Header
Pergunta

como posso bloquear o acesso a rede wi-fi?


Gostava de saber como posso bloquear os acessos a rede wi-fi de casa em determinadas horas? Já li por aqui que existe a gestão de acesso mas essa função não me aparece no meu menu.


14 Comentários

Boa noite , quando entro na aplicação nos net não encontro o menu de gestão de acesso? Alguém me poderia ajudar???

Boa noite , quando entro na aplicação nos net não encontro o menu de gestão de acesso? Alguém me poderia ajudar???

Já entrei na minhanet nos e também não me aparece a função gestão de acessos.

Reputação 2

Pode ver este tópico https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/como-definir-regras-de-acesso-ao-router-13813

 

Reputação 7
Crachá +2

Provavelmente o seu modelo não o tem disponivel

Provavelmente o seu modelo não o tem disponivel

Mas tendo eu o giga router não deveria ter essa função disponível?

Pode ver este tópico https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/como-definir-regras-de-acesso-ao-router-13813

 

Já tinha visto este tópico e já segui os passos mas continua a não me aparecer a função de gestão de acessos.

Reputação 2

E este https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/reclamacao-router-5-0-v2-sem-gestao-de-controlo-de-acesso-trocado-hoje-12-08-2020-por-um-que-tinha-3-0-19451

 

Se não resultar, só mesmo com os moderadores

Reputação 7
Crachá +2

Eu tenho o giga router V1 e em definições tenho gestão de acessos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo Rui dos Reis Silveira e @RuiS,

@Paulo Rui dos Reis Silveira, o @RuiS deu uma boa ajuda! :blush:

Qual é o seu Router?

Obrigada 

Olá @Paulo Rui dos Reis Silveira e @RuiS,

@Paulo Rui dos Reis Silveira, o @RuiS deu uma boa ajuda! :blush:

Qual é o seu Router?

Obrigada 

É o router wi-fi 5.0 sagemcom. É engraçado que nas instruções dele vem o parâmetro gestão de acessos, mas na aplicação isso não me aparece.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo Rui dos Reis Silveira e @Guimas

Movemos os vossos comentários para este tópico pois, o mesmo tema já se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

@Paulo Rui dos Reis Silveira

Para que nos seja possível verificar o seu equipamento, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

@Paulo Rui dos Reis Silveira

Para que nos seja possível verificar o seu equipamento, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa noite, depois de receber a vossa mensagem de que estavam a actualizar o router venho informar que o mesmo continua igual ou seja sem o parâmetro de gestão de controlo de acessos, a única solução será mesmo o desligar o router na totalidade ou ter o wi-fi de visitas para vos miúdos e não poder me esquecer de o desligar. Agradeço uma explicação por parte da nos o porquê de não ter essa possibilidade, visto que até no próprio manual de utilizador vê descrito tal função.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo Rui dos Reis Silveira

Agradecemos o seu feedback. 

Pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário por mensagem privada, através do @Fórum

Obrigada 

Comentário