Header
Destaque

Conheça o Hotspot 4G


Reputação 7
Crachá +6

cbe356ed-79ab-4af8-9431-3aa3d7912136.png


Conheça o Hotspot 4G

Neste tópico damos-lhe a conhecer o Hotspot 4G, um equipamento que lhe permite partilhar a sua internet, por Wi-Fi, com outros utilizadores ou dispositivos em simultâneo.

Quais são as vantagens de ter um Hotspot?

  • Levar a internet consigo para todo o lado
  • Grande autonomia que lhe permite navegar na internet por mais tempo
  • Desfrutar das velocidades 4G para ver os seus conteúdos favoritos
  • Partilhar a internet com a família
  • De férias ou em trabalho fora do país, continue a navegar na internet com o Roaming (link para o tópico do roaming)

0ae6dd2d-cbf5-4cd0-886e-9bde4dc7c22d.jpg



Características

  • Modelo: Alcatel MW40V
  • Dimensões e peso: 64×104 mm e 90g
  • Rede: 2G, 3G e 4G
  • Bateria: 1800mAh, autonomia de 6 horas em trabalho e de 300 horas em standby
  • Interfaces: 1 entrada micro USB, 1 slot para cartão SIM e cartão de memória, botão de power, reset e WPS

 

Conheça o hotspot de internet móvel 5G da NOS em: 

 

Já leva a internet da NOS consigo para todo o lado? Diga-nos o que acha do Hotspot 4G. 😀


12 Comentários

Reputação 1
Crachá

Boa tarde, este hotspot suporta WiFi 5ghz?

Obrigado

@fbc , apenas  802.11 b/g/n ou seja banda de 2,4 GHz.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @fbc e @C24XXXX201

@fbc, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. :blush:

Obrigada 

Boa tarde, 

Como posso saber se ainda está dentro do prazo de carregamento do meu hotspot Kanguru?

@Zecutivo , já consultou na Área de Cliente > Internet móvel > saldos?

O tarifário permanece válido até 60 dias após o último carregamento.”

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Zecutivo e @C24XXXX201

@Zecutivo, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! 

Conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 

Boa tarde

Desde o dia 01/09 que a internet móvel não funciona, ou quando funciona é muito instável. Aparentemente tenho o sinal com todas as barras mas não consigo ter internet em nenhum dispositivo ou é muito fraco e cai muitas vezes. Já reiniciei o hotspot várias vezes e nada. Lamento que quando é necessário a NOS falhe. Tenho tentado trabalhar com uma rede da Vodafone...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Newconcept

Já experimentou testar o cartão SIM da sua banda larga móvel em outro equipamento (ex: telemóvel)?

Obrigada 

Boa tarde , o meu hotspot teve sempre uma duração de cerca de 5 horas . Desde duas semanas atrás , não aguenta mais de 20 minutos ligado.  Tenho de o estar constantemente a carregar , ficando praticamente inutilizável a parte móvel  . Existe alguma atualização ou algo que se possa fazer , para voltar ao normal de utilização ? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Star

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

Sugerimos que leve o equipamento a uma loja NOS para que o mesmo seja verificado. 

Obrigada 

Olá, 🙂

Como posso verificar o saldo de internet do hotspot?!

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @adelia pereira

Lamentamos a demora. 

Tem o seu serviço de internet móvel registado na área de cliente NOS? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário