6 ou 100 é tudo a mesma limitação técnica ! Publicidade enganosa .,, Fiquem bem !

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Hugo Filipe Sousa Pimentel e @JOÃO EMÍDIO

@Hugo Filipe Sousa Pimentel, já lhe respondemos aqui

@JOÃO EMÍDIO,  recebeu o nosso contacto em relação às falhas de acesso que nos apresentou?

Obrigada 

Reputação 4

Não vale a pena! O 5G é o futuro!!!! Ou será também para novos clientes? Ser cliente nos há anos tornou-se uma desvantagem ou o novo router é simplesmente bluff para sacar mais uns clientes com publicidade enganosa! Num país civilizado devia ser diferente! Mas Odemira é um sintoma .,,,

Reputação 7
Crachá +6

@JOÃO EMÍDIO

Queremos mesmo ajudá-lo da melhor forma. Envie-nos o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 4

Ora o querer ajudar da melhor forma foi respondido hoje de manhã! Por condicionalismo técnicos alheios à minha vontade não é possível a troca do router! Percebi e conforme correção é só para novos clientes! Também fiquei a saber hoje que estou muito bem servido! Assim sendo .,, como a exigência é mudar o router dadas as suas especificações técnicas e mais atuais não adianta convosco perder tempo! Mais informo a forma incompetente como fui hoje abordado e ainda com um ruído de fundo que não permitia comunicação adequada! Resposta dada foi .,, “este ruído é derivado das minhas condições de trabalho e dos auscultadores.,” Uma empresa portuguesa para clientes pouco exigentes e sem entidades devidamente reguladoras em defesa dos clientes! Lamentável! Obrigado pela atenção e os serviços la irão cumprindo os seus mínimos a bom preço! Para que nada falte aí os CEO!

Comentário