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106 Comentários

é verdade. erro meu.

o que tenho é o ZTE MF920U

Estimados colegas,

Infelizmente, também tenho sido alvo de certas “confusões” por parte da NOS. Passo a relatar: no dia 28.05.2021, tive uma chamada da NOS, serviço comercial, a propor uma promoção exclusiva: Hotspor + cartão Kangaru 1 mês ilimitado (sem fidelização) pelo valor de 19,9€. Entretanto, aceitei as condições e propostas e disseram-me para me dirigir a uma loja NOS para proceder à compra. Quando estive na loja NOS (Cascaishopping), qual o meu espanto que ninguém tinha conhecimento de tal promoção, apesar de eu ter referido à colaboradora da NOS que me ligou com essa promoção, para registar este pedido na minha ficha do cliente. Não satisfeito, como é evidente, voltei a ligar à NOS. Mais uma vez, ninguém tinha conhecimento deste assunto, apesar da chamada, supostamente, ter sido gravada. Depois de explicar a situação várias vezes, a colaboradora referiu que, visto ter sido uma oferta exclusiva, embora não tivessem conhecimento da situação, a NOS aceitaria estas mesmas condições, portanto, ofertaria este produto (HostSpot + Cartão Kangarú 1 mês, sem fidelização), mas deveria aguardar a chamada de mais outro colega da NOS para proceder à compra. Efetivamente, passado unos dois ou três dias, ligaram-me a informar que essa promoção não existia e, consequentemtente, não teria direito à mesma.

Conclusão: sendo que estava em processo de renovação do contrato com a NOS na altura em que esta promoção me foi proposta, e após comprovar que a mesma não foi cumprida pela empresa, apesar de eu ter RENOVADO o contrato, fico a pensar que foi uma estratégia por parte da NOS para renovar mais 24 meses de fidelização e, após assinado o contrato …. não sei de nada!

Resumo: TOTALMENTE INSATISFEITO COM ESTA EMPRESA. Sinto-me enganado. Nunca mais! 

Conselho: apuntem sempre num papel as conversas que vocês têm com os colaboradores comerciais das NOS (nome do colaborador + tfno. do qual ligou + dia/hora da chamada) e solicitar, sempre que necessário, a respetiva gravação da chamada. 

NOS, não para nós, mas sim para eles! … é o que tinha para dizer.

Obrigado. 

Cliente: 

CXXXXXXXX

Francisco. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @sandrasilvamc.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Adquirimos um tarifário Kanguru para utilizar para trabalho remoto e neste momento temos que utilizar os nossos dados móveis porque a ligação na zona onde estamos é simplesmente impossível não chegando sequer aos 10 mbps. Para existir uma noção real do problema, fazer login no site da NOS é uma coisa que demora cerca de 2 minutos até ver resultados, pelo que daí podem imaginar tudo o resto. Já ligámos para o apoio ao cliente mas foi-nos dito que sabiam da situação mas que não podiam fazer nada e entretanto nós temos um serviço que adquirimos e não conseguimos utilizar porque não tem condições.

Hello ana i just wanted to know if i can use the sim present in kangaru 4g hotspot in my smsrtphone as only i am using the kangaru 4g hotspot

Boa noite. Como posso para colocar a NAT como aberta sendo que quando eu quero jogar online em alguns jogos diz que não é possível conectar ou Endereço IP inválido?

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