Destaque

Como mudar o nome e password da rede Wi-Fi

Mostre a primeira mensagem

163 Comentários

Como posso mudar a password do meu cartao da net, no meu router?

Boa noite,

Esteve recentemente em minha casa um técnico enviado pela NOS para fazer reset ao router (versão 4), que antes tinha duas redes WiFi, a normal e a 5G e com a alteração ficou só com a primeira.

Deixei de aceder à página que indicam (192.168.1.1.), surge a mensagem ERROR, Page not found.

Queria alterar a password, mas não consigo com estas indicações. Podem ajudar? Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

Esteve recentemente em minha casa um técnico enviado pela NOS para fazer reset ao router (versão 4), que antes tinha duas redes WiFi, a normal e a 5G e com a alteração ficou só com a primeira.

Deixei de aceder à página que indicam (192.168.1.1.), surge a mensagem ERROR, Page not found.

Queria alterar a password, mas não consigo com estas indicações. Podem ajudar? Obrigado.

a página interna é acessivel através de aminhanet.nos.pt

Olá bom dia. Eu fiz passo a passo, entrei no site aminhanet.nos.pt e fiz meu login, mas abre uma página com uma mensagem e aparece erro 0001 e pede pra terminar a sessão… e eu preciso alterar a passe do meu WiFi. Pode me ajudar?

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @João Paulo Dias Oliveira. Vamos ajudar.

O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se conseguiu fazer a configuração.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Rafaela Moniz Pereira Botelho:grinning:

@Jose Rodrigues fez uma questão pertinente. :sunglasses:

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os posts ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 

Reputação 7
Crachá +5

@Rafaela Moniz Pereira Botelho Boa noite, há quanto tempo tem o Router instalado ?

Quando tento entrar no site aparecem as seguintes imagens

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luis Pimentão e @Guimas

@Luis Pimentão, o @Guimas deu uma boa ajuda! Ficamos contentes em saber que a sua dificuldade já se encontra ultrapassada. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa noite, preciso de ajuda para alterar a minha senha do wi-fi mas meu pc não tem entrada para cabo de rede. Há outra forma? muito obrigada

Bom dia quero mudar a palavra passe do meu roter e nao consigo peço ajuda pkr favor 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia quero mudar a palavra passe do meu roter e nao consigo peço ajuda pkr favor 

Qual é o seu router ?

Qual é o seu router ?

UMA 

Reputação 7
Crachá +5

@Ivana  Por UMA não consigo identificar o router, se já tentou alterar a password e não conseguiu, qual foi a dificuldade encontrada ?  Algum erro ?  Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Se sim verifique na opção Internet Fixa/Equipamentos qual é o router que aparece instalado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ivana e @Jose Rodrigues

@Ivana, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Verificando através da Área de Cliente NOS, consegue identificar o seu Router? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 4
Crachá
ola nuno. Pelo que percebi tens mesmo um botao fisico na parte de tras do router que diz "reset". Com um clip tens de o pressionar uns 10 segs. Depois disso ja deves conseguir aceder :)

Vê mais informações aqui neste link: http://setuprouter.com/router/huawei/b310s-927/reset-router.htm

Ajudou?
Reputação 3
Tudo isto não funciona. "O meu pacote não dá acesso..." Os outros operadores faz-se no comando da box. Ė mau de mais, e agora tēm o power mas não é para nós. Que venha o fim da fidelização e Chau.
Reputação 3
Olá @Manuel Freitas,

A alteração do nome da rede e password de acesso no Power Router é feita através da página aminhanet.nos.pt.

Saiba aqui tudo o que pode fazer na página de configuração do Power Router.
Reputação 3
"O MEU PACOTE NÃO PERMITE ACEDER"
Reputação 3
Olá @Manuel Freitas,

Caso tenha outro equipamento, deve seguir os passos que estão indicados no inicio do tópico. :)
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/como-mudar-o-nome-e-pass-da-minha-rede-wi-fi-771

https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/gostava-de-alterar-o-nome-e-palavra-pass-do-meu-router-106
Tem que começar por aceder ao router por Ethernet.
O acesso via wireless para efeitos de gestao do router vem bloqueado por default.
Boa noite. Desejava saber como mudar password router
Faltou especificar qual das passwords.
HASPT ja deu a dica para o nome e/ou pass da rede Wi-Fi.
Para alterar os users e/ou passes de login na interface web do router sera necessario primeiro fazer login com uma conta com previlegios de administraçao (uesr e pass por defeito: home_admin / zonnetadmin).
Qual Palavra Passe?
De acesso ao interface web do Router?
De acesso a rede Wi-Fi do seu Router?
Qual o router?
Como mudar o nome e password da minha rede Wi-Fi?

Comentário