Destaque

Conheça o novo Giga Router

Mostre a primeira mensagem

489 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

Lamentamos a demora na resposta.

@TOZZE, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para analisarmos a situação.

@ruimansilva, encaminhámos a sua questão e vamos contactá-lo logo que possível.

Obrigada

Reputação 6
Crachá

Olá, qual é o Router que tem atualmente?

Reputação 7
Crachá +1

@Paulo Coelho,

É verdade o que o senhor diz. Tenho o GiGA Router com 200/20Mbps (Não pago aluguer do router 5). Mas no geral, é destinado a pacotes com 400 e 1GBps de internet.

Diz Versão SW SGDc10000049, versão app 2.2.0. Desculpa não poder por a imagem.

Boa tarde

Mesmo nao percebendo nada disto tenho uma questão para colocar.
Tendo sido instalação um power Router na casa da minha o mesmo tem duas reder 5.0 e 2.4
Na 5.0 dá o sinal contratado os 200Gb
Só que na 2.4 dá apenas 30/50…...e a minha pergunta é porque nesta rede dá tão pouca velocidade ???

Router 5 sim, o último, esqueci-me.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Tendo sido instalação um power Router na casa da minha o mesmo tem duas reder 5.0 e 2.4
Só que na 2.4 dá apenas 30/50…...e a minha pergunta é porque nesta rede dá tão pouca velocidade ???

Mantenha a funcionar na rede 5 

Uma transmissão sem fio a 2,4 GHz fornece internet para uma área maior, mas sacrifica a velocidade, enquanto 5 GHz fornece velocidades mais rápidas para uma área menor. Cada roteador é projetado para fornecer um determinado conjunto de frequências, e você deve considerar qual banda e canal WiFi atenderá melhor às suas necessidades e fornecerá o desempenho ideal.

Crachá

Bom dia o router giga 5 tem de ter as luzes todas fixas ou a do wifi pisca? Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Silvia Gil, entretanto recebeu a nossa chamada? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde

Uma transmissão sem fio a 2,4 GHz fornece internet para uma área maior, mas sacrifica a velocidade, enquanto 5 GHz fornece velocidades mais rápidas para uma área menor. Cada roteador é projetado para fornecer um determinado conjunto de frequências, e você deve considerar qual banda e canal WiFi atenderá melhor às suas necessidades e fornecerá o desempenho ideal.

Obrigado pela resposta
isso já tinha lido…. contudo no quarto que pretendo net nao apanha a 5,0 GHZ
por isso questiono a velocidade da 2,4 GHZ

Porque mesmo perto do router dá-me essas diferentes velocidades

Reputação 7
Crachá +2

N deve ser o 5.0 nem 4.0. Estranho

Bom dia,

tenho o routerV5_Askey_1.1.9_PROD, versão app 2.4.1, de tudo o que li, a NOS não permite configurar neste router uma VPN. Confirmam? O que aconselham fazer?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Obrigado pela resposta
isso já tinha lido…. contudo no quarto que pretendo net nao apanha a 5,0 GHZ
por isso questiono a velocidade da 2,4 GHZ

Porque mesmo perto do router dá-me essas diferentes velocidades

as velocidades por WiFi são sempre muito menores, para ter rede longe do router deve ter a 2.4 GHz. Entretanto faça reset ao router para verificar se há alguma má configuração e teste de novo Testes de Velocidades - NOS

para que seja verificado por um técnico, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia o router giga 5 tem de ter as luzes todas fixas ou a do wifi pisca? Obrigada 

Wifi pisca

Reputação 7
Crachá +2

N deve ser o 5.0 nem 4.0. Estranho

5.0 v2? Já está em clientes pilotos… A NOS é uma máquina a lançar routers…

Boa Noite,esse router funciona com clientes fibra?

Reputação 7
Crachá +2

E, é você quem paga a chamada?

por acaso é bastante provavel que sim

Lá terei de ligar. Obrigado pelo feedback!

Reputação 7
Crachá +2

Está disponivel para HFC

Desculpe não percebo muito do assunto,Mas o que é HFC?

Muito obrigado, está percebido.

Boa tarde,

como configurar/reservar um equipamento com IP fixo dentro da pagina da aminhanet? o equipamento é um Giga Router (torre redonda)

Varri todas as opções e não tenho esse acesso. Via telefone mandaram-me para a PCMedic com custo acrescido, mas não estou a ver como podem ajudar.

Reputação 1

Boas pessoal

Penso ter resolvido o meu problema, pelo menos no último dia já não aconteceu. 

Para tal desliguei o Router por 10min da corrente. Depois liguei normalmente. E parece ter passado. 

Tentem, que eu tb vou dando feedback. 

Reputação 7
Crachá +2

Existe um ROUTER 5 para FIBRA.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @dmclm

O @Guimas deu uma excelente ajuda. 
Quando existe utilização do wi-fi é compreensível que a mesma esteja intermitente. 

Obrigado

Comentário