Destaque

Conheça o Hotspot Kanguru 4G



Mostre a primeira mensagem

115 Comentários

Olá malta.

Recebi da empresa um Hotspot Kanguru 4G da NOS, sem limites de velocidade e de banda, para poder utilizar livremente, entretanto fazendo testes verifiquei que a velocidade não passa de 15Mb de Download e  7 de Upload. Tem algo que possa fazer na configuração do Hostpot? Verifiquei lá e não parece haver nada de errado.

Agradeço qualquer suporte que possam dar. 

Meu CP é 4700-239. 

Muito obrigado e bom ano a todos.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @VMMC:slight_smile:
Lamentamos o transtorno causado. 

Para podermos ajudar, sugerimos que, se possível, experimente utilizar o cartão de internet móvel num outro dispositivo, como, por exemplo, smartphone. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Verflor

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Refere-se a este tarifário, de uso pontual? 

Obrigada 

Gostava de adicionar que me informaram que a média de velocidade esperada passava dos 80Mb de download.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @João Pedro Freitas Toste, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O LED fica azul quando ligado à internet ou “pisca” quando é desligado da internet. 

Por isso, sim, pode utilizar o serviço quando está ligada a luz Azul. 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Leandro Rodrigues Rocha,

Para podermos analisar a situação, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Olá malta.

Recebi da empresa um Hotspot Kanguru 4G da NOS, sem limites de velocidade e de banda, para poder utilizar livremente, entretanto fazendo testes verifiquei que a velocidade não passa de 15Mb de Download e  7 de Upload. Tem algo que possa fazer na configuração do Hostpot? Verifiquei lá e não parece haver nada de errado.

Agradeço qualquer suporte que possam dar. 

Meu CP é 4700-239. 

Muito obrigado e bom ano a todos.

Para o serviço, tecnologia e rede que é (Internet móvel/fixa 4G da NOS) esses valores são normais. Não deveriam, mas pronto..

Não há nada a fazer, é aceitar que é assim ou procurar por melhor.

Olá Diogo, obrigado pela resposta.

É decepcionante, eu realmente esperava mais. A velocidade varia o tempo todo (mas sempre baixa), a latência é alta, e isso não ajuda… 

 

Boa tarde, 

 

Já expus a minha situação em mensagens anteriores, onde foi me indicado contactar por mensagem privada o @Fórum contudo continuo sem a situação resolvida ou esclarecida e nem sequer mensagem de resposta me enviam por parte do @Fórum .

 

Assim tá bem, excelente atendimento ao cliente. 

Obrigado pela vossa ajuda. 

 

 Bruno Gonçalves 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela sua mensagem, @Brunogoncalves1989

Recebemos a sua mensagem . Vamos responder-lhe o mais rápido possível.

 

Boa noite, 

Qual a velocidade de upload nos pacotes 4G, e qual a cobertura no código postal 7040-646?

Obrigado

O meu equipamento não sei se é bom ou mau quando o utilizo é no Algarve, na Quarteira ,que a antena é a de Almancil e então é horrível já estive uma noite para fazer download de um ficheiro de 736 mb

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Alexandra Fernandes,

Sugerimos que leve o equipamento a uma loja NOS para que seja verificada a situação.

Obrigada

Mentira. Não funciona. PROPAGANDA ENGANOSA. Só acessa 4 locais diferentes depois fica sem internet. E não resolvem nada se precisar de apoio. NÃO FAÇAM PLANO NEM COMPREM ESSES HOTSPOTS!!! FRAUDULENTOS 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @pokas,

Já fez um teste de velocidade? Qual foi a velocidade medida?

Comprei um hotspot 4gb já tenho um pacote da nos com net ilimitada tv 2 telemóveis e um fixo. Gostava de saber quanto tenho que pagar mais para associar o hotspot a minha conta com net ilimitada. Neste momento pago 67 euros

Obrigado

Reputação 4
Crachá +1

Bom dia @Mário P. ,

 

Será que já tem alguma resposta?

 

E já agora os consumos que se verificam pela APP são atualizados online ou de quanto em quanto tempo ?

 

Obrigado

Reputação 6
Crachá

Olá, continua a ter velocidades muito lentas? Já experimentou testar o cartão em outro equipamento?

Eu agora não estou lá em baixo estou na Covilhã mas na altura quando fiz o teste de velocidade dava 2 mbps e a resposta foi devido á época de férias e muitos emigrantes a antena de Almancil ficava um bocado limitada, eu na publicação que fiz era só para ver se pensavam no assunto porque testei o hotspot da MEO e tem muito mais velocidade

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

@Dante Silva, é possível utilizar o equipamento em mais do que 4 locais, no entanto, para isso, deverá inscrever o novo local. Saiba tudo aqui.

@Angelo Calvo, relativamente à primeira questão, precisamos de verificar a APN do cartão e, por isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de ciente para o perfil @Fórum
Obrigado

 

Muito boa tarde. Sou cliente NOS com um hotspot igual ao que consta no início deste fórum e utilizo-o principalmente sempre que vou para uma segunda habitação. Neste local, as taxas de download chegam a ser de 0.09Mb/s e o valor do ping cerca de 1500ms, o que é um verdadeiro desespero. Nestes últimos dias a NOS passa a publicidade em que refere ser a operadora com melhor cobertura, estando preparada para o 5G. No meu caso, eu posso considerar publicidade enganosa pois, e após verificar com a linha de apoio, a cobertura naquela zona é fraca. Como poderei pensar utilizar um dia o 5G se nem o 4G consigo utilizar satisfatoriamente?

Melhores cumprimentos,

Luís Ferreira

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite a todos, 

Lamentamos a situação @Nuno_Pedro. O @magnum26 prestou uma boa ajuda. 

Indique-nos, por favor, se a situação se mantém. 

Bem vindo ao Fórum @Alberto aldul:slight_smile:

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boas

Tenho um cartão Kanguru Livre XL 15 dias, posso passar este cartão para 30 dias ou tenho que comprar um de 30 dias.

Este cartão tem carregamentos obrigatórios ou posso carregar quando for preciso. (só vou precisar de usar este cartão 3 meses por ano)

 

Obrigado

Jorge Figueiredo  

Esse zingarelho não vale nada. Tenho um 4G e o máximo que consegui, em Lisboa e Alverca, foi de 5mbps. Em Peniche, motivo da compra do dito, conseguir 2mbps já é um milagre. Enfim, uma treta. Sou cliente desde a TVCabo e estou enojado com a política de serviços de todos os operadores que, se me afigura como de cartel com excepção da Nowo. 

Pergunto se, para efeito temporário de experiência, posso reactivar o Kanguru e em que condições.???

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luís_mh_Ferreira,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e morada do local em questão para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada

Para que possa tirar o máximo partido da sua internet móvel em qualquer lugar, sem complicações, trazemos-lhe a solução ideal – o Hotspot Kanguru 4G.

Despreocupação, rapidez e comodidade são os atributos que melhor caracterizam este hotspot. É um equipamento que lhe permite partilhar a sua internet, via wi-fi, com outros utilizadores ou dispositivos enquanto faz as suas pesquisas.

O modelo Alcatel MW40V, possibilita a ligação a redes GSM, LTE, UMTS/WCDMA e 3G.

 

 

Possui as seguintes interfaces:

  • Uma entrada USB para que possa fazer a configuração do Hotspot através da página interna do mesmo;         
  • Uma entrada para cartão SIM e uma entrada para cartão de memória, de forma a que possa agilizar com o tarifário mais adequado para si;        
  • Um botão para Power, Reset e WPS;

 

Além de ser um equipamento de pequenas dimensões, que pode transportar para qualquer lugar, tem uma autonomia de 6 horas em trabalho e 300 horas em standby 😊.

O Hotspot Kanguru 4G permite uma configuração rápida e bastante intuitiva :grinning:

Caso necessite de configurar o equipamento juntamente com o APN, saiba mais aqui.

Ainda não escolheu o seu tarifário de internet móvel? Não perca as oportunidades no nosso site. 😊

Já tem o equipamento? Partilhe a sua experiência connosco.

Péssimo aparelho e serviço de internet móvel. Depois de 4 locais cadastrados você não pode mais cadastrar novo local e fica sem a internet. A mensagem que aparece no login é  que espere completar 90 dias do último local adicionado. Propaganda enganosa! E quando fiz o plano não me foi dito que eram apenas QUATRO LOCAIS. Porque nem teria feito. Várias tentativas com o apoio técnico para excluir os locais antigos e nada foi resolvido. PÉSSIMO SERVIÇO NOS!!!!! 

Comentário