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Conheça o Hotspot Kanguru 4G



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115 Comentários

Brunogoncalves1989

Como pode ver no Forum, eu também já reclamei várias vezes. A quase 1 semana que não tenho Internet e até agora a Nós não fez nada. Isto é uma pouca vergonha. Parece que estão a gozar connosco. 

Acho que a melhor opção é mudar de operadora 

 

Esta é a minha velocidade atual, acham isso normal?! 

 

Boa noite, há uns dias comprei o hotspot Kanguru 4G + cartão Kanguru Livre Xl. No entanto, desde que comprei que a velocidade de download não passa dos 10mb e de upload de 30mb o que não é compreensível ser superior ao download. Mais grave quando na loja me dizem que o hotspot permite velocidades até 150mb. Preciso de Internet movel para trabalhar e a minha ideia era ter um serviço compatível com isso, mas nao conseguir ver um simples video ou fazer uma videochamada é inadmissível. O que posso ou podem fazer para melhorar o serviço? Ou a única solução é mudar se operadora?

 

Obrigado, 

 

Bruno Gonçalves 

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@Alexandre Santos Rocha

Ficaremos aguardar a sua mensagem. 

Obrigada 

A sugestão de reiniciar o hotspot e fazer reset não funciona. Vou enviar uma mensagem para o @Fórum, visto que é o que dizem a toda a gente. Obrigado.

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Olá @Alexandre Santos Rocha e @Danilo Azevedo Cardozo

@Alexandre Santos Rocha, o @oTonyStark fez uma boa sugestão. Conseguiu? 
@Danilo Azevedo Cardozo, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:  Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

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Olá @Alexandre Santos Rocha, já reiniciou o hotspot e fez reset?

Boa tarde. 

Sinto me a pessoa mais ignorada do mundo. A 3 dias fiz uma publicação a dizer k a minha internet está muito lenta sem condições de uso. Desde desse dia, tenho tentado entrar sempre em contacto com a nós que me manda para a linha de apoio técnico onde estou lá mais de 1 hora há espera e não me atendem. É uma falta de respeito. Estou a quase uma semana sem puder trabalhar, tenho uma vida para sustentar e ainda tenho de pagar 30 euros pela internet. Como podem ver, a internet continua ainda na mesma:

Eu exijo que me resolvam isto o mais rápido possível pois se contrário vou ter de mudar para outra operador e vou ter de fazer reclamação há nós. 

Exijo uma resposta imediata.

 

Boa tarde. Eu tenho há alguns anos um hotspot kanguru 4g que costumo utilizar apenas no verão. Para tal, todos os verões o hotspot é carregado novamente através do multibanco ou homebanking. Acontece que há dois dias eu carreguei o hotspot através de homebanking mas continuo sem qualquer Internet, sendo que aparece no ecrã do mesmo "Serviço Limitado". Gostava de saber o porquê. Não se deve tratar de falta de rede uma vez que todos os anos eu venho para a mesma localização e nunca houve esse tipo de problemas. É possível que tenha feito o carregamento de forma incorreta, mas acho que não, pois segui os passos que estão no vosso site. Tenho o comprovativo do carregamento que poderia enviar em anexo, se existisse um mail de apoio a cliente....Gostava que me ajudassem o mais rapidamente possível pois preciso de Internet com urgência. Obrigado.

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Olá @Danilo Azevedo Cardozo
Vamos ajudá-lo. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

Mário P

Os valores da velocidade tem sido sempre muito idênticos e também acho vergonhoso a Nós prometer uma coisa aos seus clientes e não cumprirem. Eu necessito de uma boa internet o que não está a acontecer. Gostava que me resolvessem o mais rápido possível, pois se contrário, serei obrigado a mudar de serviço.

Obrigado. 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Danilo Azevedo Cardozo
Queremos ajudá-lo. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos confirme se este género de velocidades é uma constante ou nota algum padrão de acontecimento, por favor. 
Muito obrigado

Bom dia 

Recentemente comprei um Hotspot Kanguru 4G que custou 49,90 euros e também comprei um cartão Xl, no qual pago 30 euros todos os meses. Segundo a Nós, este hotspot 4G pode chegar até 150 Mbps o que não está a acontecer como podem ver no seguinte anexo:

Tenho feito este teste de velocidade todos os dias e os valores são sempre muito idênticos. Acho um absurdo pagar tanto e no final o resultado ser este. 

Gostava que alguém me desse uma boa explicação a cerca disto. 

Obrigado.  

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Olá @Ian Silva

Para podermos ajudar, precisamos de endereçar o seu tema. Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado 

Boa noite. Como posso para colocar a NAT como aberta sendo que quando eu quero jogar online em alguns jogos diz que não é possível conectar ou Endereço IP inválido?

Eu agora não estou lá em baixo estou na Covilhã mas na altura quando fiz o teste de velocidade dava 2 mbps e a resposta foi devido á época de férias e muitos emigrantes a antena de Almancil ficava um bocado limitada, eu na publicação que fiz era só para ver se pensavam no assunto porque testei o hotspot da MEO e tem muito mais velocidade

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Olá @pokas,

Já fez um teste de velocidade? Qual foi a velocidade medida?

O meu equipamento não sei se é bom ou mau quando o utilizo é no Algarve, na Quarteira ,que a antena é a de Almancil e então é horrível já estive uma noite para fazer download de um ficheiro de 736 mb

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Bem-vindo ao Fórum NOS @vns

Para o podermos ajudar e melhor compreender o que se passou, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o código postal da localidade em que utilizou o serviço juntamente com o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Muito obrigado

Boa tarde. Sou cliente da NOS e tenho um Hotspot Huawei Model E5220s-2, Optimus Kanguru, há alguns anos. Utilizo-o esporadicamente, em férias ou outras ausências da minha casa, sempre funcionou muito bem, mesmo com três utilizadores ligados em simultâneo. Na semana dos feriados estive fora e fiz um carregamento para utilizar a internet, fiquei desiludido com a performance do equipamento, mesmo estando uma única pessoa ligada. Nem sequer se pode falar em cobertura do sinal, porque o sítio onde estive é o mesmo onde já estive muita vez, sem problemas. Será por ser rede 3G? Terei que mudar para a rede 4G? Para mudar para a rede 4G tenho que adquirir um novo cartão e comprar outro equipamento Hotspot 4G?

Obrigado.

Olá @Ana P. . Tenho um serviço de 60G. A fazer umas aulas de Teams e as pessoas começarem a queixarem-se de deixarem de me ouvir. Olhei para o router e reparei que de segundos a segundos fazia o sinal de perca de rede móvel. Está assim até hoje. 

Quando comprei este serviço, disseram-me que não este serviço não estava sujeito a qualquer política de “utilização responsável” ou trafic shapping. Podendo até, se quisesse (ou conseguisse) usar os 60G num só dia. Este problema está presente até hoje.

Sra @Ana P. agradecia que confirmasse esta situação.

 

cumprimentos

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Olá @Gatuzo e @C24XXXX201

@Gatuzo, o @C24XXXX201 deu uma ótima ajuda! :hugging:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

@Gatuzo , Tarifários com fatura Kanguru.

Boas já sou cliente da nós mas queria acrescentar um cartão de dados gostaria de saber quanto custa? 

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @sandrasilvamc.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

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