Destaque

Conheça o Hotspot Kanguru 4G


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12474 comentários

Para que possa tirar o máximo partido da sua internet móvel em qualquer lugar, sem complicações, trazemos-lhe a solução ideal – o Hotspot Kanguru 4G.

Despreocupação, rapidez e comodidade são os atributos que melhor caracterizam este hotspot. É um equipamento que lhe permite partilhar a sua internet, via wi-fi, com outros utilizadores ou dispositivos enquanto faz as suas pesquisas.

O modelo Alcatel MW40V, possibilita a ligação a redes GSM, LTE, UMTS/WCDMA e 3G.

 

 

Possui as seguintes interfaces:

  • Uma entrada USB para que possa fazer a configuração do Hotspot através da página interna do mesmo;         
  • Uma entrada para cartão SIM e uma entrada para cartão de memória, de forma a que possa agilizar com o tarifário mais adequado para si;        
  • Um botão para Power, Reset e WPS;

 

Além de ser um equipamento de pequenas dimensões, que pode transportar para qualquer lugar, tem uma autonomia de 6 horas em trabalho e 300 horas em standby 😊.

O Hotspot Kanguru 4G permite uma configuração rápida e bastante intuitiva :grinning:

Caso necessite de configurar o equipamento juntamente com o APN, saiba mais aqui.

Ainda não escolheu o seu tarifário de internet móvel? Não perca as oportunidades no nosso site. 😊

Já tem o equipamento? Partilhe a sua experiência connosco.


104 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Hello @Raji e @C24XXXX201

@Raji, the @C24XXXX201  gave a good help :hugging: ! If you have any more questions or suggestions, share with us.

Best Regards 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @frankikos,

Claro, vamos ajudar.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, basta que carregue aqui.

Se surgir alguma questão estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 3

Bom dia, recentemente comprei um cartão SIM Kanguru livre XL (24,99 €) para poder ter acesso à internet no meu telemóvel, durante 30 dias.

Desde dia 26 até agora, após a colocação do cartão no meu telemóvel, não tenho nenhum acesso à internet móvel. Pergunto se existe algum problema com o serviço e se sim, como proceder.

Um resto de um bom dia.

Cumprimentos,

Nuno Pedro.

Boa noite Nuno. Por vezes é necessária a ativação do tarifário a nível central para que comecem efetivamente a contar os 30 dias e possibilitar o acesso à internet. 

Eu sugeria que entrasse em contacto diretamente com a NOS através do Facebook. Eles irão responder rapidamente e deverão conseguir resolver essa situação. Se quiser pode ainda contactar o 16990. Se for cliente NOS no telemóvel, eles poderão devolver o valor da chamada :) 

Espero ter ajudado. 

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

Sou vosso cliente e como vou de ferias estou interessado em comprar o

Hotspot ZTE 4G
Ja vi que o preço e de 49.90 com 15 dias de internet.
O que queria saber e sendo vosso cliente com um pacote ( internet+TV) se tenho direito algum desconto na compra deste equipamento com os 15 de oferta de internet.

Boa tarde, as condições de compra já oferecem um desconto de €30.00 na adesão à internet móvel em fatura.

Hotspot ZTE 4G

Partilhe internet Móvel com vários equipamentos por Wi-Fi, com velocidades de download até 150 Mbps.

 

Beneficie de um desconto adicional de €30 na compra deste equipamento, na adesão a uma internet móvel em fatura.

• Se já é cliente de um pacote NOS ligue 16995.

• Se quiser aderir a uma internet móvel extra pacote clique aqui.

 

O produto inclui

  • Oferta de um cartão Kanguru Livre XL com 15 dias de internet grátis, com todo o tráfego incluído. Campanha válida de 01 de junho a 31 de agosto de 2021, limitado ao stock existente.
Reputação 7
Crachá

o que entende  por internet movel em fatura?

tenho que pagar todo o ano internet movel?

e isso?

Em vez do pagamento ser por carregamentos é por fatura, tal e qual como paga o seu serviço residencial.

Tem de pagar todos os meses, depois tem de ver se requer fidelização.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @ajaf,

Agradecemos a sua questão.

O @Jose Rodrigues e o @Diogo N. deram uma excelente ajuda a esclarecer.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Olá malta.

Recebi da empresa um Hotspot Kanguru 4G da NOS, sem limites de velocidade e de banda, para poder utilizar livremente, entretanto fazendo testes verifiquei que a velocidade não passa de 15Mb de Download e  7 de Upload. Tem algo que possa fazer na configuração do Hostpot? Verifiquei lá e não parece haver nada de errado.

Agradeço qualquer suporte que possam dar. 

Meu CP é 4700-239. 

Muito obrigado e bom ano a todos.

Para o serviço, tecnologia e rede que é (Internet móvel/fixa 4G da NOS) esses valores são normais. Não deveriam, mas pronto..

Não há nada a fazer, é aceitar que é assim ou procurar por melhor.

Yes @Raji , You can use the Kanguru SIM card on your smartphone (if 4G campatible).

Please note that the Kanguru LIVRE tariff does not work in roaming, only the kanguru tariffs with an invoice.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ian Silva

Para podermos ajudar, precisamos de endereçar o seu tema. Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Maria R Sousa:slight_smile:
Vamos ajudá-la. 
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de série do cartão SIM para o perfil @Fórum, por favor. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Obrigado

Reputação 4
Crachá +1

Bom dia,

Gostaria de saber como se pode configurar a NET móvel para utilizar o plafond das apps da Nos 23.1gb, pois neste momento se estiver a ver nostv o plafond de consumo é o da NET de banda larga e não encontro forma configurar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @frankikos,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Ocultámos o seu número de cliente para proteger os seus dados.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Xavier:slight_smile:

Lamentamos o que nos conta. 

Para melhor compreendermos o que nos conta e ajudar, pedimos que nos confirme o código postal da zona em que se encontra, por favor. 

Obrigado

Bom dia 

Recentemente comprei um Hotspot Kanguru 4G que custou 49,90 euros e também comprei um cartão Xl, no qual pago 30 euros todos os meses. Segundo a Nós, este hotspot 4G pode chegar até 150 Mbps o que não está a acontecer como podem ver no seguinte anexo:

Tenho feito este teste de velocidade todos os dias e os valores são sempre muito idênticos. Acho um absurdo pagar tanto e no final o resultado ser este. 

Gostava que alguém me desse uma boa explicação a cerca disto. 

Obrigado.  

Boa tarde,

pretendo obter cartão net movel. Pretendo o chamado XL.

pelas indicações é carregavel por dias. Em termos de limitações de trafego é mesmo ilimitado?

Pretendo usar tele-trabalho , com videos chamadas pelo meio.  É suficiente.

O que devo fazer para pedir cartão?

 

Obrigado

@jorginho , é limitado pela PUR/PUA e pelas normais limitaçoes de velocidade aplicadas na rede móvel para evitar o "esgotamento dos recursos da rede".

Dependendo da zona onde vai utilizar, nao se admire se nao conseguir teletrabalhar.

Se possivel avalie a performance da rede antes de se comprometer com qualquer fidelizaçao.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Danilo Azevedo Cardozo
Queremos ajudá-lo. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos confirme se este género de velocidades é uma constante ou nota algum padrão de acontecimento, por favor. 
Muito obrigado

Mário P

Os valores da velocidade tem sido sempre muito idênticos e também acho vergonhoso a Nós prometer uma coisa aos seus clientes e não cumprirem. Eu necessito de uma boa internet o que não está a acontecer. Gostava que me resolvessem o mais rápido possível, pois se contrário, serei obrigado a mudar de serviço.

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Angelo Calvo
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o tarifário que tem, por favor. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Danilo Azevedo Cardozo
Vamos ajudá-lo. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jorginho

O tarifário tem todo o tráfego incluído. 

Peça aqui o seu cartão. 

Reputação 4
Crachá +1

Bom dia,

@Mário P. 

Nós Cinco.

 

Obrigado

Olá @jorginho

O tarifário tem todo o tráfego incluído. 

Peça aqui o seu cartão. 

Boa tarde

Obrigado pela dica. Estive a falar À instantes com um instalador lá na zona e o serviço por Satelite na minha zona so apanha 9 gigas de Dawn load e 6 Upload.

Acho muito baixo e nem sei se em tele trabalho vou conseguir.

Com esta opção de ter Hot Spot 4G e o cartão XL da NOS até poderei ter melhor serviço Internet.

Somos 4 em casa e todos a utilizar, sera lento serviço? 

Ja pedi cartão pelo site e diz me que é gratis. Agora vou tentar comprar Hot Spot.

marca que recomendam 4 G? 

Quanto a este serviço, agradeço opiniões? E mediante ao que estou a relatar se é a melhor opção?

 

Obrigado.

 

 

 

 

 

Hello. I cannot find out how to see the balance for my Kanguru XL internet. I do not have any other services with NOS, and even after creating an account, I can’t seem to link the Kanguru SIM to the profile.

The reason I would like to check this, is because I used my PRT online banking, late in the evening, and sent 15 Euro to NOS, so I could have 15 days Internet. The next morning, I still did not see the 15 Euro posted on my bank account, and I did not have Internet access. This was unusual, as it usually takes effect right away.

 As I needed Internet access urgently for my work, I purchased a package for 25 Euro (30 days), which took effect immediately.

Later, when checking my bank account, I see the original request for 15 Euro also posted on my bank account.

Do I receive credit then, for both the 25 Euro and the 15 Euro purchases? I should have 45 days of Internet usage, right?   Thanks in advance// 

Era bom que parassem de fazer tanta publicidade e prestassem um serviço decente aos vossos clientes.

a internet fixa está há dias para la de vergonhosa.

nem sei se não irei recusar a próxima fatura, e se me cortarem o serviço, melhor, passarei para a concorrência.

uma vergonha

Comentário