Destaque

Conheça a solução Power Wi-Fi em parceria com a Plume


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12559 comentários

O primeiro sistema de Wi-Fi Adaptativo em Portugal!

O Power Wi-Fi Plume é a melhor solução de Wi-Fi do mundo, é o primeiro sistema de Wi-Fi adaptativo em Portugal e chegou para lhe proporcionar um acesso simples e personalizado à Internet. Em toda a casa, e para qualquer casa.

Que mais podemos querer? :blush:

 

O sistema funciona com a tecnologia Wi-Fi Adaptativo da Plume, que através de inteligência artificial na Cloud otimiza a cobertura em todas as divisões da sua casa. Conecta automaticamente os equipamentos ao melhor ponto de acesso, permitindo assim mais equipamentos ligados ao mesmo tempo e com uma Internet mais rápida.

Para desfrutar desta experiência, são instalados Super Extenders que espalham sinal de forma mais eficaz que os repetidores Wi-Fi anteriores. O número de equipamentos necessários dependem do tipo de utilização que faz da NET e do tamanho da sua casa. Com a App HomePass da Plume tem ainda a vantagem de poder personalizar e gerir a sua rede, adaptando a Internet ao seu tipo de utilização e necessidades. :wink:

 

 

Conheça os 8 motivos pelos quais o Power Wi-Fi Plume vai mudar a sua vida em casa:

  1. Experimente sem fidelização. Depois da instalação, pode adicionar ou remover Extenders para encontrar a solução ideal para si. Se não ficar satisfeito, devolva sem custos de fidelização. 
  2. Cobertura em toda a casa. Navegue ou jogue online, e assista a conteúdos 4K em qualquer canto da casa. Ao distribuir os Extenders Wi-Fi Plume pela divisões da casa, garante a distribuição do sinal Wi-Fi de uma forma mais flexível.
  3. A Internet está garantida e de uma forma mais eficaz que os repetidores Wi-Fi tradicionais. O Power Wi-Fi usa diferentes canais e frequências de comunicação entre cada Extender para evitar interferências, o que faz com que a navegação seja mais rápida.
  4. O Wi-Fi adapta-se a si. É inteligente e otimiza o acesso de cada dispositivo com base na sua utilização, para assegurar que todos os equipamentos que está a usar têm um bom desempenho. Mesmo a jogar online ou fazer downloads.
  5. Mais mobilidade, uma única rede. Pode mover-se à vontade pela casa, onde e quando quiser, sem interrupções de sinal e com conectividade total, mesmo estando numa videochamada ou a ver uma série.
  6. Diagnóstico automático e suporte técnico. A App HomePass permite identificar e corrigir problemas na sua rede automaticamente. Pode ainda contar com o nosso suporte sempre que precisar. Além da otimização automática feita pela APP, pode contar ainda, caso necessite, com a ajuda da NOS através dos nossos canais digitais ou telefónicos.
  7. A rede de casa nas suas mãos com a App HomePass da Plume. O serviço Power Wi-Fi inclui a App HomePass que permite um novo nível de controlo, personalização e otimização da rede em casas. Conheça-a aqui.
  8. Tire ainda mais parte partido da sua Net. Subscreva o Power Wi-Fi+ para aceder às funcionalidades de controlo de acessos e criação de perfis, segurança online e bloqueio de anúncios, e controlo parental com horários e filtros de conteúdos.

 

Ficou com vontade de ter o Power Wi-Fi?

Conheça a solução que disponibilizamos:

A solução apresenta 2 Super Extenders que lhe permitem ter a melhor cobertura em toda a casa.

E o melhor é que pode experimentar gratuitamente durante 30 dias. Caso pretenda, pode devolver sem custos.

 

.

Encontrámos pelo menos 8 motivos para ter o Power Wi-Fi Plume em sua casa, mas achamos que quando experimentar vai encontrar mais.

Partilhe connosco a sua experiência. :blush:

Saiba mais sobre o serviço de Internet NOS, aqui.


109 Comentários

Reputação 6
Crachá +1

Boas,

Tenho um router Wi-Fi que não é o Power Router. Em casa tenho imensos equipamentos em Wi-Fi, mas o router é muito fraco e a partir do 10° equipamento conectado já não entra mais nenhum e tenho de mudar o equipamento para 3G/4G ou então tenho de reiniciar o router. O problema não é a distância ou a velocidade, mas sim o número de equipamentos conectados.

Esta solução do power-Wi-Fi mantenho o router que tenho ou muda também o router?

Se mantém o mesmo, acho estranho que o vosso recomendador pergunte quantos equipamentos uso em simultâneo dando a hipótese de +16 equipamentos, sem levar em linha de conta o router que o cliente tem.

Estes repetidores ocupam espaço como equipamento adicional conectado no Router ou pode inclusive aumentar o número de equipamentos que podem estar conectados?

Este problema do router tem-me levado a procurar alternativas noutros operadores, mas se pudesse resolver sem mudar seria melhor.

 

Ao colocar o mesh ( power wi-fi) a gestao wifi e feita a parte pelo processador e IA do mesmos, e conta para o router como um aparelho unico. Desta forma normalmente desliga-se o wi-fi do router . Atenção que fica com uma rede diferente e deverá conetar todos os perifericos a esta nova rede para ter comunicação entre si.  .

Eu mantive o WiFi do router ligado agora tenho duas redes em casa 😁😁


Desliga o Wifi do Router, não te favorece em nada, só prejudica.

@Tiaguh Rodrigues Pode enviar um Pedido pela sua Área de Cliente argumentando que por ser um cliente antigo e ter rede WiFi muita fraca, se será possível que lhe ofereçam o equipamento.

Sim, mesmo isso, foi o que me aconteceu a mim, e por ter respondido a uns inquéritos da NOS😁. Agora queria saber era se podia conectar um cabo ethernet a um computador sem WiFi num dos pods satélite e se é só ligar e fico com internet no computador?

Boas,

Tenho um router Wi-Fi que não é o Power Router. Em casa tenho imensos equipamentos em Wi-Fi, mas o router é muito fraco e a partir do 10° equipamento conectado já não entra mais nenhum e tenho de mudar o equipamento para 3G/4G ou então tenho de reiniciar o router. O problema não é a distância ou a velocidade, mas sim o número de equipamentos conectados.

Esta solução do power-Wi-Fi mantenho o router que tenho ou muda também o router?

Se mantém o mesmo, acho estranho que o vosso recomendador pergunte quantos equipamentos uso em simultâneo dando a hipótese de +16 equipamentos, sem levar em linha de conta o router que o cliente tem.

Estes repetidores ocupam espaço como equipamento adicional conectado no Router ou pode inclusive aumentar o número de equipamentos que podem estar conectados?

Este problema do router tem-me levado a procurar alternativas noutros operadores, mas se pudesse resolver sem mudar seria melhor.

 

Ao colocar o mesh ( power wi-fi) a gestao wifi e feita a parte pelo processador e IA do mesmos, e conta para o router como um aparelho unico. Desta forma normalmente desliga-se o wi-fi do router . Atenção que fica com uma rede diferente e deverá conetar todos os perifericos a esta nova rede para ter comunicação entre si.  .

Eu mantive o WiFi do router ligado agora tenho duas redes em casa 😁😁

@Diogo S. 

Correto. Obrigado ;)

Reputação 7
Crachá

@ABRUNHOSA,

Os SuperPod são a versão cinzenta. Não especificou mais. 

@Diogo S. 

Com o wifi 6?

É que eles são todos SuperPod. Os atuais com AC e os novos com AX.

 

Reputação 7
Crachá

Olá @ABRUNHOSA,

Li noutro lugar um cliente a dizer que lhe enviaram os SuperPod.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ABRUNHOSA,

Estamos a trabalhar para disponibilizarmos o melhor serviço de Internet. :blush:

Logo que tenhamos novidades partilhamos com a comunidade e divulgaremos através dos meios habituais.

Obrigada

Boa tarde,

 

Quando e se está previsto fazerem o upgrade dos plumes atuais pelos SuperPods c/Wifi 6? Visto que estamos a atualizar os routers para o wifi 6.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @nelson campos,

Já fez novamente um teste de velocidade por cabo de rede?

Faça-o por aqui.

Se está a usar o Power Wi-Fi, sugerimos que desligue o Wi-Fi do router, para ter melhores resultados.

Sugerimos que consulte este tópico:

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia

 

Porque é que o meu Plume nao ultrapassa os 20 Ghz de velocidade ? Quando perto do router tenho 120Ghz.

Se ligar o cabo de rede ao Plume tenho a mesma velocidade do router ?


terá mais. experimente.

Bom dia

 

Porque é que o meu Plume nao ultrapassa os 20 Ghz de velocidade ? Quando perto do router tenho 120Ghz.

Se ligar o cabo de rede ao Plume tenho a mesma velocidade do router ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @miguel1977e @Guimas,

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

@miguel1977, a sua dificuldade ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Ficou com vontade de ter o Power Wi-Fi?

Apresentamos-lhe as 3 modalidades disponíveis:

 

 

Olá, 

Tenho um serviço que considera uma Net 500/100, televisão e tel. fixo (Nos 3 ??) - neste momento, e apesar de ter um Gigarouter, não tenho velocidades capazes em todas a habitação. Por tal, posso pedir este power wifi de forma gratuita?


Não, tem o custo de aluguer. e parece que neste momento está em 4€ a modalidade mais baixa.

Ficou com vontade de ter o Power Wi-Fi?

Apresentamos-lhe as 3 modalidades disponíveis:

 

 

Olá, 

Tenho um serviço que considera uma Net 500/100, televisão e tel. fixo (Nos 3 ??) - neste momento, e apesar de ter um Gigarouter, não tenho velocidades capazes em todas a habitação. Por tal, posso pedir este power wifi de forma gratuita?

Reputação 7
Crachá +2

Não me agradou, o mínimo a Nos deveria mandar junto com o Plume os cabos para conectá-los ao router 🤷🏻‍♂️


e é suposto enviar.

Não me agradou, o mínimo a Nos deveria mandar junto com o Plume os cabos para conectá-los ao router 🤷🏻‍♂️

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Aníbal Monteiro,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Guimas deu uma boa ajuda.

O Power Wi-Fi+ está disponível gratuitamente até 14 de fevereiro para novos e atuais clientes que adiram ao Power Wi-Fi.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:

Para que possam usufruir da campanha Power Wi-Fi+ por mais tempo, prolongámos a data até 14 de fevereiro de 2021. 

 

Sou cliente desde 1997 (TVCABO) e nunca troquei de operadora. Gostava de saber o que quer dizer com "O Power Wi-Fi+ estará incluído gratuitamente até 31 de janeiro de 2021. " ?

É pena não terem em conta os clientes antigos em prol dos novos!


Power Wi-Fi+  é um acesso mais avançado á aplicação da plume ( mais funcionalidades). e era válido para todos.

Olá a todos :blush:

Para que possam usufruir da campanha Power Wi-Fi+ por mais tempo, prolongámos a data até 14 de fevereiro de 2021. 

 

Sou cliente desde 1997 (TVCABO) e nunca troquei de operadora. Gostava de saber o que quer dizer com "O Power Wi-Fi+ estará incluído gratuitamente até 31 de janeiro de 2021. " ?

É pena não terem em conta os clientes antigos em prol dos novos!

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:

Para que possam usufruir da campanha Power Wi-Fi+ por mais tempo, prolongámos a data até 14 de fevereiro de 2021. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Temos boas notícias! :wink:

O Power Wi-Fi+ estará incluído gratuitamente até 31 de janeiro de 2021. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JQueiroga

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Estivemos a verificar e apenas pode utilizar os equipamentos em questão com a rede NOS. 

Obrigada 

Bom dia,

Sou cliente NOS e subscrevi a solução S do power wifi.

No entanto, tenho outra moradia (de férias) em que tenho outra prestadora de internet, que não a NOS. Queria aproveitar estes equipamentos para usar na 2a habitação alguma vezes. Sabem dizer-me se estes equipamentos.estao, de alguma forma, bloqueados a rede NOS? ou é possível usá-los com outras redes?

 

Obrigado pela ajuda

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luis MJ Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

O Power Wi-Fi destina-se a novos ou atuais clientes com tecnologias de fibra ou DTH. Está disponível na App NOS e em qualquer loja NOS ou com produtos. 

De momento, quais são os serviços que tem contratados? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário