Header

[Descontinuado] Conheça a solução Power Wi-Fi em parceria com a Plume


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

❗Atenção❗A solução Power Wi-Fi foi descontinuada para novas adesões. Conheça a nova solução Wi-Fi Total: 

 

O primeiro sistema de Wi-Fi Adaptativo em Portugal!

O Power Wi-Fi Plume é a melhor solução de Wi-Fi do mundo, é o primeiro sistema de Wi-Fi adaptativo em Portugal e chegou para lhe proporcionar um acesso simples e personalizado à Internet. Em toda a casa, e para qualquer casa.

Que mais podemos querer? :blush:

 

O sistema funciona com a tecnologia Wi-Fi Adaptativo da Plume, que através de inteligência artificial na Cloud otimiza a cobertura em todas as divisões da sua casa. Conecta automaticamente os equipamentos ao melhor ponto de acesso, permitindo assim mais equipamentos ligados ao mesmo tempo e com uma Internet mais rápida.

Para desfrutar desta experiência, são instalados Super Extenders que espalham sinal de forma mais eficaz que os repetidores Wi-Fi anteriores. O número de equipamentos necessários dependem do tipo de utilização que faz da NET e do tamanho da sua casa.

 

O Power Wi-Fi inclui ainda todas as funcionalidades da App HomePass da Plume onde poderá não só personalizar e gerir a sua rede, adaptando a Internet ao seu tipo de utilização e necessidades, como também usufruir funcionalidades de controlo parental, deteção de movimento, segurança digital, entre outras. :wink:

 

Conheça os 9 motivos pelos quais o Power Wi-Fi Plume vai mudar a sua vida em casa:

  1. Experimente sem compromisso. O Power Wi-Fi é um serviço sem fidelização. Se não ficar satisfeito, pode devolver os seus Super Extenders sem custos em qualquer altura.
  2. Cobertura em toda a casa. Navegue ou jogue online, e assista a conteúdos 4K em qualquer canto da casa. Ao distribuir os Super Extenders Wi-Fi pelas divisões da casa, garante a distribuição do sinal Wi-Fi de uma forma mais flexível.
  3. A Internet está garantida e de uma forma mais eficaz que os repetidores Wi-Fi tradicionais. O Power Wi-Fi usa diferentes canais e frequências de comunicação entre cada Super Extender para evitar interferências, o que faz com que a navegação seja mais rápida.
  4. O Wi-Fi adapta-se a si. É inteligente e otimiza o acesso de cada dispositivo com base na sua utilização, para assegurar que todos os equipamentos que está a usar têm um bom desempenho. Mesmo a jogar online ou fazer downloads.
  5. Mais mobilidade, uma única rede. Pode mover-se à vontade pela casa, onde e quando quiser, sem interrupções de sinal e com conectividade total, mesmo estando numa videochamada ou a ver uma série.
  6. Diagnóstico automático e suporte técnico. A App HomePass permite identificar e corrigir problemas na sua rede automaticamente. Pode ainda contar com o nosso suporte sempre que precisar. Além da otimização automática feita pela APP, pode contar ainda, caso necessite, com a ajuda da NOS através dos nossos canais digitais ou telefónicos.
  7. A rede de casa nas suas mãos com a App HomePass da Plume. O serviço Power Wi-Fi inclui a App HomePass que permite um novo nível de personalização e otimização da rede em casas com controlo de acessos e criação de perfis.
  8. Proteção da rede e dos seus equipamentos. Aceda a todas as funcionalidades de segurança online e bloqueio de anúncios, deteçao de movimento, controlo parental com horários e filtros de conteúdos com a App HomePass da Plume. Conheça-as aqui.
  9. Instale grátis. No momento da adesão, pode escolher entre instalação por técnico de forma gratuita, ou, em alternativa, para uma opção mais rápida e confortável, pela autoinstalação através da App HomePass

 

Ficou com vontade de ter o Power Wi-Fi?

 

 ❗Atenção❗A solução Power Wi-Fi foi descontinuada para novas adesões. Conheça a nova solução Wi-Fi Total: 

 

Descubra as funcionalidades da App HomePass:

 

Encontrámos pelo menos 9 motivos para ter o Power Wi-Fi Plume em sua casa, mas achamos que quando experimentar vai encontrar mais.

Partilhe connosco a sua experiência. :blush:

 

Saiba tudo o que precisa de saber sobre o Power Wi-Fi aqui e o serviço de Internet NOS aqui:wink:


132 Comentários

Por aqui também me apareceu “foram removidos todos os pod Wi-Fi -associados a esta conta” quando tento adicioná-los novamente aparece-me um aviso a informar que o Pod  faz parte da conta de outro cliente. Serviço impossível de utilizar!

Olá a todos, 

Temos novidades! :blush:
A gratuitidade do Power Wi-Fi+ foi alargada até 15 de janeiro de 2021. 

Obrigada 

Boa tarde, 

Acabo de ligar para a vossa linha de apoio onde fui informado que só teria direito aos 30 dias de experiência... no entanto na vossa página está isto:

Significa isto que a partir de 15 de Janeiro passam a cobrar?

 

Não está claro. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos, 

Temos novidades! :blush:
A gratuitidade do Power Wi-Fi+ foi alargada até 15 de janeiro de 2021. 

Obrigada 

Boa tarde, 

Acabo de ligar para a vossa linha de apoio onde fui informado que só teria direito aos 30 dias de experiência... no entanto na vossa página está isto:

Significa isto que a partir de 15 de Janeiro passam a cobrar?

 

Não está claro. 


São 2 coisas diferentes. Os pods é 1 Mês. isto é uma app. power wifi + são algumas opções de controlo na sua internet. Normalmente a app sendo + tem um custo acrescido, mas até 15 de janeiro e´gratuito.

Olá a todos, 

Temos novidades! :blush:
A gratuitidade do Power Wi-Fi+ foi alargada até 15 de janeiro de 2021. 

Obrigada 

Boa tarde, 

Acabo de ligar para a vossa linha de apoio onde fui informado que só teria direito aos 30 dias de experiência... no entanto na vossa página está isto:

Significa isto que a partir de 15 de Janeiro passam a cobrar?

 

Não está claro. 


São 2 coisas diferentes. Os pods é 1 Mês. isto é uma app. power wifi + são algumas opções de controlo na sua internet. Normalmente a app sendo + tem um custo acrescido, mas até 15 de janeiro e´gratuito.

Não está mesmo nada claro, então os pods têm que valor e a app tem que valor? Só vejo os 3€ gatafunhados. 

Reputação 7
Crachá

Olá a todos, 

Temos novidades! :blush:
A gratuitidade do Power Wi-Fi+ foi alargada até 15 de janeiro de 2021. 

Obrigada 

Boa tarde, 

Acabo de ligar para a vossa linha de apoio onde fui informado que só teria direito aos 30 dias de experiência... no entanto na vossa página está isto:

Significa isto que a partir de 15 de Janeiro passam a cobrar?

 

Não está claro. 


São 2 coisas diferentes. Os pods é 1 Mês. isto é uma app. power wifi + são algumas opções de controlo na sua internet. Normalmente a app sendo + tem um custo acrescido, mas até 15 de janeiro e´gratuito.

Olá a todos, 

Temos novidades! :blush:
A gratuitidade do Power Wi-Fi+ foi alargada até 15 de janeiro de 2021. 

Obrigada 

Boa tarde, 

Acabo de ligar para a vossa linha de apoio onde fui informado que só teria direito aos 30 dias de experiência... no entanto na vossa página está isto:

Significa isto que a partir de 15 de Janeiro passam a cobrar?

 

Não está claro. 


São 2 coisas diferentes. Os pods é 1 Mês. isto é uma app. power wifi + são algumas opções de controlo na sua internet. Normalmente a app sendo + tem um custo acrescido, mas até 15 de janeiro e´gratuito.

Não está mesmo nada claro, então os pods têm que valor e a app tem que valor? Só vejo os 3€ gatafunhados. 

Olá, 

Os Pods têm o preço dos pacotes, Power Wi-Fi M - 3€, Power Wi-Fi L - 4.50€, Power WI-FI XL - 6€, todos estes pacotes têm 30 dias grátis e sem fidelização.

O preço de 3€ da imagem é pelo Power Wi-Fi+ que é o extra da app HomePass. 

 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rosinha, @Guimas e @Pedro Rios

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@Rosinha, a comunidade respondeu à sua questão corretamente! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Gostaria de saber se o serviço também se aplica a clientes satélite? Tenho um router Wi-Fi que não é o Power Router. Funciona?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luis Figueiredo L,

Sim, o Power Wi-Fi Plume também está disponível para quem tem um pacote satélite.

Saiba mais aqui.

Obrigada

Porque razão não sou eligivel para o equipamento ZON PLUME?

Quais  os requisitos?

 

Obrigado.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luis MJ Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

O Power Wi-Fi destina-se a novos ou atuais clientes com tecnologias de fibra ou DTH. Está disponível na App NOS e em qualquer loja NOS ou com produtos. 

De momento, quais são os serviços que tem contratados? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia,

Sou cliente NOS e subscrevi a solução S do power wifi.

No entanto, tenho outra moradia (de férias) em que tenho outra prestadora de internet, que não a NOS. Queria aproveitar estes equipamentos para usar na 2a habitação alguma vezes. Sabem dizer-me se estes equipamentos.estao, de alguma forma, bloqueados a rede NOS? ou é possível usá-los com outras redes?

 

Obrigado pela ajuda

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JQueiroga

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Estivemos a verificar e apenas pode utilizar os equipamentos em questão com a rede NOS. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Temos boas notícias! :wink:

O Power Wi-Fi+ estará incluído gratuitamente até 31 de janeiro de 2021. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:

Para que possam usufruir da campanha Power Wi-Fi+ por mais tempo, prolongámos a data até 14 de fevereiro de 2021. 

 

Olá a todos :blush:

Para que possam usufruir da campanha Power Wi-Fi+ por mais tempo, prolongámos a data até 14 de fevereiro de 2021. 

 

Sou cliente desde 1997 (TVCABO) e nunca troquei de operadora. Gostava de saber o que quer dizer com "O Power Wi-Fi+ estará incluído gratuitamente até 31 de janeiro de 2021. " ?

É pena não terem em conta os clientes antigos em prol dos novos!

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:

Para que possam usufruir da campanha Power Wi-Fi+ por mais tempo, prolongámos a data até 14 de fevereiro de 2021. 

 

Sou cliente desde 1997 (TVCABO) e nunca troquei de operadora. Gostava de saber o que quer dizer com "O Power Wi-Fi+ estará incluído gratuitamente até 31 de janeiro de 2021. " ?

É pena não terem em conta os clientes antigos em prol dos novos!


Power Wi-Fi+  é um acesso mais avançado á aplicação da plume ( mais funcionalidades). e era válido para todos.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Aníbal Monteiro,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Guimas deu uma boa ajuda.

O Power Wi-Fi+ está disponível gratuitamente até 14 de fevereiro para novos e atuais clientes que adiram ao Power Wi-Fi.

Obrigada

Não me agradou, o mínimo a Nos deveria mandar junto com o Plume os cabos para conectá-los ao router 🤷🏻‍♂️

Reputação 7
Crachá +2

Não me agradou, o mínimo a Nos deveria mandar junto com o Plume os cabos para conectá-los ao router 🤷🏻‍♂️


e é suposto enviar.

Ficou com vontade de ter o Power Wi-Fi?

Apresentamos-lhe as 3 modalidades disponíveis:

 

 

Olá, 

Tenho um serviço que considera uma Net 500/100, televisão e tel. fixo (Nos 3 ??) - neste momento, e apesar de ter um Gigarouter, não tenho velocidades capazes em todas a habitação. Por tal, posso pedir este power wifi de forma gratuita?

Reputação 7
Crachá +2

Ficou com vontade de ter o Power Wi-Fi?

Apresentamos-lhe as 3 modalidades disponíveis:

 

 

Olá, 

Tenho um serviço que considera uma Net 500/100, televisão e tel. fixo (Nos 3 ??) - neste momento, e apesar de ter um Gigarouter, não tenho velocidades capazes em todas a habitação. Por tal, posso pedir este power wifi de forma gratuita?


Não, tem o custo de aluguer. e parece que neste momento está em 4€ a modalidade mais baixa.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @miguel1977e @Guimas,

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

@miguel1977, a sua dificuldade ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia

 

Porque é que o meu Plume nao ultrapassa os 20 Ghz de velocidade ? Quando perto do router tenho 120Ghz.

Se ligar o cabo de rede ao Plume tenho a mesma velocidade do router ?

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia

 

Porque é que o meu Plume nao ultrapassa os 20 Ghz de velocidade ? Quando perto do router tenho 120Ghz.

Se ligar o cabo de rede ao Plume tenho a mesma velocidade do router ?


terá mais. experimente.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @nelson campos,

Já fez novamente um teste de velocidade por cabo de rede?

Faça-o por aqui.

Se está a usar o Power Wi-Fi, sugerimos que desligue o Wi-Fi do router, para ter melhores resultados.

Sugerimos que consulte este tópico:

 

Obrigada

Comentário