Header
Respondido

Comprovativo de avaria no meu serviço para justificação a entidade patronal


Reputação 2
Crachá

Boa tarde, venho por este meio reclamar a falta de interesse em ajudar o cliente com situações de avaria, a que nos é alheio, em que fiquei sem trabalhar e depois peço um comprovativo e a resposta é não! Isto não é de todo aceitável! Existe uma avaria identificada por vós na minha zona com a informação em ivr, participo da mesma por não conseguir trabalhar, resolvem a avaria e nem ligam alertar e as horas que perdi de não trabalhar quem me paga, visto que Vs Esse não passam comprovativo! Eu quero um comprovativo! Como cliente tenho esse direito! 

Aguardo resposta.

Obrigada.

icon

Melhor resposta por João H. 28 October 2021, 18:57

Ver pergunta inicial

104 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Realmente acho que isso não existe mas podemos obter uma resposta dos moderadores.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mozinha,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 2
Crachá

Já enviei o meu número de cliente por mensagem para o Sr Tiago C e até ao momento não tive nenhuma resposta..

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mozinha

Agradecemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 2
Crachá

Boa tarde,ainda estou aguardar pela vossa resposta...não compreendo o porquê de não darem nenhum feedback ao cliente... é complicado o meu pedido?.. 

Reputação 2
Crachá

Bom dia, é habitual não responderem aos pedidos que os clientes fazem? Não sei se repararam há quanto tempo aguardo pela vossa resposta?!... Será possível me responderem a minha situação?!.. Fico aguardar..

@mozinha , conhece algum prestador de serviços (Eletricidade, Agua, Gaz, Comunicaçoes...) que emita declaraçoes por interrupçao no fornecimento?

 

Nao se canse....

 

Reputação 2
Crachá

Se não o fazem é porque não foi exigido, e o posto de trabalho não está dependente do mesmo, porque se nas instalações da entidade patronal falta algo nada temos de apresentar mas em teletrabalho, temos que o justificar. São novas situações que sofreram alterações e impactos que não existiam. Mas a falta de resposta da parte deles é o que é de lamentar, por muito até que a resposta seja negativa têm o dever com o cliente quando existe uma reclamação ou pedido da parte deste de responder ao mesmo.

Tem razao @mozinha . O consumidor tem direito a uma resposta, seja ela do seu agrado ou nao! Ja agora, colocou a questao de que forma? Apenas via fórum?

Envie a questao a Provedoria NOS.

Reputação 2
Crachá

Reclamei pela linha e indicaram para falar pelo fórum, mas de facto mencionou bem, falar com a provedoria, muito obrigada pela informação.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mozinha e @C24XXXX201

@mozinha, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Boa tarde, caros senhores, 

Venho por este meio requerer também um comprovativo da avaria registada nos vossos serviços no passado dia 17/07/2020 que segundo sei começou por volta das 09horas da manhã até cerca das 20h (hora não confirmada), e que afectou o serviço na zona do Barreiro, Setúbal. Faço este pedido pois apesar de ter contactado a linha a requisitar o envio do mesmo por SMS ou e-mail, o que veio a acontecer posteriormente, mas com uma informação sem data referida nem com horas registadas da mesma, apenas de carácter genérico, o que dificulta a apresentação à entidade patronal, visto me encontrar em regime de teletrabalho em casa, pelo que essa informação será relevante!

Solicito assim o envio da mesma, o mais brevemente possível, com os dados necessários, nomeadamente data/horas e zona afectada, para o meu e-mail.

Sem mais assunto, e esperando não ter de recorrer aos mesmos passos referidos neste mesmo tópico acima pela vossa cliente, aguardo resposta breve, e com toda a consideração, 

HélderS

Reputação 7
Crachá +5

@HelderS Boa tarde, talvez possa  imprimir a comunicação e apresentar como prova. 

Situacoes inesperadas


  • Data | Hora de inicio: 17-07-2020 | 09:06
    Indisponibilidade dos servicos Fixos nas zonas do Barreiro, Vila Cha e Baixa da Banheira. Situaçao provocada por um corte de fibra com origem em trabalhos a decorrer na via publica, da responsabilidade de uma entidade externa a NOS. A situação ficou resolvida e os serviços totalmente operacionais às 20:30 do mesmo dia.

@HelderS Boa tarde, talvez possa  imprimir a comunicação e apresentar como prova. 

Situacoes inesperadas


  • Data | Hora de inicio: 17-07-2020 | 09:06
    Indisponibilidade dos servicos Fixos nas zonas do Barreiro, Vila Cha e Baixa da Banheira. Situaçao provocada por um corte de fibra com origem em trabalhos a decorrer na via publica, da responsabilidade de uma entidade externa a NOS. A situação ficou resolvida e os serviços totalmente operacionais às 20:30 do mesmo dia.

Muito obrigado Sr. José Rodrigues, vou fazer isso!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @HelderS e @Jose Rodrigues

@HelderS, a comunidade deu uma boa ajuda!  :blush:

Para efeitos de declaração, sugerimos que utilize a nossa comunicação no site NOS, que é pública.

Qualquer questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.

Obrigada

boa tarde,fiquei sem internet a partir das 15h e voltou as 17h,quero un justificativo para a empresa pourque tou en télétrabalho et a pessao que tive ao téléphone disse para ir as occorencias e encontrava la a justificacao...claro que nao ha nada,preciso dessa justificacao nao vou ficar sem receber essas horas….

Olá @HelderS e @Jose Rodrigues

@HelderS, a comunidade deu uma boa ajuda!  :blush:

Para efeitos de declaração, sugerimos que utilize a nossa comunicação no site NOS, que é pública.

Qualquer questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.

Obrigada

ola preciso tbm d´uma déclaracao para a minh empresa tou en télétrablho e fiquei sem internet das 15h-17h do dia 07/12/2020

estou en Cabeceiras de Basto e fiquei sem internet das 15h-17h,alguem me responde se faz favor e me enviam uma justificacao para a minha empresa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ELIZABETE SILVA,

Pedimos desculpa pela demora na resposta e lamentamos a situação da Internet.

Confirma-nos já ter acesso aos serviços?
Obrigada

Boa noite, encontro-me em teletrabalho e venho por este meio reclamar a falta de interesse em ajudar o cliente com situações de avaria, a que nos é alheio, em que fiquei sem trabalhar e depois peço um comprovativo e a resposta é não. Isto não é de todo aceitável ainda para mais quando tenho conhecimento que a mesma tem sido passada a colegas meus que têm tido o mesmo tipo de erros/avarias, tendo sido enviadas essas declarações por e-mail. E não pelos pedidos da área de cliente ou papel do técnico ou por mensagem que nunca recebi como me foi dito pela linha de apoio, pois a minha empresa não aceita esse tipo de documentação, apenas uma declaração válida da vossa parte. Exigindo desta forma que me o façam chegar a mesma uma vez que sem esta corro o risco de despedimento. E, como cliente tenho esse direito a essa mesma declaração.

Aguardo resposta.

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite, encontro-me em teletrabalho e venho por este meio reclamar a falta de interesse em ajudar o cliente com situações de avaria, a que nos é alheio, em que fiquei sem trabalhar e depois peço um comprovativo e a resposta é não. Isto não é de todo aceitável ainda para mais quando tenho conhecimento que a mesma tem sido passada a colegas meus que têm tido o mesmo tipo de erros/avarias, tendo sido enviadas essas declarações por e-mail. E não pelos pedidos da área de cliente ou papel do técnico ou por mensagem que nunca recebi como me foi dito pela linha de apoio, pois a minha empresa não aceita esse tipo de documentação, apenas uma declaração válida da vossa parte. Exigindo desta forma que me o façam chegar a mesma uma vez que sem esta corro o risco de despedimento. E, como cliente tenho esse direito a essa mesma declaração.

Aguardo resposta.

Obrigada.


Que eu saiba a NOS não envia declarativos. Confirme com algum moderador esta situação.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Esmeralda Coelho Castro e @Guimas

Desde já, pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat: 

@Maria Esmeralda Coelho Castro, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa noite preciso de uma declaração para a entidade patronal do meu namorado. Na passada quarta feira (13/01/2021) em Braga na freguesia de São Victor houve interrupção do serviço entre as 10:15 e as 12:00h aproximadamente. A avaria foi geral, pois ele ligou imediatamente para a linha de apoio e foi essa a informação que obteve. Tinham nos dito que vinha um técnico por volta das 18:00h e que o serviço estaria interrompido até essa hora mas não foi isso que aconteceu. Disseram nos que teríamos que enviar e-mail. Não encontramos o e-mail para enviar os dados. Precisamos de ajuda porque ele recebe um prémio de assiduidade e sem essa declaração não vai receber.

Informo também que já enviei mensagem privada para o @Fórum com o número de cliente e o o e-mail do destinatário da declaração.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Aida Ferreira,

Pedimos desculpa pela demora. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Comentário