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Conheça o Hotspot Kanguru 4G


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Para que possa tirar o máximo partido da sua internet móvel em qualquer lugar, sem complicações, trazemos-lhe a solução ideal – o Hotspot Kanguru 4G.

Despreocupação, rapidez e comodidade são os atributos que melhor caracterizam este hotspot. É um equipamento que lhe permite partilhar a sua internet, via wi-fi, com outros utilizadores ou dispositivos enquanto faz as suas pesquisas.

O modelo Alcatel MW40V, possibilita a ligação a redes GSM, LTE, UMTS/WCDMA e 3G.

 

 

Possui as seguintes interfaces:

  • Uma entrada USB para que possa fazer a configuração do Hotspot através da página interna do mesmo;         
  • Uma entrada para cartão SIM e uma entrada para cartão de memória, de forma a que possa agilizar com o tarifário mais adequado para si;        
  • Um botão para Power, Reset e WPS;

 

Além de ser um equipamento de pequenas dimensões, que pode transportar para qualquer lugar, tem uma autonomia de 6 horas em trabalho e 300 horas em standby 😊.

O Hotspot Kanguru 4G permite uma configuração rápida e bastante intuitiva :grinning:

Caso necessite de configurar o equipamento juntamente com o APN, saiba mais aqui.

Ainda não escolheu o seu tarifário de internet móvel? Não perca as oportunidades no nosso site. 😊

Já tem o equipamento? Partilhe a sua experiência connosco.


113 Comentários

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Olá @TiagoG,

Pode consultar as velocidades de Internet móvel aqui (ponto 2.)

Sobre a cobertura de rede móvel, vamos verificar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, caso já seja cliente NOS ou a morada completa do local em questão, para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa noite, 

Qual a velocidade de upload nos pacotes 4G, e qual a cobertura no código postal 7040-646?

Obrigado

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Olá @Alexandra Fernandes,

Sugerimos que leve o equipamento a uma loja NOS para que seja verificada a situação.

Obrigada

RESOLVIDO - Comprei numa loja online.

 

Bom dia,

Tenho um Alcatel MW40V há alguns anos e a bateria “faleceu”.

Haverá a hipótese de adquirir bateria de substituição numa loja Nos?

 

Agradecimentos e Boas Festas

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Hi @Edwin Martin Campion,

What is your plan at this moment?

To use Kanguru mobile Internet abroad, in roaming, you need to choose the monthly fee plan and pay it on the invoice. You can check the plans available here.

You can also check the information and limits of roaming, here.

Thank you

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Olá @Jorge F.,

Pode carregar o cartão Kanguru Livre XL apenas quando o for utilizar. Existem várias opções de carregamento que pode consultar aqui.

Obrigada

Hi...Im travelling in Greece at the moment then back to portugal via Italy France and Spain over a period of 3 months...Can I get an upgrade to unlimited wifi usage to allow me to use my phone as a hotspot as I travel…..if yes , then whats the cost involved…

Would this Kanguru 4g thingy be cheaper or more efficient?

Boas

Tenho um cartão Kanguru Livre XL 15 dias, posso passar este cartão para 30 dias ou tenho que comprar um de 30 dias.

Este cartão tem carregamentos obrigatórios ou posso carregar quando for preciso. (só vou precisar de usar este cartão 3 meses por ano)

 

Obrigado

Jorge Figueiredo  

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Tenho o serviço banda larga kanguru 8GB na factura mensal. Os dados não utilizados transitam para o mês seguinte acumulando com os 8GB?

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Boa noite a todos, 

Lamentamos a situação @Nuno_Pedro. O @magnum26 prestou uma boa ajuda. 

Indique-nos, por favor, se a situação se mantém. 

Bem vindo ao Fórum @Alberto aldul:slight_smile:

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comprei um hotspot 4gb já tenho um pacote da nos com net ilimitada tv 2 telemóveis e um fixo. Gostava de saber quanto tenho que pagar mais para associar o hotspot a minha conta com net ilimitada. Neste momento pago 67 euros

Obrigado

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Bom dia, recentemente comprei um cartão SIM Kanguru livre XL (24,99 €) para poder ter acesso à internet no meu telemóvel, durante 30 dias.

Desde dia 26 até agora, após a colocação do cartão no meu telemóvel, não tenho nenhum acesso à internet móvel. Pergunto se existe algum problema com o serviço e se sim, como proceder.

Um resto de um bom dia.

Cumprimentos,

Nuno Pedro.

Boa noite Nuno. Por vezes é necessária a ativação do tarifário a nível central para que comecem efetivamente a contar os 30 dias e possibilitar o acesso à internet. 

Eu sugeria que entrasse em contacto diretamente com a NOS através do Facebook. Eles irão responder rapidamente e deverão conseguir resolver essa situação. Se quiser pode ainda contactar o 16990. Se for cliente NOS no telemóvel, eles poderão devolver o valor da chamada :) 

Espero ter ajudado. 

Cumprimentos.

Bom dia, recentemente comprei um cartão SIM Kanguru livre XL (24,99 €) para poder ter acesso à internet no meu telemóvel, durante 30 dias.

Desde dia 26 até agora, após a colocação do cartão no meu telemóvel, não tenho nenhum acesso à internet móvel. Pergunto se existe algum problema com o serviço e se sim, como proceder.

Um resto de um bom dia.

Cumprimentos,

Nuno Pedro.

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Olá @Luís_mh_Ferreira,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e morada do local em questão para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada

Muito boa tarde. Sou cliente NOS com um hotspot igual ao que consta no início deste fórum e utilizo-o principalmente sempre que vou para uma segunda habitação. Neste local, as taxas de download chegam a ser de 0.09Mb/s e o valor do ping cerca de 1500ms, o que é um verdadeiro desespero. Nestes últimos dias a NOS passa a publicidade em que refere ser a operadora com melhor cobertura, estando preparada para o 5G. No meu caso, eu posso considerar publicidade enganosa pois, e após verificar com a linha de apoio, a cobertura naquela zona é fraca. Como poderei pensar utilizar um dia o 5G se nem o 4G consigo utilizar satisfatoriamente?

Melhores cumprimentos,

Luís Ferreira

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Boa tarde @ajaf,

Agradecemos a sua questão.

O @Jose Rodrigues e o @Diogo N. deram uma excelente ajuda a esclarecer.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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o que entende  por internet movel em fatura?

tenho que pagar todo o ano internet movel?

e isso?

Em vez do pagamento ser por carregamentos é por fatura, tal e qual como paga o seu serviço residencial.

Tem de pagar todos os meses, depois tem de ver se requer fidelização.

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Bom dia

Sou vosso cliente e como vou de ferias estou interessado em comprar o

Hotspot ZTE 4G
Ja vi que o preço e de 49.90 com 15 dias de internet.
O que queria saber e sendo vosso cliente com um pacote ( internet+TV) se tenho direito algum desconto na compra deste equipamento com os 15 de oferta de internet.

Boa tarde, as condições de compra já oferecem um desconto de €30.00 na adesão à internet móvel em fatura.

Hotspot ZTE 4G

Partilhe internet Móvel com vários equipamentos por Wi-Fi, com velocidades de download até 150 Mbps.

 

Beneficie de um desconto adicional de €30 na compra deste equipamento, na adesão a uma internet móvel em fatura.

• Se já é cliente de um pacote NOS ligue 16995.

• Se quiser aderir a uma internet móvel extra pacote clique aqui.

 

O produto inclui

  • Oferta de um cartão Kanguru Livre XL com 15 dias de internet grátis, com todo o tráfego incluído. Campanha válida de 01 de junho a 31 de agosto de 2021, limitado ao stock existente.


o que entende  por internet movel em fatura?

tenho que pagar todo o ano internet movel?

e isso?

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Bom dia

Sou vosso cliente e como vou de ferias estou interessado em comprar o

Hotspot ZTE 4G
Ja vi que o preço e de 49.90 com 15 dias de internet.
O que queria saber e sendo vosso cliente com um pacote ( internet+TV) se tenho direito algum desconto na compra deste equipamento com os 15 de oferta de internet.

Boa tarde, as condições de compra já oferecem um desconto de €30.00 na adesão à internet móvel em fatura.

Hotspot ZTE 4G

Partilhe internet Móvel com vários equipamentos por Wi-Fi, com velocidades de download até 150 Mbps.

 

Beneficie de um desconto adicional de €30 na compra deste equipamento, na adesão a uma internet móvel em fatura.

• Se já é cliente de um pacote NOS ligue 16995.

• Se quiser aderir a uma internet móvel extra pacote clique aqui.

 

O produto inclui

  • Oferta de um cartão Kanguru Livre XL com 15 dias de internet grátis, com todo o tráfego incluído. Campanha válida de 01 de junho a 31 de agosto de 2021, limitado ao stock existente.
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Bom dia

Sou vosso cliente e como vou de ferias estou interessado em comprar o

Hotspot ZTE 4G
Ja vi que o preço e de 49.90 com 15 dias de internet.
O que queria saber e sendo vosso cliente com um pacote ( internet+TV) se tenho direito algum desconto na compra deste equipamento com os 15 de oferta de internet.
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Olá @frankikos,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Ocultámos o seu número de cliente para proteger os seus dados.

Obrigada

Estimados colegas,

Infelizmente, também tenho sido alvo de certas “confusões” por parte da NOS. Passo a relatar: no dia 28.05.2021, tive uma chamada da NOS, serviço comercial, a propor uma promoção exclusiva: Hotspor + cartão Kangaru 1 mês ilimitado (sem fidelização) pelo valor de 19,9€. Entretanto, aceitei as condições e propostas e disseram-me para me dirigir a uma loja NOS para proceder à compra. Quando estive na loja NOS (Cascaishopping), qual o meu espanto que ninguém tinha conhecimento de tal promoção, apesar de eu ter referido à colaboradora da NOS que me ligou com essa promoção, para registar este pedido na minha ficha do cliente. Não satisfeito, como é evidente, voltei a ligar à NOS. Mais uma vez, ninguém tinha conhecimento deste assunto, apesar da chamada, supostamente, ter sido gravada. Depois de explicar a situação várias vezes, a colaboradora referiu que, visto ter sido uma oferta exclusiva, embora não tivessem conhecimento da situação, a NOS aceitaria estas mesmas condições, portanto, ofertaria este produto (HostSpot + Cartão Kangarú 1 mês, sem fidelização), mas deveria aguardar a chamada de mais outro colega da NOS para proceder à compra. Efetivamente, passado unos dois ou três dias, ligaram-me a informar que essa promoção não existia e, consequentemtente, não teria direito à mesma.

Conclusão: sendo que estava em processo de renovação do contrato com a NOS na altura em que esta promoção me foi proposta, e após comprovar que a mesma não foi cumprida pela empresa, apesar de eu ter RENOVADO o contrato, fico a pensar que foi uma estratégia por parte da NOS para renovar mais 24 meses de fidelização e, após assinado o contrato …. não sei de nada!

Resumo: TOTALMENTE INSATISFEITO COM ESTA EMPRESA. Sinto-me enganado. Nunca mais! 

Conselho: apuntem sempre num papel as conversas que vocês têm com os colaboradores comerciais das NOS (nome do colaborador + tfno. do qual ligou + dia/hora da chamada) e solicitar, sempre que necessário, a respetiva gravação da chamada. 

NOS, não para nós, mas sim para eles! … é o que tinha para dizer.

Obrigado. 

Cliente: 

CXXXXXXXX

Francisco. 

Bom dia.

Quero cancelar o meu serviço internet móvel através do KANGURU, passo quase todo o dia SEM REDE à mais desde o inicio da aquisição do serviço não bem ao certo 2018.

A NOS nunca fez nada para  resolver a situação pago 25,59 euros e não tenho Internet quando preciso, mais de 30 queixas pelo facebook par NOS e sempre a mesma conversa, vamos analisar. Desta prefiro ficar sem internet do que estar a pagar um serviço que não tenho, pena è concorrência não cobrir a zona.

Agradecia que me informassem o processo de cancelamento

N.º conta cliente
1.50499488

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Olá @frankikos,

Claro, vamos ajudar.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, basta que carregue aqui.

Se surgir alguma questão estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @frankikos,

Agradecemos a sua questão. Vamos ajudar a encontrar a solução mais adequada.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado

 

Boa tarde,

Não estou a encontrar a forma de chegar até @Forum e enviar mensagem privada ….

Desculpe, pode-me indicar como fazer?

Obrigado. 

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