Destaque

Conheça o Hotspot Kanguru 4G

Mostre a primeira mensagem

115 Comentários

Olá Bom dia, 

Pedi uma 2ª via do cartão da anda larga porque nunca cheguei a receber a 1ª, já solicitei a ativeação na linha 16990 mas a verdade é que continuo sem acesso à internet móvel.

Não sei se estou a fazer todos os passos corretamente. O sinal de rede no hotspot está vermelho, e quando faço ligar dá sempre sem sucesso.

Boa tarde,

O meu hotspot aparece com a luz de rede 3G.

Como pode funcionar com 4G?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Tens o router da imagem? O indicador não distingue se é 3G ou 4G.

Tá azul se tiver rede, vermelho se não tiver.

O que diz no manual é : vermelho sem rede, verde 3G e azul 4G.

Daí a minha dúvida.

Ola,
Eu preenchi um formulario para adquerir plano Kanguru 30GB, 
Mas nao teve opcao para escoler se quero com hotspot.
Ontem recebi sms confirmando que vou receber meu cartao movel dentro de 5 dias uteis.
Vou precisar o hotspot para dividir dentro aparelhos.
Como posso saber se vou receber hotspot tambem? 

Reputação 7
Crachá +2

Não tens este router?

Ontem comprei um Hotspot 4g + um cartão Kanguru Livre XL numa loja da NOS. O serviço no geral estava terrível, menos em sites como o NOS.TV, curiosamente. Trabalho com vídeo e preciso de minimas condições de internet, sendo que obviamente não se exige uma ligação como a fibra que se tem em casa. Sites como youtube, vimeo ou wetransfer estavam com velocidades de 2004. Liguei para o apoio a cliente e vieram-me com a treta de que a NOS não diferencia o trafego de site para site, que toda a gente sabe que é mentira. Estava a reproduzir um vídeo no youtube a uma média de 500kbps a 240p, totalmente inconcebível. Ao desligar a chamada com a operadora, liguei uma VPN e imediatamente o vídeo coreu a Full HD sem drop de frames, sem dificuldade alguma em carregar. Testei o wetransfer de novo e o mesmo aconteceu, fez download a velocidade normal e aceitável.

Para quê enganarem os clientes desta forma? Sempre tive serviços da NOS (desde que era Tvcabo) e nunca me senti tão enganado e desconsiderado pela operadora. O Data Cap é óbvio e grave, ao menos assumam isso.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Gediknight

Vamos ajudá-lo! Para isso, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Bom dia.

Quero cancelar o meu serviço internet móvel através do KANGURU, passo quase todo o dia SEM REDE à mais desde o inicio da aquisição do serviço não bem ao certo 2018.

A NOS nunca fez nada para  resolver a situação pago 25,59 euros e não tenho Internet quando preciso, mais de 30 queixas pelo facebook par NOS e sempre a mesma conversa, vamos analisar. Desta prefiro ficar sem internet do que estar a pagar um serviço que não tenho, pena è concorrência não cobrir a zona.

Agradecia que me informassem o processo de cancelamento

N.º conta cliente
1.50499488

é verdade. erro meu.

o que tenho é o ZTE MF920U

Estimados colegas,

Infelizmente, também tenho sido alvo de certas “confusões” por parte da NOS. Passo a relatar: no dia 28.05.2021, tive uma chamada da NOS, serviço comercial, a propor uma promoção exclusiva: Hotspor + cartão Kangaru 1 mês ilimitado (sem fidelização) pelo valor de 19,9€. Entretanto, aceitei as condições e propostas e disseram-me para me dirigir a uma loja NOS para proceder à compra. Quando estive na loja NOS (Cascaishopping), qual o meu espanto que ninguém tinha conhecimento de tal promoção, apesar de eu ter referido à colaboradora da NOS que me ligou com essa promoção, para registar este pedido na minha ficha do cliente. Não satisfeito, como é evidente, voltei a ligar à NOS. Mais uma vez, ninguém tinha conhecimento deste assunto, apesar da chamada, supostamente, ter sido gravada. Depois de explicar a situação várias vezes, a colaboradora referiu que, visto ter sido uma oferta exclusiva, embora não tivessem conhecimento da situação, a NOS aceitaria estas mesmas condições, portanto, ofertaria este produto (HostSpot + Cartão Kangarú 1 mês, sem fidelização), mas deveria aguardar a chamada de mais outro colega da NOS para proceder à compra. Efetivamente, passado unos dois ou três dias, ligaram-me a informar que essa promoção não existia e, consequentemtente, não teria direito à mesma.

Conclusão: sendo que estava em processo de renovação do contrato com a NOS na altura em que esta promoção me foi proposta, e após comprovar que a mesma não foi cumprida pela empresa, apesar de eu ter RENOVADO o contrato, fico a pensar que foi uma estratégia por parte da NOS para renovar mais 24 meses de fidelização e, após assinado o contrato …. não sei de nada!

Resumo: TOTALMENTE INSATISFEITO COM ESTA EMPRESA. Sinto-me enganado. Nunca mais! 

Conselho: apuntem sempre num papel as conversas que vocês têm com os colaboradores comerciais das NOS (nome do colaborador + tfno. do qual ligou + dia/hora da chamada) e solicitar, sempre que necessário, a respetiva gravação da chamada. 

NOS, não para nós, mas sim para eles! … é o que tinha para dizer.

Obrigado. 

Cliente: 

CXXXXXXXX

Francisco. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @sandrasilvamc.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Adquirimos um tarifário Kanguru para utilizar para trabalho remoto e neste momento temos que utilizar os nossos dados móveis porque a ligação na zona onde estamos é simplesmente impossível não chegando sequer aos 10 mbps. Para existir uma noção real do problema, fazer login no site da NOS é uma coisa que demora cerca de 2 minutos até ver resultados, pelo que daí podem imaginar tudo o resto. Já ligámos para o apoio ao cliente mas foi-nos dito que sabiam da situação mas que não podiam fazer nada e entretanto nós temos um serviço que adquirimos e não conseguimos utilizar porque não tem condições.

Hello ana i just wanted to know if i can use the sim present in kangaru 4g hotspot in my smsrtphone as only i am using the kangaru 4g hotspot

Boa noite. Como posso para colocar a NAT como aberta sendo que quando eu quero jogar online em alguns jogos diz que não é possível conectar ou Endereço IP inválido?

Comentário