Header
Destaque

Conheça o Hotspot Kanguru 4G


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Para que possa tirar o máximo partido da sua internet móvel em qualquer lugar, sem complicações, trazemos-lhe a solução ideal – o Hotspot Kanguru 4G.

Despreocupação, rapidez e comodidade são os atributos que melhor caracterizam este hotspot. É um equipamento que lhe permite partilhar a sua internet, via wi-fi, com outros utilizadores ou dispositivos enquanto faz as suas pesquisas.

O modelo Alcatel MW40V, possibilita a ligação a redes GSM, LTE, UMTS/WCDMA e 3G.

 

 

Possui as seguintes interfaces:

  • Uma entrada USB para que possa fazer a configuração do Hotspot através da página interna do mesmo;         
  • Uma entrada para cartão SIM e uma entrada para cartão de memória, de forma a que possa agilizar com o tarifário mais adequado para si;        
  • Um botão para Power, Reset e WPS;

 

Além de ser um equipamento de pequenas dimensões, que pode transportar para qualquer lugar, tem uma autonomia de 6 horas em trabalho e 300 horas em standby 😊.

O Hotspot Kanguru 4G permite uma configuração rápida e bastante intuitiva :grinning:

Caso necessite de configurar o equipamento juntamente com o APN, saiba mais aqui.

Ainda não escolheu o seu tarifário de internet móvel? Não perca as oportunidades no nosso site. 😊

Já tem o equipamento? Partilhe a sua experiência connosco.


156 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @TiagoG,

Pode consultar as velocidades de Internet móvel aqui (ponto 2.)

Sobre a cobertura de rede móvel, vamos verificar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, caso já seja cliente NOS ou a morada completa do local em questão, para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Hello @Raji e @C24XXXX201

@Raji, the @C24XXXX201  gave a good help :hugging: ! If you have any more questions or suggestions, share with us.

Best Regards 

Reputação 7
Crachá +2

acho que é melhor ligar e indicar o IMEI do equipamento para saber se já está desbloqueado como foi de 2016/2017 pode ainda estar bloqueado

Reputação 7
Crachá +5

Olá @frankikos,

Claro, vamos ajudar.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, basta que carregue aqui.

Se surgir alguma questão estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 4

Bom dia, recentemente comprei um cartão SIM Kanguru livre XL (24,99 €) para poder ter acesso à internet no meu telemóvel, durante 30 dias.

Desde dia 26 até agora, após a colocação do cartão no meu telemóvel, não tenho nenhum acesso à internet móvel. Pergunto se existe algum problema com o serviço e se sim, como proceder.

Um resto de um bom dia.

Cumprimentos,

Nuno Pedro.

Boa noite Nuno. Por vezes é necessária a ativação do tarifário a nível central para que comecem efetivamente a contar os 30 dias e possibilitar o acesso à internet. 

Eu sugeria que entrasse em contacto diretamente com a NOS através do Facebook. Eles irão responder rapidamente e deverão conseguir resolver essa situação. Se quiser pode ainda contactar o 16990. Se for cliente NOS no telemóvel, eles poderão devolver o valor da chamada :) 

Espero ter ajudado. 

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

Sou vosso cliente e como vou de ferias estou interessado em comprar o

Hotspot ZTE 4G
Ja vi que o preço e de 49.90 com 15 dias de internet.
O que queria saber e sendo vosso cliente com um pacote ( internet+TV) se tenho direito algum desconto na compra deste equipamento com os 15 de oferta de internet.

Boa tarde, as condições de compra já oferecem um desconto de €30.00 na adesão à internet móvel em fatura.

Hotspot ZTE 4G

Partilhe internet Móvel com vários equipamentos por Wi-Fi, com velocidades de download até 150 Mbps.

 

Beneficie de um desconto adicional de €30 na compra deste equipamento, na adesão a uma internet móvel em fatura.

• Se já é cliente de um pacote NOS ligue 16995.

• Se quiser aderir a uma internet móvel extra pacote clique aqui.

 

O produto inclui

  • Oferta de um cartão Kanguru Livre XL com 15 dias de internet grátis, com todo o tráfego incluído. Campanha válida de 01 de junho a 31 de agosto de 2021, limitado ao stock existente.
Reputação 7
Crachá +1

o que entende  por internet movel em fatura?

tenho que pagar todo o ano internet movel?

e isso?

Em vez do pagamento ser por carregamentos é por fatura, tal e qual como paga o seu serviço residencial.

Tem de pagar todos os meses, depois tem de ver se requer fidelização.

Reputação 7
Crachá +6

Hello @Sanna, 😊

The speed you can achieve depends on the network coverage in the location where you are going to use it.
Kanguru XL is a tariff for the "Internet Móvel" service. If you have 5G, you can use the maximum traffic, up to 1Gbps download and 100Mbps upload. 
Best Regards, 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ajaf,

Agradecemos a sua questão.

O @Jose Rodrigues e o @Diogo N. deram uma excelente ajuda a esclarecer.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá malta.

Recebi da empresa um Hotspot Kanguru 4G da NOS, sem limites de velocidade e de banda, para poder utilizar livremente, entretanto fazendo testes verifiquei que a velocidade não passa de 15Mb de Download e  7 de Upload. Tem algo que possa fazer na configuração do Hostpot? Verifiquei lá e não parece haver nada de errado.

Agradeço qualquer suporte que possam dar. 

Meu CP é 4700-239. 

Muito obrigado e bom ano a todos.

Para o serviço, tecnologia e rede que é (Internet móvel/fixa 4G da NOS) esses valores são normais. Não deveriam, mas pronto..

Não há nada a fazer, é aceitar que é assim ou procurar por melhor.

Boa tarde, 

 

Já expus a minha situação em mensagens anteriores, onde foi me indicado contactar por mensagem privada o @Fórum contudo continuo sem a situação resolvida ou esclarecida e nem sequer mensagem de resposta me enviam por parte do @Fórum .

 

Assim tá bem, excelente atendimento ao cliente. 

Obrigado pela vossa ajuda. 

 

 Bruno Gonçalves 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela sua mensagem, @Brunogoncalves1989

Recebemos a sua mensagem . Vamos responder-lhe o mais rápido possível.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Sanna,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 🙂

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Conheça o Hotspot 5G | Forum NOS

Yes @Raji , You can use the Kanguru SIM card on your smartphone (if 4G campatible).

Please note that the Kanguru LIVRE tariff does not work in roaming, only the kanguru tariffs with an invoice.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ian Silva

Para podermos ajudar, precisamos de endereçar o seu tema. Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Maria R Sousa:slight_smile:
Vamos ajudá-la. 
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de série do cartão SIM para o perfil @Fórum, por favor. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Obrigado

Reputação 4
Crachá +1

Bom dia,

Gostaria de saber como se pode configurar a NET móvel para utilizar o plafond das apps da Nos 23.1gb, pois neste momento se estiver a ver nostv o plafond de consumo é o da NET de banda larga e não encontro forma configurar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @frankikos,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Ocultámos o seu número de cliente para proteger os seus dados.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Xavier:slight_smile:

Lamentamos o que nos conta. 

Para melhor compreendermos o que nos conta e ajudar, pedimos que nos confirme o código postal da zona em que se encontra, por favor. 

Obrigado

Hi...Im travelling in Greece at the moment then back to portugal via Italy France and Spain over a period of 3 months...Can I get an upgrade to unlimited wifi usage to allow me to use my phone as a hotspot as I travel…..if yes , then whats the cost involved…

Would this Kanguru 4g thingy be cheaper or more efficient?

Bom dia 

Recentemente comprei um Hotspot Kanguru 4G que custou 49,90 euros e também comprei um cartão Xl, no qual pago 30 euros todos os meses. Segundo a Nós, este hotspot 4G pode chegar até 150 Mbps o que não está a acontecer como podem ver no seguinte anexo:

Tenho feito este teste de velocidade todos os dias e os valores são sempre muito idênticos. Acho um absurdo pagar tanto e no final o resultado ser este. 

Gostava que alguém me desse uma boa explicação a cerca disto. 

Obrigado.  

Reputação 7
Crachá +6

@Francisco Cabral, boa tarde. 
Não recebemos a sua mensagem privada como pedido. Pode, por favor, falar connosco por mensagem privada para o perfil @Fórum
Obrigado

Ola, what's the maximum upload/ download speed if I buy a pre-paid Kanguru XL Sim Card for 30 days? Obrigada
Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Sanna, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

It is available here detailed information about the advertised speed, maximum speed, normally available speed and minimum speed of the mobile Internet access service (section 3) is available here.

Best Regards, 

Comentário