Destaque

Conheça o Hotspot Kanguru 4G

Mostre a primeira mensagem

124 Comentários

Boa tarde, 

Já expus a minha situação em mensagens anteriores, onde foi me indicado contactar por mensagem privada o @Fórum contudo continuo sem a situação resolvida ou esclarecida e nem sequer mensagem de resposta me enviam por parte do @Fórum .

Assim tá bem, excelente atendimento ao cliente. 

Obrigado pela vossa ajuda. 

Bruno Gonçalves 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @VMMC:slight_smile:
Lamentamos o transtorno causado. 

Para podermos ajudar, sugerimos que, se possível, experimente utilizar o cartão de internet móvel num outro dispositivo, como, por exemplo, smartphone. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Boa noite. 

O meu hotspot kanguru está sempre a ficar sem Internet. Tenho que o reiniciar constantemente, às vezes várias vezes para conseguir voltar a ter Internet. Zona de Mirandela. É problema da zona? Avaria do hotspot? 

Reputação 7
Crachá +6

@Danilo Azevedo Cardozo

Lamentamos o transtorno causado. :sweat:
Estamos a motorizar o serviço e a executar todos os procedimentos necessários para que a dificuldade seja ultrapassada o mais breve possível. 

Obrigada 

Olá @Ana P. 

A Nós respondendo por privado mas á quase 1 semana que estou sem internet e até agora a nós não fez nada. E pelo visto não sou o único que tenho a NET lenta. Se vocês demorarem a arranjar a internet das outras pessoas como estão a demorar a arranjar a minha, nunca mais vai haver internet para ninguém.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Brunogoncalves1989

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde @Ana P.

Acabei de fazer o teste num telemóvel dual sim Samsung Note 10 Plus, onde as velocidades atingidas pela kanguru e pelos dados moveis da Vodafone são tão díspares que a unica justificação é existir um bloqueio da vossa o parte. Gostava mesmo que me explicassem nao entendo como vendem um serviço que é não podemos/conseguimos utilizar. Abaixo fica o print das velocidades atingidas pelas diferentes redes. 

Velocidade Kanguru 4G:

Velocidade Vodafone4G dados moveis comuns:

Fico a aguardar uma resposta. 

Cumprimentos, 

Bruno Gonçalves 

Boa tarde, 

Encontro-me em Peniche com 1 hotspot kangut 4G será q é possível fornecer mais velocidade de internet ??? nem 1mbps  COMO É POSSÍVEL. Pagamos um serviço para isto …….

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Brunogoncalves1989 e @Danilo Azevedo Cardozo

@Brunogoncalves1989, seria possível testar o acesso à internet através de outro equipamento (ex: telemóvel), por favor?

@Danilo Azevedo Cardozo, já respondemos à sua questão por mensagem privada. 

Obrigada 

Brunogoncalves1989

Como pode ver no Forum, eu também já reclamei várias vezes. A quase 1 semana que não tenho Internet e até agora a Nós não fez nada. Isto é uma pouca vergonha. Parece que estão a gozar connosco. 

Acho que a melhor opção é mudar de operadora 

Esta é a minha velocidade atual, acham isso normal?! 

Boa noite, há uns dias comprei o hotspot Kanguru 4G + cartão Kanguru Livre Xl. No entanto, desde que comprei que a velocidade de download não passa dos 10mb e de upload de 30mb o que não é compreensível ser superior ao download. Mais grave quando na loja me dizem que o hotspot permite velocidades até 150mb. Preciso de Internet movel para trabalhar e a minha ideia era ter um serviço compatível com isso, mas nao conseguir ver um simples video ou fazer uma videochamada é inadmissível. O que posso ou podem fazer para melhorar o serviço? Ou a única solução é mudar se operadora?

Obrigado, 

Bruno Gonçalves 

Reputação 7
Crachá +6

@Alexandre Santos Rocha

Ficaremos aguardar a sua mensagem. 

Obrigada 

A sugestão de reiniciar o hotspot e fazer reset não funciona. Vou enviar uma mensagem para o @Fórum, visto que é o que dizem a toda a gente. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Alexandre Santos Rocha e @Danilo Azevedo Cardozo

@Alexandre Santos Rocha, o @oTonyStark fez uma boa sugestão. Conseguiu? 
@Danilo Azevedo Cardozo, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:  Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 6
Crachá

Olá @Alexandre Santos Rocha, já reiniciou o hotspot e fez reset?

Boa tarde. 

Sinto me a pessoa mais ignorada do mundo. A 3 dias fiz uma publicação a dizer k a minha internet está muito lenta sem condições de uso. Desde desse dia, tenho tentado entrar sempre em contacto com a nós que me manda para a linha de apoio técnico onde estou lá mais de 1 hora há espera e não me atendem. É uma falta de respeito. Estou a quase uma semana sem puder trabalhar, tenho uma vida para sustentar e ainda tenho de pagar 30 euros pela internet. Como podem ver, a internet continua ainda na mesma:

Eu exijo que me resolvam isto o mais rápido possível pois se contrário vou ter de mudar para outra operador e vou ter de fazer reclamação há nós. 

Exijo uma resposta imediata.

Boa tarde. Eu tenho há alguns anos um hotspot kanguru 4g que costumo utilizar apenas no verão. Para tal, todos os verões o hotspot é carregado novamente através do multibanco ou homebanking. Acontece que há dois dias eu carreguei o hotspot através de homebanking mas continuo sem qualquer Internet, sendo que aparece no ecrã do mesmo "Serviço Limitado". Gostava de saber o porquê. Não se deve tratar de falta de rede uma vez que todos os anos eu venho para a mesma localização e nunca houve esse tipo de problemas. É possível que tenha feito o carregamento de forma incorreta, mas acho que não, pois segui os passos que estão no vosso site. Tenho o comprovativo do carregamento que poderia enviar em anexo, se existisse um mail de apoio a cliente....Gostava que me ajudassem o mais rapidamente possível pois preciso de Internet com urgência. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Danilo Azevedo Cardozo
Vamos ajudá-lo. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

Mário P

Os valores da velocidade tem sido sempre muito idênticos e também acho vergonhoso a Nós prometer uma coisa aos seus clientes e não cumprirem. Eu necessito de uma boa internet o que não está a acontecer. Gostava que me resolvessem o mais rápido possível, pois se contrário, serei obrigado a mudar de serviço.

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Danilo Azevedo Cardozo
Queremos ajudá-lo. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos confirme se este género de velocidades é uma constante ou nota algum padrão de acontecimento, por favor. 
Muito obrigado

Bom dia 

Recentemente comprei um Hotspot Kanguru 4G que custou 49,90 euros e também comprei um cartão Xl, no qual pago 30 euros todos os meses. Segundo a Nós, este hotspot 4G pode chegar até 150 Mbps o que não está a acontecer como podem ver no seguinte anexo:

Tenho feito este teste de velocidade todos os dias e os valores são sempre muito idênticos. Acho um absurdo pagar tanto e no final o resultado ser este. 

Gostava que alguém me desse uma boa explicação a cerca disto. 

Obrigado.  

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ian Silva

Para podermos ajudar, precisamos de endereçar o seu tema. Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado 

Boa noite. Como posso para colocar a NAT como aberta sendo que quando eu quero jogar online em alguns jogos diz que não é possível conectar ou Endereço IP inválido?

Eu agora não estou lá em baixo estou na Covilhã mas na altura quando fiz o teste de velocidade dava 2 mbps e a resposta foi devido á época de férias e muitos emigrantes a antena de Almancil ficava um bocado limitada, eu na publicação que fiz era só para ver se pensavam no assunto porque testei o hotspot da MEO e tem muito mais velocidade

Comentário